Foi tudo à 1 ano... :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Foi tudo à 1 ano... :)

349 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/07/2009 - 11:15
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Foi tudo à 1 ano... :)

A pedido de muitas amigas venho aqui descrever o meu dia de sonho...

Sempre disse que queria me deitar cedo pra não me atrasar em nada, pois bem não consegui deitar cedo. No dia antes tive um furo no carro dos noivos e atrasou imensa coisa... a manicure apenas foi feita às 23h30, enfim... fui pra cama às 01:30 e tentei dormir. (|:
Estava super ansiosa queria que as horas passassem depressa 8> Mas lá consegui adormecer...
Acordei eram 05h15, vesti-me e ainda dei algumas orientações à minha tia que ia ficar em casa a arrumar tudinho.
06h30 – Estava a entrar na cabeleireira com a minha mãe e irmã, fui logo atendida, apesar e já a essa hora a cabeleireira estar cheia de gente, pois tinha mais que um casamento. A maquilhagem e o penteado ficaram impecáveis, amei o resultado final :D :D
09h30 – O meu pai foi me buscar à cabeleireira e já tinha com ele os meus ramos, estavam lindos 8> 8> Aí aquelas Proteas... Cheguei a casa e já a minha tia tinha tudo prontinho, apenas tive que colocar um arranjo no meu quarto que por sinal estava lindo :X Claro que entre isto tudo começaram logo a dizer que estava bonita que o penteado e a maquilhagem estava indicada pra mim...eu começava a sentir-me como uma princesa ;;) ;;)
10h00 – SMS do noivo a dizer que a fotografa já tinha chegado a casa dele ... eu continuava calma mas ansiosa. Entretanto a minha mãe e a minha irmã chegam da cabeleireira...aí começou o stress mas não por mim, pela minha mãe... LOLOL ... tive que a ajudar a vestir que ela estava mais nervosa que eu e dizia que o vestido não lhe servia...paranoia, ela estava impecável e linda 8>
10h30 – A minha mãe e a minha tia começam a ajudar-me a vestir... 10 min e estava pronta :D Fiquei fechada no quarto à espera da fotografa, não queria que ninguém me visse ;)
11h00 – Chega a fotografa e começam a tirar as fotos, estava super calma e feliz, amei tirar as fotos no quarto e depois fomos pra sala e mais uma fotitas, com pais, padrinhos e avós, até com a minha cadelinha tirei fotos, tadinha estava tão calminha (o que não é normal com a casa cheia).
11h20 – SMS do noivo a dizer que estava a caminho da igreja :)
11h50 – Saio de casa a caminho da igreja.
12h00 – Estou a chegar à igreja, pois é consegui cumprir com o que queria...não me atrasar pra igreja, e claro cumpri com o que o Padre tinha pedido dias antes “A Cerimónia é às 12h e não às 12h05”, pois saio do carro em direcção à porta da igreja e vejo uma amiga a vir na minha direcção e a mandar-me parar. Pois é o Padre ainda não tinha chegado, apetecia-me torcer-lhe o pescoço... esperei 5 min (+/-) e ele lá chegou e entrei na igreja de braço dado com o meu pais ao som da Marcha Nupcial, ao fundo vi o meu noivo...estava tão nervoso e lindo... quando cheguei à beira dele, ele cumprimentou-me com um beijo na testa e disse: “Estás linda!”, termi e disse que ele também estava lindo :X :X Parecia que tinha borboletas na barriga :SS Os meus pais estavam tão emocionados e eu pita chorona como sou, não chorei... :< Mas quase!! A cerimónia correu muito bem, apesar de o padre mandar algumas bocas em relação às crianças que só lhe ficaram mal, mas enfim... Ah e a leitura não foi a que tinhamos escolhido e ainda por cima deu o sermão como se a tivessemos escolhido...mas pronto pra compensar tivemos um coro maravilhoso, toda a gente adorou e ficamos todos muito emocionados. Entreguei um raminho a nossa senhora ao som de Avé Maria (versão do Coro Vitae) que é lindíssima 8> 8> 8>
Terminada a cerimónia, a tradicional chuva de arroz e que bela chuva...a minha mãe ainda veio virar uma cesta de arroz pela nossa cabeça a baixo (e diz que gosta de nós o que faria se não gostasse) :)) :))
Tiramos a foto de grupo e depois ao fundo vimos o nosso transporte para a quinta: LIMOUSINE!! Branca, linda, grande...tivemos direito a passadeira vermelha e champanhe...mais um sonho realizado, a viagem de Limousine foi inexquesível 8>
Escusado será dizer...que apartir da entrada da igreja esqueci-me das horas... LOL
Chegamos à quinta e a recepção no jardim foi lindo, estava tudo impecável, a única coisa menos boa....era o calor...se havia de estar calor era nesse dia, o que valeu foram os espaços frescos que a quinta tem, as pessoas adoraram a quinta devido a isso tinham sempre sítio onde se sentarem mais à fresca. Tiramos as fotos tradicionais com os convidados, coisa que pensei que ia ser uma seca mas não foi, adorei :X Acho que foi a maneira mais fácil de estar com todos os convidados :D
Entrada no salão ao som de Brandi Carlile – The Story, foi muito emocionante ver todos de pé a aplaudir :D Seguiu-se logo o Consumé de Legumes que estava uma delícia, depois Arroz de Tamboril, o melhor que alguma vez comi :D Depois Vitela com ananás..hummm...comia tudo agora neste preciso momento.
1ª Dança ao som de Brian Mcknight & Ivete Sangalo – Back at One, amei..e vi muitos amigos a chorar neste momento. Dançamos imenso, tiramos mais fotos e fizemos a nossa surpresa pros convidados, um slideshow com fotos nossas e dos nossos pais desde o dia em que nos conhecemos até ao dia do casamento...mais um momento de choro total...foi muito emocionante. Ah...pelo meio disto fomos abrir a mesa das sobremesas que por sinal estavam uma delicia...nada que não tivesse à espera.
Começava a anoitecer e abrimos a mesa regional...mais comidinha...dizem que os noivos não comem nada no dia?? MENTIRA...nós comemos e muito =P~ =P~
Atirei o ramo às solteiras e o noivo atirou a liga aos solteiros depois quem apanhou o ramo e a liga tiveram que dançar juntos, foi um momento de diversão...Adorei... :)) :))
Corte do Bolo ao som da Shania Twain – From this moment e fogo de artificio, foi mais um momento emocionante e o bolo estava LINDO!! Muito mais bonito do que tinha visto na foto e o sabor dele? Era todo de chocolate e digo-vos foi o melhor bolo de chocolate que comi em toda a minha vida, sobrou muito e coloquei uma parte a congelar pra daqui a 1 ano comermos, mas mesmo assim tive bolo que ainda como...sim é verdade mesmo passado 3 semanas o bolo está óptimo... =P~ =P~
Depois disto os convidados ouviram a nossa mensagem de agradecimento, aí sim...fiquei com os olhos em água...era o sinal que o nosso dia estava a chegar ao fim...os convidados levantaram-se a bater palmas e a agradecer-nos.
Praticamente depois foi despedir do pessoal e já só queriamos ir pro Hotel...estavamos exaustos, os convidados vinham ter connosco e diziam que pareciamos “mortos-vivos”, já nem nos aguentavamos de pé. Fomos pro Hotel AC Porto, é muito moderno e bonito...antes de dormir ainda lemos os postais todos que nos deram...algumas palavras de amigos ainda nos fizeram chorar...
Temos saudades...muitas saudades do nosso dia...viveriamos cada momento de novo!! 8> 8> 8> :X :X :X

Um muito obrigado às meninas que nos ofereceram a planta de Protea!! (sabem quem são) Está a ser cuidada com muito amor e carinho!! Quando nascer a 1ª flor coloco aqui foto! :D

Já sei o que querem....FOTOS!! Não tenho ainda...mas mal tenha coloco aqui...nem que sejam as “amadoras”.

***************** 21 Setembro 2009 ****************

Pois é meninas, 3 meses já lá vão e como vocês sabem fomos gozá-lo para Chaves e digo-vos...foi o MÁXIMO!!
Adoramos e aproveitamos cada minuto ao máximo e adoramos tudo, estava tudo perfeito :D
Quem puder deverá experimentar um fim de semana com jantar espectáculo incluído ;)
É sem dúvida de aproveitar e queremos voltar pois deixou saudades muitas saudades...

Ficam alguma fotitas para verem :D

***************** 29 Outubro 2009 ****************

Aqui está o tão esperado álbum, está magnífico, adoro, adoro, adoro... :X :X :X :X
Muito obrigado à Digitalmaia, mais uma vez fizeram um excelente trabalho :D

Agora quero muitos comentários ;;) ;;) ;;)

***************** 2 Novembro 2009 ****************

Já fomos tratar dos passaportes pra nossa lua de mel :D
Estão prontos apartir do dia 9!!
Estamos super ansiosos e soubemos que estão a preparar-nos um fim de semana no Kruger National Park.... :D :D :D :D
Sim, é isso mesmo vamos pra SELVA :)) :))
Vamos fazer um Safari 8> 8>

Acho que um cartão com 2GB de memória não vai durar um dia, pras fotos todas que vamos tirar... :)) :)) :)) pois vão ser 3 semanas em Africa :X :X :X

***************** 6 Novembro 2009 ****************
Pois é fomos ontem buscar os nossos álbuns e estão perfeitos :D
Não podiam ter ficado melhores 8> 8> 8>
AMEI cada página... Muito muito obrigado à DigitalMaia pelo excelente trabalho e profissionalismo!!

Como já disse uma vez:

Se podiamos ter tido outro fotografo sem ser a DigitalMaia?Podiamos mas não era a mesma coisa!! :D =D> =D>

MENINAS PRA QUANDO O COFFEE?? E ONDE??

***************** 18 Dezembro 2009 ****************

Pois é meninas dia 29 embarcamos finalmente pra nossa merecida lua de mel.
Vamos apenas gozá-la 6 meses depois de casarmos mas vamos pro nosso lugar de sonho e vamos por 2 semanas :D

Não sei se vou conseguir passar por cá antes de ir, visto que agora se mete o natal por isso fica já aqui o nosso desejo:

FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE O PAI NATAL SEJA MUITO GENEROSO ESTE ANO!!

ATÉ PRO ANO AMIGAS!!! <:P <:P <:P

***************** 18 Janeiro 2009 ****************

Voltamos meninas e digo-vos não podia ter sido melhor.
A nossa lua de mel foi fantástica...formidável!!

Vejam algumas fotos da minha terrinha linda.

ÁLBUM DE LUA DE MEL:
http://onossocasamento.pt/album/lua-de-mel/claudia...

******************* 25 MAIO 2009 ****************

Venho aqui deixar o convite que fiz para as nossas bodas de algodão :D
O que acham? É dinâmico por isso quando clicarem para abrir esperem uns segundo para ver o verso :D

  • IMG_1422.jpg
  • meanddad_igreja.jpg
  • altar2.jpg
  • meandpaulo_igreja.jpg
  • meandpaulo_limo.jpg
  • SDC12466.JPG
  • me_quinta.jpg
  • Kimoreira_CP.jpg
  • centromesa_claupaulo.jpg
  • DSC00690_CP.jpg
  • cortebolo_claupaulo.jpg
  • Claudia_Paulo_02.JPG
  • Claudia_Paulo_03.JPG
  • Claudia_Paulo_04.JPG
  • Claudia_Paulo_05.JPG
  • Claudia_Paulo_06.JPG
  • Claudia_Paulo_07.JPG
  • Claudia_Paulo_01.JPG
  • Folha_01.jpg
  • Folha_02.jpg
  • Folha_03.jpg
  • Folha_04.jpg
  • Folha_05.jpg
  • Folha_06.jpg
  • Folha_07.jpg
  • Folha_08.jpg
  • Folha_09.jpg
  • Folha_10.jpg
  • Folha_11.jpg
  • Folha_12.jpg
  • Folha_13.jpg
  • Folha_14.jpg
  • Folha_15.jpg
  • Folha_16.jpg
  • Folha_17.jpg
  • Folha_18.jpg
  • Folha_19.jpg
  • Folha_20.jpg
  • Folha_21.jpg
  • Folha_22.jpg
  • Folha_23.jpg
  • Folha_24.jpg
  • Folha_25.jpg
  • Folha_26.jpg
  • Folha_27.jpg
  • Folha_28.jpg
  • Folha_29.jpg
  • Folha_30.jpg
  • Folha_31.jpg
  • Folha_32.jpg
  • Folha_33.jpg
  • Folha_34.jpg
  • Folha_35.jpg
  • dsc00493.jpg
  • dsc01795.jpg
  • dsc01857.jpg
  • dsc01952.jpg
  • dsc01953.jpg
  • dsc01974.jpg
  • dsc01976.jpg
  • dsc02033.jpg
  • dsc02077.jpg
  • dsc02086.jpg
  • dsc02102.jpg
  • mundial.jpg
  • dsc00498.jpg
  • convite_animado.gif
Sexta, 10/07/2009 - 11:32
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

a descrição do teu dia está simplesmente...maravilhosa :D

pelo que dizes foste uma princesa (vá, o paulo tb teve algum protagonismo :P)

até a mim me puseste de lagrimita no canto do olho 8>

imagino k tenha sido um dia que não vais esquecer, e foi maravilhoso, desde que começou até a chegada ao hotel (sim, só me refiro até à parte de leerm os postais :)) )

é claro que a nossa quinta não vos podia desiludir, ainda bem k nesse ponto foi tudo perfeito ;)

e as vossa surpresas para os convidados... foi para não serem só vocês a chorar :))

ainda bem k dizem k comeram, fico mais descansada, como já te disse eu e o jorge tb fazemos intnções de comer de tudo até não caber mais na barriguita :))

bem, agora despeço-me, senão escrevo tanto como tu :P

e claro k fico à espera das FOTOS!!

FELICIDADES NESTA NOVA ETAPA DA TUA VIDA LINDA, ESPERO QUE TUDO CORRA PELO MELHOR E QUE SEJAS AINDA MAIS FELIZ DO QUE FOSTE ATÉ AGORA ;)

beijinho enorme :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 11:41
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Olá minha linda,

Sim foi tudo perfeito...Amei cada minuto que passei nesse dia, acabei o dia exausta e acredita que apenas dormimos...tal era o cançaso...
E o pequeno almoço foi bem reforçado!! :)) :)) :))

Sexta, 10/07/2009 - 11:42
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

Antes demais os meus Parabens e muitas Felicidades =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Pela descrição imagino que tenha sido um dia muito feliz. Andava anciosa por ler a tua decrição e sabes prq? prq no dia a seguir ao teu casamento fui á quinta falar com o Sr. Carlos que passou o tempo a falar de voces "noivos" ele estava super contente por o vosso casamento ter corrido muito bem. Nesse dia fiz a minha reserva e queria ler a tua descrição para ter a ideia de como sera.
Mais uma vez Parabens pela tua nova condição de Sra casada e pela tua simpatia.

Beijinhos :* :* :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 11:44
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

...não quero saber os pormenores dos momentos passados no hotel :?

Depois so preciso de saber se recomendas... se é profissional e... se recomendas para "descansar" na noite de núpcias :))

beijinhos :*

Sexta, 10/07/2009 - 11:49
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:54

Nem imaginas como tive pena de não poder estar presente, para te dar um beijinho especial no vosso dia...:(
...Estava de lua-de-mel...longe...mt longe, mas sempre ctg e com o Paulo no pensamento! ;)
Gostei muito de ler a tua descrição...Tal como tu, voltava a viver minuto a minuto aquele dia!

Aguardo as fotos ansiosamente! :P
...E espero pra semana já poder falar ctg e ver-te! ;)

Bj grande (da esposa de 13 de Junho!!!) :D

Sexta, 10/07/2009 - 11:50
Retrato de joanasilvina
joanasilvina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:25

adorei a tua discriçao do dia... estava fantastica...

e anda bem que voces comeram bem, ja ouvi tanta noiva a dizer que nao comem nada e olha ja estava com receio. eu tambem quero encher a pança... lol

a 3 semanas do meu grande dia, so me apetece ler discriçoes e assim vou imaginado o meu dia...

um grande beijo e desejo-te toda a felicidade do mundo...

vou voltar para ver fotos...

PARABENS E FELICIDADES

Sexta, 10/07/2009 - 12:03
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Olá :)
Muito obrigada linda...
Parabéns pela tua escolha, estás em boas mãos acredita, a comida é divinal :)
A D. Manuela tem mãos de fada :)

Se precisares de ajuda no que quer que seja diz :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 12:04
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Claro que recomendo o Hotel...é impecável :)

Sexta, 10/07/2009 - 12:06
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Não imaginas o quanto pensei em ti no meu dia...queria muito que pudesses lá ter estado tal como estive no teu. Mas não deu...paciência, agora é só combinar e estarmos juntos pra partilhar os nossos momentos :)

Prometo que no fim de semana já coloco fotos, "amadoras" claro mas coloco :)

Sexta, 10/07/2009 - 12:08
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu comentário...
Aproveita o teu dia ao máximo...infelizmente só o gozamos uma vez...e claro come...até porque ao que dançamos temos que comer :)) :)) :))

Desejo-te as maiores felicidades e que o teu dia corra tão bem ou melhor que o meu. :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 12:32
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, acompanhei sempre o crescimento das coisinhas para o teu dia :D E hoje ao ler a tua descrição, to aqui emocionada e cheia de ansiedade para que chegue tb o meu dia.

Adorei ler as tuas palavras, adorei tentar imaginar como tavas e tudo. E fiquei com muita fome também :P

DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES LINDA! A vida não é nehum mar de rosas, mas desde que tu e o teu companheiro se entendam e sejam amigos um do outro é o k interessa.

Fico á espera das fotos ;)

Sexta, 10/07/2009 - 12:42
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Muito obrigada pelo teu comentário :D
O nosso dia foi sem dúvida magnífico...não há dia nenhum que não pense nele e que não deseje que volte a vivê-lo :)

Espero sinceramente que o teu dia corra tão bem ou melhor que o meu...e claro que Sejas Muito FELIZ!! :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 13:06
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

E de testamentos de alegria como estes que a LITOS CATERING continua a realizar os seus eventos com muito profissionalismo amizade com os noivos e seus convidados para a nossa equipa e sempre um orgulho em poder dizer partilhamos a alegria do dia mais importante da vida de todos os noivos FELICIDADES destes vossos amigos Carlos e Manuela Machado obrigado

Sexta, 10/07/2009 - 13:20
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

O teu dia deve ter sido fantastico, muito bonito, devias estar uma princesa mas para comprovar isso mesmo precisamos das FOTOS :)

Sê feliz como eu sou!!!!

Beijos

Visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...

Sexta, 10/07/2009 - 13:39
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

8> 8> 8> 8> 8> 8> vá-la meninas, Claudia e Kiki, estamos em pulgas para ver as vossas fotos. Partilhem connosco o vosso grande dia. Deixo aqui tmb as maiores felicidades para a Kiki e os meus parabens pelas suas coisinhas que estavam fantasticas.
Beijocas para voces..... :* :* :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 14:09
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Um muito obrigado por tudo mesmo!! :D :D

Sexta, 10/07/2009 - 14:13
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada minha linda, vou já ver a tua descrição também :)
As fotos "amadoras" devem chegar no fim de semana. Vai aparecendo :)

Vamos ser pra sempre FELIZES!! :D

Sexta, 10/07/2009 - 14:17
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Foi a única que consegui que me enviassem até ao momento...mas prometo massacrar os meus fotografos "amadores" para me enviarem mais e poder partilhar com todas o dia mais feliz da nossa vida!!

Sexta, 10/07/2009 - 14:21
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Parabéns =D>
Fico muito feliz por tudo ter corrido bem e teres tido o dia com que sempre sonhaste. É fantástico vermos que mesmo passando depressa, é um dia único.

Desejo-vos as maiores felicidades e que disfrutem muito muito desta nova vida! >:D<

Ahhh e aperta lá com os fotógrafos amadores que nós queremos mais fotos!! :D

Beijinhos :* :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 14:26
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu comentário...
Sim o dia correu muito bem só é pena esse dia não durar pra sempre :)

Por mim, vivia-o de novo todos os dias 8> 8> 8> 8>

Sexta, 10/07/2009 - 14:29
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Ao que tudo indica o teu dia tb foi lindo e maravilhoso :D Fico feliz por isso. Desejo-te as maiores felicidades do mundo.

Pela foto que puseste transparecem felicidade :D Acredito que este dia esta para spr gravado no vosso coração.

Beijo grande

Sexta, 10/07/2009 - 14:30
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

É de facto um dia que, se pudéssemos, merecia ser revivido, repetido...

Mas fica a felicidade que vivemos guardada no coração e essa sim, pode durar para sempre 8>

Já foste aos meus cantinhos? Não me lembro... hehe

>:D<

Sexta, 10/07/2009 - 15:51
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:54

Ahhhhhhh! Já temos pelo menos uma foto! :D
E tal como já te disse ontem, estavas maravilhosa! Não desfazendo do Paulinho, claro! :P

Martaslf, muito obrigada pelos teus votos, minha querida!
O relato do meu dia não está esquecido...Ainda não tive foi muito tempo para o fazer...
Mas talvez ainda hoje consiga fazer isso! ;)

Sexta, 10/07/2009 - 16:30
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sim é verdade este dia jamais será esquecido, quer por nós quer por quem lá esteve ou de alguma forma tenha participado nele.

Ouvi agora os comentários dos convidados deixa-nos orgulhosos do trabalho que tivemos durante mais de 1 ano :D

Estamos muito felizes e assim sermos eternamente :D

Espero sinceramente que vocês também!! :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 16:32
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sem dúvida que jamais esquecerei o dia 20 Junho de 2009 :D
Também não me lembro se já lá fui...por via das dúvidas vou já :D

>:D<

Sexta, 10/07/2009 - 16:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Tu também estavas maravilhosa no teu dia...tens de colocar fotos cá pra todas comprovarem o que digo :D

Estavas uma princesa :D

Sábado, 11/07/2009 - 19:01
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

A pedido de muitas...aqui estão algumas :)

Sábado, 11/07/2009 - 21:21
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

... as fotos estão lindas :D claro, porque vocês estão lá :))

a sério, vocês estavam maravilhosos, e pelas vossas caras com felicidade para dar e vender 8>

tou muito feliz por vocês <:P

agora esperamos mais fotos, porque se forem todas como estas vamos ficar aqui a =P~ =P~ pelo menos as noivinhas que anseiam o seu dia de sonho (como eu ;;) )

beijinhos :* :* :* :* :*

Domingo, 12/07/2009 - 12:10
Retrato de SandraP
SandraP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 14:04

Linda desculpa só hoje passar por cá, mas a correria dos preparativos não dá tempinho para parar!! Como te disse na sexta estavam lindos lindos lindos :D. Adorei ver-te a entrar na igreja estavas uma autentica princesa e via-se perfeitamente que o noivo estava todo babado a olhar para ti :D
Em relação à tua descrição perfeita, deixa uma pessoa a sonhar 8> 8>
Pelo que presenciei na igreja (pois estive lá <:P ) vocês estavam radiantes uma cumplicidade que só vista!! Em relação ao padre, deixa lá linda já passou! Ganhava mais se tivesse ficado calado, pois não foram comentários muito felizes, mas paciência! O importante é que correu tudo bem ;)
Viva já há fotos ;)! Sem palavras mesmo, estavam lindos um casal perfeito :)

Só quero que vocês sejam muito muito felizes pois merecem.

Muitos beijinhos

Domingo, 12/07/2009 - 23:16
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Foi sem sombra de dúvida o dia mais feliz das nossas vidas :)
Não imaginas o que faria para o poder reviver de novo :)

Aiiiii que saudades 8> 8> 8> 8> 8>

Domingo, 12/07/2009 - 23:19
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada minha linda por teres lá estado :D
Não imaginas como fiquei feliz por te ver a ti e ao Hélio...obrigada mesmo :D
Quanto ao padre...paciência...o que valeu da cerimónia foi o coro...SIMPLESMENTE FANTÁSTICO 8> 8> :X :X

Espero que no teu dia seja bem melhor que o meu e que não precises de esperar pelo Padre Orlando ;)

Segunda, 13/07/2009 - 00:09
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

maravilhosa!!!

E k palavras lindas, k descrição linda!!

Tb kero k xegue o meu dia!!

PArece k correu tb bem, fora a parte das bokitas do padre, mas isso é o de menos!!

Se estás feliz e com saudadinhas do teu dia olha aproveita as fotos, aproveita cada momento com o maridão!!

Desejo k sejas mt feliz!!! Bjinhos e Kero ver mais fotos!! KEro ver o vosso bolinho!!

Segunda, 13/07/2009 - 08:51
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada por passares por cá...
Estamos de facto muito felizes :) E não há dia nenhum que não recordemos o nosso dia!
Foi maravilhoso... :D
Ando à caça de mais fotos ;)

Segunda, 13/07/2009 - 09:36
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

=D> =D> =D> =D> =D> =D> Palavras para quê??? A unica palavra que encontro para descrever estas fotos é FANTASTICOS, voces estavam super FANTASTICOS a FELICIDADE estava estampada nos vossos rostos. Sejam muito muito FELIZES.

Beijocas :* :* :* :* :*

Segunda, 13/07/2009 - 10:48
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Olá menina!
Hoje mal cheguei ao work foi ver se tinha novidades e fiquei tão feliz em saber que sim. Já vi as tuas fotos e descrição e adorei tudo. Ao ler imaginava as imagens e quando disseste que ao chegar ao altar o paulo deu o beijo e disse que estavas linda as lágrimas correram pela face. Imaginei voçês os dois a sorrirem com uma luz e força como se os vosso sorrisos se tornassem num só, pois é isso o vosso amor.
Tu estavas linda, é engraçado ver tudo por parte, vestido, penteado, flores, mas no conjunto é ainda muito mais bonito e acho que não podias ter feito melhor escolhas. Estavas uma verdadeira princesa. E o teu menino também estava um principe, eles também merecem. Quanto á quinta de certeza que foi tudo um espectáculo tal como era de esperar, cada vez mais me inclino para ela.
Mas agora é esperar por mais fotos, tou ansiosa. E quando tiver luz verde para os meus preparativos vou pedir mais conselhos :))

Beijo grande

Segunda, 13/07/2009 - 11:01
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada linda...
Desejo-te em dobro o que nos desejas a nós :)

:* :* :* :*

Segunda, 13/07/2009 - 11:04
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Não imaginas o que esperei pra ver o teu comentário ao meu dia :)
Tu que sempre acompanhas cada pormenor...queria mesmo saber a tua opinião do geral e sabes que mais? Ao ler o teu comentário, fiquei super emocionada, tive de olhar pro tecto pra não chorar :D
Obrigada por tudo linda e tal como fizeste parte dos meus preparativos quero eu fazer parte dos teus.

:* :* :* :*

Segunda, 13/07/2009 - 20:26
Retrato de Sandra Conceição
Sandra Conceição
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 14:46

Olá querida Claudia!
Andava anciosa pela tua descrição e fotitas! Parabéns por tudo, tu e o teu noivo são fantásticos, e graças a voces tiveram e proporcionaram aos vossos convidados um excelente dia, não tenho duvidas! Vê-se bem o quão feliz estavas, desejo que essa felicidade se prolongue até ficarem velhinhos... Muitos parabéns!

E pela descrição da comidinha!!hummm, já fiquei cheia de fome e com vontade de provar tudinho o mais rapido possível! =P~ já não falta muito, e parece que sou a proxima noiva da quinta da Ribeira, pelo menos daqui do forum!! (se estiver errada, quem for a proxima que se acuse!!) :))

Muitos beijinhos e claro, muitas felicidades....

vou cuscando as fotos...

Segunda, 13/07/2009 - 21:28
Retrato de Rosa Martins
Rosa Martins
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 02.07.2008 - 21:05

Olá Claudia
no dia 20 estavas lindíssima e super feliz, estive quase para te ir cumprimentar(estive em casa da minha mãe que é pertinho da quinta), mas depois desisti porque como bem disseste se houve dia de calor foi esse e eu passei todo o dia (desde as 9h)que cheguei ao aeroporto a correr de um lado para o outro para comprar a minha roupa de tal maneira que cheguei ao fim do dia com os pés que nao tinha sapatos que me servissem(ainda hoje tenho uma ferida nos pés, imagina) :( :( :( de maneira que me contentei em ouvir a vossa festa de longe e desejar-vos tudo de bom, e pensa que sempre podes voltar viver os mesmos momentos daqui a 25 anos :D :D :D
Um grande abraço e obrigado pela tua disponibilidade
Muitas felicidades
Rosa Maria

Terça, 14/07/2009 - 01:00
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Em primeiro lugar PARABÉNS pelo teu dia que pelo que li, foi maravilhoso e ainda bem... =D> Li tudo e olha, nota-se mesmo que foi especial, sente-se em cada palavras que dizes... ;)

Pena o sr. padre ter sempre de mandar umas boquinhas, mesmo que não tenha nada a ver com a cerimónia (conheço bem a peça... faz isso em todas as missas/cerimónias...) mas o que interessa é o que vocês sentem... e aparte disso, correu tudo bem... :)

Tiveste realmente o teu dia princesa, já que pude constatar com as fotos que anexaste, que tavas LINDA... o penteado muito simples e elgante e o vestido, pronto, LINDO, né!? ;)

PARABÉNS mais uma vez linda e muitas, muitas felicidades ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

__________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :*

** Madrinha babada de dreia_pati ;)

Terça, 14/07/2009 - 01:15
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

caça fotos k keremos ver!!!! :*

Terça, 14/07/2009 - 09:00
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada pelo teu comentário :)
Desejo do fundo do coração que o teu dia corra tão bem ou melhor que o meu!!
Qual a ementa que escolheste? Se for igual à minha, garanto-te que é uma delícia mesmo :D

Muitas felicidades!!

Terça, 14/07/2009 - 09:08
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

De facto esse dia estava muito quente, aproveita e faz uns banhos de água quente a ver se recuperas os teus pés de cinderela :D
Iria gostar imenso que tivesses lá ido, mas se não deu paciência...ao menos ouviste de longe :D

Sem dúvida que daqui a 25 anos vai haver novamente festa de arromba :)
Se claro se precisares de ajuda pra alguma coisa continuo aqui :D
Felicidades!

Terça, 14/07/2009 - 09:12
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Obrigada minha linda pelo teu simpático comentário :D
O que o Padre disse foi insignificante perante a nossa felicidade nesse dia... :D
Porque apensar disso a cerimónia foi bonita, simples mas muito bonita e com um coro de arrepiar :D

Muitas felicidades!!

Terça, 14/07/2009 - 09:13
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Eu bem tento mas até agora...ainda não me mandaram mais :(
Mas vou insistindo...prometo!!

Terça, 14/07/2009 - 09:55
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

E aqui tão as fotos tão esperadas :D

Que bonita e fofinha que tavas ;) O teu sorriso lindo sem dúvida! Obrigada pelas tuas palavras! Tb espero que o meu dia corra bem ;)

Ja fiquei aki com a barriga a tremer e tava tão calminha, lol Só hoje é a terceira vez que vejo o relato de noivinhas e o meu coração disparou de ansiedade, lol.... -Calma-te mulher!!!!

Gostei mt do teu ramo linda. Essas flores são fascinates e exoticas!!!!

Parabéns, parabéns >:D<

Terça, 14/07/2009 - 10:02
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Então? Que vem a ser isso? :)) :))
É normal linda se ficar assim, eu também ficava e ainda fico :)
Mas tenta manter a calma!! Ouvi tanta vez isto e não valeu de nada mas pronto... :D :D

O teu dia vai ser fantástico e fico aqui a aguardar que chegue a tua descrição e aí vou-te dizer...vês eu sabia que ia correr tudo muito bem :* :* :*

Terça, 14/07/2009 - 19:34
Retrato de Rosa Martins
Rosa Martins
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 02.07.2008 - 21:05

Claúdia vou aproveitar mais uma vez a tua boa vontade para perguntar se por acaso tens o numero de telefone da responsável pelo coro porque podia mandar um email mas tenho medo que ela não responda Tao rápido como será pelo telefone uma vez que falta menos de um mês e se há coisa que eu queria era um coro, falei ao padre mas ele foi-me logo dizendo que como é uma terça feira seria praticamente impossível o coro habitual da igreja (Maia) estar disponível se conseguisse o Vitae seria fantástico ainda mais com tantos elogios.
Obrigado
Rosa Maria

Terça, 14/07/2009 - 22:12
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

O coro é de facto fantástico, têm ensaios ao sábado de tarde (14h30) e podes ouvi-los e escolher as músicas :)
Quanto ao contacto apenas foi por email que tratei de tudo, porque fui ter com eles a um ensaio :)

Mas liga pra igreja de gueifães e pede o número da Mª João Bastos que é a ensaiadora do Coro Vitae.

Quarta, 15/07/2009 - 19:47
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Claudia,

Quero desejar-te as maiores felicidades do mundo :) Que mantenham sempre esse sorriso estampado na cara :) Estavas muito bonita.

Um beijinho