20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!! | Page 15 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!!

1073 entradas / 0 novo
Última
Terça, 21/04/2009 - 21:47
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Por acaso já me cruzei com o seu site e tem de facto coisas fantásticas e foi onde vi as lembranças para crianças que já tinha pensado fazer: Espetadas de Gomas :)

Agora preciso de saber exactamente quantas gomas vou precisar e se calhar ainda passo na sua loja pras comprar em vez de comprar embalagens :)

Terça, 21/04/2009 - 21:58
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

acho que ainda não tinha passado aki no teu cantinho, ms ainda vim a tempo, afinal somos gémeas de mês.

as tuas coisinhas estão muito mimosas, bonitas e elegantes.

o vestido é muito giro, os marcadores estão muito bem feitinhos... adorei tudo.

continua a mostrar as tuas coisinhas... já viste as minhas?

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009

os meus miminhos mais queridos
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

"Encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Quarta, 22/04/2009 - 10:07
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Sinceramente não acho isso nada normal. ~X( O que me leva a questionar umas coisas?!! O CPM normalmente não é à noite e durante a semana? As pessoas que trabalham à noite e não têm possibilidade de ir ao CPM estão por isso impossibilitadas de se casar na igreja? Ah e se as pessoas não vão porque se encontram doentes ou como no meu caso que aguento pouco tempo sentada sem ter um bom apoio debaixo do joelho?
Posso dizer-te que estou a ficar um pouco preocupada com o CPM, por um lado gostavamos de ir mas hà alguns entraves. Pois o noivo toca numa banda e tem ensaios sempre à sexta assim como eu no estado que estou agora também não seria muito positivo para mim. Não sei o que fazer :SS :SS
Mas sabes quando vai começar linda?
Lol o Padre de Milheirós é lento? Também deve-se se calhar já ao avançar da idade... :P Mas vais ver que ele vai ter tudo pronto atempadamente para o teu belo dia.
Agora....
UAU o vestido da tua mamã é lindissimo mesmo 8> Os meus parabéns muito bom gosto é muito elegante.
Os teus preparativos sem duvida muito bonitos. Cada dia que passa estás mais próxima de subir ao altar!! (Sempre quis dizer isto)

Bem vou-me ficar por aqui se não qualquer dia levo tatau! Alarguei-me um pouquito na escrita!

Beijo grandeee :*

Quarta, 22/04/2009 - 10:14
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ovestido da tua mãmã é lindo =D>

Quarta, 22/04/2009 - 10:27
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

O vestido da Mommy é muito bonito, muito elegante, parabens!!

Daqui a 2 mesinhos já somos mulheres casadas :D por volta desta hora já devo estar em Lisboa para a minha rica e fabulosa lua-de-mel :)

Voces estão adiantadas comparando cmg :( ainda me falta o bouquet, o coro, o CPM, os acessorios, o fato do noivo, os sapatos, a lingerie, as lembranças, os marcadores, enfim, e mais alguns pormenores

Estao ansiosas??!!! Eu estou ANSIOSISSIMA :) já queria casar-me amanha :)

Beijocas

Quarta, 22/04/2009 - 12:28
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Hello :H
Estou como tu em relação ao CPM ~X( ~X(
O Paulo diz o mesmo, que não vai pra lá às 21h pra sair à meia noite. No dia a seguir ainda ter de ir trabalhar. Eu posso dar sempre a desculpa que tenho aulas à noite =))

Quero ver se vou falar com o padre Orlando e ver o que ele diz :?
Por acaso o vestido fica mesmo bem à minha mommy linda :)
Vai toda fashion e o meu daddy já tem a gravata da cor do vestido dela :D

Gosto tanto quando escreves assim.

Quarta, 22/04/2009 - 12:29
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

De facto fica-lhe muito bem...anda toda vaidosa :)

Quarta, 22/04/2009 - 12:31
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

É verdade..daqui a 2 meses casadinhas..nunca mais chega o dia :)
Ando mesmo muito ansiosa e também casava já amanhã.

Como ainda te falta alguma coisinha, se precisares de ajuda é só pedir, estou aqui no que precisares :D

Quarta, 22/04/2009 - 20:36
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Eu penso que realmente deve ser importante fazer o CPM. Mas o único e grande problema que se coloca é ser à semana. Eu por exemplo quando faço horário 11 - 20 h nem ia quase ter tempo para jantar.
Além de que se dizem que não é obrigatório não podem depois dizer " se não fez o CPM não se pode casar" é que não tem lógica nenhuma. Este tipo de coisas deixa-me às vezes completamente baralhada :S ~X(
O Hélio também deu a idéia de irmos falar com o padre, pois sinceramente eu não me encontro em condiçoes. E ele nem sempre pode o que iria logo prejudicar. :SS

Acredita eu adorei o vestido da tua mamã muito fashion.. Assim é que é :) o pai agora faz o dueto com a mãe ;) pais babados e acredita que o vão estar ainda mais no teu dia ao ver-te com um outro brilho ;)

A minha mãe ainda não sabe o que levar! Eu só lhe digo aquilo que achares melhor!!! Quando estiver melhor vou com ela ver.

Lol, Mas, já vis-te não pode ser escrevo muitoooo!!!

Beijinhos grandes

Quinta, 23/04/2009 - 01:55
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Meninas o meu cpm começa na proxima sexta e acaba no proximo domingo. Sexta á noite e sabado e domingo de tarde. Acho que se alguma de voçes quiser ainda vai a tempo... é no padrão da légua, senhora da hora.

Nos também vimos alguns que duram mais que um mes. 7 sessoes.
Sei que no fim marcamos um dia para falar com o padre, e recebemos o certificado.

Quinta, 23/04/2009 - 09:03
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Concordo plenamente contigo :)
E se fossemos ao CPM com a Nancy?? 3 dias apenas :D

Sim eles vão estar muito orgulhos, já estão 8> 8>
A minha mãe comprou o vestido na Tito Cunha, tem lá vestidos muito bonitos de cerimónia :)

Continua a escrever e as melhoras :)

Quinta, 23/04/2009 - 09:06
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou tentada a ir fazer o CPM ao Padrão.
Sabes me dizer os horários exactos? Começa dia 1 de Maio?

:D :D :D

Quinta, 23/04/2009 - 10:11
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Realmente boa idéia e o Padrão da Légua é perto :) 3 dias? isso agrada-me bastante!! ;) Tenho que falar com o Hélio pois ele tem fim de semanas que vai tocar :S .

Não conheço a Tito cunha linda! Tentaram vestir uns vestidos na à noiva à minha mãe ela só queria fugir de lá!!!!! =))

Eu vou escrevendo :) venho espreitar sempre aqui o teu cantinho

Beijinhos grandes e obrigada

Quinta, 23/04/2009 - 12:48
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Fala lá com o Hélio, a ver se vamos...andei à procura de data de inicio não aparece por isso não sei se é amanhã ou apenas dia 1.

Tito Cunha fica logo no inicio da rua de cedofeita, do lado direito, é uma casa de noivas também.
A minha mãe ainda vestiu alguns lá na À Noiva mas não gostou de se ver com nenhum.
Eram chiques de mais... :)) :))

Quinta, 23/04/2009 - 14:02
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Eu vou falar com o Hélio :) é que 3 dias é muito bom!! Embora ache que não vou conseguir estar tanto tempo sentada por causa do joelho, mas pronto!!!
Ahh a minha mãe também já pensou ir à Bruxelas! Mas assim, fico com a indicação demais uma loja para ela espreitar :)
A minha mãe olhou para o que estava exposto e só dizia que não ia ficar bem, mas insisti para ela experimentar. Sinceramente ela tinha razão não gostei muito.
Mas ainda tem algum tempo é só para Agosto!!!

Beijinhos

Quinta, 23/04/2009 - 15:17
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Mas ao menos ficava resolvido em pouco tempo.
A minha mãe chegou a ir à bruxelas mas não tinha nada de jeito (isto pros gostos da minha mãe).

O meu pai comprou o fato dele na Bruxelas, aproveitou os Saldos do verão passado e ficou logo arrumado, mesmo antes da noiva ter vestido :)) :))

Quinta, 23/04/2009 - 15:41
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Meninas comça AMANHA!!!!

Dia 24, ás 21h. Dia 25 e dia 26 de Abril ás 15h.

Se quiserem ,o senhor que trata de tudo costuma estar na igreja até ás 7h15, mais ou menos.
Ao estarem de frente com a igreja vao pelo lado direito e tem logo aí uma porta na esquina. é ai.

Acho que se forem lá hoje ou amanha ainda devem poder fazer ali o CPM.

Quinta, 23/04/2009 - 19:55
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Olá meninas. Agora fiquei triste :( é que se fosse a iniciar dia 1 de Maio era perfeito. O Hélio não tinha banda esse fim de semana. Agora este fim de semana não conseguimos mesmo :(
Mas muito obrigada Nancy por teres disponibilizado a data e os horários, mas para mim vai ser impossível..

Cláudia, a minha mãe quer ir ver a roupinha mas gostava que eu fosse com ela. Mas, para já não pode ser... Vamos ter que aguentar mais um pouco!
Para já andamos a mexer tudo para eu ficar bem ate ao grande dia!! Havia de ser giro casar com dois acessórios e que dois acessórios!! Tinha que decorar as canadianas! =))

Beijinhos

Quinta, 23/04/2009 - 22:23
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pena não poderes ir amanhã, eu passei lá hoje e acho que vamos mesmo fazer lá o CPM e fica arrumado em pouco tempo :D

Quanto aos teus acessórios bastava colocar uns chocalhos e até ia a condizer com o tema =)) =)) =))

Vá agora o que interessa mesmo é que fique boa e rápido...quero-te ver aqui na zona a correr :D

Sábado, 25/04/2009 - 10:24
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

:H
sempre foste fazer o CPM este fim de semana? Que tal?
Fizeram vocês muito bem em ir este fim de semana assim em 3 dias fica feito e é menos uma preocupação.

LOL ficava mesmo a condizer com o tema mas depois o padre ainda me expulsava da Igreja porque fazia muito barulho!! =)) :))

Vi aqui no fórum uma noivinha que vai fazer em Maio num fim de semana vou tentar saber onde é ao certo. Se fosse aqui era perfeito..
Esperar e ver 8}
Não tarda nada começo a correr ninguém me apanha!!! :O)

Continuação de bons preparativos linda,

Beijinhos grandes

Domingo, 26/04/2009 - 09:51
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Está a correr muito bem, hoje já é o último dia :)
E sinceramente, pensava que ia ser pior somos 60 e tal casais...é mesmo muita gente :D

Pois barulho é que o padre já não gosta...foste à Sra da Saúde? Aproveita e vai lá pedir pra ficar boa logo logo ;)

Já entregaram os convites todos? Nós já...e já temos 68 pessoas confirmadas.

Domingo, 26/04/2009 - 11:18
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Ainda bem que está a correr bem :) Hoje já acaba e ficas com o CPM prontinho :)

Não posso ir à Srª da saúde :( vou todos os anos.. Mas este não vou, porque é muita gente, depois não aguento muito tempo.. Enfim, fica para o ano..

Ainda nos faltam entregar pelo menos uns 10 convites :SS
Agora ando a tentar arranjar um CPM que vá de encontro à disponibilidade do Hélio!!!
Mas, parece-me que já encontrei :).

Beijinhos

Segunda, 27/04/2009 - 11:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Foi mesmo uma pena não teres ido fazer no Padrão da Légua.
Nunca pensei dizer isto e tu sabes mais ou menos a minha opinião sobre CPM...mas este superou as minhas expectativas, até o Paulo gostou.

Foi muito bom mesmo :D :D
Espero que arranje um tão bom como o que fizemos este fim de semana.

As melhoras linda e mesmo não indo à Sra. da Saúde, pensa nela ;)

Segunda, 27/04/2009 - 21:53
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

A sério gostas-te? :) Isso é muito bom!! E como correu?

Eu estou em lista de espera para um que se vai realizar no fim de semana 9 e 10 de Maio. São só dois dias e ia ser perfeito. No entanto, já não têm vagas. Se houver desistências ainda consigo fazer CPM em dois dias. Se não tenho que continuar à procura!

Obrigada pela força :) e tu continuação dos optimos preparativos!!
Já falta cada vez menos :)

Beijinhos

Terça, 28/04/2009 - 09:19
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sim gostamos muito, os oradores era pessoas simpáticas e divertidas o que fez com que captasse a nossa atenção. Depois tinhamos 15 minutos pra beber um chá ou café e comer uma bolachinhas e depois tinhamos as reuniões de grupo :)

O último dia foi mais giro ainda tivemos missa pra nós, tivemos que escrever uma carta de amor ao nosso mais que tudo e depois convivio :D :D

Espero que o teu seja tão bom como o nosso foi :)

Como vão os teus preparativos?? Faltam 53 dias :)

Terça, 28/04/2009 - 19:58
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

estas a esquecer que para convivio... o pessoal levou salgados, bolos, paes, sumos, cerveja... etc de casa...

SandraP... eu ainda queria vir a casa buscar os tupperwares... mas pronto... LOL

Foi diferente do que eu esperava. Muito diferente. Adorei um tema... o Dialogo. Os oradores eram um casal pouco mais velhos que nos, mas já casados ha 13 anos. Conseguiram captar mesmo a atençao e tornar o tema mesmo muito interessante.

Quanto aos 53 dias...... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pronto... ja estou calma outra vez... lolol

Acho qe vou por uma lembrança no meu telemovel.... Dia 19 de Junho "CASO AMANHA" ihihih

Claudia, amanha é a conversa com o padre... e depois já está tudo pronto aqui nesa paroquia.

Terça, 28/04/2009 - 20:50
Retrato de Solena
Solena
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 00:12

Ola Claudia!!
eu tb sou mais uma noivinha de 20 de Junho.....
Adorei as tuas coisinhas!!..Gostei mto dos teu sapatos..os meus tb são prateados, e logo logo achei q não seria a cor mais adequada..agora, amo-os simplesmente...sapatinhos de cristal, dignos de princesa!.eheheh :)
Tenho espreitado o forun das nossas coisinhas, ainda n expus nada meu pk n consegui...problemas tecnicos..lol. Mas vou tentar...
tb começo a sentir a "borboleta" na barriga....ainda tenho de fazer o dito CPM ..espero q seja tão animado qto foi o teu!..
tudo de bom!!..beijokas!!

Terça, 28/04/2009 - 22:09
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

E aquela última fatia que comemos?? Hummmmmmmm...acho que me arrependi de não teres ido buscar os tupperwares a casa :)) :))

Sim de facto o casal que falou sobre o diálogo, acertou em muitos pontos ... achamos que muito casais já casados deviam de fazer CPM =))

Gostei do lembrete...LOL...acho que vou fazer o mesmo :D :D

Está quase, nós só amanhã ou quinta é que vamos ao padre. Espero que fique de vez resolvido. :?

Terça, 28/04/2009 - 22:13
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Benvinda ao meu cantinho :)
Os meus sapatinhos têm uns reflexos dourados, a minha mãe quando os viu não gostou muito. Dizia que não ia ficar bem com o vestido mas quando fui à prova levei-os e digo-te ficam lindossssssssss :D
Até a minha mãe disse de facto ficam mesmo bem com o vestido :D
Mal tenhas o teu cantinho avisa pra eu ir ver as tuas coisinhas e comentar, ok?
Quanto ao CPM, desejo sinceramente que seja tão ou mais divertido que o nosso pois já deixa saudades (uiii nunca pensei dizer isto) =)) =))

Vai aparecendo...tenho mais novidades brevemente...

Terça, 28/04/2009 - 22:21
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

passei so para dizer k esta tdo a fikar mto bonitoooo!!!:)
continua axim linda....comexei esta semana o CPM espero no fim poder dizer o mesmo,pk xeira-m k akilo vai ser uma seka :P mas pode ser k me engane ehehehehe

Terça, 28/04/2009 - 22:30
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada por passares aqui.. :D :D
Espero que o teu CPM seja tão bom como o meu, acho que vim de lá mais apaixonada pelo meu amor e tudo :X :X

Foi a carta que ele me escreveu e lê-la na casa de Deus tem um significado especial ;)

Vai passando...vou colocar mais uma novidade.

Terça, 28/04/2009 - 22:30
Retrato de taniav
taniav
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 21:53

Ola claudia, parabens pelas tuas coisinhas que sao muito lindas.
Eu caso dia 1 de agosto e ainda me faltam algumas coisinhas. Achei a tua matricula "just maried" muito engraçada! Será que podias dizer onde a compraste? ;)

Obrigada e felicidades

Quarta, 29/04/2009 - 09:52
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Oh Claudia e não deixas-te a Nancy ir buscar os tupperwares? É que assim continuavam a "festejar" noutro lado <:P

De mais mesmo, pelo que estou a ver aquilo foi um espectáculo muito divertido mesmo! Ainda bem ;) Agora tenhoq ue ir eu fazer!

Os meus preparativos vão andando lentamente. Pois só trato de algumas coisas através do computador! Mas esta semana vou ter algumas novidades :) Vão chegar os meus noivos topo de bolo, os sacos de organza e com um jeitinho o porta-alianças, brincos e os meus flutes lindos personalizados!!! :D

Uau vais de limousine =D> Muito bem linda. Ainda bem que esse Sr te ajudou a realizar um sonho. Porque aliás o "nosso dia" é repleto de sonhos, esperanças e alegria. Fico muito feliz por mais um sonho se ter realizado :)

Beijinhos,

Quarta, 29/04/2009 - 10:14
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sim de facto foi muito divertido, principalmente o último dia :)

Ena tanta coisinha a chegar...quero ver tudinho :D :D

Dia 20 de junho vai sem dúvida ser repleto de emoções, é o casamento, é a familia toda reunida (coisa que não acontece à mais de 17anos) e a Limousine que eu sempre quiz e vir no melhor dia da nossa vida ainda é melhor. Foi a melhor prenda que o Litos Catering me poderia dar :) (obrigado sr. Carlos e d. Manuela Machado) >:D<

Quarta, 29/04/2009 - 10:15
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada por passares por aqui...é sempre bom ver novas noivinhas a comentar as minhas coisinhas.
A matrícula comprei na Party Fiesta do Norteshopping, não chegou a 5€, mal a vi disse logo "QUERO UMA PRA NÓS!" é mesmo giro :D :D

Quarta, 29/04/2009 - 14:12
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

limousine.... eu estive a ver os preços... para o dia todo ficava a 550 euros. Desde das 10h ás 4h da manha!
Pode ser que algumas almas caridosas queiram dar isso de prenda...lol Adorava! Era a cereja no topo do bolo!!!

Loirita!! O CPM foi mesmo fixe! E no fim o padre a olhar para a mesa a dizer ao organizador... Oh zé vamos la terminar a conversa que a malta quer é comer!!!
ihihih
Mas como eles dizem... é mais um encontro de noivos.

Meninas! Ja fiz a parte mais dificil da minha cesta... forra la TODA com organza... agora falta so acabar a asa. Devo enrolar com corda. Fica muito giro. Depois mostro :P

Tenho de carregar a maquina fotografica. Ja tenho a estola, o colete do noivo, as petalas, a cesta prestes a estar pronta para mostrar.

A meio da tarde vou comprar a tela para fazer o meu placard! WEEEEEEEEEEE
Vou forrar com organza igual á da cesta (vermelha) e com organza preta também. Mas devo precisar de um agrafador de pressao. Meia volta tenho de ir á Staples!

Claudia, comprei os cigarrilhos ha cerca de 1 ou 2 semanas. Ainda nao os abri. Mas ficaram muito acssiveis MESMO! IMPECAVEL!!!

Estou com dificuldades em encontrar os cartoes para por nas lembranças. Tenho de arranjar tempo para ir a uma tipografia. Vi uns gios... mas queriam 60 (sim... SESSENTA) centimos por CADA UM! Fiquei parva... nem pensar... ia ser acima de 120 euros so para o raio dos papelotes!

Ok...é desta... vou me...
te logo ninas!

Vou trabalhar que isto não é vida... era bom que fosse...ihihih

Quarta, 29/04/2009 - 17:45
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Nancy, minha linda :H

Pois os preços das Limousines são deveras caros, eu cheguei a receber orçamento de 500€ por 4h!!

O encontro de noivos foi magnífico e o padre este em Grande!! :)

Ena, quero ver as cestas vê se colocas no fórum assim nós podemos todas custar tudinho...
Eu também vou ter de comprar a tela pra fazer o placar, vou aos chineses custam 12€ e são bem grandes :D
Compraste os cigarrilhos??? Que giro, os teus têm sabores? Sim de facto é uma lembranças muito económica e nesta altura do campeonato é o que interessa :D :D
Quanto aos cartões pras lembranças, porque não os fazes? Fica bem mais baratinho e fica com um toque pessoal ;)

Vai aparecendo!!

Quinta, 30/04/2009 - 02:21
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

acabei a cesta! Amanha ponho foto! lalararalalal

Comprei a tela... ainda vou descobrir como vou fazer...lolol é que a organza tem de ficar enrugada senao fica a ver se muito branco da tela.

Bem... a conversa com o padre foi produtiva.
Falamos e estivemos la 1h30! Pareceu so 30 min!

La para meio de maio temos o processo pronto!

Os cigarrilhos tem normal, baunilha e aromatico. Mas ainda nao experimentamos...
O helder ontem queria experimentar as lembranças dos miudos... ou seja... abrir um dos sacos de gomas..lol... QUERIAAAAAAAAA... mas nao deixei... senao nem 2 dias dura o saco. Comprei uns sacos de gloseimas na Party para os miudos. Sao transparentes, com borboletas e tem o pauzinho para fechar o saco. Agora é so encher os sacos com gomas e rebuçados :D

Vou dormir...
Estou KO!!!

Quinta, 30/04/2009 - 09:04
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Parabéns!!

Agora quero ver tudinho...
O Hélder é sempre o mesmo...ao menos as gomas sempre são melhores que as campainhas :))
Hoje vou ao padre de milheirós a ver se fica tudo resolvido, estou a ficar saturada deste processo.

Ontem fomos ao fotografo e já falamos de pormenores :D :D
Estou a ficar muito muito ansiosa :D :D :X :X

Quinta, 30/04/2009 - 20:38
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

vamos agora buscar o fato do noivo ao marshopping.
Vou deixar a maquina a carregar e logo tiro fotos do resto que está aqui em casa (tenho muita coisa em casa da minha mae para ele nao ver...ihihihi)

LOL As campainhas... ás vezes stressa memas que posso fazer?? Ao menos no elevador ainda tento fazer com que ele nao toque... encosto o ao canto ihihih

Ja comprei a tela... falta me o arafador!!!!!!!! Comprei também uma moldura daquelas tipicas do dia dos namorados para colar na tela. como é vermelha, preta e branca acho qe vai ficar giro! Tenhoé de arranjar maneira de desmontar a moldura . é daquelas que dobram. Um dos lados é vidro (parte que quero aproveitar) o outro lado é que é moldura.

A minha cesta está pirosamente LINDA!
Eu nao ercebo... mas para o casorio adora todas aquelas coisas que toda a gente acha piroso... excepto no casamento...
tipo...os flutes a fazer coração... ihihihih

Até logo!

Sábado, 02/05/2009 - 23:08
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Piroso?? Mas o que vem a ser isso?? :))
Pro nosso dia tudo o que escolhemos é magnífico e lindo :D :D

Já fui espreitar as tuas novas coisinhas e gostei muito do que vi. Tens de colocar a tela a ver se tiro ideias :P Eu vou fazer uma mapa gigante e colar na tela...estou pra ver ainda onde o vou mandar imprimir...

Faltam menos de 50 dias :X :X :X

Segunda, 04/05/2009 - 02:02
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

obrigada linda!!!

A foto da cesta ficou feia. Nao consegui tirar o flash da maquina e parece que brilha... So me ria a ver as fotos!!!

O colete do noivo acho o mesmo lindo. Mas eu nao o vi vestido ainda! So no dia...

A tela ainda nao a fiz. Nao tenho tido mesmo tempo... Mas a tenha pronto aviso te!

Segunda, 04/05/2009 - 02:03
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Linda! as lembranças de senhora estao lindissimas!!!

Segunda, 04/05/2009 - 08:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Com brilho ou sem brilho a cesta está linda :)
Eu já forrei a minha tela, ficou muito gira :)

Falta tratar das coisinhas pras crianças.

Segunda, 04/05/2009 - 09:29
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Olá menina tas boa?
Estive a ver as tuas lembranças e adorei, estão tão riquinhas. Foste tu que fizeste as flores e os saquinhos. mais uma vez PARABÈNS. A cada dia que passa as tuas coisas estão cada vez mais divinas. è já no próximo mês o teu dia.....
Beijokas

Segunda, 04/05/2009 - 12:31
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

La ando eu a cuscar!! :)
Mais novidades? :D Parabéns. Estão muito lindas as lembranças das senhoras ;) é para adoçar a boca!!

Os meus parabéns linda cada novidade tua enche o teu tópico com mais brilho.
Já falta cada vez menos... Daqui a nada estás uma mulher casada :)

Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 20:42
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

como fizeste linda? com tecido? papel de parece?
Conta conta!!!

Terça, 05/05/2009 - 00:26
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 20 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

linda as tuas coisas estão um máximo, cada dia que aqui passo é so novidades, ainda bem que esra a correr tudo bem! beijinhos.

Está quase!!!!!

Terça, 05/05/2009 - 12:20
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou bien :) e tu?
As flores comprei já feitas, mas tive que lhes tirar o caule e colocar as folhas mais pra cima e colar nas saquinhas junto com o cartão.
Derão trabalho mas amamos o resultado final :)

Obrigada por passares por cá, vai aparecendo.

Terça, 05/05/2009 - 15:49
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

As lembranças das senhoras são uma tradição sul africana (e não só), significa felicidade. Têm de ser em número impar as amendoas, no nosso caso são 5 :)

Gostei do teu comentário, fiquei babada =P~
Olha o padre já nos deu o processo, acreditas que o homem não vai ao Bispo do Porto? Nós é que temos de lá ir, hoje vou falar com o Padre Orlando a ver se ele lá vai.
Fiquei fula com o homem...100€ e não faz nada de nada ~X( ~X(