Vou-te dar a minha opinião e parece que estou em sintonia com as outras meninas... voto para 1º lugar o vestido n.º3!
Depois talvez votaria no 5º e depois no 1º. Os outros 2 não gosto muito.
Mas agora tu é que tens de ver qual o vestido que te fica melhor (pois ás vezes gostamos de os ver em foto mas depois não gostamos de nos vervdentro deles) e no que te sentes melhor.
Bem ao contrário das outras meninas eu gostei mais do 1.º e do 5.º, sendo que o último acho mesmo muito bonito...depois de ver tantos vestido e de sempre pensar mais no estilo princesa começei a gostar mais de vestido mais caídos...menos balão...mas experimenta outra vez ou até outros pq podes ter gostado muito deste mas aparecer um outro q não resistas logo á primeira...
O 3º prendeu-me logo a atenção :)
Amei!! Como já disse a uma noivinha o vestiido + votado pode n ser aquele que tu aches o "tal", é uma decisão que te cabe só a ti!! Nada como ir a uma loja e experimentá-los :)
... mas se fosse para mim, escolhia sem dúvidas o primeiro! Acho que é muito mais fora do vulgar, discreto, mas marcante! Mas como já disseram, tens que escolher o que fizer "click" quando o vestires!
Quando escolhi o meu, não era nada daquilo que inicialmente tinha pensado. mas no fim fiquei com dois: um do género que tinha pensado, e aquele... e com aquele sentia-me tão mais feliz, tão mais eu, que não me restaram dúvidas! Teve que ser aquele! Também era relativamente fora do normal, principalmente o tecido, mas era (e e´, tenho-o arrumado) lindo!
ola...
eu pessoalment gosto mais e do 3º hihihi
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Eu estou com a nokinhax se fosse para mim escolheria o 3º.
beijocas
-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/
Tânia & Luís
20/09/2008
Também gostei muito do 3º!!!
Boas escolhas e beijinhos
Tambem voto no terceiro.
Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853
Vou-te dar a minha opinião e parece que estou em sintonia com as outras meninas... voto para 1º lugar o vestido n.º3!
Depois talvez votaria no 5º e depois no 1º. Os outros 2 não gosto muito.
Mas agora tu é que tens de ver qual o vestido que te fica melhor (pois ás vezes gostamos de os ver em foto mas depois não gostamos de nos vervdentro deles) e no que te sentes melhor.
Boas escolhas!
Beijos,
Renata Micaela
Olá Zara,
Eu voto no nº 3 , mas sem a flôr!!!!!!!
Beijinhos
Maria
Decididamente eu escolhia o 3º se fosse para mim.
Achei-o lindissimo.
Olá Zara.
Eu também gosto mais do 3º. É lindo!!!
Beijinhos e boa escolha! ;)
Bem ao contrário das outras meninas eu gostei mais do 1.º e do 5.º, sendo que o último acho mesmo muito bonito...depois de ver tantos vestido e de sempre pensar mais no estilo princesa começei a gostar mais de vestido mais caídos...menos balão...mas experimenta outra vez ou até outros pq podes ter gostado muito deste mas aparecer um outro q não resistas logo á primeira...
E o primeiro lugar vai para...... o 3º vestido
eheheh
Entre todos gosto mais do terceiro, é lindo.
Bjokas e felicidades
*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio
O 3º prendeu-me logo a atenção :)
Amei!! Como já disse a uma noivinha o vestiido + votado pode n ser aquele que tu aches o "tal", é uma decisão que te cabe só a ti!! Nada como ir a uma loja e experimentá-los :)
beijinhos
Joana & Paulo
05//08/2006
... mas se fosse para mim, escolhia sem dúvidas o primeiro! Acho que é muito mais fora do vulgar, discreto, mas marcante! Mas como já disseram, tens que escolher o que fizer "click" quando o vestires!
Quando escolhi o meu, não era nada daquilo que inicialmente tinha pensado. mas no fim fiquei com dois: um do género que tinha pensado, e aquele... e com aquele sentia-me tão mais feliz, tão mais eu, que não me restaram dúvidas! Teve que ser aquele! Também era relativamente fora do normal, principalmente o tecido, mas era (e e´, tenho-o arrumado) lindo!
Boa sorte, vê lá qual é que te faz mais feliz!
Ola
Olha na minha opiniao o terceiro e o ultimo..
beijocas
Olá eu gosto mais do 3º axo lindo, bjs.
Sónia&Manuel
11-10-2008
Judy & Lívio
16.08.2008
parabéns pela escolha
Que marca é o 1º vestido???
Onde posso encontrá-lo???
Sofia
10/08/2008