Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
escolha de vestido - ajuda
Sábado, 08/12/2007 - 14:43
escolha de vestido - ajuda
ola meninas!! fui ontem a loja maria noivas na amadora, e gostei de me ver em 3 vestidos. estou mt indecisa e peço q me ajudem.
so tenho fotos de 2 deles, por favor digam opiniões. eu sou magrinha, 42kg e tenho 1.60m, e "cara de menininha" lol como a senhora da loja me disse.
bj e obrigado
marisa
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá ias...gosto mais do 2ºvestido!!!
Boas escolhas
Beijinhos
Eu amei o vestido do laço :) A 1ª imagem é lindissimaaaaaaaaaa!!!!! Amei ****
beijnhos
Joana & Paulo
05//08/2006
bem entao tenho 1 ponto pra cada vestido lol
meninas ajudem...preciso de mais opinioes!!!
bj
marisa
Ai que grosseira, como vcê pode discordar de minha opinião?
Ai quáquáquá... Vai lavar a loiça!!!
Ias, desculpa meter este post aki pelo meio...mas eu n m resisti... :) Sorri k a piada até é gira, não é patricia?
beijitos
Joana & Paulo
05//08/2006
pelas fotos gosto mais do primeiro é mais bonito... mas pode ser que vestido em ti fique melhor o outro pensa bem! Mas para todos os efeitos o primeiro é o melhor.
beijos
bj
brigada pelas opiniões
.
A Srª Anymafesta é muito mal educada...:)
Se quer dar opiniões...dê!!!
Mas consrutivas e não me chatei...passe bem!!!
Eheheheheheheheheheh
Sorry...ias!!!
Beijinhos para todas
o do laço ta a ganhar...
va meninas digam la mais opinioes...
bj
brigada
marisa
Olá Ias! os dois são muito bonitos, mas tal como a maioria, prefiro o primeiro, tem algo de especial! já agora, eu moro na amadora mas nc vi essa loja, onde é? Bjokas
Clica na pagina: http://onossocasamento.pt/forum/19645
e ficas a perceber a brincadeira.
Patricia a Brigada tem k fazer, fomos chamadas ao serviço: D
Joana & Paulo
05//08/2006
olha a loja fica ao pé do centro comercial babilonia, ate acho que ele fica dentro do centro comercial antigo que axo q se xama cc amadora. mas vê a morada aqui www.marianoivas.com no site ja n tem a colecção actualizada, mas ha ainda la alguns que estao no site.
bj e brigada pela ajuda
patricia e anima.. realmente essa tá boa!
bj as 2
Aceitas-te as nossas opiniões, permitiste-nos "invadir" o teu tópico e ainda alinhaste na brincadeira!!
Pk é k as pessoas n são todas assim?
Beijinho especial para ti linda :)
P.S. - Experimenta os 2 e vê como t sentes com eles, o k tiver maior votação pode n ser o "tal"! Só tu poderás decidir isso :D
Joana & Paulo
05//08/2006
Obrigada por partilhares boa disposição!!!É de pessoas com este espírito que precisamos aqui no forum!!!:)
Já agora não te queres alistar na nova união..."Fazer a folha"?
Desculpa mais uma vez pela "invasão no "teu" tópico!!!:)
Continuo a gostar muito do 2ºvestido...sou a única!!!:(
Beijinhos enormes
vou alistar-me mas agora tenho pouco tempo, vou jantar c o noivinho, amanha venho ca e trato disso lol e essa brigada n tava a precisar de uma advogada?? lol
quanto aos vetidos, ja experimentei os 2, pior é q gosto dos 2! eheheh
bj
marisa
O vestido é bemmmm lindoooo!!!
Nós precisamos de todas!!!Seja a formação académica que tiverem!!!:)
Haja é espírito...boas energias!!!:)
Bom jantar...Beijinhos
Sigo a opinião geral, gosto mais do primeiro, é mais elegante! E tem pormenores muito bonitos... como é o caso do laço!
Como é óbvio, a escolha do vestido, é algo só teu... tenho a certeza que serás capaz de fazer a escolha certa! :)
Sendo assim, deixo a minha opinião, apenas para ajudar-te, na tua "indicisão"... é verdade que ambos os vestidos são muito bonitos, até eu estaria indecisa na tua situação!
Beijinhos e boa sorte na tua (difícil) escolha!*
Olá ias ,
Eu escolho o nº dois ,mas sem laço, se possível!!!!!!
Beijinhos
Maria
o vestido do laco e' estonteante.... simplesmente classico, com o je ne sais quoi!!!
lindo mesmo...
lembra-te que para escolher um vestido de noiva nao se deve olhar so para as tendencias de moda mas para um que seja classico e bon ito daqui a vinte anos ...
ha vestidos que as noivinhas preferem os que sao modernos e tal, mas sao daqueles que daqui a vinte anos vao parecer ridiculos e q td a gente vai saber do q ano se casaram! LOL.. tipo os vestidos com mangas d ebalao tds sabem que sao dos anos oitenta de q agora parecem ridiculos!
LOL...
acho que tens muito bom gosto e se fosse a ti, escolhi este!
ola...
o pa eu adorei os dois...e mt dificil escolher mas para mim seria perfeito se fosse o corpete do vestido roda e a saia do vestido d laço looool
n da pa combinar os dois? looool
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Olá Marisa...
Adorei o primeiro!
Tem algo especial...
Mas seja qual for o teu escolhido vais de certeza ficar linda.
Beijinhos grandes!
Olá ias!
Eu gosto mais do 2º vestido... Axo mais original e elegante.
Bjinhos
Diana
**21/09/2008**
eu adoro o segundo!parece um vestido de princesa e como tens cara de menina, lol deve ficar a matar-te.
beijinhos e feliecidades
Sem duvida o do laço! o 2º é mais banal; ainda agora o vi e já não me lembra dele! o 1º fica mais na memoria e é mais fofo.
oi ias tudo bem?
olha na minha opinião o 1º é um espetaculo ;)
beijinhos
O primeiro o do laço!
:) Depois diz-nos a tua escolha!
Marisa&fred
12/01/2008
estiveste pertinho de mim, trabalho msm por cima dessa loja, lolololol.
Gostei do primeiro.
Boa escolha e bjokas
*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio
Gosto muito dos 3 vestidos mas acho o primeiro mais elegante.
Beijinhos
O vestido do laço é lindissimo, voto nesse!!! É muito elegante!
Beijocas
**Caty & Alex**
26/07/2008
olá ias,
Eu pessoalmente gosto muito do 2º, foi um dos vestidos que ponderei, pois assenta muito bem, e a parte do peito é muito bonita, tem uns brilhantinhos tipo florzinhas muito giras, já para não falar no preço que dos que ando a ver é dos mais acessiveis...
Jinhos e boa escolha
Lita
Gosto muito do vestido do laço!
Olga
brigada pelas vossas opinioes, mas ainda n me decidi...
este sabado axo q vou espreitar outra loja pra ver se tiro teimas...mas tb n sei q loja escolher...
bj
brigada a todas***
ja agora, digam-me 1 loja pra visitar, em lisboa e arredores.
Eu amei o vestido do laço!! É lindissimoooooooooooooooooooooooooooo, eu escolhia-o para mim, mas tu é que tens de ver com qual te sentes melhor e qual é que faz o click...
Se quiseres visita a loja onde comprei o meu, também vende essa marca. É a Perola Branca Noivas na Povoa de Santa Iria, mesmo à saída de Lisboa.~
http://www.perolabrancanoivas.com/
beijinhus
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
Olá Marisa,
Eu voto no do laço, é lindissimo... claro que é só uma opinião, tu é que tens que escolher... mas tens muito bom gosto, basta ver pela quinta que escolheste, lol!
Em Oeiras tens a Pomba Branca, foi onde comprei o meu, tem vestidos lindos e o atendimento é fantástico!
Beijinho grande!
Anabela.
tou a pensar ir as lojas da baixa(lx)no sabado e a petalas e charme na calçada de carriche...talvez passe no outro fim de semana pela "tua loja"...
eu gostei muito destes 2 vestidos mas so ainda vi 2 lojas, por isso talvez seja cedo pra escolher mas nao quero passar de janeiro. em janeiro decido-me mesmo.
brigada por todas as opinioes**
Lamento sou do Norte, experimentei esse vestido na loja Teia - aliás actualmente até o têm na montra, k giro lol
Mas relamente acho q deves fazer como as noivinhas aqui estao a dizer - experimenta e de certeza q vais logo excluir um...
Boa Escolhas
Lita
Eu tb gostei mais do vestido com o laço! =)
Bjs ***
Eu gostei mais do 2º, mas depende mto de como te ficam no corpo!!
Jocas
como vos tinha dito este sabado fui a mais 2 lojas, e...apaixonei-me por 1 vestido, axo que vai ser mesmo aquele, é da linea rafaelli nao tem nada que ver com estes que vos mostrei, como algumas de voces sabem esta marca nao tem saiote é uma linha muito moderna. vesti varios mas quando vesti aquele que tinha ja visto na net e que o tinha achado giro, quase que xorei lol ;) tem um decote que segura no pescoço, realmente fica muito melhor pois sou magra e nao fico tão destapada, como a amiga que foi comigo ver me disse: pareces mesmo uma noiva lol. tou tao contente ihihihi ;) brigada pela vossa ajuda.
ps- gostava de vos mostrar o vestido eleito mas nao consigo copiar o vestido do site...
bj e brigada a todas
marisa
encontrei so a parte de cima na net, mas este é da colecçao 2007 mas é igual na parte de cima. a colecção 2008 nao consigo copiar...por isso n posso mostrar o vestido todo:(
bj meninas
Se a parte de cima é assim...a debaixo deve ser um espectáculo!!!Gostei muito!!!
Pelo menos "foges" um pouco ao cai cai(n tenho nada contra)!!!
Sempre gostei de vestidos que apertam a trás...
Parabéns pela escolha!!! :)
Beijinhos
tens toda a razão, foge muito ao tradicional cai-cai... eu vesti dezenas de vestidos com cai-cai e embora me fique bem, sentia que ficava muito vazia lol este vestido é menos tradicional mas adorei-o!
beijinhos e brigada pela tua opinião
marisa