Só podia né?? Madrinha linda. Gostei muito do placard em vermelho combina na perfeição com o AMOR :x
Também os marcadores para a mesa estão muito lindos com a base em coração.
Axei muita piada á tradução por baixo do respectivo amo-te em diversas linguas lol (é para os que não entendem né??)
Claro que tu nesse dia vais estar tao apaixonada que entendes o amo-te nas linguas todas lol
O placard e os marcadores estão muito fixes, sendo que o tema é amor (não vi escrito aqui, mas presumo que seja pelos marcadores de mesma :D) as cores não poderiam ser as mais apropriadas ;) ! E sabes, feito por ti tem sempre muito mais valor, Parabéns, minha querida :* !
Estou atrasadita nisso, mas pedimos ao fotógrafo para nos fazer o placard (deixa lá ver) com uma foto nossa do dia de sessão de solteiros.
Os marcadores estamos a prepará-los também.
Muitas beijokas querida Geminha e aproveita o fim-de-semana para relaxar (calculo que devas estar assim +- como eu, um pouco ansiosa, q.b., eheh!) **************************
=P~ Sim ela é lindaaaa... Apesar de tar suja,mas é sempre linda :)
Sim para a proxima tens de trazer o teu Tyson :)
Tou curiosa para o conhecer.. Espero que ele e a Kikas se deêm bem :D
Quando quiseres ir às compras é só dizeres ;)
Só não tou disponivel às terças e Quintas devido ao curso,mas nos outros dias tás à vontade ;)
olá cindi...
cá estou eu a chatear...a noivinha de 26 setembro na quinta da boubã e da Nazaré.
Tenho acompanhado as tuas coisinhas e tenho de te dar os parabens, está tudo muito lindo.Só é pena não teres tirado foto da decoração da sala e da mesa.Porque as minhas cores são o cinza e rosa choque....
Vou tentar ir nestes próximos fds lá falar com o Sr. Júlio, sobre a decoração e menus-
Olha será que me podes dizer qual o menu que escolhestes?
E os vinhos eçe deu-te hipotese de escolher?
Quanto ao meu casamento está a andar bem, mas tenho um problema na maquina foto digital e não consigo por as fotos >:) :S :S
Boa sorte para os preparativos e estou cá se precisares de alguma coisa...
A partir de hoje falta exactamente um mês para o meu casamento :D
Acho que é a partir deste momento que os nervos e a ansieade vão estar ao rubro...
Falta preparar algumas coisa mas estou tranquila... Só quero mesmo que chegue o grande dia :D
O menu que escolhi (vamos lá vere me lembro :S ) foi creme de legumes e creme de peixe, bacalhau com broa, lombo recheado com alheiras e cheesecake de frutos silvestres co uma espetada de fruta.... Que tal?
Em relação aos vinhos, não me recordo da marca... Mas devem ser muito bons... Vem duma quinta do Alentejo e não se vendem em hipermercados. Estou ansiosa para provar :)
Se não te importares, quando fores à quinta pergunta ao Sr Júlio se as flutes para o corte do bolo ele oferece ou se quisermos ficar com elas convem que levemos.... É que esqueci-me de perguntar... Bigada
Acho que o teu placard vai ficar muito giro e os marcadores parecem feitos por uma profissional! ;) Ainda tu dizes que não tens jeito para a coisa...
Eu estava a pensar que era uma exagerada em ter lembrancinhas para as crianças e para os bébés, mas tu foste na onda de ainda dividir entre raparigas e rapazes! lol
MAs acho que é sempre uma ideia diferente e de cada convidado sentir-se único! ;)
Afinal, acabaste por arranjar os desenhos para colorir! Também acho que é uma boa opção! Os miúdos vão estar bem entretidos e sem chatear ninguém! :)
Acho que as tuas coisinhas conjugam muito bem entre si! Ficam muito giras! :)
Só me falta ver a tua prova do vestido... lol
Agora vê lá se tens um tempinho para respirar, porque também já estás em contagem decrescnete.... Falta 1 mês! :P
E claro que gostei muito da tua música para o corte do bolo... lol
Mas a que te foi sugerida, 'A Momente like This' também esteve quase quase para ser escolhida para um dos momentos marcantes do dia, mas na voz da Kelly Clarkson e não da Leona Lewis... O que só mostra que estas noivinhas têm muito bom gosto! lololol
Acho que ainda não me consciencializei, sabes? Noto claramente que ando mais emotiva e sensivel, mas ainda não sito que isto tudo seja para nós...olha, é muito estranho, não sei explicar :P.
O que me falta:
- todas as provas (cabeleireiro, maquilhagem e última do vestido);
- sessão fotográfica de solteiros;
- lembranças para bébés (babetes);
- definir distribuição de convidados nas mesas;
- acabar marcadores de mesa;
- imprimir livro de actividades para os miúdos;
- placard (com o fotógrafo)..............
Dentro de um mês será o nosso 1º dia como casadas :D
Estou bastante ansiosa. Quero que corra tudo na perfeição (pelo menos aos meu olhos e do meu amor)...
Vamos ver o que me falta :?
- prova penteado, maquilhagem e última do vestido
- fazer o missal
- fazer a colocação dos convidados nas mesas
- decorar as cestas para as lembranças
- pagar ao padre (ai ai tenho de ir lá senão não me casa :/ )
Acho que é só... :? Espero eu :S
Olá Cindi...
Ontem lá fui à Quinta da Boubã e vi a que vai ser a vossa decoração, preto e rosa choque e estava o Máximo...
Como haviam 2 casamentos o Sr. Júlio estava todo ocupado, mas não me esqueci de lhe perguntar sobre os flutes!!! Ele o que disse é que não têm nada personalizado, mas se quiseres é só lhe dizeres que ele manda gravar os copos...que não haviam problema, agora terás de lhe dizer...
Estava a chover e realmente quando acontece isso é chato, porque os convidados não podem aproveitar a quinta - Deus queira que no nosso dia esteja um sol radioso - até porque tenho um carro descapotável para me ir buscar...seria o caos!!!!!
Bem....desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem..
Bjs Tânia
Aparentemente estou calma mas lá no fundo é um turbilhão de emoções... Optamos por abrir o baile com we belong together de Eros Ramazotti e Anastacia e a abertura do almoço ainda não sei. Mas poderá ser La vie en rose de Edith Piaf ou Jay-ho das Pussycat dolls... ;) Que tal?
Ou melhor, Madrinhaaaaaaaaaa :d sabes eu sou uma invejosa lol a tua lua de mel tem um destino fantástico! Boa escolha e muito bom gosto.
Pois é está quase quase na horinha. Falta pouco para casares e ires para esse paraíso enquanto aqui a tua afilhada fica a trabalhar e a pensar que estás a apanhar banhos de sol ;)
Enfim, desejo acima de tudo que te divirtas e que faças da lua de mel inesquecível.
Acredito que também vais ter uma lua de mel linda....
Estou ansiosa para rumar a Bali... 8> Tal como te disse mantenho-me em contacto ktg antes do casamento e antes de embarcar....
Hoje não podia deixar de passar aqui... ;) Surpreendeste! Com o toque final, vai ser a cereja no topo do bolo! Vais estar linda no teu dia de princesa! :D
Obg pelas tuas palavras e pelo teu mail. Tenho cd vez mais a certeza que fiz a escolha certa em relação ao penteado..
O teu dia está quase, quase, quase... ;)
Sinto exactamente o msm do que tu... porque será :?
Dia 10 :/ o que se passa nesse dia para alem do feriado e do casamento da linda Cristina??? :? Não estou a ver.... já sei vou jogar bowling e ver uma rapariga dar quedas no meio da pista =)) =)) (não era para dizer mais foi mais fore do que eu =)) =)) )
Já foste fazer a prova do penteado? Não tiráste nenhuma foto ao penteado? Como é que decidiste por um penteado mais simples?
É que também eu tenho andado a pensar nessa hipótese de algo mais simples, visto que tenho a bandelete, também ficaria bem um penteado simples só com a mesma. Vou na próxima terça fazer a prova de penteado e de maquilhagem ao mesmo tempo, não vejo a hora, eheheh!!! :D Gosto tanto dessas cenas ;) !
Mas o meu penteado tb terá que estar relacionado com o vestido, que pedirá algo um pouco sofisticado, moderno, por outro lado, tb me quer sentir à vontade..não sei, deixa lá ver a opinião do cabeleireiro (um tipo todo fashion :D).
Pus muitas novidades lá no meu cantinho...inclusive fotos com o vestido, tomei coragem ;), dá lá 1 saltinho para veres !
Minha querida Geminha e Companheira desta jornada pré-nupcial que têm sido estes longos meses!
Muito obrigada por tudo, por toda a força que me deste, pelos bons conselhos que me deste e por todo o carinho transmitido, foi muito importante! Não há palavras para te agradecer, contudo, MUITO OBRIGADA!!!
Pois que tenhas um dia maravilhoso, magnífico, com tudo a correr às 1000 maravilhas e com muito amor!!!
Depois trocamos impressões ;)! A que horas é o teu? O meu é as 16h30. Pensarei nas minhas geminhas mais queridas nesse nosso dia!
Muitos muitos beijos!!! Tudo de bom Geminha! :* :* :*
Pois é, o meu dia já passou... :D Correu tudo bem e estava super calma e tranquila... O único momento menos calmo foi quando tive que vestir o vestido, de resto, nada de stress! Eheheh
Embora tenha sido curta, a festinha foi muito bonita e simples!
Não tarda chega o teu dia... Falta menos de uma semana... ;) Vai correr tudo bem e de certeza que vai superar todas as tuas expectativas! Palavra de recém-casada! :)
Assim que tiver as minhas fotos, mostro e fazemos uma reuniãozinha para trocar fotos de casamento! lol
Não poderia deixar passar o teu dia de princesa, sem antes vir aqui mandar-te um grande bjs e desejar-te as maiores felicidades.
As tuas coisas estão lindas, estou curiosa para ver as fotos pós casamento com o teu vestido.
Um conselho que não será novidade: aproveita o teu dia, ele é unico e passa num abrir e fechar de olhos.
Eu sou o stress em pessoa e tanto na semana antes do casamento como no proprio dia era a calma em pessoa.
Entrei na igreja, emocionei-me mas a felicidade superou as lagrimas e em vez de elas cairem saiu um verdadeiro sorriso.
Vim espreitar o teu cantinho e deixa-me que te digas...as tuas coisinhas sao muito lindas!
Amanha é o teu dia e do fundo do coraçao desejo-te as maiores felicidades!
Aproveita bem o dia!Depois queremos a descriçao ao pormenor!
O meu dia tambem esta ai a porta!
Beijinhos e felicidades
/Estrelinha25***** 18/07/2009 Falta um mês
Agradeço-te pela tua companhia e amizade que sempre demonstraste. Desejo-te do fundo do coração as maiores felicicidades e que sejas bem sucedida nesta nova etapa da tua vida, cheia de muito amor. Que corra tudo bem e aproveita ao maximo cada pormenor, cada detalhe de um dia tão espcial como é o dia de casamento.
Beijokas grandesssss para a minha querida madrinha
Mereces tudo de bom
Falei com a Cindi à pouco e disse-lhe que tinhas criado um tópico para ela :)
Ela ficou super contente e pediu-me para vir aqui agradecer-te do fundo do coração e deixar-te um grande beijinho :*
Meu anjo,
Amanhã será o teu dia, sei que tens estado calma, mas como hoje ainda não falámos, não sei como estás. Espero que tenhas mantido a calma, embora seja dificil. :))
Sabes que estou a torcer por ti, e a desejar te um dia muito feliz.
Já te disse que vais linda e que o Ricarod vai babar de orgulho.
Espero que a tua lua de mel seja o que esperas e que possam aproveitar ao máximo.
A Madrinha liga te logo, mas não podia deixar de te dar uma beijoka no teu cantinho.
Obrigada linda. Eu falei com ela hoje mas não lhe disse nada lol
Sabes só tou um pouco triste pq passado uns momentos o topico desapareceu :S não sei dele, parece que foi removido... :(
Assim que criaste o tópico enviei-lhe uma mensagem e ela disse "A serio? Q linda... Agradece da minha parte e manda-lhe um beijo grande"... Esta foi a mensagem dela ;)
Pronto e cá estou eu a cumprir ordens :D lol.
Adorei o livro dos noivos.
Acho a igreja um espanto tem umas cores lindas mesmo!
Felicidades.
Obrigado pelo teu comentário...
Se quiseres ver o meu vestido é só deixares o teu mail que eu envio para veres...
As tuas coisinhas estão cada vez mais lindas :D
Parabéns pelas tuas escolhas, vais ser uma autêntica princesa.
Vim aqui cuscar as tuas coisinhas ;)
Adoro a musica My Immortal :) A outra não conheço,apesar de não conhecer mas até gosto... Mas eu colocaria esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=RR6qSfBqJVg
Acho que teria tudo a ver,mas é a minha opinião claro ;)
Continuo à espera do nosso cafezinho :D
Beijinho Grande
Não conhecia a música que sugeriste. É linda....
O café é para breve
Beijnhos
K lindoooooooooooooooooo 8>
Só podia né?? Madrinha linda. Gostei muito do placard em vermelho combina na perfeição com o AMOR :x
Também os marcadores para a mesa estão muito lindos com a base em coração.
Axei muita piada á tradução por baixo do respectivo amo-te em diversas linguas lol (é para os que não entendem né??)
Claro que tu nesse dia vais estar tao apaixonada que entendes o amo-te nas linguas todas lol
Beijokas
Visitem e Comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas
Queria dar-te os parabéns. Adorei os teus convites, os marcadores, o penteado... enfim, está tudo muito giro.
Beijokas,
Su
Os meus parabens. ja tinha comentado as tuas coisas, mas keri dizer te k goso muito dos marcadores e do placard. parabens e bom fim de semana.
Minha querida Geminha!!
O placard e os marcadores estão muito fixes, sendo que o tema é amor (não vi escrito aqui, mas presumo que seja pelos marcadores de mesma :D) as cores não poderiam ser as mais apropriadas ;) ! E sabes, feito por ti tem sempre muito mais valor, Parabéns, minha querida :* !
Estou atrasadita nisso, mas pedimos ao fotógrafo para nos fazer o placard (deixa lá ver) com uma foto nossa do dia de sessão de solteiros.
Os marcadores estamos a prepará-los também.
Muitas beijokas querida Geminha e aproveita o fim-de-semana para relaxar (calculo que devas estar assim +- como eu, um pouco ansiosa, q.b., eheh!) **************************
está um máximo.Para quem não tem jeito ficou mito bem!!!
Estas de parabéns!!!!
Beijo grande
Bem,adorei o nosso lanchinho ontem :)
Foi óptimo conhecer-te pessoalmente... Foste muito além das minhas expectativas :D
Bem,acho que não me calei um segundo :)) Mas isto não é defeito,é feitio...lol =))
O teu Placard e os teus marcadores como já te disse estão muito cutxi cutxi...
Beijinho Grande*****
O nosso cantinho... Espreitem e comentem ;)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...
Madrinha da querida Marcia Mourão
Afilhada babadissima da querida Marta Simões
Ola Cindi,
Ja ca faltava o meu comentário eheheheh
O placard esta muito bonito bem como o tema k voces escolheram :)
Um bjito grande
PS: Ja consegui os lápis eheheheh
Tambem adorei o nosso lanchinho...
A Kikas é linda. Para a próxima tenho de te apresentar o meu Tyson. É o terrorista mas um mimo de cão =P~
Entretanto temos de ir às compras para o meu casamento ;)
Qq coisa sabes onde me encontrar :)]
Beijinhos
Ainda bem que gostaste ;)
Espero que tenha ajudado na escolha do fornecedor dos lápis. Qq coisa é só perguntares.
:* :* :* :* :*
=P~ Sim ela é lindaaaa... Apesar de tar suja,mas é sempre linda :)
Sim para a proxima tens de trazer o teu Tyson :)
Tou curiosa para o conhecer.. Espero que ele e a Kikas se deêm bem :D
Quando quiseres ir às compras é só dizeres ;)
Só não tou disponivel às terças e Quintas devido ao curso,mas nos outros dias tás à vontade ;)
Beijinho Grande
O nosso cantinho... Espreitem e comentem ;)
Afilhada babadissima da querida Marta Simões
olá cindi...
cá estou eu a chatear...a noivinha de 26 setembro na quinta da boubã e da Nazaré.
Tenho acompanhado as tuas coisinhas e tenho de te dar os parabens, está tudo muito lindo.Só é pena não teres tirado foto da decoração da sala e da mesa.Porque as minhas cores são o cinza e rosa choque....
Vou tentar ir nestes próximos fds lá falar com o Sr. Júlio, sobre a decoração e menus-
Olha será que me podes dizer qual o menu que escolhestes?
E os vinhos eçe deu-te hipotese de escolher?
Quanto ao meu casamento está a andar bem, mas tenho um problema na maquina foto digital e não consigo por as fotos >:) :S :S
Boa sorte para os preparativos e estou cá se precisares de alguma coisa...
A partir de hoje falta exactamente um mês para o meu casamento :D
Acho que é a partir deste momento que os nervos e a ansieade vão estar ao rubro...
Falta preparar algumas coisa mas estou tranquila... Só quero mesmo que chegue o grande dia :D
Beijinhos
Obrigado pelo comment e não és nada chata....
O menu que escolhi (vamos lá vere me lembro :S ) foi creme de legumes e creme de peixe, bacalhau com broa, lombo recheado com alheiras e cheesecake de frutos silvestres co uma espetada de fruta.... Que tal?
Em relação aos vinhos, não me recordo da marca... Mas devem ser muito bons... Vem duma quinta do Alentejo e não se vendem em hipermercados. Estou ansiosa para provar :)
Se não te importares, quando fores à quinta pergunta ao Sr Júlio se as flutes para o corte do bolo ele oferece ou se quisermos ficar com elas convem que levemos.... É que esqueci-me de perguntar... Bigada
Beijinhos
Oi, Cindi!
Acho que o teu placard vai ficar muito giro e os marcadores parecem feitos por uma profissional! ;) Ainda tu dizes que não tens jeito para a coisa...
Eu estava a pensar que era uma exagerada em ter lembrancinhas para as crianças e para os bébés, mas tu foste na onda de ainda dividir entre raparigas e rapazes! lol
MAs acho que é sempre uma ideia diferente e de cada convidado sentir-se único! ;)
Afinal, acabaste por arranjar os desenhos para colorir! Também acho que é uma boa opção! Os miúdos vão estar bem entretidos e sem chatear ninguém! :)
Acho que as tuas coisinhas conjugam muito bem entre si! Ficam muito giras! :)
Só me falta ver a tua prova do vestido... lol
Agora vê lá se tens um tempinho para respirar, porque também já estás em contagem decrescnete.... Falta 1 mês! :P
Até logo!
Beijinhos!
XUAK
E claro que gostei muito da tua música para o corte do bolo... lol
Mas a que te foi sugerida, 'A Momente like This' também esteve quase quase para ser escolhida para um dos momentos marcantes do dia, mas na voz da Kelly Clarkson e não da Leona Lewis... O que só mostra que estas noivinhas têm muito bom gosto! lololol
Beijinhos
Falta um mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<:o)
:D:D:D:D:D:D:D:D
Beijokas
És uma querida... :D inda bem que gostas das minhas coisas :D
Vou te enviar fotos da prova para me dares a tua opinião ;)
Agr começa a ansiedade e o nervossismo. Mas tu vais à frente e dps contas-me tudo.
:* :* >:D< :* :* >:D<
Daqui a 1 mês é dia de festa :D
Dps conto-te como vão andando as borboletas ;) =))
Beijinhos >:D< >:D<
Cindinha!!!!!!!!!!!!!!!
FALTA 1 MÊS!!! AI MÃE!!!! :P
Acho que ainda não me consciencializei, sabes? Noto claramente que ando mais emotiva e sensivel, mas ainda não sito que isto tudo seja para nós...olha, é muito estranho, não sei explicar :P.
O que me falta:
- todas as provas (cabeleireiro, maquilhagem e última do vestido);
- sessão fotográfica de solteiros;
- lembranças para bébés (babetes);
- definir distribuição de convidados nas mesas;
- acabar marcadores de mesa;
- imprimir livro de actividades para os miúdos;
- placard (com o fotógrafo)..............
E prontes, acho que é isso ;) :D.
E VAI CORRER TUDO BEM!!!!!!!!!! :D
Beijokas grandes minha querida!!! :* :* :*
Dentro de um mês será o nosso 1º dia como casadas :D
Estou bastante ansiosa. Quero que corra tudo na perfeição (pelo menos aos meu olhos e do meu amor)...
Vamos ver o que me falta :?
- prova penteado, maquilhagem e última do vestido
- fazer o missal
- fazer a colocação dos convidados nas mesas
- decorar as cestas para as lembranças
- pagar ao padre (ai ai tenho de ir lá senão não me casa :/ )
Acho que é só... :? Espero eu :S
Beijinhos
Como estás? Como te sentes? Tens tudo pronto? Estou ansiosa pelo teu dia e que corra tudo bem!!!!
Passei so para te deixar uma beijoka enorme!!!
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Olá Cindi...
Ontem lá fui à Quinta da Boubã e vi a que vai ser a vossa decoração, preto e rosa choque e estava o Máximo...
Como haviam 2 casamentos o Sr. Júlio estava todo ocupado, mas não me esqueci de lhe perguntar sobre os flutes!!! Ele o que disse é que não têm nada personalizado, mas se quiseres é só lhe dizeres que ele manda gravar os copos...que não haviam problema, agora terás de lhe dizer...
Estava a chover e realmente quando acontece isso é chato, porque os convidados não podem aproveitar a quinta - Deus queira que no nosso dia esteja um sol radioso - até porque tenho um carro descapotável para me ir buscar...seria o caos!!!!!
Bem....desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem..
Bjs Tânia
Bigada por teres perguntado a minha questão. Vou ter de lhe ligar para combinar isso. Já falta pouco tempo....
Beijinhos
Bom dia!
Então, já andas mais calma? ;) E as musiquinhas já estão escolhidas?
Beijinhos!
Estou a ver que o trabalho c ontinua na mesma ;)
Aparentemente estou calma mas lá no fundo é um turbilhão de emoções... Optamos por abrir o baile com we belong together de Eros Ramazotti e Anastacia e a abertura do almoço ainda não sei. Mas poderá ser La vie en rose de Edith Piaf ou Jay-ho das Pussycat dolls... ;) Que tal?
Ainda me faltam alguns pormenores... :S
E tu estás pronta para casar??
:* :* :* :* :*
Ou melhor, Madrinhaaaaaaaaaa :d sabes eu sou uma invejosa lol a tua lua de mel tem um destino fantástico! Boa escolha e muito bom gosto.
Pois é está quase quase na horinha. Falta pouco para casares e ires para esse paraíso enquanto aqui a tua afilhada fica a trabalhar e a pensar que estás a apanhar banhos de sol ;)
Enfim, desejo acima de tudo que te divirtas e que faças da lua de mel inesquecível.
Beijokas
Acredito que também vais ter uma lua de mel linda....
Estou ansiosa para rumar a Bali... 8> Tal como te disse mantenho-me em contacto ktg antes do casamento e antes de embarcar....
Vai ser uma viagem inesquecível 8}
Beijinhos grandes
fico muito contente por saber que vais ter uma óptima lua de mel.
O teu dia está aí à porta, como te sentes?
Beijokas!!!!!!!!
Hoje não podia deixar de passar aqui... ;) Surpreendeste! Com o toque final, vai ser a cereja no topo do bolo! Vais estar linda no teu dia de princesa! :D
Passei aqui no teu cantinho apenas para te dar um grandeeeeeeeeee beijinho :)
Quero também dizer-te que está a ser óptimo partilhar todas as emoções e os preparativos contigo... Simplesmente Fantástico :D
Olha o dia 10 de Junho tá a chegar :D hehehe... Aqui vamos nós...lolol :))
Beijinho Grandeeeeeee
Catarina
O nosso Cantinho
Afilhada babadissima Marta Simões
Obg pelas tuas palavras e pelo teu mail. Tenho cd vez mais a certeza que fiz a escolha certa em relação ao penteado..
O teu dia está quase, quase, quase... ;)
Beijinhos grandes
Sinto exactamente o msm do que tu... porque será :?
Dia 10 :/ o que se passa nesse dia para alem do feriado e do casamento da linda Cristina??? :? Não estou a ver.... já sei vou jogar bowling e ver uma rapariga dar quedas no meio da pista =)) =)) (não era para dizer mais foi mais fore do que eu =)) =)) )
:* :* :* :* :* :*
Bem,quando li agora o teu comentario soltei uma gargalhada daquelas =))
Daqui a um anito serei eu a passar pelo que tu está a passar,vou andar que nem uma barata tonta..lol. E tu aturas-me :))
Pois é,cá vamos nós para o bowling :D Vai ser lindo vai :)
Em relação ao teu penteado (como já sabes) gosto muito :) Simples,bontito,elegante e tudo a ver contigo ;)
Beijinho Grandeeeeeeeee
O nosso Cantinho
Afilhada babadissima Marta Simões
Olá Geminha**************, tás boa?
Estamos quase, né? eheh, finalmente!!!
Já foste fazer a prova do penteado? Não tiráste nenhuma foto ao penteado? Como é que decidiste por um penteado mais simples?
É que também eu tenho andado a pensar nessa hipótese de algo mais simples, visto que tenho a bandelete, também ficaria bem um penteado simples só com a mesma. Vou na próxima terça fazer a prova de penteado e de maquilhagem ao mesmo tempo, não vejo a hora, eheheh!!! :D Gosto tanto dessas cenas ;) !
Mas o meu penteado tb terá que estar relacionado com o vestido, que pedirá algo um pouco sofisticado, moderno, por outro lado, tb me quer sentir à vontade..não sei, deixa lá ver a opinião do cabeleireiro (um tipo todo fashion :D).
Pus muitas novidades lá no meu cantinho...inclusive fotos com o vestido, tomei coragem ;), dá lá 1 saltinho para veres !
Beijokas gandes minha querida Geminha e bom fim-de-semana!!! :* :* :*
Realmente falta mesmo pouquinho. Preciso msm de férias, já não aguento. O que vale é que esta semana é curtinha e para a semana já estou de férias :D.
Enviei para o teu mail foto do meu penteado dps diz-me o que achaste ;)
Beijinhos grandes
Minha querida Geminha e Companheira desta jornada pré-nupcial que têm sido estes longos meses!
Muito obrigada por tudo, por toda a força que me deste, pelos bons conselhos que me deste e por todo o carinho transmitido, foi muito importante! Não há palavras para te agradecer, contudo, MUITO OBRIGADA!!!
Pois que tenhas um dia maravilhoso, magnífico, com tudo a correr às 1000 maravilhas e com muito amor!!!
Depois trocamos impressões ;)! A que horas é o teu? O meu é as 16h30. Pensarei nas minhas geminhas mais queridas nesse nosso dia!
Muitos muitos beijos!!! Tudo de bom Geminha! :* :* :*
Oi, miúda!
Pois é, o meu dia já passou... :D Correu tudo bem e estava super calma e tranquila... O único momento menos calmo foi quando tive que vestir o vestido, de resto, nada de stress! Eheheh
Embora tenha sido curta, a festinha foi muito bonita e simples!
Não tarda chega o teu dia... Falta menos de uma semana... ;) Vai correr tudo bem e de certeza que vai superar todas as tuas expectativas! Palavra de recém-casada! :)
Assim que tiver as minhas fotos, mostro e fazemos uma reuniãozinha para trocar fotos de casamento! lol
Ainda falamos antes do grande dia! :P
Beijinhos!
Não poderia deixar passar o teu dia de princesa, sem antes vir aqui mandar-te um grande bjs e desejar-te as maiores felicidades.
As tuas coisas estão lindas, estou curiosa para ver as fotos pós casamento com o teu vestido.
Um conselho que não será novidade: aproveita o teu dia, ele é unico e passa num abrir e fechar de olhos.
Eu sou o stress em pessoa e tanto na semana antes do casamento como no proprio dia era a calma em pessoa.
Entrei na igreja, emocionei-me mas a felicidade superou as lagrimas e em vez de elas cairem saiu um verdadeiro sorriso.
Bem linda,amanha é o teu grande dia :)
Sei que tás nervosa,mas tem calma pois quando menos esperares o dia já passou e vais querer voltar atrás...lol
Amanha lá estarei eu a ver-te entrar na Igreja e vou tar presente para te desejar as maiores felicidades do mundo pessoalmente :D
Tou muito orgulhosa de Ti miga :D
Beijinho Grandeeeeeeeeeeeee :* :* :* :* :*
Vim espreitar o teu cantinho e deixa-me que te digas...as tuas coisinhas sao muito lindas!
Amanha é o teu dia e do fundo do coraçao desejo-te as maiores felicidades!
Aproveita bem o dia!Depois queremos a descriçao ao pormenor!
O meu dia tambem esta ai a porta!
Beijinhos e felicidades
/Estrelinha25***** 18/07/2009 Falta um mês
É amanha!!!!!!!!!!!! :D:D:D tanta emoção.
Agradeço-te pela tua companhia e amizade que sempre demonstraste. Desejo-te do fundo do coração as maiores felicicidades e que sejas bem sucedida nesta nova etapa da tua vida, cheia de muito amor. Que corra tudo bem e aproveita ao maximo cada pormenor, cada detalhe de um dia tão espcial como é o dia de casamento.
Beijokas grandesssss para a minha querida madrinha
Mereces tudo de bom
;)
p.S: amanha vou passar o dia a pensar em ti... :D
Falei com a Cindi à pouco e disse-lhe que tinhas criado um tópico para ela :)
Ela ficou super contente e pediu-me para vir aqui agradecer-te do fundo do coração e deixar-te um grande beijinho :*
Estão entregues os agradecimentos por ela :D
Beijinho grande
Meu anjo,
Amanhã será o teu dia, sei que tens estado calma, mas como hoje ainda não falámos, não sei como estás. Espero que tenhas mantido a calma, embora seja dificil. :))
Sabes que estou a torcer por ti, e a desejar te um dia muito feliz.
Já te disse que vais linda e que o Ricarod vai babar de orgulho.
Espero que a tua lua de mel seja o que esperas e que possam aproveitar ao máximo.
A Madrinha liga te logo, mas não podia deixar de te dar uma beijoka no teu cantinho.
Beijos do tamanho do mundo, tudo de bom.
:* :* :* :*
Obrigada linda. Eu falei com ela hoje mas não lhe disse nada lol
Sabes só tou um pouco triste pq passado uns momentos o topico desapareceu :S não sei dele, parece que foi removido... :(
Beijinhos
Pois eu reparei :(
Ainda pensei :"será que eu imaginei tudo??"
Assim que criaste o tópico enviei-lhe uma mensagem e ela disse "A serio? Q linda... Agradece da minha parte e manda-lhe um beijo grande"... Esta foi a mensagem dela ;)
Pronto e cá estou eu a cumprir ordens :D lol.
Vamos criar outro topico a ver se desaparece?
Beijinho grande