*20/07/2013* - You & me together! / Voltei :D | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

*20/07/2013* - You & me together! / Voltei :D

58 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/05/2012 - 18:47
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

*20/07/2013* - You & me together! / Voltei :D

24.09.2012

Olá minhas queridas! : >:D< >:D<

Após uma longa ausência, cá estou novamente para actualizar o meu cantinho :D

Não tenho cá andado pelo fórum por vários motivos, incluindo um menos bom que foi de saúde. Felizmente já tudo passou, eu já me encontro a 10000% :)

Nestes meses aconteceram algumas coisas , uma das quais ter ficado desempregada. Como estava doente e não podia ir trabalhar, despediram-me! Mas com certeza que o futuro me irá sorrir e há-de aparecer uma oportunidade de trabalho bem melhor :D Há que ter sempre pensamento positivo!

Neste momento andamos a ver e a pedir orçamentos da parte da animação musical e eu ando a ver de cabeleireiras na zona da Margem Sul ou Lisboa que se desloquem ao domicilio :) Se alguma noivinha me puder indicar alguma, eu agradecia muitooo :D

Também já ando a ver do padre à 1 semana e não consigo falar com ele..está mesmo dificil!!! lolol Até à casa do senhor já lá fui e ele nunca está lá! Gosta de andar a passear o padre!! :P :)) :))

Já comecei a furar os corações para misturar com o arroz para pôr nos cones :) estão a ficar girissimos :D O pior mesmo é a quantidade de folhas que temos de gastar para fazer só um pequeno molho de corações! Ah...e também as dores na mão que fico de estar ali horas e horas a furar lolol :))

Agora que voltei espero acompanhar com regularidade os vossos cantinhos e todas as vossas novidades minhas queridas*

Beijinhos enormesss :* :*

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

22.05.2012

Olá minhas queridas! >:D< :H

Venho desabafar com vocês aqui no meu cantinho! Aviso desde já que vai ser um desabafo longo :P lolol Neste momento sinto tudo muito parado com o casamento e não noto que o noivinho esteja a colaborar muito nem esteja muito interessado :(

A ajudar "à festa" ando com uma neura daquelas desde a semana passada graças à querida mãe do noivo. Bahhh..paciência! No domingo passado fui lá jantar (e por acaso até ia sem muita vontade) e a senhora assim do nada começa a falar do casamento.."Ah e porque ele (o meu menino) não tem dinheiro, nem emprego bom, eu também o que ganho é só para comer e o que o teu sogro ganha é só para pagar despesas. Não sei onde vamos buscar o dinheiro para o casar. Sinceramente acho e sempre achei a vossa decisão de casar muito precipitada e acho que deviam pensar seriamente em adiar o casamento para 2014 ou então para outro ano qql!!" E eu..."O QUÊÊÊÊÊ????!!!!" ~X( ~X(

Meninas nem tive reacção para nada..só olhei para ela com aquele meu ar de raiva e de seguida olhei para o meu noivo com o mesmo ar e nem lhe disse nada!! Quando o apanhei sozinho lá lhe disse umas quantas coisas..

Mas querem saber a melhor? A bendita senhora já está farta de fazer essa conversa à minha mãe..desde que anunciámos que íamos casar, mas a minha mãe nunca me quis contar para eu não me chatear.

Mas a verdade é que agora ando chateada e mesmo à séria porque primeiro o meu noivinho é verdade que não ganha nada de jeito (é consoante o que faz ao dia), mas existe um pé de meia que vamos fazendo aos poucos e ela nem lhe dá o cheiro a isso. Segundo, o pai dele teria dinheiro sim se não gastasse o dinheiro onde não devia, em noitadas, copos e mais não digo. Podia ajudar em muito o filho, mas prefere gastá-lo com outras coisas e outras pessoas. Não percebo, sinceramente não percebo meninas! :( :(

Sempre pensei que ela queria que o filho fosse feliz e casasse, mas sinceramente já começo a pensar o contrário. Ultimamente anda sempre com comentários pouco felizes sobre o casamento! Óbvio será dizer que agora evito ao máximo não ir lá nem falar com ela para depois não me sair algo que não quero..sim porque eu quando me zango à séria às vezes digo algo que não devo lol >:) >:)

Olhem meninas...Vozes de burro não chegam ao céu e esta é outra pessoa que vou começar a ignorar com todas as minhas forças. Se a coisa começar a azedar mais, lá vai ter de ver a Ana Cláudia em ponto de ebulição :)) :))

Querida obrigado por me "ouvirem" e por lerem todo o meu testamento imensooooo!Realmente aqui nunca nos sentimos sozinhas..obrigado :D

Beijinhos minhas lindas*

---------------------------------------------------

Olá minhas queridas!

Após algum tempinho a pensar se haveria de fazer o meu cantinho ou não, cá me decidi e fiz pois vocês merecem :D

Começo por contar a nossa história e como ela começou. Eu conheci o meu namorado (sim, porque ainda não houve pedido oficial :P) porque ele era namorado de uma amiga minha (que também era minha vizinha!). Ora bem, nesta altura estão vocês a pensar.."Ah desgraçada, roubou o namorado à amiga!!!" >:) >:) Mas não foi nada disso que aconteceu! Nós sempre nos demos muito, muito bem mas nunca na minha vida me ia apaixonar pelo namorado da minha amiga. Namorados de amigas são como irmãos para mim! :)

Num dia, essa minha amiga acabou o namoro com ele porque encontrou outra pessoa. Na altura sei que o meu namorado ficou super abalado, mas pronto (são águas passadas!). Nunca mais o vi até ao dia em que fiz anos! No belo dia 11/08/2006 disse a um amigo meu "Olha liga-lhe para irmos sair todos". Mal sabia eu o que viria a seguir :D Nessa noite correu tudo bem, mas comecei a vê-lo com outros olhos que até àquela nunca tinha visto e a ele aconteceu-lhe a mesma coisa 8}

A partir desse dia começámos a dar-nos outra vez..a falar no msn, a trocar mensagens e a sair todos os fins-de-semana com amigos :) Ambos sentimos que o que se estava a passar entre nós era diferente e então uns dias antes de começarmos a namorara ele pediu para falar comigo e disse-me que não queria namorar nesta altura da vida dele nem se queria envolver com ninguém!Que gostava de mim mas como amiga e que não queria que esta conversa estragasse aquilo que tínhamos. Bem eu fiquei fula ~X( ~X( ~X( Prometi a mim mesma que não iria mais brincar com ele e nem queria falar com ele!

Ora bem, passados uns dias, mais propriamente no dia 17/10/2006 começámos a namorar. Fomos jantar fora com um grupo de amigos e no final viemos à rua fumar um cigarro e foi aí que se deu o primeiro beijo :D :D

Posso dizer que ao início as coisas foram complicadas e que eu fiquei sem amigos nenhuns daqueles que nós tínhamos. As pessoas que eu tomava como amigos afastaram-se todas de mim, isto porque tomaram as "dores" da ex dele e ex minha amiga (sim sim, ela começou armada em parvinha e os amigos todos também). Ainda hoje em dia sou conhecida por roubar o namorado à outra, mas sabem que mais?? Vozes de burro e burra não chegam ao céu..são pessoas tristes que não têm mais nada que falar! Mas sabem o melhor disto tudo? Tenho comigo a pessoa mais maravilhosa do mundo..o grande amor da minha vida! Posso ter perdido os amigos todos, mas a felicidade de o ter a meu lado supera tudo e todos :X :X :X

Hoje em dia somos mto mto felizes..é óbvio que já passámos altos e baixos (com muitos mais altos), mas o amor supera tudo e com ele vou ficar até ao fim dos meus dias!Os meus pais adoram-no, é como um filho para eles e a minha mana (que tem 8 anos) antigamente dizia que ele era o namorado dela :)) :))

Em ralação ao casamento ainda não houve pedido oficial :( :( OHhhhh..acho que vou chorar! Lol Já tínhamos falado no casamento à alguns anos, mas ainda não tínhamos condições para isso! Em Outubro decidimos que 2013 seria o nosso ano :D Estamos super felizes com a nossa decisão e está a ser maravilhoso organizar o nosso dia. Escolhemos para o nosso dia, 0 dia 20/07/2013, isto porque quando olhámos para o calendário não havia nenhum sábado com o dia 17 e porque o meu padrinho (que é meu tio) é treinador de futebol e então só podíamos marcar casamento até fim de Julho senão arriscava-me a que ele não pudesse ir ao nosso casamento (e mesmo assim já está com treinos no clube!!) :( e isso nós não queríamos! Acabámos por escolher o dia 20/07 porque nesse dia faz 4 anos que embarcámos na nossa viagem ao México..foi uma viagem muito especial para nós :D :D

Após 2 visitas a quintas decidimos escolher a maravilhosa Quinta das Riscas..na segunda vez que lá entrámos olhámos um para o outro e dissemos "É aqui!". Ficámos :O :O com a beleza da quinta e também com todo o atendimento que tivemos por parte do Sr.Ilidio :) Os nossos fotógrafos vão ser os magníficos NJMattos :D Quando vimos o trabalho nem pensámos 2 vezes! Vamos com eles a Veneza (em Outubro de 2012) e a NY (em Outubro de 2013)..que ansiosa que já estou :D A minha maquilhadora vai ser a fantástica Marta Cruz :) Tenho uma equipa de fornecedores excelentes :D

Minhas queridas por enquanto deixo-vos imagens da quinta e do logo dos nossos fotógrafos :)

Fotos 1 a 5 - Quinta das Riscas
Foto 6 - Os nossos fotógrafos - NJMattos

Para quem teve paciência para ler a nossa história o meu muito obrigado..são umas valentes e umas corajosas :P

Beijinhos a todas

  • quinta_das_riscas.jpg
  • quinta_das_riscas_2.jpg
  • quinta_das_riscas_3.jpg
  • quinta_das_riscas_4.jpg
  • quinta_das_riscas_6.jpg
  • njmattos.jpg
Sábado, 12/05/2012 - 20:09
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ainda bem que decidiste finalmente fazer o cantinho :D

Nunca na tua vida né ... já diz o velho ditado "nunca se diz nunca" né?

O senhor Ricardo foi mauzinho!!! Ai ai agora quando olhar para ele vou lhe querer dar uns puxões de orelhas :P mas o que interessa é que as coisas evoluiram ;)

E chorei que nem uma perdida sabes? tal como tu fiquei sem amigos quando comecei a namorar com o Duarte. Não percebi porquê! Deixei o meu ex, ele começou com a minha ex melhor amiga ... e que tinha eu a ver com isso, porque raio se inventou tanta mentira? Enfim ... hoje acho que são coisas de putos, mas não consigo deixar de os odiar! E não me arrependo de nada. Olhando para trás, basta ver a felicidade que tenho hoje para dizer todos os dias que valeu a pena!

Sabes que sou fã da tua quinta ....a NOSSA quinta :D onde nos conhecemos e onde vai ser o dia mais feliz das nossas vidas :D

Vou continuar por aqui ... é mais que óbvio né? E quero que saibas (caso não tenhas ainda percebido) que gosto muito de ti e que quero manter-vos assim por muitos e longos anos :) que nós os 4 nos vamos vendo e falando sempre que possamos! Afinal de contas ... partilhamos muita coisa em comum :D

Um beijinho,
A tua madrinha, companheira de viagem e "amiga" se assim o entenderes
Joana_b

Sábado, 12/05/2012 - 20:09
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

E PUMBAAAAAAAAAAA FUI A PRIMEIRA :D

Sábado, 12/05/2012 - 21:30
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ora bolas...segundassss!!! :))

Sim srª, Dª Ana, assim é que! Vozes de burrros não chegam mesmo ao céu. Infelizmente todas temos que as ouvir, umas vindas dos "amigos", outras da família, outras de gente que nem se conhece...mas eles ladram e a caravana passa minha linda!

E somos gémeas de maquilhadora, né! ;) Mas isso já eu sabiaaa!

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 21:31
Retrato de JoanaSoaresFerreira
JoanaSoaresFerreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2012 - 10:17

Uau,

que historia, que luta, e principalmente que amor! :)
Sabe bem termos ao lado a pessoa que amamos, o amor da nossa vida. Aquela pessoa que nos preenche o coraçao totalmente.
Ainda bem que lutaram contra tudo e todos, ninguem pode nem deve intrometer-se no amor que cada um sente :)
Eu tambem sou uma noivinha de 2013 :)
Passa no meu cantinho se puderes,
Beijinho

Sábado, 12/05/2012 - 22:04
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Parabéns pelo teu cantinho ;)

Bjos

Sofia

Domingo, 13/05/2012 - 12:16
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá! Parabéns pelo cantinho e pela história! O que interessa são vocês os dois. ;)

E.....

Vamos juntas a NY! :D <:P <:P <:P

Domingo, 13/05/2012 - 17:16
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 14 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Fico muito feliz por teres criado o teu cantinho! Vou segui lo sempre!!!

Esses "amigos" não são verdadeiros amigos porque senão de certo que entenderiam! Fizeste muito bem em não lhes dares importância porque eles não merecem!!! Amigos de verdade há muito poucos mas temos de valorizar os que temos mesmo!!

Gostei muito da vossa história, lutaram para ficar juntos e venceram e espero que sejam muito muito felizes!!

Uma beijoca grande!

Domingo, 13/05/2012 - 18:18
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Olá...vim espreitar o teu cantinho e desejar-te muitas felicidades :D .
Gostei da tua história e fazes bem não ligares a essa gente, a ex dele tinha era dor de cotovelo e ciumes de vê-lo mais feliz contigo do que quando estava com ela. Cada um merece o que tem e tu mereces esse homem ;)
Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 23:28
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

ola querida.. :)
A vossa historia mostra que sao muito fortes.. e que no fundo gostavam mesmo um do outro.. e é como dizes, vozes de burro nao chegam ao ceu..

Somos gémeas de quinta.. e linda!!

Beijinhos e felicidades

Segunda, 14/05/2012 - 18:22
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Oh minha querida Joana e eu que estava a desconfiar que tinhas sido a primeira a inaugurar o estaminé aqui da minha pessoa :P O prémio que vais ter direito é uma bifa no dia 27 :)) :))

Querida tal como tu, nem eu percebo muito bem porque fiquei sem amigos!Muito provavelmente fiquei porque eles nem sequer eram meus amigos de verdade..esses são poucos e contam-se pelos dedos. Agora não queria que tivesses chorado com a nossa história..ai aiiii!! Tal como tu, basta hoje em dia olhar para o meu lado e ver que o melhor disto tudo foi a vitória do nosso amor e que, para infelicidade de muitos, estamos juntos e vamos continuar :D

Ah ahh..concordo que lhe tenhas de dar uns puxões de orelhas :P Até eu hoje em dia ainda lhe dou quando recordamos certas histórias do início de namoro..que velhaca que eu sou :P lolol

Eu também quero muito que continues por aqui..é sempre um gosto enorme :D Olha que já me fizeste ter a lágrima no canto do olho com as tuas palavras..tu gostas é de me ver chorar :P Se não sabes digo-te que gosto muito de ti e que é mais do que óbvio que vamo-nos continuar a dar mesmo depois do nosso dia, até porque os nossos rapazes também gostaram imenso de se conhecerem ;) Partilhamos imenso em comum..e cada vez que contamos algo, mas percebo que partilhamos mesmo imensa coisa! :D "Amiga" se assim o entende??? Oh gaiata, mas que conversa é essa?? Acho que nem precisavas de fazer essa conversa!!!

A nossa quinta é uma paixão..e tu no nosso dia tens de ir lá ver a nossa quinta!!! :D

Beijinhos grandes minha madrinha querida*

Segunda, 14/05/2012 - 18:27
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Minha querida Skwee, não importa ser segundas..importa é a tua visita aqui que é importante para mim (até rimei caramba!!) :D Gostei muito da tua visita no meu cantinho!

Opa..é verdade, vozes de burro não chegam ao céu! Mas a verdade é que ainda hoje em dia continuo a ouvir vozes dessas, mas é como dizes a caravana passa e nós nem ligamos querida..somos mais fortes do que essas coisas todas!! Mulheres poderosas pah :))

Ontem aconteceu-me uma que fiquei para morrer..fiquei mm :O :O
Mas eu já conto daqui a pouco aqui no cantinho! Mais uma boca triste...

É verdade..gémeas de maquilhadora ;) Se não fosses tu a dar o toque eu ainda nem tinha feito a reserva..obrigadooo :D

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 18:31
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá querida!

Muito obrigado por gostares da nossa história e por teres vindo comentar o meu cantinho :D Tens razão querida, foi uma verdadeira luta contra tudo e contra todos (porque houve muita gente que sempre disse que não iamos ficar juntos), mas que valeu bem a pena :) Hoje em dia somos tão felizes!

É óptimo termos ao nosso lado a pessoa da nossa vida, o nosso grande amor. Sabe tão bem partilhar todos os momentos com essa pessoa e sentir-me amada como nunca me senti. Aiii..só de falar no meu menino fico tão babadaaaa :D

Joana assim que puder passo no teu cantinho minha querida

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 18:32
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Sofia,

Muito obrigada por vires comentar o meu cantinho! :D

Não está esquecida a situação dos papeis, mas ainda não fomos lá..o meu rapaz agora tem trabalhado os fins-de-semana e eu também não queria ir lá sozinha! Assim que for aviso-te ;)

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 18:34
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá virginie ;)

Obrigado por vires comentar o meu cantinho ;) Sim, o que interessa somos nós e o nosso amor que é tão lindo :D

Ahhhh..Tou desejosa para ir a NY :D O meu noivinho não sabe, é uma prenda de casamento que lhe vou oferecer! Já ando super entusiasmada com a viagem..e vamos ter a oportunidade de nos conhecermos :D :D Só te digo..vai ser uma loucura!!!

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 18:42
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Querida Edu,

Obrigado por vires comentar querida :D Ainda bem que vais segui-lo, vai ser um privilégio enorme para mim ter a tua presença aqui no meu cantinho! ;)

Tens toda a razão quando dizes que essas pessoas nem eram minhas amigas. A mim custou-me tanto na altura ver-me sem ninguém..ninguém me apoiava, todos meu deixaram de falar devido aos ditos e mexericos :( Mas são águas passadas e hoje em dia essas pessoas "roem-se" todas quando nos vêm a passar porque pensavam que isto não ia durar nada e também porque não sabem de nada das nossas vidas (o que lhe provoca imensa comichão ahah).

Eu às vezes digo "Opa, na boca dessa gente tenho a fama e não tenho o proveito de ter roubado o namorado à outra". Se soubesse que ia ter a fama (e que as coisas iriam evoluir desta forma entre nós), tinha era aproveitado logo antes de eles se separarem e fazia-me ao bife =)) =))
Não era capaz de o fazer, mas sinceramente é o que dava vontade :P

Temos vencido todas as adversidades (não foi fácil) e hoje já ninguém nos separa. Muito obrigado minha querida pelos votos de felicidade :) Sabes bem que espero que tu e o teu noivinho sejam felizes eternamente!

Beijocas querida

Segunda, 14/05/2012 - 18:51
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá Lila! :)

Obrigado por teres comentado o meu cantinho :) Obrigado pelas felicidades..a ti e ao teu noivo também te desejo as maiores felicidades do mundo :D

Essa gente hoje em dia não me aquece nem me arrefece! Pura e simplesmente ignoro..é o pior que lhe posso fazer, mas adoro >:) lolol

Concordo em tudo o que dizes sobre a ex dele..aquilo era mesmo "dor de corno" (peço desculpa pela expressão, mas no Alentejo utiliza-se muito :)) ) de eu o fazer muito mais feliz do que ela o fez e também por eu lhe dar tudo aquilo que ela não lhe deu como amor, compreensão, amizade, felicidade, carinho, etc etc. Uma vez ela disse-me "Eu já cheguei à conclusão que namorei com ele, só para ele te conhecer porque tu fazes-o muito mais feliz do que eu o fiz. Só estive com ele para ele te conhecer e ficar contigo para sempre" ou então perguntava-me "Como ele está? Nota-se que ele está muito bem e feliz!". Sim, ali no fundo também haviam muitos ciúmes, apesar de ela estar com outro!

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 18:54
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Querida Ana,

Obrigada pela tua visita ;)

Somos umas pessoas que não parece, mas por dentro somos revestidos a titânio para resistirmos a tudo o que de negativo nos aparece! :D Estávamos mesmo destinados a ficar um com o outro e a nossa história é prova disso :)

É verdade querida..somos gémeas de quinta (que é lindissimaaa) e até somos gémeas de nome vê lá :P :))

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 19:36
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hihihi! Olha lá, e por acaso ideias para cabeleireiras, não tens? :)

Fico aguardando essa "boquinha"...olha que vou aí e dou porrada ao pessoal se for precisso (com o meu deveras intimidante metro e meio de altura)!!!

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 09:40
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Não tens que pedir desculpa aqui no norte também se usa essa expressão e muito :))
Logo vi que era mesmo isso "dor de corno" que ela tinha, ela sabe bem o que perdeu, mas é como se diz "azar o dela a fila anda", que lhe desse valor quando estava com ele. E ainda bem que não lhe soube dar assim ele é só TEU :))

Já tens ideias para o teu casamento? Cores, tema essas coizinhas todas que estamos mortinhas para ver :D
Se precisares de saberes fornecedores de materias pergunta que eu já encomendei a algumas e estou bem contente.
Quando quiseres fazer a liga a dona fatima tem umas mãos e faz-te tal e qual como tu queres e os preços são bons ;) passa no meu canto e espreita.

Beijinhso

Terça, 15/05/2012 - 09:58
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola noivinha a tua historia é muito bonita... agora em relaçao aos amigos quer dizer amigos nao se pode chamar porque se o fossem nao tinham feito o que fizeram afastar se isso nao é ser amigo... enfim esquece e vota pra frente que o mais importante és tu e o teu noivinho que vao ser muito felizes... a quinta parece ser um maximo... muitos parabens :)

Terça, 15/05/2012 - 12:23
Retrato de Cátia M.
Cátia M.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.03.2012 - 16:25

Olá :) querida somos gémeas de dia!!!
Realmente isso é que foi um tal lutar, mas como eu costumo dizer o amor vence sempre :D
Beijinhos :*

Terça, 15/05/2012 - 13:03
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Uma bifa olha só que boa ideia :D estou ansiosa ;)

Tal como tu penso que se fiquei sem amigos era porque eles não eram realmente amigos! Não fiques aborrecida de eu ter chorado, é que as coincidências são muitas ;)

Agora foste tu que fizeste com que eu ficasse com uma lagrimita :D eu tambem gosto muito de ti >:D< >:D<

No vosso dia vou lá espreitar sim, se o meu horário de trabalho permitir :D

Beijinhos
joana_b

Terça, 15/05/2012 - 14:33
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Ana_Fonseca escreveu:
Sofia,

Muito obrigada por vires comentar o meu cantinho! :D

Não está esquecida a situação dos papeis, mas ainda não fomos lá..o meu rapaz agora tem trabalhado os fins-de-semana e eu também não queria ir lá sozinha! Assim que for aviso-te ;)

Beijinhos

No prob ;)

Bjos

Sofia

Terça, 15/05/2012 - 17:45
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Querida, realmente onde somos mais gemeas e mesmo de nome.. :)

Estas adicionada no msn agora e so dar a lingua :p

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 19:12
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

Querida Gémea, vim espreitar o teu cantinho e gsotei da tua história. A partir do momento que a tua " amiga " ( na altura) encontrou uma pessoa foi de ivre decisao dela, ecsolheu outro caminho e se o fez é pk teria as razoes dela e as opções tomadas e os " vossos" amigos não deveriam ter agido para ti pk tu nao fizeste absolutamente nada de mal. a partir do momento q ela segue a vida dela por decisão propria , o passado não importa e o presente é q conta. ate fica mal terema gido dessa maneira face a ela ter outra pessoa,ate deviam, ficar contents por ti e por ele pois assim ate era uma maneira de o grupo ficar sempre unido. mas enfim. agora tas de casaemnto marcado e pa minha data :)) vou espreitando as novidades :))

Terça, 15/05/2012 - 22:03
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Oh minha querida também tenho de ver de cabeleireiras porque a minha habitual é mesmo para esquecer..eu já conto aqui a última dela, até fiquei para morrer! Oh cruzes credo, santa mãe!

A boquinha, ou melhor, o que ouvi foi vindo da boquinha linda da mãe do meu namorado. Digamos que o que ouvi não foi de todo agradável, mas pronto..uma pessoa às vezes tem de se calar para não criar confusão, mas naquele dia só me apetecia dizer-lhe tudo e mais alguma coisa!

Vamos lá as duas com a nossa altura estonteantes..deixa lá que eu também tenho 1,63..não sou muito mais alta!

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 22:09
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá Lila :)

Esta expressão é usada em todo o lado :D No meio disto tudo, ainda bem que ela o deixou porque assim descobrimos o verdadeiro amor e ficámos juntos ;)

Ideias para o nosso casamento vamos tendo aos poucos..como só o vejo aos Sábados e Domingos tem-se tornado mais difícil discutir tudo sobre o casamento, tem ido aos poucos. Tema ainda não temos definido, mas Às tantas até acabamos por não ter nenhum e cores o noivinho gostou muito da conjugação do cinza com o rosa ou lilás e o preto..viu uma imagem da net e gostou muito! De maneira que ainda não decidimos totalmente, mas assim que houver certezas aviso logo aqui no cantinho :D

Querida podes dizer-me qual os fornecedores de materiais?É que aqui no Barreiro já estou farta de procurar e o que há é muito caro e mais compensa mandar fazer tudo! Se não quiseres dizer por aqui, manda-me mp ;)

Assim que poder passo no teu cantinho para ver e comentar :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 22:18
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá Jlazuis :)

Obrigado pela tua visita ao meu cantinho e pelo teu comentário :)

É verdade..aquelas pessoas não se podem considerar amigos, por tudo aquilo que aconteceu. Mas já passou e hoje são pessoas que não me dizem nada. Como dizes o que importa somos nós e a nossa felicidade (que ainda incomoda algumas pessoas).

A quinta é mesmo um máximo, é lindissima :D Já existem várias noivinhas aqui no fórum que vão lá casar, inclusive as queridas joana_b e ana.soares ;)

Obrigado por teres gostado da nossa história e pelos votos de felicidade! A ti desejo-te igualmente o mesmo querida..quero que sejas eternamente feliz com o amor da tua vida :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 22:23
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

muito obrigada és uma querida :)

Terça, 15/05/2012 - 22:50
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá Cátia M.

Obrigado pela tua visita minha querida gémea :D

Foi um lutar extremamente compensador minha querida :) O amor vence sempre e se lutarmos então por ele nem se fala :P

Vou-te por na minha assinatura como gémea, está bem querida? E assim que poder passo no teu cantinho

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 22:55
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Minha querida Joaninha,

A bifa é uma excelente ideia, não é? :P E já não falta muito para o tão desejado dia!

Coração eles não eram mesmo nossos amigos e estamos tão bem hoje em dia sem essas pessoas e com os nossos meninos juntinhos a nós ;) Oh querida eu não tou aborrecida de teres chorado, mas não queria porque a minha intenção não é fazer chorar lol Mas compreendo-te querida..já vi e sei que há inúmeras coincidências entre as nossas histórias e as nossas coisinhas :)

Vá vá..não quero lágrimas ao canto do olho! Quero alegria, bom humor e boa disposição :D Mas sim...eu também gosto muito de ti >:D< Agora se tivesses aqui comigo levavas uma beijoca nessa bochecha como sinal da minha gratidão e do carinho que tenho por ti! :D

Oh Joana Maria mas é claro que o teu horário vai permitir senão vou lá ao teu local de trabalho vestida de noiva e rapto-te :))

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 22:58
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

O nosso nome revela logo tudo..gémeas e basta!! :D ahah

Eu já vi que estamos interligadas...YUPIIII! :D Desculpa não ter respondido à tarde mas fui buscar a minha mana à escolinha e depois fomos para a aula de ginástica dela..é o que dá ser a mana mais velha com 16 anos de diferença :D

Estou mesmo a ver os serões de dar à língua..vai ser lindo :P

Beijihos

Terça, 15/05/2012 - 23:12
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá querida :)

Bem-vinda ao meu cantinho e muito obrigado por teres comentado :)

Oh minha querida concordo em tudo aquilo que dizes :) Mas sabes que para aquelas pessoas elas é que estão bem e eu é que fui a má da fita nesta história toda, o que é muito triste porque sei que não fiz nada de errado! Hoje em dia o que acontece é que já não há coesão entre o grupo..eu e ela é que organizávamos sempre os cafés,saídas, entre outras coisas e como deixámos de nos dar e o pessoal se afastou de mim nunca mais voltaram a ser o grupo que eram..nunca mais saíram todos, etc etc!

São águas passadas minha querida..agora o presente e o futuro são super risonhos :) Vêm aí o nosso casamento (no nosso belo dia 20 de Julho :P ) e o começo de uma vida em conjunto :D

Beijinhos querida

Terça, 15/05/2012 - 23:57
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

O nosso nome significa a desgraça lol... teimosas.. :D

Ja andamos a tratar disso, daremos muito a lingua lol

Estamos interligadas por varias coisas.. :P

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 00:03
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Pois é aquela bifa já esteve bem mais longe a desgraçada =))

Pois ... não era mesmo nossos amigos. Mas por exemplo eu investi 12 anos naquela amizade ... uma pessoa que eu já chamava de mana. E pergunto-me muitas vezes "para quê?!" mas enfim, aprendi uma grande lição. Sabes que o Duarte diz que no fundo ela tinha era inveja de mim ... e a inveja assusta-me e mete-me medo!

Era bonito uma noiva a correr pelo Freeport a baixo para me ir buscar por uma orelha =)) =)) =)) o Ricardo não ia achar graça nenhuma estares a "fugir" assim =))

Beijinhos
Joana_b

Quarta, 16/05/2012 - 15:20
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olha fazemos assim, eu tenho ali um porta-agulhas e uns fios de sutura na mala, tu dás-lhes porrada e eu "coso-os"...mas coso mal! Mwahahahahahaha! >:)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 11:37
Retrato de Cátia M.
Cátia M.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.03.2012 - 16:25

Ana_Fonseca escreveu:
Olá Cátia M.

Obrigado pela tua visita minha querida gémea :D

Foi um lutar extremamente compensador minha querida :) O amor vence sempre e se lutarmos então por ele nem se fala :P

Vou-te por na minha assinatura como gémea, está bem querida? E assim que poder passo no teu cantinho

Beijinhos

Claro que sim :D
Ainda tenho que meter a minha listinha das gémeas mas sou um bocadinho muito grande esquecida!!!

Beijinhos ;)

Terça, 22/05/2012 - 14:44
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

ana.soares escreveu:
O nosso nome significa a desgraça lol... teimosas.. :D

Ja andamos a tratar disso, daremos muito a lingua lol

Estamos interligadas por varias coisas.. :P

Beijinhos

Querida Ana :)

É verdade, o nosso nome já diz tudo e olha como tu adivinhaste..teimosa como tudoooo, mas só se tiver razão :P

Estou a descobrir aos poucos que realmente temos muitas coisas em comum e isso é muito bom querida, é tão positivo :D

Beijocas

Terça, 22/05/2012 - 14:49
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

joana_b escreveu:
Pois é aquela bifa já esteve bem mais longe a desgraçada =))

Pois ... não era mesmo nossos amigos. Mas por exemplo eu investi 12 anos naquela amizade ... uma pessoa que eu já chamava de mana. E pergunto-me muitas vezes "para quê?!" mas enfim, aprendi uma grande lição. Sabes que o Duarte diz que no fundo ela tinha era inveja de mim ... e a inveja assusta-me e mete-me medo!

Era bonito uma noiva a correr pelo Freeport a baixo para me ir buscar por uma orelha =)) =)) =)) o Ricardo não ia achar graça nenhuma estares a "fugir" assim =))

Beijinhos
Joana_b

Minha Joaninha,

É mesmo, aquelas pessoas eram tudo menos nossas amigas, quer no teu caso, quer no meu..mas acredita que estou muito melhor sem elas! Parece mesmo um desperdício de tempo querida tudo o que fizemos com essas pessoas e para essas pessoas, mas no fim acabámos recompensadas por termos ao nosso lado homens maravilhosos :D :D

Olha que eu faço mesmo isso..vou para o Freeport a correr atrás de ti :P Ah..e como o Ricardo é acredito que ele fosse comigo tb..vamos lá os dois raptar-te :P Até iamos ser capa de jornais e noticia na TV :)) :))

Vai-te preparando para a bifa no Domingo..e mais não digo!! :P

Beijinhos querida

Terça, 22/05/2012 - 14:53
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Skwee escreveu:
Olha fazemos assim, eu tenho ali um porta-agulhas e uns fios de sutura na mala, tu dás-lhes porrada e eu "coso-os"...mas coso mal! Mwahahahahahaha! >:)

Beijinhos

Olha querida ainda tens essas coisas na tua mala?? Então bora lá!!!! >:) Deves cozer bem melhor do que eu :P Mas mm ficando uma costura feia não faz mal, é para se lembrarem bem daquilo que fizeram lolol >:)

Só falta aqui mesmo aquele riso maléfico >:)

Terça, 22/05/2012 - 14:55
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Cátia M. escreveu:

Claro que sim :D
Ainda tenho que meter a minha listinha das gémeas mas sou um bocadinho muito grande esquecida!!!

Beijinhos ;)

Olá querida gémea :D

Já te coloquei na minha assinatura :P Deixa lá querida eu também sou super esquecida..por exemplo já prometi que ia visitar montes de cantinhos, mas infelizmente ainda não fui porque sou super esquecida! Ando com a cabeça a 1000 por causa de montes de coisas e acabo por me esquecer, mas não é por mal :)

Depois quero ver essa assinatura :P

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 14:59
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

querida gémea, tem calma.....não ajas precipitadamente até para isso não trazer conflitos futuramente com o teu noivinho, porque apesar de sermos as futuras mulheres , o lugar da mae ninguém rouba e as vezes geram-se conflitos desnecessários. ao invés de dares alguma resposta torta, acalma a tua futura sogra. sabes q isto anda muto mau pa toda a gente e um casamento fica muito dispendioso. a tua sogra quer casar o filho mas nao tendo muito dinheiro anda também ela preocupada em como o irá fazer, porque implica ajudar o filho, vestir-se a ela e ao teu sogro, preparar a casa, comidas, bebidas, pentear-se...também fica dispendioso. tenta falar c ela, acalma-la, dizer q sabem q fica caro mas para ela nao se preocupar que voces tao a organizar td c calminha. veras q ela fica mais descansada e ate mais satsifeita com a futura nora. é so uma opiniao ja que desabafaste aqui.

Terça, 22/05/2012 - 15:10
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

SilvaPatrícia escreveu:
querida gémea, tem calma.....não ajas precipitadamente até para isso não trazer conflitos futuramente com o teu noivinho, porque apesar de sermos as futuras mulheres , o lugar da mae ninguém rouba e as vezes geram-se conflitos desnecessários. ao invés de dares alguma resposta torta, acalma a tua futura sogra. sabes q isto anda muto mau pa toda a gente e um casamento fica muito dispendioso. a tua sogra quer casar o filho mas nao tendo muito dinheiro anda também ela preocupada em como o irá fazer, porque implica ajudar o filho, vestir-se a ela e ao teu sogro, preparar a casa, comidas, bebidas, pentear-se...também fica dispendioso. tenta falar c ela, acalma-la, dizer q sabem q fica caro mas para ela nao se preocupar que voces tao a organizar td c calminha. veras q ela fica mais descansada e ate mais satsifeita com a futura nora. é so uma opiniao ja que desabafaste aqui.

Olá querida!

Antes demais muito obrigado pro teres vindo dar a tua opinião :)

Concordo contigo quando dizes que não devo responder e foi mesmo por consideração ao meu noivinho que não o fiz. A questão não vai ser ela que vai pagar o casamento do filho. O meu noivo é que quer pagar o casamento do bolso dele, isto porque foi como disse o pai dele nunca está disposto para ajudar em nada porque gasta o dinheiro em bebedeiras e outras coisas.

Até ao momento em que dissemos que iamos casar ela andava sempre "E quando vão casar?E quando me vão dar netinhos?Têm de se despachar". A partir do momento em que dissemos que íamos casar ela só tem mandado bitaites e só diz "Foram precipitados. Não deviam ter feito isso. É muito cedo para casar. Adiem isso para outro ano qql!" Ora bem, não é isto que eu espero de ouvir de uma pessoa que sempre disse que queria era que casassemos o mais cedo possível. Dói um pouco ouvir isto querida, isto porque ela mudou totalmente de opinião de um dia para o outro.

A minha mãe principalmente tem falado muito com ela sobre isso e tem dito para ela não se preocupar com isso porque vai correr tudo bem, mas ela tem continuado a fazer os mesmos comentários.

Mais calma como a que temos tido a organizar as coisas é quase impossível porque marcámos a quinta com muito tempo de antecedência já para podermos ter na nossa data o dinheiro todo junto para o nosso dia especial. E ela sabe disso querida! :)

Obrigado pela tua opinião minha querida!

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 15:34
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Eu acho q a minha sogra também vai ser o mesmo que tu e principalmente por depois irmos morar para longe (as outras 2 filhas moram todas à beira da saia da mãezinha).
Para já pela frente td muito bem, tentámos ao maximo que eles não soubessem mas a irmã dele mal soube encarregou-se de espalhar a noticia...
Fora isso andamos a ver por causa de abrir a empresa quando arranjarmos espaço queriamos já q fosse na outra margem porque há mais oportunidades e porque se queremos ir morar para lá tem mais logica. Está sempre a mandar bocas pq é q ele não arranja um espaço lá em Setubal "que mania que tens de querer ir para Lisboa" diz ela...
Já disse a ele o melhor p ela ñ andar sempre a agoirar é fazer as coisas e só qd estiver feito contar... até se for preciso dizer q vê espaços na margem sul só p ela acalmar...
Quando for para o casamento tou para ver...

Bjos

Sofia

Terça, 22/05/2012 - 15:47
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá Ana!

Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher, não se mete a colher!
E se o casamento é vosso e vão pagá-lo do vosso bolso, ninguém tem nada de mandar bitaites. E se eu estivesse no teu lugar, era mesmo isso que lhe dizia.

Basicamente, dizia-lhe para que não se preocupasse porque se quisesse até podia ir com um dos vestidos que levou ao casamento de uma das outras filhas. Sou mesmo má >:)

Terça, 22/05/2012 - 16:36
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Querida, sei que por mais vezes que te diga "tem calma" nao adianta nada porque sei bem que e dificil.. Aqui a Ana nao sei se conseguia se manter calada!!! Mas enfim!! Eles queriam e que voces conseguissem casar sem a ajuda deles, isso sim, seria uma chapada bem dada..

Linda, força ok?

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 16:40
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Epá, o porta-agulhas já devolvi e também já gastei a linha a suturar compressas (não me arranjam gente >:) :)) ), mas olha que agora em Ob/Gin há uns belos espéculos que dão uns bons instrumentos de tortura para cabeleireiras ranhosas... :))

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 18:57
Retrato de SilvaPatrícia
SilvaPatrícia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 20:13

Pois assim não deixa de ser chato. ja basta andarmos a sofrer com o tempo que falta que comentarios desses não ajudam. sabes que quando as pessoas vêm as coisas a tomarem rumo as vezes revelam-se e secalhar quando ela vos fazia essas conversas devia pensar q tao cedo não aconteceria e agora olha aí estao voces a tratar do casamento.se ela voltar a fazer esse tipo de comentarios acho que lhe deves dizer c toda a serenidade, q ja andas a sofrer com o tempo que falta e que por isso esse negativismo dela não ajuda em nada. assim não deixas de lhe dizer o que queres mas dizes-lhe por outras palavritas. para bom entendedor meia palavra basta.

Olha eu ainda não marquei a igreja. fui á conservatoria e a mesma disse que so abre as listagens para os casamentos em Agosto, portantovou tratar de ate la ir a missa na Igreja para ficar com uma ideia.

beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 20:24
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Eu gosto de ler textos longos ... nada de preocupação que eu vou ler sempre nem que seja uma enciclopédia ...ainda para mais tratando-se de ti querida ... faço um esforço ainda maior :P

as coisas andam paradas mas acredito que o mais importante tens orientado e marcado. falta lá algumas questões da animação mas isso resolve-se rapidamente.
quanto ao noivo ... sabes que já passei pelo mesmo e ainda não vejo muito muito muito entusiasmo para te ser sincera. anda mais de volta da casa do que do casamento,já me disse que isso não significa que não queira casar simplesmente acha que as ideias que eu tenho são boas e abre a boca só quando acha que pode ter mais razão.
já me incomodei mais do que me incomodo. mas vais ver que ainda vai dar um clik no ricardo. ou então deixa na mão dele a maior parte das decisões da vossa casa quando começarem as alterações.

a opinião da tua sogra foi despropositada mas não condenes o ricardo por não dizer nada. se ele for como o duarte, nem abrem a boca quando é situações dessas não quer dizer que concordem, mas não discordam da pessoa que diz as coisas. o duarte é assim com imensos assuntos.
mas se te deixa mais descansada ... eu armava o maior barraco com o duarte :P aliás, eu armo mesmo quando à cenas do género!

querida quanto ao dinheiro eu sempre fui da opinião que não vou fazer um casamento de sonho, os meus sogros podem ajudar mas se os meus pais até lá não conseguirem e eu não tiver não tenho problema nenhum em pedir uns trocos ao banco para abater passado uns meses. sou muito prática com isso, existem pessoas que se endividam até à raiz dos cabelos por menos. eu apenas peço uns trocos que sei que consigo pagar e só em último caso. vivo perfeitamente tranquila com essa ideia.

o importante é o que vocês os dois querem, o vosso sonho e o vosso objetivo, o resto é conversa, tanta pessoa que vai opinar e cair em saco roto! é dificil dizer não ligues porque se fosse eu andava complicado. por isso não te digo para não ligares mas sim para teres calma, respirares fundo e seguires em frente. porque os cães passam e a caravana passa.

resumindo ... precisas de uma bifa e eu domingo trato-te da saúde!!! :D

beijinhos
joana_b

Quarta, 23/05/2012 - 08:39
Retrato de catiamcosta
catiamcosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2012 - 15:27

nao pude deixar de passar aqui para "cuscar" o teu cantinho!!

beijinhos e tenta não stressar com comentários meio "destrutivos"!vais ver que vai td correr bem!!

:D beijinhos