Espectacular, ficáste LINDA!!!
O teu vestido é realmente espectacular e ficou-te tão bem, de frente, atrás, magnífico!! O teu penteado também era muito bonito!
Eu ainda não tenho fotos dos fotógrafos e acho que, infelizmente ainda vai levar algum tempo :(...
A decoração estava demais!! Muito elgante! O roxo é mesmo uma cor que dá muita beleza a uma decoração! Parabéns!!
Andas desaparecidas... Que saudades!
Obrigada querida, obrigada, obrigada!!! >:D< >:D< >:D< >:D<
Quero ver as tuas fotos! Pela foto que tens no teu cantinho suspeito que foste uma noiva linda de morrer, super elegante!! Mostra-nos tudo e não desapareças!
Beijinhos Gemea :* :*
Querida DACP estavas linda, linda, linda, linda....Bem o teu noivo (agora marido) deve ter tido um treco quando te viu, nao? Estavas maravilhosa, o bouquet e lindo, original, simples e elegante, o vestido nem se fala, ficava-te a matar. Adorei a decoracao, brutal mesmo e o bolo estava excelente, os noivinhos para o bolo era simplesmente lindos.
Que noiva tão linda e elegante!!
O vestido ficou impecável no teu corpo, e adorei também o ramo (adoro stephanotis, mas só conhecia as abertas), as alianças (são de ouro rosa?) a igreja, o carro, e a vossa felicidade :)
Obrigada minha querida! Os stephanotis são deveras muito bonitos! É pena que no dia a seguir estivessem completamente escuros e murchos... Queria ter seco o ramo, mas ficou completamente desfigurado, nem parecia mesmo ramo. Acho que nem parecia um ramo :P
As alianças são de ouro amarelo, convencionais! O rosa deve ser algum reflexo da foto.
Costumas visitar o Alentejo? O que conheces por aqui? Apita quando vieres cá!
Beijinho >:D< :*
O meu ramo era de tulipas, e como tal também só aguenta mesmo 1 dia... se bem que eu não sei mais nada dele, já que o "atirei".
Quanto ao Alentejo, é uma região que adoro!! Adoro as paisagens (todas elas), as casas, os cheiros, as pessoas, ...
E claro que sempre que posso dou aí um saltinho :)
Para a próxima, apitarei com toda a certeza!
Eu não atirei o meu, queria mesmo tê-lo seco. Mandei fazer um de rosas pequenino para atirar. Se eu soubesse...
Fico a aguardar o teu contacto!! Eu sou mesmo de Beja, e posso servir de Guia!!! ;) Podemos ir apreciar umas comidinhas tradicionais os 4, uma vez que já deu para notar que pelo menos nós as duas somos de boa boca :P ;)
vi o teu album e adorei a foto a frente da agua, e aquela em k tao aos bjs ao lado do grafiti ;) ta muito fixe..
mas tb gosto muito da foto em k pegas no casaco dele.
bem que comédia andava eu aqui a procura do meu ultimo comentario (julgava eu ser de ha poucos dias) e pensei.."pah sera que tou cegueta, nao o vejo..." bem mas devo ter pensado que comentei e n fiz linda..que falha!!!
LINDA ELEGANTERRIMAAA :D td estava lindo, com uma elegancia e beleza extremas adorei!!! O vestido..cuidado, ficou-te a matar ;)
Queria dizer-te que foste das noivas mais bonitas k eu ja vi no forum! >:D<
Apesar do teu vestido n fazer mt o meu genero, sei apreciar o k é belo e tu ias linda!
Amei, a serio!
Tb adorei o teu ramo e keria mandar fazer um do genero mas mais pekenino para atirar às solteiras, pk axei-o um amor! Mas n sei k flores são essas...será k me podias dizer?
As flores do ramo são estefanotes! São muito sensiveis... eu também mandei fazer outro para atirar porque queria secar o meu, mas no outro dia os estefanotes estavam murchos e muito escuros...
Gostei muito das tuas fotos, sobretudo da cor da sala que nas fotos da um toque especial !!! ;)
Estavas muito bonita, o teu vestido ficava-te mesmo bem! ;)
E o teu bolo...hum...parece tão delicioso...lol!
Desculpa invadir o teu cantinho, mas não podia deixar de comentar as tuas fotografias, uma vez que também eu fui fotografada pelo Bruno....ele é o melhor!! :) :)
o álbum está 5 *** parabéns!
Fizeste uma noiva muito bonita e elegante! aquela foto com a agua atrás está brutalllll
Então, a preparar a viagem a Roma? Em que dias vais?
Eu já marquei a viagem, vou a Paris comemorar 6 meses, ehehe...
;)
Anocas, querida!!
Vamos no fim deste mês!! Estou muito ansiosa!!!
Estive a ver e o tempo lá é muito chuvoso nesta altura... Vamos lá ver se conseguimos passear à vontade!
Paris deve ser lindo! Foi uma das nossas hipotes mas os hoteis mais acessiveis não me convenceram...Para o ano vamos, marcando com mais tempo a oferta sempre é maior.
;)
Anocas, querida!!
Estive a ver e o tempo lá é muito chuvoso nesta altura... Vamos lá ver se conseguimos passear à vontade!
Paris deve ser lindo! Foi uma das nossas hipotes mas os hoteis mais acessiveis não me convenceram...Para o ano vamos, marcando com mais tempo a oferta sempre é maior.
Agora tá tempo de chuva em todo o lado...em Paris também...Consegui arranjar um Hotel bom, do grupo Accor, não sei se conheces...Vou menos dias do que inicialmente queria mas dá para conhecer e passear um pouco ;)
Para o ano, se puder, gostava de conhecer Grécia...vamos ver ;)
Bjocas
Diverte-te por lá e fico à espera de saber TUDO!!!
;)
A ludgifotografos fotografou o meu casamento e não gostei do trabalho em termos logisticos.
As fotos são sem duvida muito boas mas em termos logisticos não funcionou, deve ir sempre um fotografo para a casa da noiva e outro para a casa do noivo e isso não aconteceu e... quando vão fazer as provas (se ainda não têm sistema para as fazerem no local) deviam deixar um fotógrafo permanente na festa... o que também não aconteceu! Foi pena!
Querida Geminha DACP!!
Espectacular, ficáste LINDA!!!
O teu vestido é realmente espectacular e ficou-te tão bem, de frente, atrás, magnífico!! O teu penteado também era muito bonito!
Eu ainda não tenho fotos dos fotógrafos e acho que, infelizmente ainda vai levar algum tempo :(...
A decoração estava demais!! Muito elgante! O roxo é mesmo uma cor que dá muita beleza a uma decoração! Parabéns!!
Beijocas muito grandes Geminha!!! :* :* :* :* :*
Pandorira!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Andas desaparecidas... Que saudades!
Obrigada querida, obrigada, obrigada!!! >:D< >:D< >:D< >:D<
Quero ver as tuas fotos! Pela foto que tens no teu cantinho suspeito que foste uma noiva linda de morrer, super elegante!! Mostra-nos tudo e não desapareças!
Beijinhos Gemea :* :*
Querida DACP estavas linda, linda, linda, linda....Bem o teu noivo (agora marido) deve ter tido um treco quando te viu, nao? Estavas maravilhosa, o bouquet e lindo, original, simples e elegante, o vestido nem se fala, ficava-te a matar. Adorei a decoracao, brutal mesmo e o bolo estava excelente, os noivinhos para o bolo era simplesmente lindos.
Desejo-vos as maiores felicidades do Mundo.
Camaleao >:D<
Obrigada minha linda!! :)
Obrigada mesmo!! Tantos elogios!! Fico envergonhada!
O teu dia também vai ser como sempre sonhaste! ;)
Beijinhos pa ti :* :* :*
Que noiva tão linda e elegante!!
O vestido ficou impecável no teu corpo, e adorei também o ramo (adoro stephanotis, mas só conhecia as abertas), as alianças (são de ouro rosa?) a igreja, o carro, e a vossa felicidade :)
E acho essa zona de Portugal fantástica!
(ah! e confirmo que a felicidade engorda ;p )
Edy
Obrigada minha querida! Os stephanotis são deveras muito bonitos! É pena que no dia a seguir estivessem completamente escuros e murchos... Queria ter seco o ramo, mas ficou completamente desfigurado, nem parecia mesmo ramo. Acho que nem parecia um ramo :P
As alianças são de ouro amarelo, convencionais! O rosa deve ser algum reflexo da foto.
Costumas visitar o Alentejo? O que conheces por aqui? Apita quando vieres cá!
Beijinho >:D< :*
O meu ramo era de tulipas, e como tal também só aguenta mesmo 1 dia... se bem que eu não sei mais nada dele, já que o "atirei".
Quanto ao Alentejo, é uma região que adoro!! Adoro as paisagens (todas elas), as casas, os cheiros, as pessoas, ...
E claro que sempre que posso dou aí um saltinho :)
Para a próxima, apitarei com toda a certeza!
Eu não atirei o meu, queria mesmo tê-lo seco. Mandei fazer um de rosas pequenino para atirar. Se eu soubesse...
Fico a aguardar o teu contacto!! Eu sou mesmo de Beja, e posso servir de Guia!!! ;) Podemos ir apreciar umas comidinhas tradicionais os 4, uma vez que já deu para notar que pelo menos nós as duas somos de boa boca :P ;)
Mesmo que eu estivesse com pouca vontade de ir, mudava logo de ideias com essa tua proposta!!! Ai a comida alentejana!!
Bem... e se és de Bêjaaa deves ter um sotaque bem giro! Já estou a imaginar ;)
Por acaso disfarço muito bem :)
ola noivinha,
vi o teu album e adorei a foto a frente da agua, e aquela em k tao aos bjs ao lado do grafiti ;) ta muito fixe..
mas tb gosto muito da foto em k pegas no casaco dele.
enfim tavas muito bela..Parabens!!!
bem que comédia andava eu aqui a procura do meu ultimo comentario (julgava eu ser de ha poucos dias) e pensei.."pah sera que tou cegueta, nao o vejo..." bem mas devo ter pensado que comentei e n fiz linda..que falha!!!
LINDA ELEGANTERRIMAAA :D td estava lindo, com uma elegancia e beleza extremas adorei!!! O vestido..cuidado, ficou-te a matar ;)
Muitos parabens linda e felicidades!!!!!
Que tal a vidinha de casadoira?
Beijokas
anoivadovitor
Obrigada!!!
Beijocas
Xel
Obrigada!!! Fico toda babada!
A vidinha de casada está a ser fantástica. Já deviamos ter casado há mais tempo ;) :P
Beijinhos :*
Oi linda!
Queria dizer-te que foste das noivas mais bonitas k eu ja vi no forum! >:D<
Apesar do teu vestido n fazer mt o meu genero, sei apreciar o k é belo e tu ias linda!
Amei, a serio!
Tb adorei o teu ramo e keria mandar fazer um do genero mas mais pekenino para atirar às solteiras, pk axei-o um amor! Mas n sei k flores são essas...será k me podias dizer?
jinho grande! >:D< 8> 8> 8>
sinidasle
muito obrigada pelos comentários!
As flores do ramo são estefanotes! São muito sensiveis... eu também mandei fazer outro para atirar porque queria secar o meu, mas no outro dia os estefanotes estavam murchos e muito escuros...
Felicidades e boas escolhas
Beijinhos
Bem eu ja te tinha dito, mas digo de novo, estavam divinais, estavam msm lindos, muitos parabens..............
Beijoka grande e muitas felicidades
Estavas linda!!!!
Amei as fotos... estão com um profissionalismo... estupendo!!!
Espero k as minhas tb fiquem bem... tou ansiosa por as ter...
Liane
Muito obrigada!Domingo fazemos 3 meses de casados, o tempo tem voado!
Beijinhos
PrincesSu
8> 8> que bom ter visitas novas!! Muito obrigada pelos elogios!!Beijocas
Olà,
Gostei muito das tuas fotos, sobretudo da cor da sala que nas fotos da um toque especial !!! ;)
Estavas muito bonita, o teu vestido ficava-te mesmo bem! ;)
E o teu bolo...hum...parece tão delicioso...lol!
Jinhos e felicidades!!! ;)
Ilha 94
Obrigada querida! :)
>:D< >:D<
E sai uma beijoca para a DACP :)
Hehe, bjinhos
Desculpa invadir o teu cantinho, mas não podia deixar de comentar as tuas fotografias, uma vez que também eu fui fotografada pelo Bruno....ele é o melhor!! :) :)
o álbum está 5 *** parabéns!
Fizeste uma noiva muito bonita e elegante! aquela foto com a agua atrás está brutalllll
beijinhos e muitas felicidadessss
Olá Luines!
Obrigada pelo comentário!
Gostei muito do trabalho do Bruno, é sem dúvida uma exce.lente fotografo!
Mostra as tuas fotos!
Beijinhos
Olá olá, como está uma das noivinhas mais bonitas de 2009?
Está tudo a correr bem?
Um grande beijinho
Anapsi
Está tudo bem querida! A caminho dos 5 meses!
Deixas-me envergonhada com os comentários!
Obrigada por te lembrares e passares aqui de novo!
Já tinha visto o teu video, foste uma noiva muito romântica, muito bonita.
Beijinhos
;)
Obrigada também pelas tuas palavras, sabe tão bem ouvir, ou melhor neste caso ler 8>
Um grande beijinho
Anocas, querida!!
Beijocas grandes para ti :)
Anocas, querida!!
Beijocas grandes para ti :)
Agora tá tempo de chuva em todo o lado...em Paris também...Consegui arranjar um Hotel bom, do grupo Accor, não sei se conheces...Vou menos dias do que inicialmente queria mas dá para conhecer e passear um pouco ;)
Para o ano, se puder, gostava de conhecer Grécia...vamos ver ;)
Bjocas
Diverte-te por lá e fico à espera de saber TUDO!!!
;)
Grécia!!
É um dos meus sonhos de viagem! ;)
A ludgifotografos fotografou o meu casamento e não gostei do trabalho em termos logisticos.
As fotos são sem duvida muito boas mas em termos logisticos não funcionou, deve ir sempre um fotografo para a casa da noiva e outro para a casa do noivo e isso não aconteceu e... quando vão fazer as provas (se ainda não têm sistema para as fazerem no local) deviam deixar um fotógrafo permanente na festa... o que também não aconteceu! Foi pena!