FALECEU A AVÓ DA TÂNIA :( | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

FALECEU A AVÓ DA TÂNIA :(

97 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 07/12/2007 - 12:19
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Sinto muito querida.. não consigo dizer mais do que já aqui foi dito..
Apesar de ser muito doloroso, pensa que finalmente descansou, que não sofre mais.. e que acima de tudo, vai estar sempre contigo, nas boas recordações e especialmente no coração..

1 grande beijinho e 1 abraço bem apertado

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Sexta, 07/12/2007 - 12:22
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Sei bem pelo q tás a passar!! A minha avé paterna faleceu à cerca de 2 anos e meio e foi mto doloroso!! É a pessoa q mais vou sentir a falta no dia do meu casamento!!

Tens de ter pensamento positivo, mto força e mta tranquilidade!!

Se precisares de alguma coisa tou sp disponível!! O meu mail é [email protected]

Bjinhos

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 07/12/2007 - 12:27
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

Ja nao tenho nada para acrescentar ja foi tudo dito...
força....
um beijo cheio de ternura

ninhas

Sexta, 07/12/2007 - 13:17
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Minha querida nada que digamos te aliviará a dor que decerto sentes.
Portanto envio-te um beijinho grande e um abraço apertadinho *** mta força linda, estamos aqui para o que precisares.

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Sexta, 07/12/2007 - 13:37
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Mais uma vez fiquei sem palavras,vou tentar passar por lá agora mesmo antes de ir para o trabalho,vou-lhe dar uma beijoka e dar-lhe um bocadinho de força,estas alturas não são fáceis e as palavras são sempre poucas,mas vou lá passar para um abracinho bem forte e vou dizer-lhe que vocês estão todas com ela.Força Tânia.

Bjks

Sexta, 07/12/2007 - 14:47
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Sei que neste momento não há palavras capazes de apagar a dor que estás a sentir...doi muito perder um avô/avó...tenta manter a imagem da tua avó viva no teu coração e memória e talvez te ajude um pouco...
Deixo-te um beijinho de muita força e carinho...que deve ser o q mais necessitas no momento...
Sê forte...os teus pais tb precisam de ti.

Sexta, 07/12/2007 - 15:37
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Um beijo grande Tania
Esta noite incluo mais uma pessoa nas minhas orações

Muita força
Bjus
Kanin

Sexta, 07/12/2007 - 16:28
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Lamento mto!! Quero apenas mandar 1 beijinho e força!! Infelizmente tb sei o q sentes pq também perdi a minha avó há 3 meses e infelizmente não assistiu ao meu casamento p o proximo ano:( e ela estava sente a falar nisso... foi tudo de repente!!
Força e se precisares... estamos por aqui
Beijinhos

Paula
MoonLuna
15.08.2008

Sexta, 07/12/2007 - 20:01
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

O amor que une as pessoas não termina com a partida de uma delas. Quando é verdadeiro é um nó que jamais se desfaz.
Um beijo muito grande para ti.

Sexta, 07/12/2007 - 20:04
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Tânia,

A tua avó vai estar sempre do teu lado...para sempre.
Muita força e coragem e sei que nestes momentos não existem palavras que nos façam sentir melhores...

um beijinho grande

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 07/12/2007 - 22:01
Retrato de Ritokas
Ritokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 22:55

Eu não conhecia a tua história pois venho paenas algumas vezes aqui, mas não queria deixar passar este acontecimento para te desejar muita força, pois vai precisar. Eu sei o que é perder alguém muito próximo pois o meu pai faleceu em Fevereiro deste ano está eu grávida de 29 semanas. Mas digo-te os primeiros tempos são de tristeza e depois vÊm as lembranças boas, lembra-te qu a tua avó será sempre a estrela mais brilhante no céu a velar por ti

Muitos beijinhos e muita força

Rita Marçal
19.04.2008

Sábado, 08/12/2007 - 01:33
Retrato de isabel jet
isabel jet
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.10.2007 - 02:03

muita força...
não te conheço mas tambem infelizmente ja passei pelo mesmo... so te digo que um dia a dor acalma um pouco... muita força e um beijinho muito grande

Sábado, 08/12/2007 - 09:15
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

é um momento dificil este k mtas vezes chega sem avisar... pensa k a tua kerida avó está a olhar por ti, b lá do alto...
o céu tem + 1 estrelinha!
força

beijinhus grandes

ggi :')

Sábado, 08/12/2007 - 13:48
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Miga Tania..
infelizmente não me foi possivel estar a teu lado fisicamente mas, estive contigo.ESTAREI SEMPRE.
Tem força linda.. MT FORÇA.
A vida é mesmo assim.. não é justa mas é a que temos.
FORÇAAAAA LINDA..
Adoro-teBjks
Isa

PS. Não tenho carro e não consegui ir. Desculpa amiga..
;(((((

Sábado, 08/12/2007 - 13:53
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Linda!

Apenas te kero deixar um grande beijinho e muita força!

Beijo fofo

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 03/04/2008 - 20:00
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

BEijinho

:(

Sábado, 08/12/2007 - 20:06
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minhas lindas...

Eu tinha que vir aqui desabafar... para ver se nao dou em doida...

Ainda nao estou em mim... Estou completamente de rastos... Ontem ainda nao tinha 100% certeza da realidade, pois quando a queria ver, toca-la, fazer miminhos...ela estava la... deitada, fragil...parecia que estava a dormir...serena... Custou-me tanto ve-la ali e saber que nunca mais iria abrir os seus lindos olhos...

Hoje, quando finalmente cai em mim, e tive a certeza que em poucas horas ja nao a tinha ali, para lhe tocar... fui abaixo!! Amigas, chorei como nunca tinha chorado na vida! Chorei,gritei, desabafei... Na ultima despedida, agarrei-me a ela com toda a minha força e deixei-me bem claro que a amo muito!!!(eu sei que ela ouviu!!)

Fomos a casa dela e ai...amigas... custou tanto entrar dentro daquela casa e saber que ela ja nao vai la estar a nossa espera... Ir a janela e saber que ela ja nao vai estar ali a estender roupa ou apenas a apanhar um pouco de apanhar fresco... Ver a sua cama, as suas coisinhas... :(

Desculpem o desabafo, mas estava a precisar... Sinto-me muito em baixo, pois uma das luzes dos meus olhos apagou-se...para sempre!!! Mas para sempre tambem...e como ela vai estar no meu pensamento e no meu coraçao...

Obrigada por todo o apoio dado por voces, foram imensas sms, chamadas nao atendidas,desculpem por vezes ter estado incontactavel mas tb retiraram-me o telemovel...por isso nao respondi ou atendi alguns telefonemas...

Sara, Joao, Catia... voces sao lindas!!! Deram-me uma paz interior enorme...senti-me tao bem quando la estiveram... e os vossos homens tb sao 5 estrelas... Sara, espero que o teu marido esteja melhor, pois vi que estava um pouco perturbado...As restantes meninas, que tb participaram nas flores LINDAS, muito obrigada... QUE DEUS VOS ABENÇOE!!!

Quero tb agradecer mais uma vez a Tuxa e ao Osvaldo...

Bem, ja me alonguei bastante...Quando puder, voltarei...
Ate breve amigas...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Anexos da mensagem: 
  • 122.jpg
  • 123.jpg
Sábado, 08/12/2007 - 20:30
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Lamento de não puder estar presente!!!Concerteza a Maria João disse o motivo :(
Estiveste sempre no meu pensamento...partilhei com familiares a tua perda...quero que sabes que podes contar comigo SEMPRE!!!
Aguenta-te AMIGA!!!FORÇA!!!
Beijinhos e abraços apertadinhos de todo o meu coração!!!

Domingo, 09/12/2007 - 01:16
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

A tua avózinha não só te ouviu naquele momento, como em todos aqueles desde te viu nascer até que partiu para se juntar aos outros amores da sua vida.

Ainda bem que conseguiste despedir-te como tanto desejavas... sei perfeitamente o que isso te custou... mas também sei que se não o fizesses nunca te irias sentir bem contigo nem dar a ti mesma a oportunidade de estares com a tua avó de uma forma diferente.

Sim, porque ela estará sempre contigo... nunca duvides disso.

Muita força para ti, para a Jessica, para os teus pais e claro, para o Paulo. Ele é incansável amiga e adora-te... um marido, amigo, filho e neto 5 estrelas.

Agora tenta descansar está bem? E come!!!

Um beijo e um abraço tão apertado quanto possível.
Sara

P.S. O Pedro está bem linda. Obrigada. A tua sensibilidade, carinho, amizade e genuidade tocaram-no muito. Isso e tudo o resto... ele tb acabou por se ir um pouco abaixo. Mas está bem acredita. E manda-te um beijo enorme.

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Domingo, 09/12/2007 - 16:22
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Desde já os meus sinceros sentimentos, peço desculpa de não ter estado mais presente mas fui de visita a Portugal (também tenho o meu Avô Zé muito doentinho) e fiquei completamente desligada.
Não tenho muitas palavras para ti, não consigo desculpa. A tua situação faz-me lembrar a realidade que tento esconder, sou muito fraca nestas situações. Nunca consegui dizer adeus, digo sempre um até já.
Apesar de não estar contigo em corpo estará contigo em espírito, será o teu anjo da guarda (é assim que gosto de pensar).
Muitas beijocas e força

Maria Luís

Domingo, 09/12/2007 - 19:11
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Minha Linda,

A tua avosinha partiu, mas estará sempre perto de ti, num gesto, num local, numa palavra, situações que te farão recordar essa pessoa tão especial.
Sei o que significava para ti a despedida do teu anjinho e sei também que a dor foi imensa, mas quero que saibas que estaremos sempre aqui para te apoiar.

Muita força para ti, para os teus pais, para a tua "filhota" Jessica e para o Paulo.

Sei que as circunstancias para te conhecer não foram as melhores, mas nem só de alegrias se constroi uma amizade...

Um beijinho enorme e um abraço apertado.

Força... muita força.

Kathya & Sérgio
**14/06/08**

Domingo, 09/12/2007 - 21:59
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Tenho estado ausento do forum por motivos de trabalho, só hoje li o que se passou.
Em primeiro lugar os meus sentimentos, tem força e acredita que a tua avó vai estar sempre contigo, se te esforçares um pouco até a vais quase sentir.
As pessoas que nos amaram vão estar sempre connosco... pelo menos eu penso assim.

Beijinho grande

Se precisares de alguma coisa, já sabes é só chamares...

Tânia B

Segunda, 10/12/2007 - 08:58
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

só vim deixar + 1 bj... ainda b k estás melhor, ainda k seja apenas dentro dos possiveis...
fica b!
beijo gd e mta força!!
estamos todas contigo!

ggi :)

Segunda, 10/12/2007 - 09:29
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Os meus sentimentos querida Tânia... vai ser uma fase muito dificil para ti... tens que ter muita força linda. Estamos todas contigo.

um grande beijinho

Segunda, 10/12/2007 - 09:50
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Tânia
Só te posso deixar um grande grande beijinho e muita força.
Coragem!!

Segunda, 10/12/2007 - 12:30
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Oh mina linda,

Só vi hoje esta triste noticia...não tenho andado muito presente e chego "sempre tarde" quando estas "coisas tristes" acontecem...

Só posso deixar-te os meus sinceros sentimentos e um beijinho muito grande...

Força querida, muita coragem!

Estamos à tua espera....

Jokinhas

Segunda, 10/12/2007 - 13:48
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minhas queridas...
Acreditem que nao passa um unico dia que nao venha aqui ler as vossas palavras... fazem-me muito bem, dao-me paz... ok, choro um pouco, mas chorar um pouco faz bem certo?? :)
A partida fisica da minha avo abalou-me muito mas estou mais calma agora, pois estive a reflectir bem e sei que ela esta feliz... ao lado do seu grande amor, de decadas... Ha 13 anos que a minha avo esperava a sua hora para ir ao encontro do meu avo...Sei que fiz tudo o que podia fazer por ela quando precisou de mim... No momento, sentimo-nos impotentes, pensamos sempre que nao fizemos o suficiente,mas sei que o fiz...e ela tb!

Mostrei-lhe o quanto gostava dela... ate mesmo quando ja estava dentro do caixao...ela deixou-nos, mas de certeza que foi com um sorriso, pois sabia que toda a gente a adorava...

Aos poucos vou voltando a minha vida normal... e aqui tambem...
Bjs para todas...e um abraço bem apertadinho de volta para as que mandaram...irei retribuir o carinho...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 10/12/2007 - 14:02
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Tânia minha linda, tenho muita pena de não ter estado presente num momento como este, sei que tu não exitarias se fosse uma de nós a precisar...mas trabalhar por turnos tem destas coisas e nem sempre podemos estar onde desejamos.
Mesmo a trabalhar, pensei muito em ti e na tua avózinha, espero que tenhas "sentido" o meu abraço forte!

Beijinhus minha linda

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Segunda, 10/12/2007 - 14:07
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Fico satisfeita por estares mais calma. Vais ver que de dia para dia te vai doer menos um bocadinho.
E dizes bem, chorar faz bem! Não guardes, pk qdo aconteceu cmg eu guardei... qdo estava com a minha mãe aguentava-me para ela nao me ver chorar. Mas pkausa disso fui para ao hospital com uma gastroentrite nervosa... desde esse dia aprendi a nao guardar nada cá dentro!!!

A tua avó esperou 13 anos para estar de novo com o seu amor... a minha avó esperou apenas 2 meses... eu acho que morreu por amor... já nao conseguia viver sem o meu avô... :'(

Ainda bem que estás em paz ctg mesma! Sabes que lhe mostraste que a adoras! :)

Beijocas e um abraço apertadinho e força no caminho de volta a uma vida "normal" ;)

Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 10/12/2007 - 14:51
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Estes momentos são sempre muito sensiveis e eu fico sempre sem saber o que dizer...

1 beijinho muitooooooooo grande, Tânia!

Segunda, 10/12/2007 - 21:11
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Desculpa...
Tive um fim de semana tão agitado...
Só agora li... só agora soube...

Ainda bem que tu estás menos mal...

Ainda bem que tiveste a força imensa de todas estas amigas... e que palavras lindas. E apesar das minhas não estarem lá... a cada palavra das meninas senti como se tivesse sido eu a dizer.

Os meus sentimentos... espero que a tua saudade alivie rapidamente...
E lembra-te o que te disse antes: agarra-te aos bons momentos em que tiveste a tua Avó; assim ela estará sempre contigo.

**jinhos**

Nela -> A casadinha!

Segunda, 10/12/2007 - 21:32
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

Força minha linda infelizmente a vida é assim faz-nos ver partir as pessoas q tanto amamos,tenho tb uma avo q adoro c toda a minha força e so pensar q um dia posso vir a perde-la fico louca...Força querida muita mesmo...

Beijinhos grandes***

Segunda, 10/12/2007 - 21:52
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Tania!!!Tenho estado ausente deste forum por motivos profissionais,mas tinha visto o teu outro topico,e agora este...lamento muito,pois vejo que tinham uma relaçao muito proxima,mas a vida é assim mesmo,e nao ha nada que possamos fazer.Lembra-te sempre dela,da vossa cumplicidade e acredita que assim vais sempre senti-la perto!!Agora,muita força!!
Beijinhos grandes

Segunda, 10/12/2007 - 23:22
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Vi as fotos que deixaste da tua avozinha ctg no dia do teu casamento...ela era linda, doce! Agora é um anjinho lá em cima a olhar por ti e a desejar que sejas muito feliz!É assim que tento pensar,perdi a minha mãe há 18 anos...no meu casamento sei que ela estará lá cmg como lindo anjo que é!

O tempo trará um pouco de paz ao teu coração!
Beijinhos linda!

Ana&Vasco
10-05-08

Terça, 11/12/2007 - 02:41
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Fico feliz por saber noticias tuas...cuida-te!!!
Beijinhos enormes

Quarta, 12/12/2007 - 23:11
Retrato de kanina
kanina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.12.2007 - 21:27

ola Tania
so passei para te dizer força,força,força
eu tb ja pensei por isso,a 1anito

Em junho de 2007 recebo um telefone do meu pai a dizer k ia d'urgencia para portugal pk o meu avo tinha morrido,k dor k me deu no meu pento k nem konsiguo descrever so sei k nao parei de xurar..ao telefone

e por cima estar mos longe,da nossa familia,nao poder ver com os nossos olhos pa dizer k e verdade.nao se consegue fazer uma ideia dakilo k se ta a passar..
kustou me mto nao ter ido a portugal tava em exames nao podia mesmo ir,entao no fundo eu pensei sempre isto vai passar nao e verdade!
meus pais em agosto nao foram a portugal (eu trabalhei um mes e meio para poder pagar os meus gasto e foi)
e digo te kuando xeguei a porta da kasa do senhor Manuel Sa e entrei e nao o vi a vir me dar um beijo apertou tanto tanto o meu coracao k so xurei,a minha avo a li a olhar pra mim,abracou me e deu me bjinhos..

E so quando foi ao cimitero e k realizei mesmo o k se tinha passado é uma dor mto grande a perka d'uma pessoa ke se ama

mas eu agora sei k foi ele k me ajudou no fim de ano e deu me força para nao abandonar e conseguir o meu diploma..

falo mto vezes kom ele pk sei agora k tenho um anjinho da guarda a tumar conta de mim la no ceu

Tania força espero nao ter sido xata
mas o mesmo tempo fez bem a mim
desabafar um kadinho

Miga Pensa k ele vai tar sempre dentro de essa kaixinha ke tens dentro de ti,e isso nunka mas nunka ninguem vai te poder tirar

bjinhos Canina ;)

<3 CKSFKP <3
*08.08.09*
*CARINA & PAULO*

Sexta, 14/12/2007 - 11:57
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Lamento profundamente o sucedido! Sei o que é perder uma avó, que ainda hoje tudo devo, foi ela que me criou e me ajudou a conduzir para a vida, se hoje sei o k é ter carinho, foi ela que mo transmitiu. É uma perda irremediável, mas tens de te convencer que ela vive em teu coração, com todos os bons momentos que tiveram, ela onde quer que esteja, continua a amar te como sempre, e deseja ver-te feliz! o importante é nunca deixar-mos morrer esses momentos!!! Muita força!!!

Amiga

Sónia Fernandes

Sexta, 14/12/2007 - 23:28
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

Olá querida,
Mais uma vez muita força!!!!!!!
coragem...
Estou contigo como toads as outras noivinhas , a torçer por ti

Mil beijinhos e muitos carinhos só p ti

Maria

Domingo, 16/12/2007 - 12:50
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Linda Tania sei bem o que estas a sentir.
A minha avo morreu no dia 26 de Dezembro.
Foi com uma gastroentrite no dia 25 para o Hospital e morreu -me com uma hembolia pulmunar.
Foi um choque a partir desse ano nunca mais passeio o Natal de jeito pois ela era uma alegria.
Venho hoje te dizer que sei o que sentes e que é muito doloroso mas temos de pensar que elas estam em algum lado a olhar pela gente com o seu amor.
Escrevo-te isto com as lagrimas nos olhos ja passaram anos mas a falta é grande.
Muitos beijos

Segunda, 17/12/2007 - 01:59
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Quero muito ter noticias tuas...como tens estado?
Dá um "hello"!!!

Beijitos enormes

Segunda, 17/12/2007 - 02:43
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

sei bem q é dificil aceitar certas travessuras da vida... e esta pela qual estás a passar é bem dificil acredito, por várias vezes demonstraste aki todo o carinho q sentias por ela, e muitas vezes sentimos o teu apoio aki no forum, por isso kero q saibas q tens o apoio de todas as noivinhas aki do forum neste momento tão dificil, mas força e pensa nas coisas boas q passaram juntas, lembra-te dos bons momentos, das risadas q deram juntas, sei q agora a tua avó está lá no céu a olhar por ti e por todos os q te são queridos...

mta força amiga e mtos beijinhos...... @-^--

patrícia

Segunda, 17/12/2007 - 11:59
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Hello...:)

Nesta altura...a dor ja vai aliviando mas a saudade fica... e doi saber que ainda vai aumentar mais e mais... Mas depois de ter falado com pessoas conhecidas que trabalham no hospital, e saber que a minha linda avozinha nao sofreu na sua hora, reconfortou-me muito o coraçao... Soubemos que ela chamou por toda a gente da familia, principalmente por nos (o meu pai, a minha mae, eu e a minha irma)...mas que nao sofreu... apenas fechou os seus lindos olhos para sempre...

Como eu agora estou a viver la em casa(sinto-me mais proxima dela) e la nao tenho computador e net, quando puder dou um saltinho aqui e venho ver-vos... :)

Pois voces sao um pilar importante na minha "recuperaçao"... Eu sei que tenho o vosso apoio, e isso da-me forças para continuar... Espero que esteja tudo bem com voces...

Bjs e muito obrigada!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 17/12/2007 - 14:19
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Sempre que tenho noticias tuas fico mais "aliviada"!!!
Temos que combinar um café...estou tão perto de ti(Pinhal Novo)...irei ter contigo um dia!!! :)

Comigo está tudo bem...pelo menos faz-se por isso!!! :)

Beijinhos do tamanho do mundo.

Segunda, 17/12/2007 - 14:46
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá minha querida,

Por muito tempo que passe sentirás sempre saudade, resta saberes conviver com isso e lembrares-te de todos os momentos bons que viveste junto da tua avó. Pensa que ela estará sempre a olhar por ti, esteja onde estiver.

beijinhos grandes

Segunda, 17/12/2007 - 15:55
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Vais ver que agora a dor irá acalmar mais. E não te esqueças que ela está por perto ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 29/12/2007 - 14:58
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Tens mais uma pessoa a olhar por ti, embora a tua avózinha já não esteja fisicamente contigo, estará sempre a teu lado, tenho a certeza.
As saudades nunca irão passar, é sinal que houve muito amor e momentos maravilhosos,
um beijo cheio de força