2010- Quinta do Barreiro - Viseu | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

2010- Quinta do Barreiro - Viseu

61 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/06/2009 - 11:52
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

2010- Quinta do Barreiro - Viseu

>:D<

Noivas de 2010 - que já somos muitas!!!
Quem escolheu para a recepção a Quinta do Barreiro - couto de cima Viseu?
Eu sim!!!

Terça, 23/06/2009 - 18:22
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Também sou noiva da Quinta do Barreiro...
Gostei imenso do serviço deles, ando a pensar na ementa e decoração que hei-de escolher..
Já tens alguma ideia??
beijinhos
Margaridinha

Quarta, 24/06/2009 - 13:19
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

ainda não comecei a pensar na ementa porque o casamento é só em 22 de maio de 2010 ainda falta muito!
E depois temos as provas antes! se não tiveres nada em mente até lá o Sr Lucas faz sempre as sugestões dele!
Eles costumam inovar nas ementas logo não sei muito bem o que terá de novo para o ano!

as decorações tenho visto as que têm estado a fazer pelo menos algumas!! em principio vou escolher tons de verde e branco! ainda não sei as flores nem que arranjo vou escolher, a Petra logo dará uma ajudinha!

e tu quando casas?! eu escolhi o salão 1 e tu?

beijinho

Quarta, 24/06/2009 - 13:21
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

ups tinha escrito em duplicado!

Quarta, 24/06/2009 - 17:27
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Eu caso em Junho 2010.

Também tenho em mente os tons verde.Vamos lá ver o que diz a Petra...

A minha escolha foi o salão 2.

Já tens animação?

Bjs
Margaridinha

Quarta, 24/06/2009 - 19:17
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Estou a pensar optar pela quinta do barreiro mas ainda não tenho informações sobre o preço. Tem preços acessiveis?

Bjs e tudo de bom para os vossos preparativos;)

Quinta, 25/06/2009 - 11:41
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

quanto a preços o melhor é ires á quinta veres todos os espaços e eles dizem-te tudo!

na minha opinião a relação qualidade/preço é muito boa!
e á quem diga que até está bastante barato para o serviço que prestam!!!

passa por lá que serás cretamente muito bem recebida!! Eu fui! e só tenho a ouvir comentários positivos quanto a isso!!!

vai dando noticias, assim podemos sempre trocar impressões quanto ás ementas, decoração e outros promenores!

Quinta, 25/06/2009 - 11:52
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

eu ainda não tenho nem animação nem fotografo e nem uma série de outras coisas!!!
:D ~X( :D
mas sei que á um rapaz que axo que pertence a uma empresa de organização de eventos que faz muitos serviços lá na quinta, vou ver ser consigo ir ouvi-lo um dia destes...
dizem que é bastante bom mas não sei se não ficará demasiado dispendioso para a minha bolsa! que é mesmo pequenina! :<

vou ver também alguns duos/ternos :* que existem por aqui na zona que fazem pequenas animações em bailaricos de verão, jantares e outras coisas afins que não são profissionais mas que animam bastante a malta! :D
e que por não terem uma série de coisas extras levam um preço bastante abaixo destas empresas de animação! claro que não podemos esperar o mesmo resultado final - mas acredito que um muito semelhante!!!!
tudo depende também dos nossos convidados!

ainda estou a ponderar pelo que vai lá á quinta muitas vezes porque para além de me falarem bastante bem dele tem tb karaoke, o que os outros não têm com toda a certeza!!!!

e tu já tens algo em vista?
qual o teu tema de casamento?

Quinta, 25/06/2009 - 14:27
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Quanto ao tema ainda tenho andado a pensar.
Pensei em Flores, mas talvez esteja mto batido não sei.
A animação também ainda não escolhi, nem tenho assim contactos de nada.
Sabes como se chama essa que falávas que lá vai bastantes vezes à quinta?
O fotógrafo andei a ver preços em Viseu.Mas é tudo muito caro. Deram-me boas referências da foto primavera e da foto visiense. Talvez opte por uma dessas.
E tu já tens fotográfo?

Estive a cuscar o teu convite e está muito giro...Onde compraste os teus materiais do convite?

Bjs
Margaridinha

Quinta, 25/06/2009 - 16:10
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

obrigado!

o meu convite está farto de dar voltas!!! mas acho que finalmente acertei! é cheiroso e axo que vai bem com o tema que escolhi!

olha o papel que escolhi nem é nada de especial, talvez por isso tenha andado tanto ás voltas com ele sem gostar muito dos resultados que ia obtendo...
comprei na papelaria preludio ao pé da escola superior de educação, mas encontrei papeis muito giros depois disso, quer na Aufer, quer na visipapel que foi onde comprei o mais claro e brilhante que era para os envelopes - agora nem sei muito bem o que fazer com esse papel, uma vez que com estes convites não vou fazer envelopes. logo se vê!

olha o chá vou comprar em qualquer hipermercado

não tenho a certeza do nome mas axo que é animus ou qualquer coisa assim o meu namorado é que sabe bem tenho de lhe perguntar, o Sr. sei que se chama Pedro.

fotografo não sei ainda, o meu namorado trabalhou muito tempo na fotospor no continente e é amigo do dono da loja desde pequeno, talvez acabe por ir lá, até porque também tenho confiança no trabalho do Jorge - esse tal amigo!
e depois ele está a fazer bons preços - mesmo para não amigos!!! :D

mas ainda não tenho nada definido!

Flores é um tema giro! principalmente se TU gostas!
por acaso não pensei se o tema era batido ou não, escolhi porque adoro porque condiz comigo e porque o meu namorado tabém gostou muito da ideia! mas é um tema que me tem dado algum trabalho!!!

depois também tenho de falar nisso com a Petra, porque queria incorporar o tema na decoração...

Quinta, 25/06/2009 - 21:07
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Eu gostei do teu convite tá mto giro.

Também tenho que ir visitar a visipapel.

Vais ter fogo de artificio no teu corte de bolo?

Bjs
Margaridinha

Sexta, 26/06/2009 - 11:46
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

não sei ainda o k vou fazer no corte do bolo...
o fogo de artificio é engraçado, mas axo carito, e no meu caso sai-nos do bolso!
Talvez até lá encontre uma outra solução, por ex uma passem das nossas imagens e memórias para os convidados com uma musiquinha a condizer... não sei ainda... e tu que já tens planeado para o teu dia?

Sexta, 26/06/2009 - 15:08
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Básicamente para o o meu dia só tenho ainda quinta e andei a saber ver orçamentos de fotógrafos mas ainda não me decidi.
Também ando a pesquisar na net exemplos de convites para começar a fazer.
Mas é como já te disse tenho que ir à Visipapel fazer umas pesquisas de papeis.
Também não sei vou optar por fogo de artíficio porque ainda é bastante caro.Logo se verá os orçamentos...:)

Bjos
Margaridinha

Sexta, 26/06/2009 - 22:22
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

margaridinha
procura aqui no forum um post com convites em papel de parede, são espetaculares...
uma noivinha fez e pegou o bichinho, lá no post explica como se faz e mostra o resultado final dela de de muitas outras seguidoras!

Quarta, 01/07/2009 - 15:34
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

obrigado pela ajuda.
Realemnte andei a ver e ficam bastante engraçados.
Mas continuo indecisa.
Vamos lá ver o que consigo fazer.
beijinhos

margaridinha

Sábado, 04/07/2009 - 11:02
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Não ha mais noivinhas da quinta do barreiro-Viseu?
Partilhem a vossa decoração,ementa, etc...
Eu gostava que a minha fosse em tons verde.

Bjs a todas

Sábado, 04/07/2009 - 18:36
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Cheguei agora mesmo de visitar a Quinta do Barreiro e confesso que fiquei rendida... é espectacular.

Que sala escolheste? Eu adorei todas...

Eu vou agora analisar os papeis que ele me deu e ver que pratos há.

Quando vais casar? Eu queria o 31 de Julho mas já nao ha vagas. Entao fiquei de escolher entre 24 de julho e 4 de Setembro.

Beijo e vai dando noticias

Segunda, 06/07/2009 - 22:17
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Ola a todas as noivinhas de 2010!
Eu também escolhi a quinta do barreiro para o meu casamento, optei pelo salão 2, pois era mais espaçoso...
Mas não tenho ideias de cores de decoração, flores e tema... acho que vou aguardar mais um pouco para me decidir.
E vocês?

Adorei a quinta, e não foi por falta de comparação com outras... até decidimos alterar a data em que tinhamos pensado para a cerimónia para poder lá casar pois já estava tudo reservado!

E vocês já marcaram há muito tempo??

Beijinhos

Segunda, 06/07/2009 - 22:58
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Tambem eu alterei a data do meu casamento para poder casar na Quinta do Barreiro. Fui lá este fim de semana e fiquei maravilhada.

Vou casar dia 24 de Julho 2010 e tu?

Quanto à decoração, ainda não faço ideia...

Beijinhos
Marta

Segunda, 06/07/2009 - 23:44
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Bem, fico aliviada por saber que não sou só eu que muda a data para ter «o» local :) estava a pensar que era exagero meu ;)

Vou casar no domingo 22 de agosto :)

Eu para a decoração gostava de algo com roxo e branco (mas ainda não tenho certezas...) vi as propostas de decorações para este ano e algumas são realmente muito lindas... Também viste?

Eu fiquei muito surpreendida com o preço que o Sr. Lucas pede, pois eu estava à espera de bem mais vistas as condições do sítio e do serviço :) mas ainda bem!

Beijinhos

Terça, 07/07/2009 - 01:03
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Eu fui ver a quinta no sabado à hora do almoço. Antes tinha ido ver uma perto de Mangualde.

Quando vi a Quinta do Barreiro fiquei maravilhada... Então a sala que escolheste é belissima. Como tenho poucos convidados (80) vou ficar na sala mais pequena... mas que me encantou!!! Tem uma capela lá dentro!!!!!

Tambem fiquei bastante surpreendida com o preço!

Quanto a decoração, ainda não vi nada...

E a ementa? ja escolheste? É tanta coisa.... :D

Eu ainda não tenho nada para o meu casamento... ~X( So noivo e quinta <:P

Ahh, já escolhi o tema: "Os filmes das nossas vidas" e ando a pensar fazer o meu convite em forma de bilhete de cinema.. Mas ainda são so ideias.

Vai dando noticias
Beijinhos
Marta

Terça, 07/07/2009 - 10:18
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Ola Marta,
Qual foi a quinta que foste ver em mangualde? Eu sou de lá mas estou em coimbra a trabalhar... Até vou casar na Srª do Castelo, conheces?

A sala da capela é muito linda, foi pena não a poder ter visto bem porque na altura a sala estava em obras...

De facto a ementa tem muita coisa que me parece apetitosa, estou à espera de fazer as provas para me decidir.

O teu tema parece ser muito giro... Eu ainda não tenho nenhum em mente - fora os básicos: o amor, as flores, os países,...

Beijinhos

Terça, 07/07/2009 - 11:15
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Estas a trabalhar na minha terra. :D

Como conheço pouco em Viseu, penso que seja Mangualde. É para Chas de Tavares, Freixiosa, Quinta da Maria Neta.

Quanto à Senhora do Castelo... o nome não me é nada estranho!!!

Eu estava para casar em Coimbra, na Rainha Santa, uma vez que sou de Santa Clara, mas como tenho muitos convidados aqui de Viseu que é a terra do meu namorado... vou casar por cá!!

Beijinhos

Marta

Quarta, 08/07/2009 - 17:23
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

pois bem eu ja nao sou noiva, ja casei vai fazer 2 anos, mas tinha que vos parabenizar pela escolha da quinta, eu casei lá e adorei tudo, serviço, decoração, espaço, empregados, tudo mesmo...acreditem estao em boas maos...

mesmo sabendo que a minha escolha nao agradou a todos os meus convidados( mastb acho q ainda esta para vir o casamento em que isso aconteça) se casasse agora voltaria a ser lá....

beijinhos a todas

Quarta, 08/07/2009 - 18:54
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Obrigada pelas tuas palavras.

Eu adorei a quinta!!! E parece-me que o serviço é do melhor.

Quanto aos convidados a que a nossa escolha não agrada.... :D Como costumo dizer há pessoas que só reclamam por 2 coisas: por tudo, e por nada.

Beijinhos
Marta

Quarta, 08/07/2009 - 23:33
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

É bom ter testemunhos como o teu, pois deixa-nos mais tranquilas porque até o dia chegar ficamos sempre a pensar será que foi a escolha mais acertada?
Já mostrei o espaço às pessoas mais importantes da minha família e gostaram... excepto talvez a minha mãe que preferia uma coisa ainda mais rústica :(
Não sei se irei lidar bem com as queixas dos convidados! Pois acho uma tremenda falta de respeito por quem os convidou...
Como reagiste aos comentários? Fizeram-nos directamente ou soubeste depois? tenho uma amiga que me contou que após o casamento dela soube de muitas coisas ditas pelas pessoas da família acerca da comida, do local... Enfim, fico preocupada...

Beijinhos

Quinta, 09/07/2009 - 10:51
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

Olá!
Vejo que já começamos a ser mais algumas!!! isso á bom porque quando começar a chegar perto do momento das escolhas podemos contar sempre com as opiniões umas das outras!

Vou contar-vos um segredo!!!!
;)
é bastante engraçado!

Quando eu fui visitar a quinta "pela primeira vez" (com o intuito de me casar nela!)o meu namorado estava desempregado,
na conversa com o Sr. Lucas acabamos por saber que tinha acabado de entregar a carta de demissão um rapaz que lá trabalhava,
ora o meu namorado que precisava de trabalho falou se podia voltar lá para concorrer ao lugar.
E PUF
está agora a trabalhar lá!

depois de saber como as coisas funcionam "por dentro" axei que não podia ter tido uma decisão mais acertada!
Têm um serviço inpecável e preocupam-se bastante com os promenores para que tudo saia bem!

bjokas!

Quinta, 09/07/2009 - 11:37
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

fui "cuscar" o teu cantinho e ADOREI os convites... super originais!! :D

Como o tema do meu casamento vai ser "Os filmes das nossas vidas", estava a pensar que o convite seria na forma de um bilhete de cinema. MAs estou com algum receio... Não tenho muito jeito para estas coisas...

Depois tambem não sei o que dar aos convidados... ~X(

Quanto à Quinta do Barreiro, as minhas expectativas estão muito elevadas... Gostei do sr Lucas, um "porreiraço" :D

Olha, uma vez que o teu namorado trabalha lá, o que aconselhas para a paparoca? ;)

Beijinhos
Marta

Quinta, 09/07/2009 - 15:01
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Bem qto aos comentarios, ninguem mos disse no dia, se bem que foram sobretudo para o espaço, pq eu casei no salao 1 e houve pessoas que ficaram na "varanda", o que pelos vistos nao agradou a algumas pessoas, houve tb quem falasse do facto de haver 3 casamentos, mas a verdade é q muita gente so soube disso depois do casamento ter acabado, pq ninguem se apercebeu, e depois houve quem andasse a dizer q a quinta nem era nada por ai alem, mas como eu costumo dizer so fala quem tem que se lhe diga.
qto a comida e ao serviço ninguem disse nada de negativo antes pelo contrario, foram só elogios...
mas como vos disse apesar de ter vindo a saber disso , se casasse agora seria novamente lá. sim pq para mim bem mais importante que o espaço é a comida e o serviço, de que vale ir para um espaço que até é bonito qd depois o serviço deixa muito a desejar...e alem disso o que para uns é bonito para outros já nao o é...
falar há sp quem fale, se nao já nao era um casamento, afinal por melhor que as coisas corram há sp alguem que nao fica satisfeito, como em tudo na vida...como eu costumo dizer os caes passam e a caravana passa.
a verdade é que correu tudo super bem...

bjs

Quinta, 09/07/2009 - 15:25
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

Obrigado Marta!
axo que finalmente cheguei a um convite que gosto, porque acredita que não foi fácil acertar!!!!

Quanto á paparoca nem sei! apesar de ele trabalhar lá, também não se decide por nenhum prato! vai gostando de todos!!! Mas como geralmente de um ano para outro arranjam novos pratos vou esperar pelas provas! e depois lá me decido, por isso não sei mesmo que te aconcelhar...

a vantagem de ele lá estar é que começou a opinar mais em relação á decoração e disposição das mesas/convidados o que antes para ele era eu a decidir!!!

e tira-me algumas fotos de decorações com o tlm para eu ver e ir tirando ideias!
já lá houve qualquer coisa com cinema axo que o bolo era uma bobine das antigas ou qualquer coisa assim.
não sei se tenho alguma foto mas se quiseres procuro...

Bjos

Quinta, 09/07/2009 - 15:38
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

olá

como disse a andreia

andreia su escreveu:
casei no salao 1 e houve pessoas que ficaram na "varanda", o que pelos vistos nao agradou a algumas pessoas, houve tb quem falasse do facto de haver 3 casamentos, mas a verdade é q muita gente so soube disso depois do casamento ter acabado,

O Salão que escolhi para mim é precisamente esse, porque o adoro, axo super acolhedor, mas já ouvi os mesmos comentários... como o meu casamento é pequeno não estou a pensar usar a "varanda" mas axo que é uma boa solução quando num casamento existem grupos muito distintos! (Jovens/Adultos)

e a verdade é que não se dá conta que existe mais algum casamento na quinta os espaços são completamente distintos e separados!!!
Por falar nisso gostava de descobrir os noivos que vão casar no salão 2 no mesmo dia que eu, pois gostava de lhes pedir para poder tirar umas fotos no espaço que lhes está reservado nos jardins...

e depois é mesmo verdade

Quote:
falar há sp quem fale, se nao já nao era um casamento, afinal por melhor que as coisas corram há sp alguem que nao fica satisfeito, como em tudo na vida...como eu costumo dizer os caes passam e a caravana passa
.

concordo contigo!
Beijokas e ainda bem que vieste dar o teu testemunho

Quinta, 09/07/2009 - 17:56
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Se conseguires arranjar foto agradeço. :D

Bjos

Quinta, 09/07/2009 - 17:56
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Se conseguires arranjar foto agradeço. :D

Bjos

Sábado, 11/07/2009 - 11:27
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

Marta
corri as imagens todas e não encontrei essa que te falei mas encontrei uma dos centros de mesa com o tema.

vou anexar as que tenho assim fica um bocadinho para todas!

espero que ninguem me leve a mal por por aqui as fotos... :SS
Estes centros podem ser sempre alterados falando com a Petra mas ficamos já com a ideia do material que eles têm.

Eu não sei se viram quando foram visitar a quinta mas eles têm uma sala com os possíveis modelos de arranjos para as mesas.
eu não cheguei a ver porque na altura a Petra estava de férias e a sala ainda não estava montada ... mas vou vendo os resultados nas mesas dos casamentos :D :D :D :D

bjokas

Anexos da mensagem: 
  • Img006.jpg
  • Img101_2.jpg
  • Img027.jpg
  • Img047.jpg
  • Img049.jpg
  • Img054_2.jpg
  • Img077_2.jpg
  • Img079.jpg
  • Img087.jpg
  • Img099.jpg
  • Img101.jpg
  • Img108_2.jpg
  • Img147.jpg
  • Img158.jpg
  • Img163.jpg
Segunda, 13/07/2009 - 17:24
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Que boa ideia, esta troca de decorações.
Dá para ter uma ideia do que se usa por lá.
Quando lá fui o Sr. lucas e a Petra disseram-nos que tavamos a vontade para lá irmos nos dias antes de dos noivos chegarem ver as decorações. Mas se vais pondo fotos é bem melhor, assim temos outra ideia.

Beijinhos
Margaridinha

Terça, 14/07/2009 - 11:27
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

já repararam que se não clicarmos para ver as fotos que coloquei aparece a imagem de uma liga, um convite e uma casa de banho que não faço a mínima ideia de onde vêm...
Porque será?

Que coisa estranha...

Mas fica já esclarecido que não são fotos minhas e que não as conheço nem as fui "roubar" a ninguém...

Como andam esses preparativos?

Bjokas

Quinta, 06/08/2009 - 19:38
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Então como vão os preparativos para as noivinhas da quinta do barreiro?

Têm ido à quinta?Já há alguma noividade?

Beijinhos
Margaridinha

Sexta, 07/08/2009 - 11:20
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Estou a pensar passar lá amanha para assinar as papeladas... e dar mais uma vista de olhos à quinta.

Estou com receio se estou a fazer a escolha certa ~X( ouço dizer muito bem da quinta mas há uns dias disseram-me que as entradas eram excelentes mas que depois a parte do almoço deixa a desejar e fiquei apreensiva!!!! São os nervos do casamento!!!

E os teus preparativos, como vão?

Eu ainda não comecei a tratar de nada...

Beijinhos
Marta

Segunda, 24/08/2009 - 22:06
Retrato de Andreia-Sérgio
Andreia-Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 10:22

OLA!!!!

MAIS UMA NOIVINHA PARA A QUINTA DO BARREIRO: 31 DE JULHO 2010, SALAO Nº2 :-)

SOMOS TANTAS... SO PROVA QUE A NOSSA QUINTA É FANTASTICA :-)

JA TEM ALGUEM PARA P FOGO DE ARTIFICIO???

BJITOS

Terça, 25/08/2009 - 17:18
Retrato de Tatipera
Tatipera
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:11

ola a meninas....
sou mais uma noiva de 2010.confesso que ja ando por aqui algum tempo,mas so agora me senti a vontade para vos deixar aqui um comentario!andava timida 8}
tal com voces, tambem vou casar na qta no barreiro.qd visitei a qta fiquei lg encantada e depois qd nos sentamos cm o sr Lucas para acertar a data, fiquei completamente desolada qd ele me disse que a data que eu queria ja nao tinha vaga(4setembro).mas tal cm algumas de voces, eu queria AQUELA QTA! ;) portanto acabamos por escolher uma data que, para mim e para o meu namorado faz mais sentido. escolhemos o dia 6 de novembro, pois nesse dia vamos comemorar 11 anos de namoro <:P
neste momento so tenho a qta e a animaçao musical,mais nd!tb ainda falta muito pela frente :P primeiro ainda vao vcs.devo ser a ultima a casar ;)
qd fui a qta fiquei lg com mto boa impressao em relaçao ao serviço deles, e isso comprovou-se qd este mes la fui a um casamento.esta td maravilhoso.as entradas estavam optimas.havia mm mta fartura.e ao contrario do que dizem, tb o almoço foi mt farto e optimo.estava td 5 estrelas.ah esqueci-m de dizer que escolhemos o salao 2. por acaso tive sorte, pois este casamento que fui, tambem foi no salao 2.tb tive oportunidade de ouvir o pedro, da animus, na animação musical.fiquei mt contente por ter feito a escolha certa.por isso meninas, nao tenham receio das vossas escolhas e nao liguem a quem tenta dizer mal "da nossa qta", pois acredito que vamos la ter um casamento digno de umas princesas 8>
ainda nao tenho nd para partilhar com voces.mas assim que tiver coloco aqui para comentarem.
obgd manena por nos mostrares algumas ideias da decoraçao
vao dando noticias..... ;)

Quarta, 26/08/2009 - 20:12
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Obrigada pela força, ja andava a desanimar com alguns comentários que ia ouvindo sobre a quinta...

Eu ainda só tenho a quinta marcada... nem padre, nem musica, nem convites!!! ~X(

Apenas sei que o meu tema será "Os filmes da nossa vida!", mas devido à minha vida profissional não tenho tempo para nada e sinto que os preparativos do casamento estão a ficar para trás...

Desejo a ti e a todas as noivinhas muitas felicidades!!!

Ah.... ainda ponderei a data de 4 de setembro para casar :D , mas depois optei pelo dia 24 de Julho.

Sexta, 28/08/2009 - 13:25
Retrato de Tatipera
Tatipera
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:11

Nao tens que ficar desanimada...ainda falta algum tempo.tens tempo para td.vais fazendo aos pouquinhos.
olha nao sei se ajuda, mas em relaçao ao teu tema acho que podias fazer uma coisa, que vi num casamento k tinha o mesmo tema: para cada mesa tinha um bilhete de cinema com um filme diferentes,é claro.a pessoa em questao guardou todos os bilhetes dos filmes que foi ver durante o namoro e utilizou-os no casamento.foi uma ideia gira....n sei se ajuda.se nao tiveres os bilhetes podes sp fazer tu uns cartoes cm o nome dos filmes que ja foram ver.tb podes ir sp a net buscar imagens de apresentaçao dos filmes p nao pores so o nome.deve ficar giro....no placard podes fazer o mm.mas cm fundo podias por uma fita de video gigante daquelas antigas(n sei se tas a entender) ;)
qq coisa diz...anima-t ;) eu tb ainda so tenho a qta e a animaçao

Bons preparativos a todas

6 novembro, o nosso dia

Sábado, 29/08/2009 - 13:12
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Obrigada pela força, adorei as ideias :D

Quinta, 03/09/2009 - 21:08
Retrato de patriciaedavid
patriciaedavid
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 03.09.2009 - 20:25

nos tambem escolhemos a quinta do Barreiro, que foi de longe a melhor que visitamos na zona de viseu. o acolhimento do sr lucas foi sem igual, até que acabamos por modificar a data do nosso casamento. da nossa parte, ja escolhemos a decoracao do salao.

tambem ja encontramos os convites no site: http://brindarte.no.sapo.pt/
aconcelhamos porque tratam de realizar convites sobre medida!

gostariamos ter contactos de animadores ou organistas ja que estamos no estrangeiro e nao podemos ve-los atuar ao vivo!

forca para todas.
beijinhos!!!
patricia e david

Segunda, 07/09/2009 - 19:25
Retrato de Tatipera
Tatipera
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:11

Antes de mais bem vinda...e parabens! ja somos algumas ;)
E qual vai ser o teu dia?
olha qt a animaçao aconselho-te a "animus".tem alguns tipos de animaçao, mas posso dizer-te que a animaçao musical é de primeira.o Pedro Duvalle é fantastico. e posso dizer-t isso porque ja tive a oportunidade de o ouvir cantar num casamento, que por acaso ate foi na nossa qta :) ele vai la mtas vezes actuar.ate se perguntares ao sr Lucas ele vai confirmar-t!

Qualquer coisa diz!
Bons preparativos para todas ;)

Tati e Carlos
06 Nov 2010

Terça, 08/09/2009 - 21:08
Retrato de patriciaedavid
patriciaedavid
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 03.09.2009 - 20:25

O nosso dia é a sexta-feira 13 de agosto 2010.

o sr Lucas tambem nos aconcelhou o animus. Nos estamos a procura de um animador dinamico. nao conhecemos nenhuns ai na zona, sera que alguem nos possa ajudar.
tu qual vais escolher?!

beijos para todas as noivas

patricia e david

Quinta, 10/09/2009 - 00:29
Retrato de moreninha_adf
moreninha_adf
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 15.01.2009 - 01:04

Ola noivinhas eu também já ando aqui a algum tempo mas ainda não tinha visto este tópico no fórum, só hoje...

Eu também vou casar na quinta do barreiro eu e o meu namorado ficamos encantados com a quinta quando fomos lá a um casamento, adoramos tudo, e além de termos andado a ver outras quintas antes de escolher esta xegamos à conclusão que sem dúvida esta era a melhor escolha :)!

Vamos casar no dia 21 de Agosto de 2010 no salão que faz um L (não sei o número :p ), é o maior. Escolhemos esta data porque é o dia em que fazemos 6 anos de namoro, um dia lindo :)!

Temos que ir lá qualquer dia ver as decorações, alguem sabe se tem muito por onde escolher ;) ?

Além da quinta é de salientar também que o pessoal é muito simpático, incluindo o sr Lucas e a Petra!

Beijinhos e vão dando notícias da nossa quinta ;)

Quinta, 10/09/2009 - 09:21
Retrato de Andreia-Sérgio
Andreia-Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 10:22

Pois é... a nossa quinta tem mt boa fama.
Quanto aos meus preparativos estão andar devagarinho...
Ainda nao escolhi a decoraçao,porque o Sr Lucas referiu que as novas decorações sao feitas para janeiro por isso so la irei nessa altura escolher a decoraçao e fazer o jantar de prova!
De resto, vai ser a empress Animus a animar o casamento... Já assiti a alguma atuações e gostamos bastantes e é relativamente em conta, para além do Pedro ser um pessoa mt disponivel.
Noivinhas de 31 de Julho? Estão por ai?

Beijitos

Quinta, 10/09/2009 - 11:16
Retrato de Tatipera
Tatipera
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:11

Eu tambem ainda n tenh mais nd, para alem da Qta e animaçao musical, que respondendo à Patrícia, vai ser o Pedro da animus.eles tb tem outros tipos de animaçao, cm a infantil por exemplo...era uma coisa que estava a pensar pois vou ter mtas crianças.e ao contrario de voces caso numa altura que é provavel que estejas a chover :? por isso tenh que ocupar os miudos de alguma maneira!
Moreninha, eu tb caso no dia em que faço anos de namoro...mas eu vou fazer 11 anos :P ....Ah o teu salao é o 2, o maior.o meu tb vai ser esse.

Meninas bons preparativos :*

Tati&Carlos
06 Nov 2010

Quinta, 10/09/2009 - 12:55
Retrato de patriciaedavid
patriciaedavid
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 03.09.2009 - 20:25

bem vindo a ti morena.

é de verdade que a nossa quinta é linda! nos tambem ficamos incantados quando a vimos.

nao te preocupes com a decoracao! eles tem ainda bastante escolha e fazem a tua sobre medida! nos por acoso ja tivemos de a escolher, como estamos no estrangeiro nao podiamos deixar isso so para os dias antes do casameto.

ja vi que varias entre vos escolheram o animus, fui ver o site dele e gosto das propostas.

boa continuacao de preparativos para vocês todas.

Terça, 22/09/2009 - 23:43
Retrato de margaridinha
margaridinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 00:15

Então novidades dos preparativos para o grande dia?

Ando a pensar nos convites mas ainda não encontrei nada que agrade.Vamos lá ver.
Alguém tem alguma ideia de sites onde encontrar ideias?

Bjs