Damas de Honor | O Nosso Casamento

Fórum geral

Damas de Honor

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 27/01/2007 - 12:07
Retrato de Elsita
Elsita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 12.10.2006 - 20:15

Damas de Honor

Bom Dia!

Alguém vai levar damas de honor?
Eu estou a pensar levar e gostaria que me ajudassem.
As damas de honor entram antes da noiva ou depois da noiva? O vestido que levam tem que ter só uma cor?
Boa sorte para todas.

Sábado, 27/01/2007 - 14:26
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá novamente Elsita.
eu levo damas de honor sim.
elas proprias decidiram como iriam fazer com as roupas porque nao queriam ir todas de igual, para nao parecerem feitas em serie.
era surpresa, mas o namorado de uma das minhas 7 damas de honor descaiu-se e já sei que vao de verde alface porque é uma cor que eu adoro. è uma pequena homenagem.
Assim, o que sei é que combinaram ir todas da mesma cor, mas com vestidos diferentes, ao gosto de cada uma. Achei bem, apesar de nao se o convencional.
Penso que entram antes da noiva e da menina das alianças.

Lúcia

Segunda, 29/01/2007 - 10:49
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

No meu casamento,

Levei duas damas de honor. Elas iam vestidas por igual por opção delas, pois eu simplesmente pedi para irem de verde, pois é uma cor que gosto e que combinava com o resto. Sendo assim os vestidos, as sandálias e o cabelo eram iguais. Os acessórios é que eram diferentes. Elas entraram antes de mim e do menino das alianças.

Acho que quando se tem muitas damas de honor (no caso da Lúcia são 7) fica muito mais bonito irem diferentes, todas dentro do mesmo tom, mas com toiletes diferentes.
Eu como só tinha duas, gostei de as ver por igual.

Beijos.

Segunda, 29/01/2007 - 11:08
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá eu vou levar 5damas de honor e tb no meu caso a cor dos vestidos é igual mas modelos diferentes,no meu caso vao entrar atras de mim pq à frente quero só ter a menina das alianças. Tu é q escolhes, já vi as 2 formas em diferentes casamentos.
Beijinhos.

Segunda, 29/01/2007 - 11:16
Retrato de simiranda
simiranda
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 12:28

Olá... Eu não vou levar Damas de Honor... Sinceramente, não conheço ninguém que tenho levado Damas de Honor... Na minha opinião quando falam em Damas de Honor, eu lembro-me daqueles filmes americanos :)
Mas atenção, não critico quem o faça! Apenas não cresci com essa ideia... Por isso não estou habituada, nem nunca pensei em levar!

Felicidades
Sílvia Miranda

Segunda, 29/01/2007 - 11:44
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Desculpem a ignorância, mas o que são/para que servem as damas de honor?

Pati.

Quarta, 31/01/2007 - 15:13
Retrato de claudia gonçalves
claudia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 09:02

Olá,

Eu levei quatro damas de honor e uma menina das alianças todas elas crianças.

A entrada foi assim: entraram primeiro as duas mais pequenas a a tirar petalas de rosa para o chão em seguida a menina das alianças que era a mais novinha, depois eu e atras as duas meninas mais velhas com raminho na mão.

Já vi uma entrada como a minha mas com Damas adultas.

Espero ter ajudado.

Felicidades

Quarta, 31/01/2007 - 15:24
Retrato de claudia gonçalves
claudia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 09:02

Já me esquecia, os vestidos delas eram iguais, por serem crianças achei giro assim, eram cor de marfim como o meu e levavam um cintinho bourdeaux para combinar com a decoração da quinta e com o meu ramo que era de rosas vermelhas.

Se forem adultas acho giro levarem a mesma cor mas vestidos diferentes.

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • CasamentoRicRoc024.jpg
Quarta, 31/01/2007 - 15:29
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Pois...será o meu caso, as minhas damas de honor sao adultas por isso vao da mesma cor mas vestidos diferentes :) e optei por entrarem todas atrás de mim e a menina das alianças à minha frente :)
Beijocas.