Grupo Vítor Cerqueira | O Nosso Casamento

Fórum geral

Grupo Vítor Cerqueira

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/01/2007 - 19:21
Retrato de Belinha
Belinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2007 - 18:56

Grupo Vítor Cerqueira

Olá a todas,

Ao pesquisar na net para ajudar uma amiga minha a preparar o casamento dela, deparei-me com este site.
Infelizmente, não o descobri na altura que me casei. Tinha sido uma ajuda preciosa.

Muitos parabéns aos criadores do site. Estou certa que todas as noivas vos estão gratas.

Já li alguns tópicos e vi que em alguns perguntam quais os melhores locais para casar.
Como já me casei, sinto-me um pouco na obrigação de vos ajudar na medida do possível, claro.

O meu casamento foi na Quinta Casal da Ribeira, do Grupo Vítor Cerqueira. Posso dizer-vos que tive o casamento com que sempre sonhei. Fizeram tudo o que lhes pedi (e não foi pouco! Como todas as noivas, também fui muito exigente e pormenorizada) e todos os convidados saíram de lá completamente satisifeitos.

Por isso, se quiserem alguma informação relativa ao serviço não hesitem em perguntar.
Estou pronta a esclarecer o que souber :)

Beijinhos,

Anabela

Sexta, 26/01/2007 - 19:58
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Olá Anabela,
Ainda bem que apareceste, eu andava à procura que alguém me falasse sobre o Vitor Cerqueira,pois já fiz alguns contactos com ele... mas ainda não me decidi.
Ele aparentemente faz coisas engraçadas durante o casamento... mas uma coisa é vermos na página da net e outra é mesmo falarmos com alguém que já usufruiu dos seus serviços.
O meu mail é [email protected], peço-te que me contes tudo, que ementa escolheste,qual foi o preço, o que devo ter em atenção....etc....etc...
Obrigada e fico a aguardar o teu mail.
Eleonora

Sexta, 26/01/2007 - 21:01
Retrato de Belinha
Belinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2007 - 18:56

Fico feliz por poder ajudar.

É verdade, eles têm várias actividades durante o casamento. Por isso, é que o meu acabou às 4 da manhã :D

Tivemos direito a dança do ventre (no início não gostei muito da ideia, mas uma amiga conveceu-me a deixar ter e a verdade é qeu resultou muito bem), palhaços, um gelado que vem em chamas para a sala e a perna de javali. O corte do bolo foi feito no jardim com fogo de artificio e foi simplesmente liiiiiiiiindo. As fotos ficaram o máximo.

Eu escolhi a ementa número 2 (acho que foi a 68 euros). Achei-a muito completa e também não podia gastar muito mais...
Todos os convidados adoraram a comida (estava tudo muito bem confeccionado e em bastante quantidade). No dia seguinte, a minha mãe e a mãe do meu marido juntaram a família mais chegada e ainda fizeram uma mni festa em casa com tudo o que sobrou (claro que eu não aproveitei nada porque foi de lua de mel :P).

Os empregados foram todos bastante simpáticos e fizeram sempre tudo de acordo com o que nós pedimos.
Antes das surpresas vieram sempre perguntaram se podiam mandar entrar a surpresa ou se queiramos mais tarde... Achei um serviço bastante competente.

Sei que há bastante flexibilidade para negociar valores. Por exemplo, como eu tinha 200 convidados consegui um desconto na música e no fogo de artificio.

Também têm bastante disponibilidade para nós os visitarmos em dia de casamento. Eu foi umas duas vezes à quinta para ver como ficava decorada. É muito diferente vermos uma quinta decorada para um casamento e vermos num dia normal.

Tenta negociar e se escolheres uma quinta dele acho que fazes mesmo uma óptima escolha.

Quarta, 31/01/2007 - 15:09
Retrato de Susana Maria
Susana Maria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2007 - 14:47

Olá, Belinha

Sabes dizer-me onde se situam as quintas desse grupo?

É que eu procuro quinta na zona de Sintra e gostei bastante do que li no teu comentário.

Se puderes enviar-me toda a informação que tiveres sobre eles para o meu email agradecia. O email é: [email protected]

Quarta, 31/01/2007 - 16:05
Retrato de Belinha
Belinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2007 - 18:56

Leonora e Susana,

já vos enviei um email com mais algumas informações.

Espero que façam uma boa escolha.

Já agora para quando são os vossos casamentos?

Quarta, 31/01/2007 - 16:50
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá.

Já agora tb podes enviar para o meu, é que tb estou muito indecisa.

Obrigada.
Ana

Quarta, 31/01/2007 - 16:52
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Desculpa esqueci-me do mail eheheheh.

[email protected]

Obrigada e bjs.

Ana

Quinta, 01/02/2007 - 12:33
Retrato de Belinha
Belinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2007 - 18:56

Ana,

acabei de te enviar um email.

Espero que ajude ;)

AnaBela

Quinta, 01/02/2007 - 12:36
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Obrigada, Belinha.

É que em principio este fim-de-semana fica escolhida a Quinta.

Bjs.

Ana

Quinta, 01/02/2007 - 14:10
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Olá Belinha!

Eu também vou casar na Qta Casal da Ribeira do grupo Victor Cerqueira, no dia 26 de Maio!!

Será que me podias dar algumas pistas?

O meu mail é [email protected]

Quinta, 01/02/2007 - 14:24
Retrato de Tu_Eu
Tu_Eu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2007 - 17:56

Onde é que fica esta quinta?