a região de aveiro | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

a região de aveiro

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/12/2007 - 19:18
Retrato de marcia isabel de matos vigario
marcia isabel d...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 04.12.2007 - 19:16

a região de aveiro

oi pessoal. vou casar para o ano em setembro e escolhi para tema de casamento a região de aveiro.
tenho já alguns elementos caracteristicos como o barco moliceiro, barrica de ovos moles, salinas, etc. deêm-me ideias por favor.
beijocas

Quinta, 06/12/2007 - 21:15
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

sempre pode optar tb pelos monumentos,universidades, casas tipicas, trabalho com as salinas, pescadores, moliceiro e embarcaçoes da zona, enfim tudo o que seja realmente importante e representativo pode executar em madeira somente as formas e ser pintado à mão ou então revestido de maneira a parecer o mais real possivel mas em miniatura, isto para os marcadores; o placard poderia ser uma imagem em grande aplicada em madeira da mais conhecida foto com a ponte tradicional em arco sobre a ria e depois colocar mini objectos tb em forma das mesas e assim sinalizar os lugares; livro de honra em forma das casa de praia tradicional da costa nova em madeira pintada à mão onde a parte da frente sai e coloca-se na mesa onde está preso o bloco de folhas A5; ofertas puzzles em madeira com fotos da zona... toda esta ideia pode-se tb aplicar junto com vocês, ou seja, pegando nas fotos de cada objecto ou lugar e fazer uma montagem com as vossas fotos junto e assim decorar tb mesas, placard e ofertas...

www.um54.com
[email protected]

Quinta, 20/12/2007 - 20:44
Retrato de Allegro Nuptiae
Allegro Nuptiae
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2007 - 21:10

Olá!

Eu vivi em durante alguns anos. Ai que saudades...
As aves... quando fazia o trajecto até à Gafanha da Nazaré deliciava-me a vê-las.
Aliás há uma rua quem vai para a Universidade que se chama pega.

Beijos