20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!! | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!!

1073 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 26/07/2008 - 10:37
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

oi gemitas ja sabem ou tem alguma ideia de onde vão passar a lua de mel cm o maridão. eu em principio irei para a republica dominicana, mas com tenho o voucher do restaurante com 7 países a escolha para ano logo vou decidir para qual irei partir.
jkas e bons preparativos

Sábado, 26/07/2008 - 16:58
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Devemos ir pra Tenerife...mas ainda não está decidido, pois também temos outros locais de eleição tudo dependerá do € disponível na altura da reserva...lol

Bons preparativos.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sábado, 02/08/2008 - 10:55
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ola a todas. Eu tambem me vou casar a 20 de junho 2009. O meu nome tambem e Claudia e tal como a sofia machado tambem moramos em londres. K coisa mais gira. Eu sou mista, a minha mae e mocambicana e o meu pai e portugues (de Braga tal como tu Sofia lol), e o meu noivo e portugues. Eu sou de Lisboa e ele do Barreiro.
Porque esta data? Porque queriamos casar em junho e eu como tenho uma coisa maluca de numeros pares e gosto muito do numero 20 decidimos este dia.
Como moro longe ja comecamos a fazer coisas cedo. Em Janeiro marquei a quinta, uma quinta do grupo vitor cerqueira em cascais. Ja vi igreja mas so podemos fazer marcacao a partir de setembro porque e quando eles tem a agenda do proximo ano mas queremos casar as 12:30. Ja tambem em Maio comprei o meu vestido aqui em londres e agora em julho quando tive em Portugal marquei fotografo. Tal como tu Sofia tambem comprei umas coisas no ebay. lol. tinha comprado uma tiara mas nao gostei e entao fui agora ao debenhams. se conheces sabes que tambem tem bons precos. agora os saquinhos de organza comprei no ebay. o meu veu tambem comprei agora no ebay e tambem o vestido da minha menina das flores. meninas este sitio e tao bom quem dera que voces tambem ai o tivessem porque compra-se coisas a precos excelentes. DJ conheci agora um no casamento do meu primo no mes passado por isso acho que o vou contractar para o meu.
O meu tema e chocolate mas nao sou nada boa a estas coisas por isso ainda tenho muito que pensar. Ja tenho umas ideiasinhas mas agora e fazer as coisas. Os convites comprei esta semana as coisas porque vamos fazer nos. Vou mandar os convites em janeiro porque preciso das respostas cedo. Como tambem tenho um filhote de 3 aninhos tenho que planear bem o meu tempo. Nos neste momento sao 200 convidados. Tenho eu uma familia muito grande mas a lista ainda seria maior se convidase a todos mas tive mesmo que chegar ao ponto de escolher bem.
Meninas se nao se importam espero muito que se precisar da vossa ajuda me possam ajudar porque tal como o nome sou mesmo uma menina perdida. lol.

Jcs ffx a todas e boa sorte com os preparativos

Claudia & Daniel
20-06-2009

Sábado, 02/08/2008 - 16:37
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou a ver que neste forum tens muita coisa em comum com as noivas de 20 Junho 2009.

Claro que estamos todas aqui para te ajudar no que for preciso...depois vai mostrando as tuas coisinhas...somos muitos cuscas >:)

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quarta, 06/08/2008 - 05:55
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Sim meninas... somos mais que as mães... :S lol

Também caso a 20 de Junho de 2009.

Já tenho quinta, em Paredes, Casa de Sant'Ana.
Falta só o padre e o coro.
(Noivo também já tenho...eheheh)

Estou a começar a ver convites... em principio vão ser prateados.

Vestido... já vi dois que ADOREI da colecção nova La Sposa. Mas só em Outubro é que vou experimentar e ver o resto da colecção. E encontrei uma loja em Gondomar com vestidos a preços MUITO MUITO acessíveis da Divina Sposa. Por isso vou apenas ver em duas lojas. Ficam aqui imagens de uns que gostei da loja de Gondomar.

>:) Noite de núpcias... no segredo dos Deuses ehehe

Anexos da mensagem: 
  • Bergama.jpg
  • puglia.jpg
  • vestido04_frente.jpg
Quarta, 06/08/2008 - 06:03
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Achei o texto mesmo muito informal. E que provavelmente tem TUDO a ver com vocês os dois!!!

Normalmente toda a gente acha que só o que é tradicional é que está correcto e (tal como eu) anda tudo na net à procura de convites para fazer igual.

Achei o texto muito querido e, mesmo não te conhecendo, acho que deve transmitir no seu todo o que vocês devem ser como casal... divertidos, directos e muito queridos um com o outro.

Beijitos***

Quarta, 06/08/2008 - 09:30
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Muito obrigada pelas tuas palavras bonitas.
Tens toda a razão é mesmo a nossa cara :)
O texto caiu-me nas mãos...quando fui à ExpoNoivos entregaram um calendário com muitos textos para convites e este estava lá e disse logo que é era o nosso texto. O meu noivo na altura riu-se não me levou a sério, mas quando começamos a ver textos a sério, foi de facto o que mais se dizia connosco :D

Os vestidos que tens em vista são de facto muito bonitos, aqui na Maia também tem uma loja com vestidos de noiva a preços de fábrica.

Continuação de bons preparativos a todas!!

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quarta, 06/08/2008 - 14:11
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Pois e, acabaram-se as ferias e ca estou eu de volta ao forum... Nao deu pa levar o pc pra praia, hehehe.

Bem vinda Claudia Perdida e realmente, temos montes de coisas em comum, ke giro!

Claudia e Paulo, esperam ke estejam bem e ke os preparativos corram pelo melhor e ja agora, adorei a originalidade do vosso texto.

Nancy, os vestidos sao espectaculares, principalmente o primeiro, amei!

Agora novidades, ja escolhi forografo e ja encomendamos as aliancas durante as ferias... Um bocado antecipados mas tinha que ser pois nao sabemos se vamos a Italia novamente antes do casamento e como as aliancas sao presente do irmao do meu noivo, tivemos que comprar la.

Estamos a fazer progressos!

A igreja tambem ja esta marcada, 11:30h!

Comprei um colar nas ferias que vai ficar super giro com o vestido... Tenho ke tirar fotos para vos mostrar!

E os vossos preparativos, como vao???

Ja agora Claudia _Paulo, ja tens vestido??? acho ke nao vi ainda nada... e sou tao curiosa!

Beijocas a todas

Quarta, 06/08/2008 - 14:11
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Pois e, acabaram-se as ferias e ca estou eu de volta ao forum... Nao deu pa levar o pc pra praia, hehehe.

Bem vinda Claudia Perdida e realmente, temos montes de coisas em comum, ke giro!

Claudia e Paulo, esperam ke estejam bem e ke os preparativos corram pelo melhor e ja agora, adorei a originalidade do vosso texto.

Nancy, os vestidos sao espectaculares, principalmente o primeiro, amei!

Agora novidades, ja escolhi forografo e ja encomendamos as aliancas durante as ferias... Um bocado antecipados mas tinha que ser pois nao sabemos se vamos a Italia novamente antes do casamento e como as aliancas sao presente do irmao do meu noivo, tivemos que comprar la.

Estamos a fazer progressos!

A igreja tambem ja esta marcada, 11:30h!

Comprei um colar nas ferias que vai ficar super giro com o vestido... Tenho ke tirar fotos para vos mostrar!

E os vossos preparativos, como vao???

Ja agora Claudia _Paulo, ja tens vestido??? acho ke nao vi ainda nada... e sou tao curiosa!

Beijocas a todas

Quarta, 06/08/2008 - 14:39
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Oi Claudia, eu a chatear... Onde compraste o material para fazeres os convites??? Tambem quero fazer os meus mas nao sei onde comprar o material...

E ja agora onde compraste o teu vestido, numa loja de noivas??? Ando agora a procura do veu, talvez saibas de algum sitio...

Brigada

xxx

Quarta, 06/08/2008 - 18:26
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Olá

Ainda ando a escolher convites.. mas vou passar numa loja na Maia, o Moranguinho para ver se vejo mais alguma coisinha. Sei que lá para além de venderem os convites já prontos ou parcialmente prontos (podes deixar a impressão para fazer em casa, por exemplo) podes comprar também só o material.

Adorei alguns convites do site www.sonheiassim.com dá para tirar muitas ideias!

Vá meninas.. beijokinhas ***

Quinta, 07/08/2008 - 00:47
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou a ver que correu tudo muito bem :)
Os meus preparativos estou um pouco paraditos porque andamos à procura de casa...como estou de férias que aproveitar para tratar da busca da nossa casinha.
Mas antes de voltar ao trabalho dia 18 quero ver se faço o livro de honra...já tenho o material quase todo é mesmo meter mãos à obra e claro que mal tenha pronto coloco aqui para vocês verem.

Vestido?? Não ainda não tenho talvez só lá para set/out é que começo a busca assim já vejo as colecções de 2009.

Como são as alianças que escolheram? Tens foto :D ??

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sexta, 08/08/2008 - 19:38
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Tudo bem? Como vao as coisas? E este nosso tempo tao mau huh?!? O material para os convites comprei no confetti em totenham court road. quer dizer e la perto mas tem outra estacao de metro aonde e melhor descer. a loja e enorme. deves saber o site deles porque tambem ta em muitas revistas. o meu vestido comprei numa loja perto da minha casa fora de londres mas tambem fui a 2 em londres. fui a pronuptia em hendon e fui a uma no ely shopping centre em wimbledon. tinha la muitos vestidos de todo o estilo e super diferente. os veus tambem so vi nas lojas. como era uma coisa que eu nao queria gastar muito dinheiro comprei no ebay. a minha tiara comprei no debenhams embora antes tinha ja comprado uma no ebay. espero que te tenha ajudado.

jcs ffx xxxxx

Segunda, 11/08/2008 - 09:21
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Espero ke tenham tido um optimo fim de semana...

Claudia_Paulo como sempre es uma querida... brigada pelo comentario, correu tudo lindamente.
Ainda nao tenho foto das aliancas mas sao super simples em ouro branco, a minha com um diamante e a dele lisa. Queria algo diferente mas quando comecamos a experimentar, chegamos a conclusao que aquelas eram super elegantes e foi mesmo as que escolhemos, nao sao muito fora do normal mas para nos sao lindas.

Claudia Perdida, obrigada pelas indicacoes, ajudaste bastante! Ja ouvi falar da loja de wimbledon e fiquei de ir la com uma amiga que tambem casa para o ano e comprou la o vestido dela.
Em relacao a Confetti, ja estive a ver o site deles mas acho um bocado caro... tenho que ir a loja.
Pois o nosso tempo faz impressao, o meu noivinho chegou ontem de italia e coitadinho, de 40 graus para 16, pensei que o rapaz ia congelar!

Continuem a dar noiticias, TODAS, pois parece que nos estamos aqui a dominar a conversa, eu e as Claudias hehehehehe.

Bjs

Segunda, 11/08/2008 - 23:32
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

hoje dei mais um passo para o nosso grande dia 20 de junho tou a rezar que seja o dia muito feliz para todas nos, exprementei o meu vestido bastou vestir dois para ficar logo apaixonada
http://www.novanoiva.com/FRESA.jpg
que acham o deu vestido?
jinhos pa todas e bons preparativos

Terça, 12/08/2008 - 03:54
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Andreia o vestido é lindíssimo!!!

Simples ao mesmo tempo que tem... aquele toque especial...

Aposto que te fica fantástico.

Beijinhos

Terça, 12/08/2008 - 09:21
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

E fantastico! Muito bonito mesmo e super elegante! Gostei!

Terça, 12/08/2008 - 10:09
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Acredito que ficarás linda dentro dele :D
Parabéns pela escolha.

Nunca mais chega a minha vez...LOL

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 12/08/2008 - 11:30
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Andreia (és minha gémea de dia de casamento e
de nome :) )

Que vestido tão elegante! Boa escolha!

Tenho a certeza que vai ficar princesa nele!

EU só devo ir ver lá para Outubro :)

Beijocas a todas!!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Terça, 12/08/2008 - 16:52
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

obrigada gemitas realmente o meu vestido foi amor a primeira vita quando o vesti e meti o véu tive logo aquela sensação é este, quanto as meninas que ainda n compraram fica o conselho não atrasem muito eu também estava a pensar em ir só para Outubro Novembro, mas realmente como dixe a senhora da lojo esta é altura indicada, visto meu caso não sou gorda mas também não sou uma top model tenho um peito um bocadinho grandinho o vestido para me tar bom o feito não serve na zona do peito o que tem que pedir um vestido a fabrica com as minhas medidas de peito que só vai chegar em em Fevereiro depois com as provas só ta pronto 15 dias antes do grande dia.
Por isso meninas informem-se bem sobre o vosso vestidinho de princesa para n ficarem desiludidas

Terça, 12/08/2008 - 16:53
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

obrigada gemitas realmente o meu vestido foi amor a primeira vita quando o vesti e meti o véu tive logo aquela sensação é este, quanto as meninas que ainda n compraram fica o conselho não atrasem muito eu também estava a pensar em ir só para Outubro Novembro, mas realmente como dixe a senhora da lojo esta é altura indicada, visto meu caso não sou gorda mas também não sou uma top model tenho um peito um bocadinho grandinho o vestido para me tar bom o feito não serve na zona do peito o que tem que pedir um vestido a fabrica com as minhas medidas de peito que só vai chegar em em Fevereiro depois com as provas só ta pronto 15 dias antes do grande dia.
Por isso meninas informem-se bem sobre o vosso vestidinho de princesa para n ficarem desiludidas

Terça, 12/08/2008 - 22:47
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu conselho...vou segui-lo porque eu tenho o peito muito grande mesmo e por isso não vou esperar mais tempo, vou mesmo começar a ver!!

Mais uma vez obrigada.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 14/08/2008 - 19:03
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ola a todas

Comeco por dizer que Andreia o teu vestido e absolutamente lindissimo. Boa escolha.
E voces meninas como vao os preparativos? Eu parei um pouco ja que estou um pouco avancada! Ja agora deixo aqui uma foto do meu vestido para me dizerem o que acham. Adoraria e agradecia a vossa opiniao!

Claudia & Daniel
20-06-2009

Anexos da mensagem: 
  • 48110.jpg
Quinta, 14/08/2008 - 21:24
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Gostei muito do teu vestido está muito bonito, parabéns pela escolha!!
Eu ontem terminei o nosso livro de honra já coloquei em cima as fotos...vejam e comentem.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 14/08/2008 - 22:03
Retrato de lojinha.vendas
lojinha.vendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 21:14

Olá a todas. :)
Já escolheram o que oferecer ao vossos convidados?
Convido-as a conhecer as nossas queridas caixinhas, feitas e pintadas manualmente.

http://hi5.com/friend/photos/displayManageAlbum.do...

São óptimas para oferecer a uma pessoa querida.

São pequeninas, portateis, e bastante queridas. :)

Sexta, 15/08/2008 - 02:13
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Vais autêntica princesa...

Parabéns pela escolha!

Beijitos,
Nancy

Sexta, 15/08/2008 - 18:11
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

bigada Cláudia o teu vestido também é muito bonito foi uma boa escolha.
claudia o teu livro de honra também ta muito bonito eu infelizmente nunca tive muito feito para trabalhos manuais por ixo tenho que comprar já feito com muita pena porque axo mais giro feito por nos mas paciência.
ja agora deixo a todas uma pergunta ja pensaram onde vão passar a noite de núpcias.
jinhos bons preparativos

Sexta, 15/08/2008 - 23:33
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Nós vamos passar a nossa noite de núpcias no Hotel AC Porto - oferta de casamento da Quinta.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sábado, 16/08/2008 - 12:40
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Claudia o teu livro de honra esta lindissimo. nao sei como fizeste porque tal como a andreia tambem nunca tive la muito jeito para trabalhos manuais e embora estou a tentar fazer algo os convites sao a unica coisa que vou fazer e mesmo assim vao ser imprimidos no computador o resto vai ter que ser tudo comprado. Acho que tambem vou tentar fazer os menus e o meu placard mas ainda nao tenho a certeza.

Andreia enquanto a tua pergunta eu e o meu noivo devemos passar a nossa noite no Riviera Hotel Carcavelos porque e o que mais gostamos e e perto da nossa quinta.

Jcs a todas

Claudia & Daniel
20-06-2009

Quarta, 20/08/2008 - 21:02
Retrato de marciamendesferreira
marciamendesferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 23:10

Olá Claudia, tambem gostei muito das tuas coisinhas.

Eu ao pé de ti não tenho nada!Podias me dar a dica de como fizes-te o livro e onde compras-te a placa?

Eu tambem sou do norte(Guimarães).

Márcia & Zé
100709

Quinta, 21/08/2008 - 09:17
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu comentário.

É muito simples de se fazer parecendo que não :D
1º Passo: Arranjei cartão duro para a capa e contra-capa e cortei 2 folhas com + 0.5cm do que uma folha A4.
Comprei tecido castanho e forrei as 2 folhas. Como fiz na horizontal, furei c/ furador de lado.
Depois foi só colar as folhas douradas para tapar os emendas de ter forrado. (parte de dentro).

2º Passo: Comprei folhas A4 e fiz os furos de lado.

3º Passo: Comprei parafusos proprios para segurar folhas e coloquei nos furos de lado para segurar tudo.

4º Passo: Coloquei o fio dourado de forma a tapar os parafusos.

5º Passo: Imprimi com efeito espelho "livro de honra" numa folha dourada e depois recortei as letrinhas todas e foi só colar.

Fácil :D

Espero que consigam fazer também...é muito bom ter coisinhas feitas por nós.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 21/08/2008 - 10:15
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Ca estou eu a dar noticias de novo...

Claudia Perdida obrigada pela tua ajuda, fui a Confetti o fim de semana passado e ja comprei o material todo para fazer os convites... Acho que vao ficar lindos! Andei la 1 hora, tem coisas fantasticas... Boa escolha!

Claudia e Paulo, o teu livro esta super giro! Parabens!

Bem, mas o momento alto foi ontem a noite e tenho que partilhar com voces! O meu noivo deu-me o meu Anel de Noivado! Como sabado e o meu aniversario ele foi comprar a prenda e fez 2 em 1, Um relogio e o meu anel... Pois, ainda nao tinha um... nao e tradicao em Italia, por isso ele nao achou ke fosse relevante mas como andava toda a gente a perguntar aqui em Inglaterra, ele la ganhou coragem e la foi ontem comprar o bemdito sem dizer-me nada! Foi tao engracado... quando cheguei do trabalho e ele foi buscar-me a estacao, disse para eu ver o que tinha acontecido ao porta documentos do carro porque eu tinha deixado la as gomas e derreteram todas... La dentro estava a caixinha com o Anel, e tao lindo!
Ja agora, voces teem anel de noivado??? Usa-se em Portugal??? Como nunca fiquei noiva em Portugal, nao sei quais as tradicoes...

Beijinhos a todas

Quinta, 21/08/2008 - 11:09
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Antes de mais obrigada pelo comentário.

Sim aqui também se usa o Anel de Noivado...eu recebi o meu dia 16 de Abril. O meu noivo quis como manda a tradição, então fizemos um almoço de família e antes do café ele pediu a minha mão aos meus pais...bem quase que me dava alguma coisa. Fiquei nervosa, ansiosa...sei lá o quê!

Depois quando vi o anel...bem...adorei é lindo :D
Podem ver algumas fotos desse dia...hehehe.

Já agora mostrem os vossos!

Beijinhos e muitos parabéns!!
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Anexos da mensagem: 
  • 0cA11v236575-02.jpg
  • 4aRxnQ201050-02.jpg
  • Y0lbT6625078-02.jpg
  • m7y3JC341098-02.jpg
Quinta, 21/08/2008 - 17:55
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ola. Parabens pelo teu anel de noivado. Pois aqui a tradicao inglesa e ter um anel de noivado. Em Portugal nao conheco ninguem que ja seja casado ou que vai casar que tem anel de noivado. Ate pensei que nem usavam. O meu, sei que e meu, mas e lindo. Nem sei como o meu lindo noivo o consguiu escolher sozinho. E ja agora tenho que contar como foi o pedido.
Numa terca de manha, dia 19 de junho 2007, o meu filho (de uma relacao anterior) acordou e o meu noivo disse 'eu vou ver tv com ele'. Adorando que podia dormir mais um pouco porque como so sou eu e o meu filho e o meu noivo nao mora com a gente ainda nao tava nada a espera o que iria acontecer.
De repente oico o meu filho a dizer 'mama'. Quando dou a volta e olho estao os dois de joelhos, a pedir-me em casamento. O meu filho a dizer 'mama keres casar com o pai'? e o meu noivo a dizer 'amor aceitas casar comigo'. olhem desatei-me a xorar. pensei que estava a sonhar. Foi um dia magnifico para mim. nunca o esquecerei e o melhor e que incluiu o meu lindo filhote. Adorei completamente.

Bom ai esta a minha historia. Meninas contem tambem.
Jcs a todas

Claudia & Daniel
20-06-2009

Sexta, 22/08/2008 - 10:08
Retrato de AnaR.
AnaR.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 21:36

Adorei as tuas coisas...mas tua cesta EU QUERO UMA IGUALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LINDA LINDA LINDAAAAAAAAAAAAAA :D looool :D

R&B
8 de Agosto de 2009
Quinta da Ribeira
(Litos catering)

Sexta, 22/08/2008 - 10:37
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Podes encontrar igual na Cestaria Cunha em S. Mamede de Infesta, as cestas são de venda ao público o restante é revenda...mas pode ser que consigas comprar também a decoração :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 25/08/2008 - 15:29
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Como prometido aqui estou eu a ver as tuas coisinhas :)
Estão muito lindas.. Adorei os coraçõezinhos! É diferente, é uma forma de marcares a tua diferença!!
Vai colocando as novidades que eu vou espreitando :)
Beijinhos

Terça, 26/08/2008 - 22:02
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Que talento! Td giro! Parabéns!

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quarta, 27/08/2008 - 09:11
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Agradeços os vossos comentários!!

:* :* :* :*
Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 28/08/2008 - 12:34
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Oi Claudia_Paulo, tal como pediste, ca vai uma foto do meu anel de noivado...
Bem tenho andado super ocupada, ja andava para escrever qualquer coisinha ha dias...
Ja viste os vestidos daquela loja super barata??? Li os comentarios do forum... Sabes, nao sei de onde veem os vestidos mas algumas fotos sao as mesmas que encontras no Ebay, se forem dai, veem da China... Nao sei se isso e bom ou mau. Gostava de saber como correu.

Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • Ring.jpg
Quinta, 28/08/2008 - 12:49
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Lindíssimo :D :D :D :D
O teu noivo tem muito bom gosto...PARABÉNS!!

Eu estou um pouco com o pé atrás..."quando a esmola é grande o santo desconfia" >:)
Se tiver tempo ainda passo por lá a ver...ela disse que demora 4 a 6 semanas a virem mas não sei não.
Imagina que algo corre mal?? Ando tão ansiosa que desconfio de tudo...LOL

:* :*
Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 28/08/2008 - 14:50
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Pois, acho ke tens razao mas vale sempre a pena tentar...
Ja vi muito maus comentarios aos vestidos que veem da china mas tambem ja vi bons... Se for esse o caso, talvez possas ver na loja o que teem e comprar um que eles tenham ja pronto. E sempre melhor do que arriscar encomendar.
Ate pode correr bem, mas nunca se sabe.
Eu comprei o meu online como sabes e correu bem, mas nao veio da China.
Por sinal, decidi vende-lo porque me apaixonei por outro... Ta a venda aqui no forum, se souberes de alguem interessado. Alem do mais, o meu noivo viu as fotos tal como outra noivinha que ja li por ai pelo forum e fiquei a pensar! Como ainda falta muito, achei melhor vende-lo...

Ve se poes algumas fotos dos vestidos que gostas e se partilhas connosco...

Beijinhos

Quarta, 10/09/2008 - 09:24
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Hello!!!! Ta por ai alguem?

Anda tudo tao calado...

Preciso da Vossa opiniao... Que acham do meu vestidinho novo?

Pois, eu sei que nao devia pois ja tinha um, mas nao consegui resistir! Teve mesmo que ser, era o meu aniversario e achei que podia dar-me uma prenda a mim propria... Ca esta ele! Com 3 tamanhos a cima do meu mas nada que nao se resolva... Ja da para ter uma ideia.

Comentem por favor!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • Eu_corpo_inteiro.JPG
  • tiffany_white.jpg
Segunda, 01/09/2008 - 10:07
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Eu também já comprei o meu vestido...mas não arranjo foto :(
Quando lá for fazer a 1ª prova ver se tiro fotos :):)

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 01/09/2008 - 10:32
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Obrigada Claudia, ainda bem que gostas.

Que pena nao teres fotos do teu, sou tao curiosa!

Chegaste a ir aquela loja com vestidos baratos??

Onde compraste o teu??

Beijinhos

Segunda, 01/09/2008 - 10:32
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Obrigada Claudia, ainda bem que gostas.

Que pena nao teres fotos do teu, sou tao curiosa!

Chegaste a ir aquela loja com vestidos baratos??

Onde compraste o teu??

Beijinhos

Segunda, 01/09/2008 - 10:38
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Comprei na loja À Noiva na baixa.
Adorei o vestido que nem fui a mais loja nenhuma :D
Mal arranje foto coloco aqui nem que seja em Janeiro quando for à prova...mas as meninas vão ver :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 01/09/2008 - 17:20
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ola meninas. Realmente ninguem tem dito mais nada. Comecou-se com a conversa de como foram pedidas em casamento e so eu, tu Sofia e Claudia e que responderam acho eu.

Sofia o teu vestido e completamente lindo. E fica-te lindissimo. Es uma autentica princesa nele. Tas msm linda. Aonde compraste? Giro que te deixaram tirar fotos. Todas as lojas aonde fui nao me deixaram infelizmente. Em Novembro vou la para tirar as ultimas medidas mas so o vou experimentar outra vez em Marco quando ja estiver feito so para mim...:). Ate la vou ter que continuar a imaginar-lo e ver a foto que tenho que obviamente e a modelo. lol.

Ja que consegui uma foto decente do meu anel tb o vou por para verem.

Jcs ffx meninas espero que esteja tudo bem com vcs e que os preparativos estejam a correr bem.

Claudia & Daniel
20-06-2009

Anexos da mensagem: 
  • CIMG0156.JPG
  • CIMG0161.JPG
Segunda, 01/09/2008 - 17:29
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

O teu anel é muito bonito...parabéns.
Eu queria actualizar o meu este post e colocar fotos da minha quinta mas não consigo não sei o que se passa. :(

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 01/09/2008 - 21:35
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Por acaso o meu nino escolheu bem. O anel e super simples como eu e fica-me msm bem. Nao e nada demais mas e meu e o que representa e tudo no mundo. Claudia continua a tentar a ver se consegues. Jcs ffx

Claudia & Daniel
20-06-2009