20 de Junho de 2009 .... UM DIA PARA NUNCA MAIS ESQUECER | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

20 de Junho de 2009 .... UM DIA PARA NUNCA MAIS ESQUECER

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/07/2009 - 22:55
Retrato de andreia nunes
andreia nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 18:20

20 de Junho de 2009 .... UM DIA PARA NUNCA MAIS ESQUECER

O dia começou bem cedo eram 6 da manha quando me levantei, depois de ter dormido a minha ultima noite de solteira que nem uma patinha. Ao contrario daquilo que esperava dormir muito bem e acordei muito calma, tomei um baninho e comi qualquer coisita e la foi eu para o cabelareiro de onde saia ja penteada e maquilhada e de veu colocado
Xeguei a casa foi so vestir e esperar pelo fotografo era 9e15 ja estava em casa começa as belas das fotos perdi a conta a quantas foram.
A cerimonia era para ter começado as 11 mas como me atrasei só teve ínicio era 11e30 correu lindamente foi unma cerimonia muito simples o que a tornou muito bonita, terminado la levamos com o belo do banho de arroz que no dia seguinte ainda havia arroz nos bolsos do fato do noivo.
Deseguida partimos para o Fandango onde so tenho que agradecer ao Sr. Manuel porque tava tudo muito bom foi lindo n tenho palavras para lhe agradecer consegui fazer com que o nosso dia de sonho se torna-se ainda mais especial para ele o muito obrigada. seguiram-se as fotos com os convidados, e fomos almoçar as belas iguarias aquela sopa de peixe que só eles sabem fazer e que todos os convidados adoraram.
Depois distribuimos as lembranças e aproveitamos para conversar um pouco com os convidados visto que eram muito foi a forma de dar um pouco de atenção a cada um-
Abrimos o baile mas como a dança não o nosso forte optamos por uma musica bem calminha encosta-te a mim de Jorge Palma, e fomos tirar mais uma fotos ao por do sol que estão lindas .
Por volta das 21 horas foium dos momentos especiais da noite abrimos o buff que tava lindo não a palavras para descrever até dava vontade de impedir as pessoas de comer lolol coisa que n foi possivél papamos e daçamos mais um pouco, lançei o boque as solteira e por coincidencia que agarou sempre disse que nunca ia casar .
Eram 23e30 foi hora de vir o nosso bolo lindo tal e qual como escolhemos com o fogo presso que foi a nossa supressa para os pais que deixamos todos rendidos.
E foi assim o meu dia de sonho do qual ja tenho muitas saudades e voltaria a repetir.
Desculpem o testamento ainda n tenho foto mas assim que tiver passo aki a deixar
jkas

Quinta, 16/07/2009 - 10:05
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

Antes demais PARABENS =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>, pela tua descrição dá para perceber que foi um dia FANTASTICO mas claro que agora aguardamos pelas fotos.

Sê muito, muito FELIZ!!!

Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 16/07/2009 - 12:39
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola linda, pela tua descrição o teu dia deve ter sido maravilhoso... Agora para confirmar isso precisamos de fotos :)

Muitas felicidades... Desejo que sejas tão feliz como estou a ser...

Muitos beijinhos
Patricia

visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...

Sexta, 17/07/2009 - 16:46
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Parabéns ndreia :)Agora só faltam mesmo as fotos!

Beijinhos e muitas felicidades para a vida de casada!