Devo dizer que adorei o anel de noivado, o convite e a lingerie!!!!!!!!!!!ruaaaaaauuuuuuuu!!!!!
Tens todas as armas para "atacar" o teu futuro maridinho!! :)
Bjs!!
ola linda,
gosto muito do boquet e do penteado. fico ansiosa para ver mais.
olha assim k fores casada por civil, passa pelo seguinte link e deixa la os teus comentarios:http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
quero ler tudo sobre o teu primeiro passito
bjs e passa pelo meu cantinho
De hoje a 3 meses devo estar a sair da Igreja com o meu amorzinho e já estaremos casados... :D
O nervoso miudinho começa a aparecer :S Espero que corra tudo na perfeição. Será o início de uma nova "vida"... :X
Coloquei aqui um comentário ontem e não ficou :-(
Bom minha afilhada linda e desaparecida,:-), amei a tua biju acho que combina muito bem e vais ficar ainda mais linda.
Já decidiste as lembranças?
Já escolhi as lembranças... :D Mas ainda não as comprei :S
Vão ser velas em forma de coração e para os homems garrafinhas de Licor Beirão...
Este fim de semana tenho de comprar os sapatos pq na semana a seguir vou fazer a 1ª prova... :) Que ansiedade :D
Vai dando notícias...
então está quase a tua prova. que bom. espero que esteja tudo como pedis te.
Eu tb tive de comprar os meus sapatos para a prova, comprei uns lá na loja bem giros e confortaveis e depois com uma ou outra alteração posso usar mais vezes no dia a dia.
Ainda te falta muita coisa?
Bem a pascoa está ai a porta, o teu love deve estar a vir não?
Ainda me falta algumas coisas... Mas quero ver se em abril deixo tudo tratado.
Qd for à prova dps mando-te fotos para veres ;)
O meu amorzinho vem na pascoa. Que bom, estou cheia de saudades. Já lá vão 2 meses sem o ver. Vai ficar uma semana em Portugal e vamos aproveitar essa semana para nos mudarmos para a nossa casinha :D
Já comprei os sapatos... :D São lindissimos, pelo menos aos meus olhos. 8> Dão para usar depois no dia a dia... Assim que puder coloco fotos para veres....
As tuas coisinhas estão muito girinhas...
Adoro os teus acessorios ;)
Somos gemeas de fotografo :D Escolhi a Foto Cardal,pois gosto do trabalho deles e o preço tambem é acessivel..
A quinta que escolheste é maravilhosa,fui lá a um casamento e adorei,tinham um rapaz a animar as pessoas durante o almoço que fazia truques de magia (ainda ando com a carta que utilizou comigo no truque de magia dentro da carteira..lol).. Foi muito fixe!! Ah pra não falar no jardim que é maravilhoso,durante o intervalo as pessoas ficaram por ali a brincar com os palhaços,a saltar à corda,às corridas de sacos,foi super divertido..
Cuidado com o pato que anda atras das pessoas..lolol. :D
Os teus sapatos são giros, embora não seja fã de apliques em lado nenhum, lol. Mas são giros e devem de combinar com o vestido!!!!Dia 4 ... não me vou esquecer, faço aniversáriode namoro, é facil de decorar.Tira fotos. Beijokas
Parabens pelas novidades.Axo k ainda nao tinha comentado a lingerie.Adoro ambas, sao mesmo giras. parabens pelos sapatos e tens razao, podes usar a qualquer altura.
Em relação á lingerie acho que vou comprar mais umas peças de noite... Estou a ver que a lua de mel se vai concretizar, felizmente... :D Ainda não está definitivamente escolhido o destino mas vamos tratar disso para a semana... ;)
Sinto-me super ansiosa... Quero que corra tudo bem...
Agora que a data se aproxima falamos ainda mais do casamento. Spr que penso no casamento fico super nervosa. Com as dita borboletas na barriga. Mas afinal é a realização de um sonho...
Quero que o nosso dia chegue depressa (e acredito que é isso que vai acontecer)
Sim sinto o mesmo que tu linda :D :D
E ontem tive a confirmação que a minha familia que está na Africa do Sul vem toda ao casamento, até chorei de emoção.
Vou ter a familia reunida, coisa que não acontece à 17 anos, desde que vim de Africa :D :D :D
Olá eu sou a Tânia e tb vou casa na Q. da Boubã, mas em setembro!
Gostei muito das tuas coisas...em especial a tua lingerie de casamento que é mm gira.
O penteado também é espetacular.
Eu vou optar apanhado.
Tive para escolher uns convites iguais aos teus mas dps decidimos fazer.
Já fostes à quinta escolher os pratos?
E a vossa decoração?
Eu queria cinza e rosa choque mas o sr. não me está para fazer a vontade!!!!!Sabes se ele tem marcadores prateados?
E flores pudeste escolher???
Eu estou um pouco receosa de dps não gostar de nada?
Diz-me o que já viste de novo..
bjs e parabens
Como disse a minha decoração será preto e rosa choque. Com um castiçal no meio. O Sr. Júlio falou que vão por flores tb mas ainda não escolhi.
Já escolhemos os pratos... É pena não os provarmos...
Ainda temos de uma escolher o bolo que queremos... Mas aí vamos provar os vários tipos de massa :D
Se te puder ajudar um mais alguma coisa é só dizeres ;)
Estamos exactamente na mesma fase, também já escolhemos o menu, mas ainda não provámos. Escolhemos também a decoração. Falta também escolhermos o bolo.
Então e que tal? Como vão as coisas? Sobre rodas?
As minhas estão meio paradas, mas ando muito triste com esta questão do México...já me fartei de chorar...enfim...vamos esperar mais uma semana a ver o que isto dá...acho q estão a fzer alarmismo a mais..já não sei o q pense...
Muitas beijokas e que vá correndo tudo bem!!! :* :* :*
Estou bem e tu? Estou cada vez mais nervosa e ansiosa. O casamento aproxima-se a passos largos :S
Os preparativos estão a andar normalmente. Já estou a ver s coisas mais encaminhadas o que me deixa mais descontraída... :)
Se escolheste o México como destino de lua de mel acho que vai ser complicado. Esta manhã nas notícias, as novas informações não eram nada "bonitas". Ao ponto do presidente mexicano ter feito um comunicado à poulação do seu país a pedir às pessoas para ficarem em casa os próximos cinco dias. Os ministérios vão ser encerrados. Mto sinceramente esta gripe está a começar a deiar preocupada. Já passou para o grau 5 (sobre 6).... Não podemos pensar nisso.
Temos um casamento para acabar de preparar e é nisto que temos de pensar. Afinal vai ser um dos dias mais bonito das nossas vidas. Tem de estar tudo perfeito... ;)
Continuação de nons prepartivos. Vai correr tudo bem... :>
Passei aqui para te dizer que a tua decoração certamente vai ficar o máximo!! Preto e rosa choque hum... muy cáliente ha ha
Pensaste em todos os pormenores amei os sapatos rosa ;)a noiva no seu ambiente rosa, fica muito fofinho.
O teu dia lindo está quase quase e aproxima-se a passos largoooosss pelo que imagino essa pilha de nervos. Muita calma é o que tens de ter, isso sim, para desfrutares o teu dia lindo ao lado do teu amor (marido!!!) ui soa diferente ne???lol
Não, ainda não decidimos....até dia 15 decidimos...ai, ai, só de pensar............tou mesmo perdida e sem rumo, para além da ansiedade da proximidade da data, mais esta, quando estava tudo tão traquilo e a correr bem....para algum sítio havemos de ir....
Muitas beijokas Cindi!!! *********************************
Amei as tuas novidades :D Vindas da minha madrinha só podiam ser lindas. As crianças vao passar a tarde a pintar e os jovens na jogatana lol vai ser uma diversão.
Continua a postar as tuas coisinhas já falta pouco para o grande dia e certamente agora começas a ter montanhas de novidades hehe
Devo dizer que adorei o anel de noivado, o convite e a lingerie!!!!!!!!!!!ruaaaaaauuuuuuuu!!!!!
Tens todas as armas para "atacar" o teu futuro maridinho!! :)
Bjs!!
:\
Bigada... Realmente tb amo td. Pq será =)) =)) =))
Escolhi vermelho pq ele ama roupa interior vermelha.. :P Vou pô-lo on fire :D :D
:* :* :* :* :* :*
Cindi&Ricardo
20/06/2009
**Madrinha virtual de tulipa09**
**Afilhada virtual de mfacadas**
Visitem e comentem...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
ola linda,
gosto muito do boquet e do penteado. fico ansiosa para ver mais.
olha assim k fores casada por civil, passa pelo seguinte link e deixa la os teus comentarios:http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
quero ler tudo sobre o teu primeiro passito
bjs e passa pelo meu cantinho
De hoje a 3 meses devo estar a sair da Igreja com o meu amorzinho e já estaremos casados... :D
O nervoso miudinho começa a aparecer :S Espero que corra tudo na perfeição. Será o início de uma nova "vida"... :X
:* :* :* :* :*
Olha...sinceramente, adorei tudo!
AMEI o penteado, os convites e...a IGREJA..tão patusca ;)
Também já falta pouco... os corações apertam ne?? ai ai...e o vestido?? não vais colocar?
Vou acompanhando as tuas coisinhas...
Beijinho!
Se quiseres ver o meu vestido dá-me o teu mail... Não posso colocar o foto, entendes??! ;)
Daqui duas semanas vou fazer a 1ª prova... :)
:* :* :* :* :* :* :*
Coloquei aqui um comentário ontem e não ficou :-(
Bom minha afilhada linda e desaparecida,:-), amei a tua biju acho que combina muito bem e vais ficar ainda mais linda.
Já decidiste as lembranças?
o teu noivo anda a acompanhar estas andanças :)
o meu mail é [email protected]
Já escolhi as lembranças... :D Mas ainda não as comprei :S
Vão ser velas em forma de coração e para os homems garrafinhas de Licor Beirão...
Este fim de semana tenho de comprar os sapatos pq na semana a seguir vou fazer a 1ª prova... :) Que ansiedade :D
Vai dando notícias...
Beijinhos grandes
tens razao, e um passo k muda a vida, mas nao piora ;)
eu tou casada por civil desde 30.12 e ate agora nao tenho razao de queixa, pelo contrario :)
o k e uma pena e: o k hade ser depois de organizar mais dum ano o grande dia????
então está quase a tua prova. que bom. espero que esteja tudo como pedis te.
Eu tb tive de comprar os meus sapatos para a prova, comprei uns lá na loja bem giros e confortaveis e depois com uma ou outra alteração posso usar mais vezes no dia a dia.
Ainda te falta muita coisa?
Bem a pascoa está ai a porta, o teu love deve estar a vir não?
Ainda me falta algumas coisas... Mas quero ver se em abril deixo tudo tratado.
Qd for à prova dps mando-te fotos para veres ;)
O meu amorzinho vem na pascoa. Que bom, estou cheia de saudades. Já lá vão 2 meses sem o ver. Vai ficar uma semana em Portugal e vamos aproveitar essa semana para nos mudarmos para a nossa casinha :D
:* :* :* :*
tao bom, vou ficar a espera das fotos!!é quando mesmo?
Ui, falta pouco para mudarem, vou estar a torcer por voces. Só nao ajudo nas mudanças porque é longe.lol.
Bem, deves estar cheia de saudades!!!!
Falta pouco linda!!
A prova é dia 4 de Abril.
Já comprei os sapatos... :D São lindissimos, pelo menos aos meus olhos. 8> Dão para usar depois no dia a dia... Assim que puder coloco fotos para veres....
Beijinhos grandes
Antes de mais parabéns :)
As tuas coisinhas estão muito girinhas...
Adoro os teus acessorios ;)
Somos gemeas de fotografo :D Escolhi a Foto Cardal,pois gosto do trabalho deles e o preço tambem é acessivel..
A quinta que escolheste é maravilhosa,fui lá a um casamento e adorei,tinham um rapaz a animar as pessoas durante o almoço que fazia truques de magia (ainda ando com a carta que utilizou comigo no truque de magia dentro da carteira..lol).. Foi muito fixe!! Ah pra não falar no jardim que é maravilhoso,durante o intervalo as pessoas ficaram por ali a brincar com os palhaços,a saltar à corda,às corridas de sacos,foi super divertido..
Cuidado com o pato que anda atras das pessoas..lolol. :D
Beijinhos Grandes
Madrinha da minha Queridinha Marcia Mourão :)
Afilhada babada da minha querida Marta Simões :D
As minhas coisinhas... Espreitem!!
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...
Os teus sapatos são giros, embora não seja fã de apliques em lado nenhum, lol. Mas são giros e devem de combinar com o vestido!!!!Dia 4 ... não me vou esquecer, faço aniversáriode namoro, é facil de decorar.Tira fotos. Beijokas
beijinhos
adorei o corpete q vais levar e m giro:) tb gosto da outra vermelha hehehehe
os teus sapatos sao lindos lindos lindos :)
beijokas
Parabens pelas novidades.Axo k ainda nao tinha comentado a lingerie.Adoro ambas, sao mesmo giras. parabens pelos sapatos e tens razao, podes usar a qualquer altura.
Beijocas
Obg pelos comments...
Tb adoro os meus sapatos :D
Em relação á lingerie acho que vou comprar mais umas peças de noite... Estou a ver que a lua de mel se vai concretizar, felizmente... :D Ainda não está definitivamente escolhido o destino mas vamos tratar disso para a semana... ;)
Beijinhos
Manda fotos do teu vestido :D
[email protected]
Manda fotos do teu vestido :D
[email protected]
Já mandei o mail.... ;)
Aguardo pelo teu feedback
Manda foto do teu vestido :D
Tou ansiosa por vê-lo :D
[email protected]
Somos as duas da zona de Leiria,se calhar até nos conhecemos..hehe.lol
Todas as tuas coisinhas estão o máximo :)
Beijinho Grande
manda foto para mim querida estou ansiosa por te ver com o vestido :)
[email protected]
Já enviei as fotos.
Aguardo pelo vosso feedback.
Beijinhos
Amei amei o teu vestido,a serio ;);)
Foi uma excelente opção :) Ah e a bijuteria acho que tambem fica bem :)
Fica descansada que vais lindissima no teu dia :D
És da Bidoeira? lol
Beijinho Grande
Como já te disse, ficas linda!!!! Beijinho grande
Geminha Princessssssssssssssssss!
Linda, linda!
Beijokinhas gandes!!! :* :* :*
Geminha, é só para te mandar 1 beijinho e desejar-te uma boa Páscoa! :*
Tudo bem contigo?!!
deixa me dizer que as tuas coisinhas estão muito lindas !!!
o teu convite é um espetàculo !!!
o teu anel de noivado é muito chic !! gosto muito !!!
o ramo que pusestes também està nas minhas escolhas !!!!
e a lingerie... bem, dà para o teu noivo gostar ainda mais de ti !!
tà tudo muito lindo!!
parabéns !!!!
Como te sentes a 2 meses do nosso dia??
Nervosa, ansiosa?? :SS :SS :SS :SS
Eu começo a sentir borboletas no estomago :)) :)) :))
O tempo vai passar depressa tenho a certeza disso!!
Dentro de 2 meses será o nosso dia linda.
Sinto-me super ansiosa... Quero que corra tudo bem...
Agora que a data se aproxima falamos ainda mais do casamento. Spr que penso no casamento fico super nervosa. Com as dita borboletas na barriga. Mas afinal é a realização de um sonho...
Quero que o nosso dia chegue depressa (e acredito que é isso que vai acontecer)
Beijinhos grandes
Obrigada por teres passado pelo meu cantinho... ;)
Espero poder colocar mais coisinhas em breve.
:* :* :* :* :* :*
Sim sinto o mesmo que tu linda :D :D
E ontem tive a confirmação que a minha familia que está na Africa do Sul vem toda ao casamento, até chorei de emoção.
Vou ter a familia reunida, coisa que não acontece à 17 anos, desde que vim de Africa :D :D :D
Olá eu sou a Tânia e tb vou casa na Q. da Boubã, mas em setembro!
Gostei muito das tuas coisas...em especial a tua lingerie de casamento que é mm gira.
O penteado também é espetacular.
Eu vou optar apanhado.
Tive para escolher uns convites iguais aos teus mas dps decidimos fazer.
Já fostes à quinta escolher os pratos?
E a vossa decoração?
Eu queria cinza e rosa choque mas o sr. não me está para fazer a vontade!!!!!Sabes se ele tem marcadores prateados?
E flores pudeste escolher???
Eu estou um pouco receosa de dps não gostar de nada?
Diz-me o que já viste de novo..
bjs e parabens
Como disse a minha decoração será preto e rosa choque. Com um castiçal no meio. O Sr. Júlio falou que vão por flores tb mas ainda não escolhi.
Já escolhemos os pratos... É pena não os provarmos...
Ainda temos de uma escolher o bolo que queremos... Mas aí vamos provar os vários tipos de massa :D
Se te puder ajudar um mais alguma coisa é só dizeres ;)
Olá Geminha! Tás boa? :* :* :*
Estamos exactamente na mesma fase, também já escolhemos o menu, mas ainda não provámos. Escolhemos também a decoração. Falta também escolhermos o bolo.
Então e que tal? Como vão as coisas? Sobre rodas?
As minhas estão meio paradas, mas ando muito triste com esta questão do México...já me fartei de chorar...enfim...vamos esperar mais uma semana a ver o que isto dá...acho q estão a fzer alarmismo a mais..já não sei o q pense...
Muitas beijokas e que vá correndo tudo bem!!! :* :* :*
Bem minha linda,
As coisas estão a andar!!!Ainda bem!!!Beijinhos grandes
Estou bem e tu? Estou cada vez mais nervosa e ansiosa. O casamento aproxima-se a passos largos :S
Os preparativos estão a andar normalmente. Já estou a ver s coisas mais encaminhadas o que me deixa mais descontraída... :)
Se escolheste o México como destino de lua de mel acho que vai ser complicado. Esta manhã nas notícias, as novas informações não eram nada "bonitas". Ao ponto do presidente mexicano ter feito um comunicado à poulação do seu país a pedir às pessoas para ficarem em casa os próximos cinco dias. Os ministérios vão ser encerrados. Mto sinceramente esta gripe está a começar a deiar preocupada. Já passou para o grau 5 (sobre 6).... Não podemos pensar nisso.
Temos um casamento para acabar de preparar e é nisto que temos de pensar. Afinal vai ser um dos dias mais bonito das nossas vidas. Tem de estar tudo perfeito... ;)
Continuação de nons prepartivos. Vai correr tudo bem... :>
Olá linduxa :D
Passei aqui para te dizer que a tua decoração certamente vai ficar o máximo!! Preto e rosa choque hum... muy cáliente ha ha
Pensaste em todos os pormenores amei os sapatos rosa ;)a noiva no seu ambiente rosa, fica muito fofinho.
O teu dia lindo está quase quase e aproxima-se a passos largoooosss pelo que imagino essa pilha de nervos. Muita calma é o que tens de ter, isso sim, para desfrutares o teu dia lindo ao lado do teu amor (marido!!!) ui soa diferente ne???lol
Beijokas gandes linduxa
03/10/2009 o nosso dia
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas
Gémea Cindi!
A partir de hoje faltam 45 dias precisamente!!! AAAIIIII!!! :D
Já falta tão pouco, né? Nem dá para acreditar que falta apenas mês e meio :SS <:P
Como te sentes? Eu já estou melhor ;), depois de uma péssima fase de choro.
Agora é só provas!
Beijokas grandes!!! :* :* :*
Falta tão pouquito que ansiedade :S
Como resolveste a lua de mel?! Já mudaste de destino????
Beijinhos
Olá minha querida!
Não, ainda não decidimos....até dia 15 decidimos...ai, ai, só de pensar............tou mesmo perdida e sem rumo, para além da ansiedade da proximidade da data, mais esta, quando estava tudo tão traquilo e a correr bem....para algum sítio havemos de ir....
Muitas beijokas Cindi!!! *********************************
Amei as tuas novidades :D Vindas da minha madrinha só podiam ser lindas. As crianças vao passar a tarde a pintar e os jovens na jogatana lol vai ser uma diversão.
Continua a postar as tuas coisinhas já falta pouco para o grande dia e certamente agora começas a ter montanhas de novidades hehe
Beijokas da tua afilhada
Visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas
Como te prometi venho aqui comentar as tuas coisinhas ;)
Adoro o teu livrinho de honra,não fosse ele um dos meus preferidos :D
A tua lingerie é muito cutxi cutxi (quero uma assim) ;;)
Os teus sapatinhos e as tuas lembrancinhas são muito giras...
Ah e já agora aproveito para te dizer que tou adorar conhecer-te ;) Vamos ser quase "vizinhas" :D
Beijinho Grande***
Madrinha da minha querida Marcia Mourão
Afilhada babadissima da querida Marta Simões
O meu cantinho... Espreitem e comentem... ;)
Bigada por teres comentado o meu cantinho... Quero mais miminhos desses qd tiver novidades ;)
O cafézito será em breve :) E dps iremos às compras né?! :D
Também estou a adorar conhecer-te. És uma querida. Temos de apresentar os nossos caezinhos lindos... :D
:* :* :* :* :* :* :* :*
Sim,sempre que tiveres novidades virei aqui comentar ;)
Sim o nosso cafézinho será entretanto e depois bora lá às compras :D É óptimo partilhar estas coisinhas contigo :)
Temos de ir dar uma volta até à praia para apresentar os nossos cachorrinhos :) hehe
Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeee****
Madrinha da minha querida Marcia Mourão
Afilhada babadissima da querida Marta Simões
O meu cantinho... Espreitem e comentem... ;)
as tuas coisas estão um mimo. espero que esteja tudo a correr bem, está quase ... :-)
Vai correr tudo bem!!! Adorei as ideias das lembranças. Falta as das enhoras não é?
olha no sábado fiz a prova do penteado mas não levei a máquina >:P esqueci me de tão ansiosa que estava.lol
mas prometo que dia 22, na minha prova do vestido não me esqueço.lol.
beijokas grandes!!!!
Ainda bem estás a gostar das minhas coisinhas. Já recebi a lembrança para as senhoras mas ainda não consegui postar.
Andas msm despassarada 8} Conta-me como vai ser o penteado :W E ai de ti que te esqueças de tirar fotos na prova do vestido =;
Beijinhos
Tens umas sandálias fantásticas mesmo!! Adorei ;)
E bela opção de penteado, também gosto muito.
Falta o vestidito!! hehe somos umas cuscas :P
Beijocas*