Srs moderadores e noivinhas | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Srs moderadores e noivinhas

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 06/12/2007 - 20:49
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Srs moderadores e noivinhas

ola...
e o seguinte eu axo k há posts k as x nos pomos por alguma duvida e depois kd esta duvida fica esclarecida poderiamos ter o poder de apagar os nossos post smp k kisessemos...ha post k sao pa ficar smp mas há outros k é so duvidas por exemplo, ja pus um pa alguem m ajudar a encontrar um material, ja vi as ideias e depois poderia apaga-lo kd ja n precisasse. eu tb ja pus um post kd m registei no forum a pedir opinioes de kintas e isso ja foi em junho e eu ja tenho kinta mas msm assim há pessoas k continuam a responder ao post e ele poderia ser apagado pk ja n faz falta...
e assim era uma maneira de "esvaziar" o forum e tirar o k ja n interessa pk com tantos posts ja n conseguimos ler tds loooooooool
k axam da ideia meninas e moderadores?
xinhus*** =P

Quinta, 06/12/2007 - 20:53
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Apoiado!!!!!!!!!!!

Beijocas

*Ju*

Quinta, 06/12/2007 - 21:17
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá nokinhax :-)

Apagar não é boa ideia, até porque porque depois não ajudava quem tivesse a mesma dúvida.

O que podemos fazer e faz sentido, é fechar esses tópicos e não permitir mais respostas.

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 06/12/2007 - 21:26
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

jose fernandes mas e cm eu digo, e verdd k podem ter a msm duvida mas as pessoas com tanto post ja nem conseguem procurar esses mais antigos...
s tivessem a msm duvida criavam outro mais actual...
bem k tal abrir uma votaçao sobre isso e as noivinhas decidirem?
xinhus*** =P

Sexta, 07/12/2007 - 00:10
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

olá, nokinhas. O que provavelmente não sabe é que este fórum não ajuda só os seus membros. Muitas pessoas recorrem ao google para esclarecer certas dúvidas e acabam por dar com post's antigos deste fórum onde encontram a resposta ao que procuravam.
Por exemplo, experimente colocar no motor de busca do google - quintas em guimarães
Vai encontrar, em primeiro lugar na busca, um post aqui do fórum, criado em 2006, com dezenas de contactos úteis para quem procura quintas nesta zona. Este é apenas um de muitos exemplos.

Cumprimentos,
João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Sábado, 08/12/2007 - 00:30
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

joao isso e verdd e é important mas nao digo para apagar esses... mas por exemplo akeles em k colocam post a procura de alguem daki do forum etc...
bem foi so uma sugestao mas vcs e k sabem
d kk maneira bgd por rsp
xinhus*** =P

Sábado, 08/12/2007 - 14:41
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá nokinhax,

Obrigado pela sugestão. Uma coisa que pretendemos fazer é melhor a pesquisa no site; julgamos que isso também vai de encontro ao que pretende.

Cumprimentos,
José Fernandes