20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!! | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!!

1073 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 19/11/2008 - 22:19
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi Cláudia,

aproveitei para ver como andam os teus preparativos, as tuas coisinhas estão a ficar lindas, com muito bom gosto e classe.

Beijinhos,
Ana

Quinta, 20/11/2008 - 02:10
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Obrigada, os brincos e o colar ficaram mesmo muito baratos, vamos a ver se a qualidade é mesmo a annciada. Vou leva los a uma ourivesaria para ver se sao mesmo cristais svarovsky. Se forem... aconselho a toda a gente!! nem digo o preço... lol... até pode ser uma vergonha...eheheh
Quanto ao noivinho... nao pode mesmo ir... trabalho é trabalho e nao dá para faltar. Mas vou com um amiga minha no sabado. Ja arranjei companhia, edas melhores! Daquelas que faz logo as perguntas todas por ti =)

Beijokas*Nancy

Quinta, 20/11/2008 - 09:10
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu comentário.
É sempre muito bom ver as nossas coisinhas elogiadas por pessoas queridas ;)

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 20/11/2008 - 09:30
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Olá meninas,
Então como se sentem a 7 meses do grande dia?? :D :D
A ansiedade aumenta... :SS :SS :SS

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 20/11/2008 - 10:22
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

É verdade, faltam 7 meses... Mas para mim não faltam SÓ 7 meses. AINDA faltam 7 meses, o que é diferente. ~X(

Ainda falta tanto tempo... Falta o Natal, o Carnaval, a Páscoa, já imaginaram? Vão ser os meses mais compridos da minha vida.

Beijinhos

Quinta, 20/11/2008 - 11:21
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Tenho a mesma prespectiva... por um lado só faltam 7 meses e parece que foi ontem que começámos a pensar casar e a tratar de todos os pormenores, por outro lado ainda faltam 7 meses e a ansiedade faz com que pareça que nunca mais chega o dia! ;)

Como é que vão os vossos preparativos?
Eu ainda tratei de muito pouca coisa e o facto de ainda não ter a data confirmada com o padre (porque ele diz que só marca em Dezembro/Janeiro) tá-me a deixar impaciente! @)

Bjokas a todas!

Quinta, 20/11/2008 - 11:59
Retrato de jacintinha
jacintinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 17:11

Somos quase vizinhas...
Já tens vestido?
Beijinhos,
Jacinta

Quinta, 20/11/2008 - 12:26
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Só ou ainda... @)
Estou um pouco como a aljf, porque ainda não tenho a data marcada com o padre, mas em janeiro na 1ª semana vou logo tratar disso ;)
E depois acho que vai ser sempre a andar :D :D
Até lá ando na busca de sapatos e a preparar os marcadores de mesa, mal tenha coloco aqui para verem.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 20/11/2008 - 12:55
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Oi meninas!!!

Faltam 7 meses e parece que o tempo não passa... :''( :''( :''(

Podem ajudar-me por favor??? Já coloquei a mesma pergunta em vários posts mas ninguém respondeu... 8| :(
Já tenho vestido, é o Destino da Pronoivas coleccção 2008. Só tenho as fotos que anexo... Não consigo encontrar mais fotos... Queria uma imagem em que se visse bem o vestido.
Podem ajudar??? :)
Bigada :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • Destino_A.jpg
  • Destino_B.jpg
  • Destino_C.jpg
Quinta, 20/11/2008 - 17:29
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

meninas pensando bem parece que o tempo não passa por um lado faltam 7 messes e acho que todas nos desejávamos que falte só 7 dias por outro falta 7 messes para começarmos uma vida nova c a dois e com mais responsabilidades mas que estou desejosa que chegue cada vez que entro na minha casa penso nunca mais chega o dia de ir para la de vez lol.
Mas ao mesmo tempo acho que vou ter saudades dos miminhos da mama
jinhos e bons preparativos

Quinta, 20/11/2008 - 21:53
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Isso é bom :) assim a tua amiga vai ajudar-te imenso pergunta logo tudo!!!
Eu vou domingo continuar a saga em busca de lembranças para senhoras e já agora dar uma espreitadela a sapatos!! lol
Pois é meninas ja so faltam 7 meses para voçes eu ainda tenho 9 meses pela frente pois só caso em Agosto e não vejo a hora de estar como voçês bem dizem em vez de meses a 9 dias :P..
Claudia eu vou tentar ir este fim de semana falar com o Padre. Vamos lá ver o que ele diz mal tenha informação digo-te logo ;)...

Beijinhos

Sandra & Hélio
08-08-2009
http://sandraehelio.blogspot.com/

Sexta, 21/11/2008 - 08:56
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Acho que fazes bem...pode ser que ele veja que há mais noivos e comece a marcar logo ;)
Boa Sorte :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sexta, 21/11/2008 - 15:13
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Dê me uma opiniao...

O que acham destes sapatos???
O meu vestido é bege, logo os sapatos também têm de ser.

A parte do calcanhar é em tecido elastico para nao magoar o pé.
Tenho 2 dias para licitar o produto. Vi os no ebay.

Beijokas*Nancy

Anexos da mensagem: 
  • sapatosnoiva01.jpg
  • sapatosnoiva02.jpg
  • sapatosnoiva03.jpg
Sexta, 21/11/2008 - 16:58
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Ola NancyMorais os sapatos são bonitos embora os ache um pouco altos... E é sempre complicado comprares algo sem experimentares primeiro.
Mas se foi amor à primeira vista vai em frente ;)

Beijinhos

Sandra & Hélio
08-08-2009
http://sandraehelio.blogspot.com/

Sexta, 21/11/2008 - 17:30
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sou da mesma opinião da Sandra ;)
Mas se de facto gostas deles compra pois são mesmo bonitos (pra mim apenas acho que são muito altos).

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sexta, 21/11/2008 - 23:05
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Gémeas!
Cá está mais uma noiva de 20 de Junho de 2009, esse grande dia! Que tenhamos todas muita sorte e que as espectativas em relação ao mesmo sejam largamente ultrapassadas!!
Pois nestas últimas 2 semanas conseguimos tratar de muitas coisas, nunca pensei que conseguíssemos tão rápido, tendo em conta que só decidimos casar há pouco mais de um mês, eheh!
Ora já temos local para a cerimónia (civil) e copo de água, com reserva para dia 20 :D, fotógrafo e vídeo, florista, músico (um tipo maravilhoso!)...enfim, estou mesmo muito feliz! Amanhã vou ver vestido com a minha Mãe, vamos lá ver se consigo encontrar AQUELE vestido! Sou um pouco esquisita, não gosto de muitos folhos nem de muitos brilhantes, mas por vezes ao vestir os vestidos parecem-nos completamente diferentes...que tenha sorte ;)!
Sou da zona do Barlavento Algarvio, alguma de vós é de cá? Tenho que pensar em cabeleireira e maquilhadora...não conheço nenhuma(s) que façam trabalhos de noiva, a não ser o Vitor Picardo que é algo puxadote (monetariamente).

Beijinhos :* a todas e que todo este processo seja uma grande alegria, uma festa para a realização de um dia perfeito dos nossos sonhos..no stress :D!

Sábado, 22/11/2008 - 00:27
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Mas achei os mesmo bonitos.

Fiz a licitação, e logo se ve. Se nao derem para o casamento por serem demasiado altos, ficam sempre bem com umas calças de ganga ou para outra situação mais formal.

E pelo preço nao me da dores de cabeça =)

Beijokas grandes e obrigada pelas opinioes!
Nancy***

Sábado, 22/11/2008 - 09:04
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Bem que sorte que tu tiveste em conseguir tudo isso num espaço de tempo tão curto =D>
Espero que consigas encontral o TAL vestido e não te esqueças de depois vir cá mostrar :P

Tens tema? Quais as cores eleitas para a decoração?

Bons preparativos!
Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sábado, 22/11/2008 - 14:02
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Fizes-te muito bem em os licitar se te ficaram no olho :D..
E tens sempre a hipótese como bem disses-te de os usar em mais outras ocasiões!!
Estou a ver q tenho de ir lá espreitar!!
Porque preço ficaram se não for indiscrição?
Estás a deixar-me curiosa!!!!!

Bem vinda Pandora ;) isso é que foi arranjas-te tudo num rápido mesmo... Parabéns!
Beijinhos
:*

Sandra & Hélio
08-08-2009
http://sandraehelio.blogspot.com/

Domingo, 23/11/2008 - 08:54
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Claudia e SandraP!
Obrigada pelas boas vindas :)!
Ontem foi realmente 1 dia de maratona com a minha Mummy na tentativa de encontrar o vestido perfeito. Se a primeira vez que vesti um vestido de noiva foi uma emoção enorme, ontem já eram tantos vestidos que, a páginas tantas já nem sentia qualquer emoção, era só mais 1. Foi quase tudo assim, excepto um que me fez sentir muito especial, senti algo dentro de mim...não sei explicar, senti-me realmente confiante e acho que isso é muito importante, sem qualquer tipo de constrangimento por este ou aquele pormenor do vestido. Neste momento estou indecisa entre 2 de estilos completamente diferentes que aqui anexo, gostava de uma opinião vossa, apesar de saber que a decisão será minha, mas sempre ajuda muito, pode ser ;)?
Então, são eles o Fanal da La Sposa (o que eu adorei vestir) e o 3234 da Sincerity (gostava em bordeaux, não há, estou à espera), que também me fica muito bem, pareço uma princesinha (eheh), mas não sei se tem muito a ver com o meu estilo, acho que tenho mais a ver com o outro, mais moderno.

Ainda não escolhi a decoração do local, vai depender muito do vestido que escolher e da opinião do noivo :), mas acho que lá para Fevereiro começarei a pensar mais a sério nessa parte :).
Obrigada pelo apoio e desculpem o testamento :D!
Muitos beijinhos!

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa474249_Fanal.pdf393.31 KB
  • Sincerity_3234.jpg
Domingo, 23/11/2008 - 09:50
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

De facto ambos os vestidos são lindíssimos.
E no fundo acho que já te deciste não é? Se o 1º tem mais a ver contigo, se é mais o teu estilo, acho que esse é que deverá ser o eleito ;)

Bons preparativos! <:P

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Domingo, 23/11/2008 - 14:50
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

nao chegam a 9 euros... mas sem ser em licitaçao, atraves da loja ficam mais ou menos a 12 euros

e o colar que já vem a caminho , com os brincos ficaram a 8 euros e qualquer coisa. E sao em Cristais Svarovsky, mas nao da marca , é claro. e isto ja com os portes de envio =)
Estao em anexo.

Beijokas*Nancy

Anexos da mensagem: 
  • brincos_colar.jpg
Domingo, 23/11/2008 - 15:07
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Bemvinda!!

Escolhe o vestido no qual te sentes melhor e mais bonita e simplesmente que com esse vestido conquistas o mundo!!

A decoração ja esta escolhida, mesmo que apareçem decoraçoes novas, fico com o preto e vermelho que acho muito elegante.
Mas a decisao final é mesmo em Janeiro/Fevereiro. O meu catering vai fazer uma feira para os noivinhos todos dele... cerca de 200... com decoraçoes, prova de bolos, e com as empresas que ja trabalharam em seviços dele e fizeram bom trabalho. Fotografo, empresa de viagens, floristas...

De resto... vestido já está, ramo adorei de uma noivinha aqui do forum, mas noutra cor, brincos, colar, ja está... sapatos vamos a ver. eheheh

Convites devem chegar dentro de 1 semana,1 semana e meia

Livro de honra também esta a ser feito pela minha menina dos convites... a Miriam Luz, que é fornecedora aqui no forum.

Noivinhos para o bolo, personalizados... a Branca da Essencia do Bolo é que está encarregue! Ela faz todo o tipo de noivinhos com base no vestido que vais levar e no fato do noivo. Gostei muito dos estilizados no centro de uma coroa para topo de bolo. Por isso ainda estou indecisa...

Beijokas* e diz como andam os teus preparativos, desde o penteado ao sapato =)

Nancy

Domingo, 23/11/2008 - 20:20
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

NancyMorais realmente um óptimo preço mesmo :D
ALém do que escolhes-te e licitas-te segundo o que vi eram peças lindissimas... ;)

Pandora o que te fizer clik e o que gostares mais de te ver já sabes, será esse o eleito ;) . .

Hoje fui ao PortoNoivos fiquei um pouco decpcionada :( .. Tinha muitas poucas coisas.. No BragaNoivos a exposição além de ser maior tinha uma maior variedade de artigos.. Agora a próxima será na exponor.. Esperar para ver ;)
Beijinhos

Sandra & Hélio
08-08-2009
http://sandraehelio.blogspot.com/

Segunda, 24/11/2008 - 10:21
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Olá Pandora

Eu definitivamente gosto mais do 2º vestido... Não fosse ele parecido com o meu... eh, eh! Adoro vestidos simples e elegantes, que marcam a silhueta. Mas, claro, não te deixes influenciar. Uma coisa é nós vermos pela net, outra é se te vissemos com eles vestidos...

Um beijinho e boa escolha

Terça, 25/11/2008 - 12:26
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Ola Claudia,

Sou a Cindi e tal como tu, vou casar no 20 de Junho de 2009. Pq esta data?! Pq nesse dia eu e o meu amor Ricardo fazemos 6 anos de namoro. Essa data é super importante para nós :\ e como calha ao sábado, não hesitamos em escolher esta data.

Estou um pouco atrasada nos preparativos mas espero que corra tudo pelo melhor. O tema escolhido é AMO-TE em várias linguas... :X Ando um pouco baralhada pq o meu vestido vai ter uns tons de rosa e a cor ligada ao amor é mais bordeaux. Dai não saber como vou conjugar as cores na decoração das mesas... Se tiverem alguma ideia, aceito.... :D

Bons preparativos
Jocas

Cindi&Ricardo
<:P <:P

Terça, 25/11/2008 - 14:50
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Benvinda ;)
Eu sinceramente acho que o vestido nao tem obrigatoriamente que condizer com a decoração mas se o teu tem tons rosa acho que não fica mal, pelo contrário :D
Tens foto do teu vestido? Eu só em Janeiro é k arranjo do meu.

Conto pra semana mostrar os meus marcadores de mesa... :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 25/11/2008 - 16:13
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Meninas hoje vou tentar marcar com o Padre. Espero que ele seja simpático e deixe cantar músicas não sacras durante a cerimónia...

Também fico mais nervosa porque, e como diz a Ágata, sou mãe solteira... Às vezes eles são mauzinhos... Depois conto como correu. :SS

Desejem-me sorte.

Um beijinho.

Cindi, parabéns pelo teu casamento.

Terça, 25/11/2008 - 17:31
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Espero que não seja como o meu que só marca em Janeiro..uii que nervos! :SS :SS :SS

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 25/11/2008 - 21:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada pelas vossas opiniões!
Tal como a Claúdia disse, acho que no fundo já estava escolhido. Vou amanhã à loja com a minha Mãe e o meu Pai, eheh, uma opinião masculina é sempre muito proveitosa :D e encomendo-o logo :D!
As "moças" de 20 de Junho são umas valentes!
São vocês com o problema do Padre e eu com o problema da conservadora ir ao local à hora que quero e às 16h30, para evitar o excesso de calor, vamos lá ver! Há-de correr tudo bem, pensamento positivo ;)!

Beijocas :* e bons preparativos!

Quarta, 26/11/2008 - 09:23
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Alô a todas as noivinhas!!

Pois é meninas, ontem fui com a minha mãe pela primeira vez experimentar vestidos :-C e tou a ver que a escolha vai ser mais difícil do que eu pensava!
Gostei muito de 3 que experimentei e agora fiquei toda indecisa!
A minha mãe e as senhoras da loja só me diziam que me ficavam todos bem (que grande ajuda!!) :S

Vamos lá ver quando é que me vou decidir!

Bjokas

Quarta, 26/11/2008 - 10:17
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Eh, eh, comigo aconteceu a mesma coisa. A minha mãe não parava de dizer que eu podia escolher qualquer um, já que todos me ficavam maravilhosamente bem... Mães! Acabei por escolher um que as três gostamos, eu, a minha mãe e a minha filha.

Não marquei a igreja. Está ocupada nesse dia com outras celebrações. Agora tenho que procurar outra... Grande chatice. Pensava que já ía despachar mais este assunto, mas afinal não. :S

Mas quando cheguei a casa tive uma surpresa. A tipografia já fez o molde dos nossos convites para nós aprovarmos. Viva! <:P Foi tão giro vermos pela primeira vez os nossos nomes num convite!...

Um beijinho para todas

Quarta, 26/11/2008 - 22:05
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Já escolhi o vestido!!! :D

Estão tão feliz!!!........e aliviada também, esta questão estava a atormentar-me algo a mente, confesso. Mas prontes, fui onde me levava o coração e na direcção que vocês também me deram um belo empurrão ;), brigada mais uma vez! Tá encomendado!
Agora são os acessórios, sapatos, já imaginei o bouquet e as flores que quero, tulipas, que acho que têm tudo a ver, ainda tenho que falar com a florista a ver se dá...estou muito feliz e entusiamada :D! Tinha receio de perder entusiasmo...o cansaço do dia-a-dia às vezes parece que nos bloqueia o cérebro e nos impede de tomar o gostinho das coisas :).

Beijocas!

Quinta, 27/11/2008 - 10:26
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Excesso de calor? Quem dera!!! Lembro-me que este ano esteve a chover neste dia. As estações estão completamente trocadas. Tenho muito receio que chova no nosso dia.

Também quero casar às 16h00. Eu e o meu moço já chegamos à conclusão que os casamentos duram cerca de 12/14 horas, independentemente da hora que começarem... Os que começam às 11h, com certeza terminarão por volta da meia-noite, 1h. O meu, como vai começar às 16h, e pelo tipo de convidados que temos, de certeza que acaba por volta das 5/6h. E assim sempre temos tempo para dormir, pôr-nos bonitas e também damos tempo às pessoas para se arranjarem com calma.

Mas Deus queira que tenhas razão e que nesse dia esteja uma brasa (eu e o tempo, claro!)

Beijinhos

Quinta, 27/11/2008 - 12:36
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá meninas!!

Estou a ver que andam umas nuvens negras com chuva a passar por este nosso tópico... ;)

Nada de pensamento negativo!

Corrente positiva em como vai estar um dia LINDO, cheio de Sol, céu azul no nosso dia 20/06/2008!!

(E nos dias das outras noivas também ;) )

Beijinhos a todas e bons preparativos!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 27/11/2008 - 17:37
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Tens razão, não vamos agoirar... De certeza que vai estar sol e calor durante o dia e que a noite vai estar fantástica!!! 8>

Beijinhos

Quinta, 27/11/2008 - 20:25
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Dia 20 de Junho de 2009 vai estar um sol lindo, radiante para nos iluminar e a noite quente, sem vento, apenas uma quente brisa para nos aquecer a alma 8> ...e visto que não está lua cheia nessa noite vai dar para vermos estrelas cadentes e pedirmos todos os nossos desejos /:) ! Vai ser simplesmente lindo! Que nos divertamos todas muito, é o nosso dia, só nosso (e dos nossos maridinhos)!

Beijinhos :*

Quinta, 27/11/2008 - 21:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Ora nem mais...o que nós queremos é muito sol para que o dia seja perfeito.
Mas acho que vai haver mais brilho em terra do que no céu, visto que vamos todas brilhar muito :P :P

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 27/11/2008 - 21:39
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Ora nem mais...o que nós queremos é muito sol para que o dia seja perfeito.
Mas acho que vai haver mais brilho em terra do que no céu, visto que vamos todas brilhar muito :P :P

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 27/11/2008 - 22:15
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

meninas vamos mesmo fazer uma corrente positiva para tal um pelo dia de calor pois vamos todas muito descaputaveis ,mas axo que mesmo que esteja de chuva que não vai estar axo que vamos ter um dia lindo e temos que pensar todas axim para não chover e além disso casamento molhado casamento abençoado
jkas e bons preparativos

Sexta, 28/11/2008 - 21:49
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Olá a todas, como andam os preparativos?
Tenho andado desaparecida...
Vocês vão ver q no vosso maravilhoso dia vai estar um dia belissimo.. ;)
Cada vez falta menos..
Os dias, meses vão passar rápidamente... daqui a nada já estamos no Natal e depois os dias vão voar até à chegada do "nosso" grandioso dia...:)

Sandra & Hélio
08-08-2009
http://sandraehelio.blogspot.com/

Sábado, 29/11/2008 - 09:20
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Espero mesmo que daqui até ao dia 20 de Junho o tempo passe a voar! 7 meses parecem-me tanto tempo!... Falta o Natal, o Carnaval, a Páscoa, ai, ai... E de certeza que aqueles últimos dois meses, Abril e Maio, vão demorar eternidades. Pelo menos vão-me parecer eternidades!

Beijos a todas

Sábado, 29/11/2008 - 15:48
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Quer chova quer faça sol, vamos estar lindas e fantasticas e muito muito felizes!
Se estiver sol... que bom, um dia cheio de luz, calor!
Se estiver a chover ou choviscar... que bom! Casamento abençoado!!

Nao interessa!

Como disse a Claudia... vamos brilhar! e muitoooooooooooooo

Nada de pensameentos negativos ou maneiras de pensar que nao vai correr pelo melhor!

Beijokas**NAncy

Sábado, 29/11/2008 - 17:57
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Hello Gémeas!
Alguma de vós é ou mora no Algarve?
Eu sou, era giro encontrar alguém de cá ;)!
E que tal, como vão os vossos preparativos?
Hoje vou dar a boa notícia a grande parte dos meus amigos e amigas, mal posso esperar :D! Quis primeiro contar à minha família e a 2 ou 3 pessoas mais chegadas, mas hoje vai ser 1 grande dia (assim o espero, se o tempo deixar...).
Beijocas, vão dando notícias ;)!

Sábado, 29/11/2008 - 19:12
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Boa sorte querida!!

Vai correr tudo bem e de certeza que até os teus olhos vao brilhar!!

Beijokas! Depois conta como foi.

Nancy

Segunda, 01/12/2008 - 11:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Boa sorte.
Ficamos a aguardar que depois contes como foi.

Bem os meu preparativos só devem voltar a dar frutos em Janeiro, pois por este andar só em Janeiro vou ter sapatos, foto do vestido e os marcadores de mesa.
Mas mal tenha venho aqui mostrar tudinho ;)

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 02/12/2008 - 10:44
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Olá a todas as gêmeas.

Finalmente encontrei o meu vestido e estou muito contente com a escolha, foi mais rápido do que eu pensava :-C
O vestido que escolhi foi o Felicia da La Sposa e não é que foi mesmo paixão à primeira vista :) foi o vestido que mais gostei quando vi as colecções na net e quando experimentei quase não tive dúvidas!

Beijokas a todas!

Terça, 02/12/2008 - 11:04
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Parabéns linda, fico muito contente por saber que já tens o teu vestido e ainda por cima foi o que sempre gostaste. =D>

Eu também já encontrei os sapatos mas não tinham o meu número por isso vou hoje a matosinhos ver se têm senão no fim de semana vou à baixa.
Claro que depois coloco aqui a foto deles :D :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 02/12/2008 - 11:24
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Encontrar o vestido é uma óptima sensação, não é? Agora passo os meus dias a imaginar-me com ele vestido no grande dia. Agora é experimentar penteados!

Um beijinho a todas

Quinta, 04/12/2008 - 12:12
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

É verdade... agora é só sonhar com o vestido!
Mas sinto-me também de certa forma alivida porque é menos uma coisa com que tenho de preocupar-me.
Agora é pensar nos sapatos e acessórios...

Hoje estou ainda mais contente porque finalmente consegui marcar a data na igreja! Sim, porque o padre é daqueles que ainda não tinha agenda e tava difícil de marcar ~X( mas agora já tá tudo marcado... dia 20 de Junho às 15h00 =D>

Beijokas a todas!