Negril (Jamaica) - Setembro 2007 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Negril (Jamaica) - Setembro 2007

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/12/2007 - 23:08
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Negril (Jamaica) - Setembro 2007

Olá a todas!!

Como prometido, venho mostrar um pouquinho do que foi a minha Lua-de-Mel de sonho.

Após algumas dúvidas e opiniões (tanto negativas como positivas) resolvemos arriscar a apostar na Jamaica.
Ora, na Jamaica, existem algumas hipóteses... e a nós a melhor pareceu-nos Negril... e lá fomos nós marcar com a devida antecedência.
Decidimos igualmente ficar na cadeia RIU: ou ficavamos em Ocho Rios - que toda a gente aconselha - ou em Negril - EU ACONSELHO!! ;) Escolhemos o Riu Negril, mas acabamos por ficar no RIU Tropical Bay. Ainda bem, pois fomos a pé até ao outro e acreditem, a diferença da praia nota-se bem (a água até cheirava mal!!!) pra não falar que é um Hotel que leva mais gente e eu prezo o meu sossego...
O regime foi o TI 24h. Outro não vale a pena.

Apanhamos muito bom tempo. Em Negril chove quase todos os dias - TODO o ANO - e nós só apanhamos duas horas em duas tardes de chuva. E a seguir voltamos para a praia que já tavamos a morrer de calor!!! Aquilo é divinal mesmo com chuva e a malta da animação - que é fantástica nos RIU - encarrega-se de nos ocupar o tempo livre;)
Furacões?? LOL Nem vê-los... nem sequer percam tempo a pensar nisso;)

Fizemos bastantes passeios e disfrutamos o que pudemos das vistas... se fosse hoje ficavamos 10 noites - mesmo assim não víamos tudo!!! E porque passeamos muito curtimos pouquinho a praia... o que foi um crime, mas não estamos arrependidos de nada!!! (Só de não termos ficado por lá;) )

Ora, a Jamaica é noutro planeta! Acreditem!!! É linda!
As pessoas são fantasticas, as paisagens divinais... é um "dolce fare niente" DESCOMUNAL!
E tem os condutores mais atravessados que eu já vi!!! :D

Fomos: nadar com os golfinhos e subir as cascatas de Ocho Rios, fizemos o Black River de carco (desaconselho!!!), fomos até ao Ricks Caffé, ver a fábrica de RUM (pra comprar RUM é lá mesmo! É mais barato.)
Arrependo-me de não ter ido ver a lagoa fluorescente....
E não fomos ao mausoleo do Bob pk eram 6h de viagem... para lá e outras tantas para cá!!!

E pronto... tudo passou a correr... como um sonho bom... e ficam as recordações...

Deixo-vos algumas fotos.

Beijinhos e boas luas-de-mel!! ;)

Nela -> a casadinha!

• DSC00822.JPG
  • DSC03533.JPG
  • DSC00838.JPG
  • DSC00920.JPG
  • DSC00862.JPG
  • DSC00818.JPG
  • DSC00743.JPG
  • DSC00490.JPG
  • DSC00457.JPG
  • DSC00657.JPG
  • DSC00643.JPG
  • DSC00630.JPG
  • DSC00949.JPG
  • DSC00556.JPG
  • DSC00565.JPG
  • DSC00753.JPG
  • DSC00938.JPG
Quinta, 06/12/2007 - 09:16
Retrato de fcardoso
fcardoso
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás

Olá Nela,

Adorei as tuas fotos, a Jamaica é um dos meus destinos de eleição para lua de mel e ver fotos assim dá vontade de atravessar o monitor lol

beijinhos

Quinta, 06/12/2007 - 09:23
Retrato de Jo
Jo
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

Se já tinha vontade de conhecer a Jamaica o teu testemunho deixou-me ainda com mais vontede...tens fotos lindissimas...Parabéns...

Parece que tb tu já foste muito feliz na Jamaica a contar pelas tuas fotos...as trançinhas ficaram-te mesmo bem, a serio...

Quinta, 06/12/2007 - 10:05
Retrato de Carla.S
Carla.S
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

Não sei se ainda te lembras de mim, uma melguinha que apareceu poucos dias antes da tua lua-de-mel , quando andavas indecisa sobre que decisão tomar, e te disse para manteres Negril, porém para tentares mudar de hotel???

Pois, cá estou eu outra vez, e posso dizer-te que fiquei muito feliz por ver que afinal conseguiste trocar o hotel e adoraste os dias que passaste naquela paz e tranquilidade que é Negril.

Adorei as tuas fotos, todas elas imagens que me são tão familiares, e que recordo com muito carinho, visto que também passei lá a minha lua-de-mel, e foi a minha primeira viagem de longo-curso, por isso Negril terá sempre um lugar muito especial no meu coração.

Por curiosidade numa das tuas fotos parece-me que vi o meu quarto, lol. Eu também fiquei na Bloody Bay, mas no Grand Lido Negril (penso que te tinha dito isto na altura em que falámos). E se não me engano, na tua terceira foto, é o Grand Lido que se vê ao longe. Pois lembro-me de ir fazer snorkeling perto daquela ilhota. Mas enfim.... fui lá em 2005, posso estar a fazer confusão.

Beijokinhas e que essa felicidade estampada nos vossos rostos seja eterna ;)

Carla

Quinta, 06/12/2007 - 20:33
Manuela Mendes

Não penses mais... vai!! Vale a pena;)

**jinhos**

Nela -> A casadinha!

Quinta, 06/12/2007 - 20:34
Manuela Mendes

A felicidade que possa transmitir é apenas um espectro da realidade que lá vivemos!
Foi demais!

Se queres mesmo conhecer a Jamaica, força!!!

**jinhos**

Nela -> A casadinha!

Quinta, 06/12/2007 - 20:35
Manuela Mendes

Lembro-me perfeitamente!
Obrigada pelo conselho! Valeu!!!

Agora temos um ponto em comum;)

E o hotel que vês na 3ª foto é mesmo o Gran Lido... ainda bem que te trouxe boas recordações;)

**jinhos grande**

Nela -> A casadinha!

Quinta, 06/12/2007 - 22:40
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás

ola...
essas paisagens...ai ai
pa n falar na agua k so apetece mergulhar...
owa akilo e um tubarao bebe n e?
xinhus*** =P

Sábado, 08/12/2007 - 19:01
Retrato de SofiaG
SofiaG
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Olá MAnuela,

Muitos parabens, ja sei que correu td bem, fico contente.

E as fotos são para quando???

Tou curiosa ;)

Bjs

Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853

Quinta, 13/12/2007 - 08:13
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

Olá Manuela, olha adorei "re"ver as fotos da Jamaica... fiz-me lembrar a minha lua-de-mel, que também foi na Jamaica, partimos dia 15 Agosto e ficamos no RIU NEGRIL. Até tive a sorte de apanhar o furacão DAEN foi mesmo inesquecível.
As trancinhas ficavam-te muito bem, eu tbm as fiz e ainda as guardei 2 semanas depois de chegar a Portugal!!
"JAMAICA NO PROBLEM"

Anexos da mensagem: 
  • DSC01192.JPG
  • DSC01192b.JPG
Sexta, 14/12/2007 - 09:58
Retrato de SandraC.
SandraC.
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Amiga adorei adorei as fotos, estão lindas e tu és lindaaaaaaaaaaaa :)

Realmente Jamaica é um Paraiso!!

Muitas Felicidades mesmo muitas :)

beijos grandes

Domingo, 30/12/2007 - 19:03
Retrato de Nikkas
Nikkas
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Olá a todas....
Tive desaprecida algum tempo do forum.....
Tb tive na Jamaica mas em Ochos, adorei...
Não consigo transmitir o que se sente....è uma paz uma tranquilidade...... a cadeia RIU é mto boa, já tive noutro pais na mesma cadeia e recomendo vivamente.... ficam aqui tb algumas fotos...

E espero que a felicidade fica para sempre.....

Bjs a todoas

Anexos da mensagem: 
  • P1010079.JPG
  • P1010097.JPG
  • P1010131.JPG
Terça, 08/01/2008 - 12:17
Retrato de SandraC.
SandraC.
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Desculpem a invasão mas tenho que voltar a comentar pois eu Amei as fotos amiga :) a vossa felicidade estampada é bom de ver... lindo!! Bem adoro ver-te com as trancinhas, ficas um espectáculo!! Sorriso doce da Amora doce hehehe

Torco aqui deste lado para que as imagens/momentos/recordações da vossa Lua-de-mel se renovem todos os anos :) Muitas e muitas felicidades, muita paz, muito amor e saude saude saude :)

Beijo enorme pra ti Nela

Segunda, 03/03/2008 - 14:29
Retrato de Zuzu
Zuzu

Olá a todas!

Será que alguem me poderia dizer o tipo e os preços das excursoes realizadas a partir do negril.

Agradeço imenso a ajuda, se possivel das noivas que já tiveram a oportunidade de estar na zona de Negril.

É que segundo sei, as excursoes com saida nos hoteis riu de negril sao diferentes e variam mto em preços.

obrigada!zuzu

Segunda, 03/03/2008 - 22:19
Manuela Mendes

Os preços das excursões a partir de Negril podem ser diferentes consoante a equipa de representantes que te seja destinada e/ou consoante o hotel em que fiques. Mas a diferença não será muita - 5 ou 10 dolares tv... os preços são identicos.

Sei tb de pessoas que já foram com as excursões planeadas e pagas em Portugal - essa é realmente a forma de pagartes menos; mas assim perdes a oportunidade de ires à reunião de planeamento das excursões lá e de travares conhecimento com outras pessoas que estejam no mesmo hotel.

**jinhos e boa lua-de-mel**

Nela -> A casadinha!

Terça, 04/03/2008 - 12:54
Retrato de tininhaba
tininhaba
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Adorei todas as fotos colocadas. Eu tb vou para a Jamaica em Junho (Ocho Rios). Estou cada vez mais entusiasmada.

Adorei as trancinhas. Alguém me pode dizer se as fizeram no hotel e quanto é que pagaram.

Obrigada

Bjinhos

*07/06/2008*

Quinta, 06/03/2008 - 15:32
Manuela Mendes

Antes de mais, obrigada pelo teu comentário.

Vais ver que vais adorar a Jamaica. E em Ocho Rios quase nunca chove, por isso vais ter muita sorte e vai ser uma lua-de-mel linda, vais ver!! Aproveita pra passear porque em Ocho Rios há muitas coisas lindas para veres!

Fiz as "brades" fora do hotel. Vi pessoas que fizeram lá; não ficam tão bonitas e paga-se mais.
Paguei 20 dólares. Esse foi o preço que a menina que mas fez me deu para o meu cabelo (que é um cabelão) e por ser a cabeça toda (no hotel custava-me 35 dólares fazer a mesma coisa). Podes fazer assim simples com a risca ao lado, todo puxado pra trás, ou até mesmo alguns tipos de penteados mais artísticos. Cabeça toda, só metade ou só à frente... só alguams tranças... Elas depois explicam. E os preços vão variando consoante o que quiseres.

Conselho: Faz no primeiro ou no 2ª dia, pq mal chegues vais querer tirá-las - dá um pouquinho de comichão e são incómodas pra dormir. E lava sempre a cabeça com champô!

Boa lua de mel... e *beijinhos*

Nela -> A casadinha!

Quinta, 22/05/2008 - 18:39
Retrato de Tita08
Tita08
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Olá, eu também vou para a Jamaica de lua-de-mel, mas tenho um problema: o hotel. Não sei qual será melhor, o Grand Lido Negril ou o Rui Negril?

As meninas que já foram o que aconselham?

Sexta, 23/05/2008 - 16:16
Retrato de Nikkas
Nikkas
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Eu tive em Ochos e recomendo, qt a negril as opniões dividem-sem.

Bjs

Contéudos Relacionados

Olá! Alguém me pode ajudar? Precisava de saber onde eu posso por unhas de gel na zona de Ourém e já agora uma...
Boa tarde, gostava de me habituar a unhas de gel para poder levar no dia do casamento, alguém conhece uma esteticista...
olá vou casar em julho do promixo ano e gostaria de pôr unhas de gel gostaria de saber se alguem sabe ou conhece...
Olà meninas, mais uma vez venho pedir-vos ajuda! Queria saber se alguma de vocês conhece alguém que faça as unhas de...
queria colocar unhas de gel para ver como me adpto para depois se gostar usar no grande dia. sou de santa maria da...