20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!! | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

20 Junho 2009 - O SONHO TORNOU-SE REALIDADE!!

1073 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 12/10/2008 - 00:27
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

ola, noivinhas!!!
Pois aqui estou eu, com um turbilhao de emoçoes!! Hj fui visitar a quinta da Couceira, que é realmente SUPERRR!Adoramos!!! Mas a data de 20junho já esta marcada :( ....
E agora so me resta alterar...porke a nivel de kinta saimos com a certeza do local!
Mas o facto de ter de mudar o dia do casamento... para um domingo faz-me um pouco de confusao!Nunca kiz k fosse ao domingo!!!
Por isso... o turbilhao!! Por um lado tenho a kinta k é algo k eu nunca imaginei...é mesmo ali!!!por outro tenho a alterçao de sabado para domingo!!aiiii..meninas!!!
Ajudem-me!!!
Eu estou basicamente decidida a avançar e fazer as alteraçoes... mas nem sei o k pensar...
Axo k vou ter de dormir sobre o assunto, e ver como acordo amanha!!
Desculpem o desabafo...
Beijos a todas...e FELICIDADES para o VOSSO dia 20!!
boa noite...

Domingo, 12/10/2008 - 04:35
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Linda eu compreendo... também não queria casar num domingo.
Mas se casares de manhã, nem notas. Porque apoveitas a quinta e o dia todo à mesma!
Pensa bem linda.

Beijokas*Nancy

Domingo, 12/10/2008 - 09:39
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Concordo com a Nancy se casares de manha...11h vais ver que não notas nada e aproveitas na mesma o dia inteiro. ;)

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Domingo, 12/10/2008 - 11:06
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

agora é k voçes me baralharam ainda mais....
entao inicialmente para o sabado eu keria tipo 17h...
para o domingo pensamos em 13h ou 14h....
agora 11h???
eu vou fazer cerimonia na kinta...
n sei mesmo...mudar todas as ideias k tinha!!
obg pelo v/carinho!
beijos

Domingo, 12/10/2008 - 16:22
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

pensa em casares mais cedo que o meio dia...

Mesmo ao meio dia... cerimonia e tal... chegar á quinta.... sao 2h da tarde... aperitivos e fotos com os noivos, 4h tarde. Primeiros pratos e sobremesa, 6h30, 7h.
Depois bailarico...8h. Mesa de sobremesas....10 horas da noite.
Mais bailarico... la para meia noite ceia e o bolo so depois da ceia. Depois o pessoal começa todo a ir embora. Isto se já nao tiverem ido alguns antes do bolo porque no dia seguinte trabalham...
Se nao acontece como no casamento que fui no sabado passado. O casamento foi ahs 3h da tarde. e a meia noite e meia estavam a servir a ceia, mas ninguem tinha fome porque a comida saiu toda muito seguida. Das 5h ate a á meia noite... aperitivos, prato de peixe, corta sabores, prato de carne, sobremesa, café bailarico, mesma de sobremesas e queijos, chás, mais balarico e abriram a mesa da ceia. Ainda estavamos todos cheios, porque o jantar estava mesmo bom e toda a gente comeu bem.

Eu caso num sábado e quero ver se marco o casamento para as 11h30. Queria ás 11h, mas é demasiado cedo porque casamos no sameiro em penafiel. E de Matosinhos a penafiel vai demorar mais ou menos 30 minutos. E nao sei se dará tempo para mim.

Linda sei que é dificil decidires porque tudo que tinhas planeado ficou incerto..
Pensa bem.
Se quiseres mesmo de tarde, pensa se nao será melhor procurares mesmo outra quinta para um sabado.

Mas mesmo que mudes de dia n fujas da nossa beirinha.

Beijokas*Nancy

Domingo, 12/10/2008 - 16:44
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

um promenor...é k eu caso na quinta...
os convidados vao direitinhos de casa deles para a kinta e so saiem para regressar a casa..
Por isso a ideia das 13h ou 14h a xegar a kinta...visto k é feito TUDO na kinta!!
beijos

Domingo, 12/10/2008 - 17:54
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

assim é diferente... poupas mais de 2h do casamento e da viagem para a quinta.

Mas mesmo assim eu puxava para o meio dia linda para aproveitar a quinta ao maximo. E gozar bem o dia todo.
Acho que vou ser daquelas noivas que vai sequestrar os convidados na quinta até às tantas por nao querer que o dia acabe... lol

Mas há muita gente que adora casamentos de tarde. A minha cabeleireira é uma... prefere mil vezes ir a um casamento de tarde que de manhã.

Beijokas*Nancy

Segunda, 13/10/2008 - 09:50
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Meninas!

Eu também vou casar por volta das 11:30, precisamenet a pensar já no temp que vou demorar até à quinta (1hora de caminho mais ou menos) para proveitar bem o dia e para o comer não ser todo seguido... A comida é tanta (os aperitivos, depois entradas, prato peixe, tira sabores, prato carne, sobremesa, digestivos, depois mesa de saladas e frios, queijos, doces, marisco...) Há que dar algum espaço entre a refeição principal e as restantes mesas...
Como num casamento que fui (à tarde), que depois da sobremesa abriu logo a mesa dos doces e queijo, e já ninguém conseguiu comer nada porque estava tudo cheio...

Beijinhos a todas e bons preparativos.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 13/10/2008 - 12:30
Retrato de Elizabeth Martins
Elizabeth Martins
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 01:42

:* O QUE SENTIMOS QUANDO PENSAMOS EM CASAR?

Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado para te dar

E todas as horas
Que o tempo tem para me conceder
São tuas até morrer

Um amor tão puro
Que ainda nem sabe a força que tem
É teu e de mais ninguém

Adoro-te em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites

Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar

O que for feio será bonito
Se nós estivermos juntos

Haverá um céu azul
Um amor puro

Não sabes a força que tem o
Meu amor

Toda a equipa Only One Design, deseja-lhe muitasssssssssssss felicidades

ACESSÓRIOS DE NOIVAS
www.onlyonedesign-noivas.com
WWW.onlyonedesign.blogs.sapo.pt

[email protected]

Segunda, 13/10/2008 - 20:47
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Meninas!!

Recebi por mail um protótipo de convites para mim, baseada na decoração do casamento (preto e vermelho).

O protótipo foi feito por uma das meninas aqui do forum, a Miriam
http://wedding-days.org.

Ficam as fotos da decoração e do convite!!

Meninas dêem opinião!!!

Beijokas*NAncy

Anexos da mensagem: 
  • decoracao1.jpg
  • Convites_rubi1.JPG
  • Convites_rubi2.JPG
  • Convites_rubi3.JPG
  • Convites_rubi4.JPG
  • Convites_rubi6.JPG
  • Convites_rubi5.JPG
  • Convites_rubi7.JPG
  • Convites_rubi8.JPG
  • decoracao3.jpg
  • decoracao2.jpg
Segunda, 13/10/2008 - 20:40
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

A decoração está linda falta a imagem do convite. :D
Mas se for como a decoração vou AMAR.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Segunda, 13/10/2008 - 20:48
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

vejam agora...

sorry... falta de tempo mesmo... e enganei me na empresa...

Mas já está tudo nos conformes!!

Beijokas
Nancy

Terça, 14/10/2008 - 08:51
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Magnífico, espectacular, lindo, elegante, bonito...palavras para quê...AMEI!!

E eu não vejo a hora de ver os meus :(

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Terça, 14/10/2008 - 13:30
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Tou mesmo contente!!!
A miriam vai enviar um pelo correio para vermos " na mao" e depois é so fazer!!!

beijokas****

Terça, 14/10/2008 - 13:40
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

Cucu! :D
Ainda bem que gostaste linda. também adorei fazê-lo e acho que fica lindo com a tua decoração!!

Beijinhos, em breve recebes o teu protótipo em casa ;)

Quarta, 15/10/2008 - 10:04
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Minhas lindas ninguem tem feito mais nada? Ontem eu tava toda feliz porque chegaram os meus sapatos e estam lindos. Estou a espera para chegar o meu veu tambem para depois tirar umas fotos as minhas coisinhas e partilhar com vcs. tava tambem a espera que o meu menino fosse marcar a igreja para fazer os convites e tambem vir mostrar.

ontem comecei o dia feliz e acabei-o um pouco triste. o meu menino foi ontem a portugal para marcar a igreja e telefonou a dizer telefona-me e urgente. quando lhe telefonei fui encarada com a grande tristeza que era a igreja estar cheia ja. o diario so abriu a 1 de outubro e o meu grande dia ja estava marcado. digo-vos chorei tanto. sei que pode parecer parvo mas apaixonei-me pela aquela igreja e nao me via a casar em mais nenhuma e agora olha la ele foi a outra e conseguiu marcar la. o bom e que ao menos tem o dia e a hora que queremos. mas digo-vos meninas se ainda nao o fizeram facam o mais rapido possivel e aquelas que vos dizem so para marcarem em janeiro telefonem de vez em quando a perguntar porque e muito triste mesmo ter ouvido aquilo.

enfim nao vou deixar que isto estrague o meu dia e claro. fiquei triste mas hoje ja passou.

sem ser isso nao tenho feito la muito mais so mesmo comprar umas coisinhas no ebay. e para a semana vou ver se comeco a fazer os convites ja que tenho igreja marcada.

jcs a todas e vao dando noticias

PS. Ansiosa para partilhar este grande dia com vcs.... as vezes so penso quando voltarmos vamos ter todas que vir aqui escrever e vamos todas estar hrs e hrs a ver as fotos das outras. Ja somos tantas nunca imaginava.

Claudia & Daniel
20-06-2009

Quarta, 15/10/2008 - 10:23
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Ola Claudia, fico triste que nao tenham conseguido marcar a igreja que queriam... Ja agora, qual era a que querias e onde marcaram finalmente... ja sabes que sou cusca...
Olha e voltei na segunda de Portugal e ja assinamos o contrato com o fotografo e demos o sinal. Tambem fui ouvir o coro que tinha pre reservado mas nao gostei por isso ando na busca de outro. Nao fiz tanto como esperava pois o tempo foi pouco, mas ja deu pra alguma coisa.

Beijinhos e vai dando noticias

*** PS: que tempo horroroso nesta terra depois dos 24 graus em Portugal no fim de semana, hehehehe ***

Quarta, 15/10/2008 - 10:26
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Nancy muitos parabens a ti a e fornecedora do forum que os fez... Os convites estao muiot bonitos mesmo...
Se ja nao tivesse os meus acho que ainda lhe pedia um orcamento, hehehe.

Beijinhos

Quarta, 15/10/2008 - 10:36
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Pois foi muita pena. Eu queria a igreja matriz de oeiras mas acabamos por marcar a igreja de sao domingos de rana em sao domingos de rana, cascais.
vou deixar passar porque nao posso continuar o resto do tempo triste e nao vou deixar que estrague o meu dia e claro. esta igreja tambem e lindissima. ansiosa agr que o daniel volte no domingos para me contar tudo. mandei-lhe uma lista de 20 perguntas lol. como eu nao podia ir tive que o fazer nao e? nao podia confiar que ele cobrisse tudo lol. ainda bem que ja fizeste o fotografo que tambem e muito importante e como dizem os bons vao logo. ao menos fizeste algo.

vai dando noticias tambem

jcs ffx

PS. Pois este nosso tempo nao da mesmo para confiar. ainda a uns dias estava lindo, um sol e calor fantastico e agora ja chove de novo.

Claudia & Daniel
20-06-2009

Quarta, 15/10/2008 - 13:34
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Desculpa incomodar...

Mas em relação aos teus corações, és tu que estás a fazer ou compras-te feito?

Que tipo de material são os corações (folha de cartolina ou papel de 80g)?

Muito obrigada

Sílvia

Quarta, 15/10/2008 - 15:09
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Fico mesmo contente por gostares!

Encontrei mesmo aquilo que queria! Até porque não tenho tema ainda e os convites ficam mesmo bem com a decoração!

E a Miriam é uma querida!

Beijokas*NAncy

Quarta, 15/10/2008 - 15:15
Retrato de Rita...
Rita...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 15:59

Mas sou noiva de 27 de Junho! :)
Desculpem-me, meninas, mas a força das circunstâncias (leia-se quinta+catering) fez com qeu tivessemos que trocar para dia 27! no entanto, adorei este tópico, e vou continuar a parar por cá!

E já agora, uma vez que já não há incompatibilidade de dias, alguém tem um fotógrafo (zona norte) que me aconselhe? Nós não queriamos nada muito, muito caro...

Beijinhos a todas!

Rita
27 de Junho de 2009

Quarta, 15/10/2008 - 15:41
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Ola Rita...

Que pena que ja nao es nossa gemea... bem primeira foi a Claudia Perdida que nao conseguiu a igreja que queria, agora tu com a quinta... Mas acho que fazes bem continuar por aqui que a gente ta sempre pronta pa te ajudar.

Tenho uma sugestao pra ti em relacao ao Fotografo: ZC Audiovisuais. Como ja deves ter lido em cima, fui na Segunda feira assinar o contracto com o Ze Carlos. Eu ja o conheco ha bastantes anos e e muito bom, recomendo vivamente.
Em relacao aos precos, ele estava com uma oferta especial da Braga Noivos 2008, se fores rapida ainda pode ser que apanhes a promocao. De qualquer modo os precos que pratica sao muito bons.
O Ze Carlos e de Braga mas desloca-se a qualquer ponto do pais.
Se estiveres interessada, deixa o teu mail e eu mando o numero dele... Como ja nao casas no mesmo dia que eu, talvez ele ainda nao tenha nada para essa data.

Beijocas

Sofia

Quarta, 15/10/2008 - 20:11
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sou eu que estou a fazer os corações, comprei um furador em forma de coração e o papel comprei na loja dos 300, é papel de embrulho dourado. Por isso não é nenhum papel em especial.

Espero ter ajudado mais alguma coisa é só dizer.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quarta, 15/10/2008 - 20:13
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Eu pra semana quero ver se vou mesmo falar com o meu...o meu noivo foi lá em Set e disse que só em Janeiro. Mas começo a ficar com medo de não ter o nosso dia por isso vou lá de novo pra semana.
Vamos a ver o que ele diz desta vez.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 16/10/2008 - 01:43
Retrato de MiriamLuz
MiriamLuz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 09:39

Cláudia_Perdida, és de Oeiras?!
Eu morei muitos anos em Oeiras! Conheço muito bem a Igreja Matriz... É linda... tenho muita pena que não possas casar lá... Mas deixa lá, aposto que a de S. Domingos também é linda e o que interessa é que vai ser um dia muito muito muito especial!
Muitos beijinhos para todas as meninas deste tópico!! :)

Quinta, 16/10/2008 - 08:36
Retrato de Rita...
Rita...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 15:59

Olá, Sofia!

Muito obrigada! Realmente, se me puderes arranjar o contacto, agradecia-te. É que ando em busca activa de fotógrafo! heheh

Deixo-te o meu mail:
[email protected]

Obrigada e beijinhos

Rita
27 de Junho de 2009

Quinta, 16/10/2008 - 11:43
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Ja te enviei por email.

Beijinhos

Quinta, 16/10/2008 - 17:21
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Eu nao moro em Oeiras, sou de Odivelas mas como vou casar numa quinta em aboboda,cascais no dia em que marquei a quinta vi a de Sao Domingos e depois uma amiga que tambem teve a mesma quinta aconselhou-me a casar na igreja de oeiras. Apaixonei-me completamente por ela e pronto para mim era nessa igreja que me ia casar. E com muita pena e tristesa que nao vamos mas a de Sao Domingos tambem e muito linda e nao duvido que o meu dia sera lindo na mesma.

obrigada jcs ffx

Claudia & Daniel
20-06-2009

Quinta, 16/10/2008 - 18:47
Retrato de Rita...
Rita...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 15:59

Sofia, desculpa tornar a chatear.. mas é que achei um bocado estranho teres dito que tinhas enviado e eu não ter recebido nada... :S

Rita
27 de Junho de 2009

Segunda, 20/10/2008 - 09:35
Retrato de Sofia Machado
Sofia Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 14:44

Oi Rita, ja enviei novamente... nao sei o que aconteceu.

Confirma por favor se recebeste.

Beijinhos

Segunda, 20/10/2008 - 11:37
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Olá meninas

Também caso a 20 de Junho. Depois de ter estado marcado para 26 de Setembro e 10 de Junho, eis que a data final (espero!...) é 20 de Junho.

Para já só tenho noivo e quinta (as duas coisas mais difíceis, certo?). Penso ver o vestido em Novembro e os convites e ementas no início do ano. Ah, já tenho fotógrafo!

Um beijo grande

Segunda, 20/10/2008 - 15:53
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Muitos parabens. Mais uma noivinha para o nosso dia. Queria-te alertar tambem se vais casar pela igreja para tambem marcares o mais rapido possivel porque nao quero que te aconteca o que me aconteceu a mim. Nao consegui a igreja que queria ja estava tudo marcado.

Bem vinda e vai partilhando tb

jcs ffx

Claudia & Daniel
20-06-2009

Segunda, 20/10/2008 - 20:10
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Benvinda linda!

Já agora... és de onde?

Se precisares de ajuda para alguma coisa vai dizendo...

Beijokas*Nancy

Terça, 21/10/2008 - 14:36
Retrato de Maria Lu
Maria Lu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 15:21

Olá a todas

Sou de Vila do Conde e vou fazer a festa na Quinta da Mota. Igreja é que ainda não marquei, mas como não tenho preferência por nenhuma acho que ainda vou a tempo...

Quanto ao vestido é que estou muito indecisa... Não sei se compre ou mande fazer... Ainda não comecei a experimentar, por isso não sei o que me irá ficar bem. Às vezes gostamos de vestidos em modelos de 1,90m e 50 kg e quando os experimentamos parecemos baleias... eh eh...

Talvez vá a Espanha dar uma vista de olhos. Ouvi dizer que eles têm muita variedade...

Mas o próximo passo talvez seja procurar um dj. Não quero bandas nem ninguem a cantar. Conhecem alguem aqui no Norte?

Beijo grande

Quarta, 22/10/2008 - 11:36
Retrato de Lindex
Lindex
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2008 - 11:27

Olá Gemeas!!
é a primeira vez que escrevo neste forum, mas não consegui resistir ao ver que já tenho gémeas!:)
Bem nem sei por onde começar mas aqui vai:
Sou de irigem indiana logo o meu tema vai ser a India ou então os Filmes indianos; Quintas ainda estou a ver, mas em principio vai ser a quinta dos Cedros ( Isto porque foi lá que conheci o meu mais que tudo :)), têm alguma opinião sobre esta quinta? A única coisa que não gostei foram as cadeiras... alguem tem algum contacto de um fornecedor que alugue cadeiras?

De resto ainda não tenho mais nada, mas assim que tiver mais alguma novidade partilho c vcs!

Bjs,
Alida & Shahid

Quarta, 22/10/2008 - 21:06
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois já somos muitas a casar no dia 20 :D
Actualizei com mais umas fotos do catering :D

Alida se ainda não marcaste a quinta aconselho a marcar porque começa a ficar apertado.
Não conheço a quinta mas se vocês se conheceram lá, nem queria saber das cadeira marcava logo... >:)

Vai dando notícias.

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 23/10/2008 - 01:52
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Claudia, quase que temos medo de comer por estar tao bonito... Fantastico mesmo!

Alida, marca mal possas a quinta, a claudia tem toda a razao... começa mesmo a ficar apertado para marcares. Quanto às cadeiras, normalmente há a opção de por fantasmas nas cadeias. E ao menos essa quinta tem um significado muito especial.

A minha novidade... já marquei com o padre! Sameiro de Penafiel às 11h.. Fiquei mesmo contente, pois o Sameiro é muito bonito e toda a gente quer casar lá, ainda para mais é dia do encerramento das actividades de catequese. Ficam algumas fotos...

Beijokas*Nancy

Anexos da mensagem: 
  • sameiro.jpg
  • sameiro1.jpg
Quinta, 23/10/2008 - 18:25
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

meninas vão levar damas se sim já pensaram na roupa para elas, eu tenho 4 meninas e um menino e a roupa tame a dar dores de cabeça n sei que comprar o encontro aquilo que gosto axo mesmo que vou mandar fazer

Quinta, 23/10/2008 - 18:27
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

ja agora meninas ja pensaram no tema para o casamento, o meu ja esta escolhido será floes

Quinta, 23/10/2008 - 20:43
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Eu fui hoje falar com o padre e ele disse que só em Janeiro. Ainda não tinha a agenda de 2009...começo a ficar preocupada...mas pronto não deve ser nada de mais.

Ah..a tua igreja é muito bonita :D

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 23/10/2008 - 20:46
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

O meu tema já sabes é Africa :D
E na África do Sul até se usa as Damas de Honor mas eu sinceramente nunca gostei por isso não vou ter, nem damas nem meninos :D

Beijinhos :*
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Quinta, 23/10/2008 - 22:35
Retrato de RosaM
RosaM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 23:02

Olá noivinha Andreia,

O meu tema tb é flores... se precisares de alguma coisa diz, podemos sempre trocar algumas ideias ;)

:*
Rosa

Sexta, 24/10/2008 - 14:48
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Só marca em Janeiro :|
Já disse ao meu noivo...dia 2 Janeiro estou lá batidinha..LOL

Actualizei com o carro dos noivos...o sonho seria uma LIMOUSINE mas não há dinheiro pra isso.

Beijinhos :*
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sexta, 24/10/2008 - 15:27
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

Cláudia tal como tu também adorava ir de limusine mas o dinheiro n da para tudo e também pedem um exagero pelo aluguer, por ixo em principio vamos num mazda descapotável o mal é k so tem dois lugares tem k ir o noivo a conduzir.
e ja sabes dia 2 de janeiro logo de manhazinha pa porta da igreja lol
jinhos e vai tudo correr bem

Sexta, 24/10/2008 - 15:29
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

duas cabeças sempre pensam melhor que uma lolol ja agora como tas a pensar fazer e decoração eu vou fazer o centro de mesa com as flores que dão nome a messa
jinhos e bons preparativos para todas

Sexta, 24/10/2008 - 15:39
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois o nosso também é de 2 lugares..LOL
Assim vamos só nós os dois e mais nada!!

Beijinhos :*
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Domingo, 26/10/2008 - 02:26
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Não te preocupes porque se a agenda nao abriu para ti entao também nao abriu para mais ninguem.

Mal chegue janeiro... ououpas falar com o padre! Vais ver que consegues!

Uma beijoca*Nancy

Segunda, 27/10/2008 - 20:00
Retrato de RosaM
RosaM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 23:02

Olá

Em relação à decoração essa foi a nossa 1ª ideia mas axo que vai mesmo depender da quantidade de mesas ;) vou ter de avaliar bem quais as flores escolhidas e o nº das mesas pk se ficar muito caro opto por colocar apenas 3 ou 4 flores correspondentes à mesa. Já tens mta coisa tratada?

:*

Segunda, 27/10/2008 - 20:31
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

ja tenho mais ou menos tudo organizado era cá vai:
igreja as 11 horas da manha
fotografo tratado
copo-d- agua também tratado vou em Janeiro buscar a planta da sala e as ementas.
vestido comprado
alianças escolhidas em principio
próximo passo tratar dos convites já andamos a ver
e tu como vão as coisas