Minha opinião sobre a Loja Linis | O Nosso Casamento

Fórum geral

Minha opinião sobre a Loja Linis

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 27/01/2007 - 14:35
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Minha opinião sobre a Loja Linis

Olá.

Fui hoje à Loja Linis comprar os sapatos de Noiva. E como tinha comprado o Vestido na Penhalta, não tinha a certeza se o tom dos sapatos condizia com o do vestido, pois não tinha as 2coisas comigo para comparar.

Então a D. Lina disse-me que eu pagaria os sapatos na mesma, mas não registaria enquanto eu não dissesse que ficava definitivamente com eles, para assim ir à Penhalta comparar com o vestido. E caso não gostasse de ver, ela devolveria o dinheiro, e eu os sapatos.

E foi exactamente o que fiz. Os sapatos por acaso até ficavam bem, e como tal fiquei com eles.

Achei muito simpático e atencioso da parte dela.. e nem todas fariam isto.

Domingo, 28/01/2007 - 10:05
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu pessoalmente tb gostei imenso da maneira como fui tratada na Linis..
Estou a aguardar que chegue o meu numero..
Não tenho razão nenhuma de queixa e mt pelo contrario..
O facto de ter poupado 220€ fez-me gostar ainda mais..
bjn
Isa

Domingo, 28/01/2007 - 18:34
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

já agora quanto custaram os teus sapatos é q já lá comprei o vestido mas os sapatos nem perguntei o preço.

Domingo, 28/01/2007 - 22:34
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Os sapatos foram 80€, e eram exactamente o que pretendia.. e felizmente fui lá no dia certo, é que já só havia um par do meu número..

Isann: Acabei por ir lá ver os sapatos porque vi o teu post sobre a loja e os bons preços.. e comentei isso com a D. Lina. Ela ficou curiosa em relação ao Forúm. Fala com ela e diz que foi por tua causa que a Noiva que foi lá comprar os sapatos no sábado escolheu aquela loja.. pode ser que ainda recebas um desconto extra pela publicidade :)

Domingo, 28/01/2007 - 23:16
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ok
heheeh
Obg Mig..
A D Lina é super engraçada.
No dia que lá fui multaram-me pk a D Lina me pediu o favor de experimentar uns vestidos para Angola.
Eu assim vai ter que me fazer um desconto pela multa e ela só se ria..
Vai ter que me dar os adereços para o cabelo e colar.. resposta tb depois falamos. hehehe.
Fui mt bem atendida lá e recomendo a todas pk os preços compensam..
Ainda bem que posso partilhar boas infs com vocês..Não sou egoista ao ponto de não facultar este tipo de informações..
Felicidades
Bjn
Isa