Augusto Cabrita Filho alguém conhece??? | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Augusto Cabrita Filho alguém conhece???

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/12/2007 - 12:11
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

Augusto Cabrita Filho alguém conhece???

ola ola bom dia!!!gostava de saber opinioes sobre o trabalho deste fotografo sff,vi o trabalho dele e adorei!gostava so de saber como funciona mesmo na acção lol :)
Obrigado
Beijinhos para todos
Filipa&Ivo
24 de Agosto de 2008

Sábado, 08/12/2007 - 15:36
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 20:23

olá!
por acaso conheço alguns trabalhos dele e por acaso ele é melhor dk akilo k eu pensava, uma amiga minha casou agora e foi ele k fez as fotos e ele nao tem nd d amador axei-o mto competente e profissional. kd tive na expo-noivos kd pensava k m ia casar e afinal a coisa deu para o torto e nao vai haver nem casamento nem namorado , mas pronto voltando á conversa ele faz-me 1 orçamento para 200 fotos e video ficavam em 1000 euros eu sei k qualidade paga-se e o nome tb tem mto k s lhe diga pk é augusto cabrita nao é 1 fotografo kk de esquina e sinceramente axo k d preços tá mais ou menos como os outros eu s m casasse e tivesse dinheiro para gastar c ele era ele k escolhia, mas tú é k sabes . já agora 1 observaçao ele fez tb o casamento do joao moutinho akele jogador do sporting imagina lá o balurdio k ele nao gastou. bjs.

Domingo, 09/12/2007 - 10:33
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

ola alexandra obrigada pela tua opinião...eu estive este ano na feira de casamentos em azeitão e eles estavam lá e foi lá que conheci o trabalho deles e como é obvio estava la as fotos do casamento do joao moutinho assim como o video no sr do video k tem parceria com eles...e gostei muito...Acho estranho neste forum tao concorrrido haver tao poucas pexoas k falem dele...mas ok...
obrigado...e quanto ao outro assunto pelo pouco k falas-te ve-se k ainda tas marcada c a situação mas pensa se nao aconteceu é pk n teve k acontecer...quando for vai ser,acredita...o destino demora mas nao falha...
beijocas fica bem e qualquer koisa...tou aki...
beijocas
Filipa&Ivo
24/08/08

Sexta, 21/12/2007 - 13:59
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Falves!

O meu fotógrafo será um dos colaboradores dele, infelizmente para o meu dia o Augusto Cabrita já tinha uma reserva mas garantiu-me que a qualidade é a mesma.
Adorei as fotos dele, fui ver só por ver porque achava que era carissimo.
Mas qual foi o meu espanto quando me dão um orçamento de 600€? Tudo bem que são as fotos normais e sem o vídeo mas fiquei surpreendida.

Beijinhos e boas escolhas

Terça, 22/01/2008 - 17:28
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Como li o teu fotografo sera o Augusto Cabrita, sera que me podias dizer o orçamento que ele te fez?o quem inclui no orçamento e essas coisas..Desculpa a indiscriçao

[email protected]

Nuria

Domingo, 27/01/2008 - 10:55
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

Olá!!!o meu fotografo vai ser ele...eu caso a 24 de Agosto de 2008 e adorei o trabalho dele...eu optei pelo album digital com video...tudo o que tinha direito :)e mesmo assim não achei muito pelo trabalho que fazem e acima de tudo pela qualidade do trabalho...
Muitas beijocas
Filipa & Ivo
24 de Agosto de 2008

Terça, 15/07/2008 - 02:20
Retrato de Guida Povoas
Guida Povoas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 17:27

Guida
29-Novembro

Olá...

Não se ainda vou a tempo para dar uma resposta em tempo útil, mas fica para as outras noivas que ainda não escolheram.

Conheço o trabalho do Augusto Cabrita há muito tempo, ainda quando era o pai o responsável pelo atelier, era um fotografo de renome, o trabalho do pai era excepcional e o do filho não lhe fica atrás. Por casa tenho várias fotos tiradas por ele em diversas circunstancias.

Mudou agora de instalações para poder fazer outro tipo de trabalhos.

O serviço é em conta para a qualidade que representa, fiquei espantada por saber que o serviço mais caro é 1400€, mas com album digital há valores apartir dos 800€.

Quando foi a altura de escolher, não tive quaisquer dúvidas e fiquei bastante contente por ser ele poder ser o fotógrafo principal.

Recomendo o serviço, é uma pessoa atenta, simpática e acima de tudo muito profissional.