PARA TODAS AS K M AJUDARAM E Á JULIA. | O Nosso Casamento

Fórum geral

PARA TODAS AS K M AJUDARAM E Á JULIA.

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/12/2007 - 14:49
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 20:23

PARA TODAS AS K M AJUDARAM E Á JULIA.

olá !
meninas vcs tem sido incansáveis cmg e c a júlia realmente eu tava a sofrer violençia psicológica extrema, ele tava dar cabo d mim e eu a deixa-lo fazer td p mim , nc fui santa e jamais serei mas ng mereçe homens k nos tratem tao mal como ele. tenho k voltar amar-me e pensar em mim mais dk nos outros pk como disse uma amiga minha aki do forúm
1. eu
2. dps eu
3. e dps eu
e os outros vem no fim eu tava a sobrepor as vontades dele ás minhas nao m tou aki a fazer d vitima , pk eu sou a principal culpada d isto ter acontecido s eu lhe tivesse colocado o freio a tempo as coisas nao teriam xegado a este extremo.
gostava d ter maneira d vos agradecer a vossa compreensao e amizade s fosse rica ia fazer a minha despedida d comprometida, loll e vcs iam tds . mas msm assim nao posso deixar passar a oportunidade d vos desjar mtas felicidades c os preparativos do casamento e k tenham mais sorte dk eu pk o k eu passei ng mereçe. s precisarem d mim deixo o meu email patricia_chenoa@hotmail s vcs nao s importarem vou continuar a participar p vezes do forúm para ajudar anlguma coisa k precisem emtermos d quintas locais e sitios até brindes akilo k precisarem tou á vossa disposiçao.
Julia a vida é para a vivermos da melhor maneira possivel , nc t eskeças disso.
BJINHOS A TDS MTO OBRIGADO.

Sábado, 08/12/2007 - 15:19
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola
obvio que podes continuar a vir aqui e dar as tuas opiniões, sugestões. Aliás tas proibidissima de desaparecer deste forum. Se desapareceres de certeza que a gente te encontra outra vez... lolol...
Este forum as vezes mais parece um consultorio de psicologia. é aqui que desabafamos, ouvimos concelhos. Eu mtas vezes quando estava mais em baixo o que me fazia bem era vir aqui.

olha vou adicionar o teu email no meu messenger. o meu endereço é [email protected]

beijocas e mta força

Sábado, 08/12/2007 - 15:38
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

No outro post não comentei mais, mas estive atenta.
Ainda bem que conseguimos dar-te a coragem necessária para dares o passo de seres feliz! Não dependes de ninguém para ser feliz, apenas de ti própria.

Sem mais para dizer (se não aqui a chorona ainda abre a torneira), sê feliz se faz favori! :D

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 08/12/2007 - 15:40
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Alexandra...Fico muito satisfeita por começares a "gostar" outra vez de ti!!!!
De certo que os teus conselhos,opiniões e apoio vão ser importantes para todas nós!!!
Felicidades e beijinhos

Sábado, 08/12/2007 - 17:25
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Parabéns pelo teu acto!!! Tens realmente que resolver a tua vida de maneira a k TU t sintas bem!!!
E claro k podes e deves continuar pelo fórum, a tua experiência pode ajudar mta gente...

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Sábado, 08/12/2007 - 17:27
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Embora ainda faltem vários meses, quando fizer a minha despedida de solteira prometo que faço um brinde por ti! :)

Continua por cá!!!
Beijokas

Ana&Vasco
10-05-08

Sábado, 08/12/2007 - 17:29
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

E continua por cá pq para além de nos fazeres companhia, um dia serás tu novamente a preparar o teu casamento, mas com um Homem a sério e que te mereça!

Ana&Vasco
10-05-08

Sábado, 08/12/2007 - 20:24
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola
estou mt feliz por ti...
es uma mulher corajosa sem duvida...
axo k andavas meia hipnotisada para ainda n teres dado conta da violencia psicologia k ele fazia ctg e futuramente de certeza k partia para a violencia fisica...
adicionei-te no msn para falarmos hihihi
claro k TENS de continuar aki....
ficas a ser um especie de ex-futura noiva (n deixas d ser noiva) lol espero k brevemente deixes o prefixo ex de lado...
xinhus*** =P

Sábado, 08/12/2007 - 21:19
Retrato de petenina
petenina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.12.2007 - 00:34

Olá!

Quando li o teu caso até fiquei revoltada! Todos merecemos ser felizes por isso luta por isso e nunca deixes k mais ninguem te trate dessa forma....
Tal como diz o ditado "mais vale sózinha quem mal acompanhada" mas espero que brevemente encontres alguem que realmente te mereça!

Faça o favor de ser feliz :)
Bjinhos

Domingo, 09/12/2007 - 14:05
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Alexandra,

Vais ver que quando encontrares alguém que te mereça vais dizer que esta atitude que tomaste foi o melhor que fizeste em toda a tua vida...eu sei por experiencia propria isso...mais vale sós do que mal acompanhadas.

Um dia vais achar o teu menino mas para seres mm feliz tens mm de ser EXIGENTE que é o que muita gente não é com a pessoa que está...quando digo exigente é que temos mm de querer e saber que tipo de homem é para nós e não nos contentarmos com qq coisa, se me faço entender.
Se nos magoa é pq nao é pessoa mm para nós, se não faz o que gostamos e não é como nós somos não é mm pessoa para nós.

Eu fiz isso...e hoje sou muito feliz...posso dizer que o nuno é mm o homem ideal para mim, a "tal" alma gémea...somos "iguais" em muita coisa e complementamo-nos em outras e só assim é que podemos ser mm felizes.

um beijinho

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sábado, 27/10/2012 - 00:43
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Alexandra, tens toda a gente aqui ao teu lado a dar toda a força, segue a tua vida em frente e vais encontrar outra pessoa que te faça realmente feliz...
Beijinhos