2012 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2012

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/11/2010 - 14:12
Retrato de mar_blue
mar_blue
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

2012

olá

sou nova nestas coisas :D

e sim em princípio sou uma noiva de maio de 2012
ainda não tenho nada muito pensado...sei que queremos na praia....e eu adorava um vestido com muito tule....ficará mal?

felicidade para todas as noivas :D

Segunda, 15/11/2010 - 14:24
Retrato de noiva conchinha
noiva conchinha
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

olá
também sou de 2012, partilho o mesmo gosto k tu tule tule e mais tule, axo k seria maravilhoso principalmente para a praia axo o tecido tao leve, vais fazer uma boa escolha! eu ao contrario de ti ja vou mt adiantada ja sei tudo k kero e th tudo marcado ate a igreja. espero puder acompanhar te nesta maratona ate ao nosso dia qualquer coisa pergunta.
bj

Segunda, 15/11/2010 - 14:39
Retrato de NewGirl
NewGirl
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

ola,tambem sou noiva de 2012 e tambem ainda nao tenho absolutamente nada preparado.. lol vou tentar ver esta semana quintas.. ja tenho quase a certeza do que quero, mas quero fazer a visita e saber mais pormenores..
ja vi fotografos tambem mas ainda n reuni com eles... mas acho q ja sei o q quero..
conchinha, marcaste a igreja?? ja?? a faltar quase 2 anos?? :O
de onde e que voces sao?
sou do porto

Segunda, 15/11/2010 - 15:13
noiva conchinha

ola bebiana
eu sou da margem sul, montijo. n sei como são as coisas nessa zona, mas aki tive k marcar tudo com mt antecedência, em principio era pa casar em 2011, mas já tava tudo marcado e eu tinha data concreta agosto imagina a quantidade de casamentos k ha nesse mês, portanto tive k adiar. fui marcar tudo em setembro de 2010 a pensar k tava mt a tempo para 2011 mas enganei me, th k esperar mais um ano um pouco triste, mas vi o lado positivo junto ainda mais dinheiro!

Segunda, 15/11/2010 - 15:30
Retrato de NewGirl
NewGirl

nunca pensei que tivesse que ser com tanta antecedencia..
eu quero casar dia 4-8-2012 mas como ainda falta TANTO tempo, nunca pensei em ir marcar ja igreja...

Segunda, 15/11/2010 - 15:41
noiva conchinha

casamos na mesma data k giro ker dzr k posso acompanhar os teus passos ao mesmo tempo. eu ja th mesmo tudo tudo feito e programado so n pensei nem th ideias pa decoração, ate os convites xegam em Fevereiro, mas so entrego em 2012.

Segunda, 15/11/2010 - 17:08
Retrato de NewGirl
NewGirl

a serio? que engraçado.. eu escolhi essa data pois a 5 de agosto fazemos sempre mais um ano de namoro.. mas como dia 5 e um sabado, ficou pa dia 4 e a meia noite faz-se a festa da segunda data lol a 5 de agosto de 2012 faço 5 anos de namoro.. ate tenho brincado com o meu namorado, pq assim vai ter que me dar 2 prendas.. uma de casamento no dia 4 e uma de namoro dia 5 :D

Quinta, 18/11/2010 - 13:15
Retrato de mar_blue
mar_blue
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

bem...este site tem.me deixado louca que não sabia como haveria de responder....enfimmm cá estou.....antes de começar a tratar do que quer que seja preciso do pedido de casamento :D só depois é q acredito realmente que vou casar....eu e o meu namorado sempre achámos, quando éramos miúdos, que nunca casaríamos por isso até lá...é esperar...mas como falamos sobre isso vou.me entusiasmando a ver os vestidos na net...por falar nisso...alguém conhece alguma loja que tenha tudo sobre sapatos, penteados....eu sou do algarve mas nem que tenha percorrer o país à procura das coisas certas :D

brijinho grande pás duas :D

Contéudos Relacionados

estou com um probleminha, caso dia 23 de julho deste ano, mas como é uma sexta-feira, o coro que eu pensava contratar...
http://www.youtube.com/watch?v=GdWhlo9b9zg...
Olá bom dia, Nós somos o coro VozOctus, um coro de jovens, alegre e dinâmico e tocamos com uma ou duas violas!...
Veja vídeos das nossas actuações e contacte-nos para conhecer melhor o nosso trabalho! https://www.youtube.com/watch...
Olá, Os Damore gravaram um novo video com a descrição do seu trabalho e excerto de algumas musicas: https://www....

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online