2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D

135 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/05/2009 - 10:23 (Reply to #52)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada por passares por cá pra comentares o meu conto de fadas :D Em breve colocarei fotos, prometo... ;)

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 10:27 (Reply to #53)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada pelo teu comment... fico super feliz por ver as meninas com quem já falei por aqui virem "cá visitar-me" :D

Acredita que foi mesmo um dia lindo, não podia ter sido melhor e acho que nem sonhei que fosse assim tão bom... Já tenho algumas fotos que uma amiga tirou e me passou, logo ou amanha vou ver se coloco aqui... tou ansiosa por vos mostrar tb...

Quanto à lua-de-mel foi tb ela maravilhosa e sim a paluska como companhia, não podia ser melhor tb... é uma krida... :)

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 10:29 (Reply to #54)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

obrigada por passares cá... pra mim é muito bom tb ver as pessoas com quem troquei ideias e comentar o meu dia... em breve terei fotos prometo... :D

Bjinhos :*

>:D<

Ps. Tenho de ir aos teus posts comentar, ando a ficar desactualizada... :D

Segunda, 25/05/2009 - 10:31 (Reply to #55)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada vera por comentares o meu dia... pois, agora já tou do lado das casadinhas... ;) Vou passar tb no teus post pois já não me lembro se comentei ou não... tenho de me actualizar com tudo... :D

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 10:33 (Reply to #56)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada por comentares o meu dia e teres tido a paciência pra lê-lo... é que tá realmente extenso... :D Em breve colocarei as fotos e espero o teu comentário tb... ;)

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 10:38 (Reply to #57)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada por comentares o meu dia... foi mm perfeito, emocionante e intenso... :) Assim, como imagino que tenha sido o teu...
Espero que toda a minha vida seja assim... :) assim como a tua... só coisas boas rodeadas das pessoas que mais gostamos... como foi no nosso dia... :)

Sim, eu sabia que andavas por lá... mas não te vi ou vi-te e não te conheci... andei bastantes vezes (quase sempre :D) com a paluska (mt krida ela, uma amiga que ganhei...) tb aqui do fórum... Vou colocar dp algumas fotos de lá da lua-de-mel pra ver se me reconheces... :D foste a alguma excursão? À Saona Deluxe?

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 11:24 (Reply to #58)
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu já vi fotos da Paluska mas não me recordo de a ter visto por lá.
Andavam por lá tantos noivos.
Pensava imensa vezes "Será que é do fórum? Quem será?". :D
Eu andei sempre com a A. Sofia Silva. Uma excelente companhia. :)
Reconheci por lá a Daly. Um doce. :)
Deixei uma foto minha no post da Paluska. Vai lá ver se me te cruzaste comigo. :D

Quanto às excursões fizemos Saona "normal" e Bavaro Runners.

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 13:11 (Reply to #59)
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:''( :''( :''( :''(
Keridaaaaaaaaaaaaaa estou a chorar mas de felicidade... deixaste-me sem palavras... >:D< >:D< >:D<

O teu dia já sabia que tinha sido um sonho tornado realidade, q tinha corrido tudo bem, que tinha sido um autêntico conto de fada e q tu eras a fada mais linda, mais brilhante e mais deslumbrante :D ... até me lembra da parte em q ía dando um treco ao Sr.Ferreira :)) :)) :)) coitado...

Quanto à lua de mel...
Bem, aqui é q vai começar a choradeira :) partilho da mesmissima opinião que tu. Foi realmente uma lua de mel de sonho e, com a sorte q muitos não conseguem ter, encontrar duas pessoas excelentes, dois amigos lindos, maravilhosos e inesquéciveis...
Aqui pelo alentejo o nome Rui e Dy saem n vezes ao dia... é sempre tão bom recordar os momentos q passamos... foi mesmo tudo espectacular :D

E, em relação ao Algarve... tem mesmo q ser, n pode haver desculpas. Temos mesmo q passar as férias juntas (até pq nós n sabemos o q é passar férias juntos, né?) :D
Ah!!! E qd nos juntarmos têm q trazer os vossos albuns. O do casamento e, se já tiverem o da lua de mel também :)
Estou ansiosa por ver tudinho :*

Uma outra coisa...
Eu é q agradeço por terem entrado na nossa vida...
"Paluska... Paluska... És a Paluska??? Tá aqui a Dy8..."
:)) :)) :)) :)) :))

Vocês são mesmo espectaculares, 5*, especiais :* :* :*

Terça, 26/05/2009 - 21:36 (Reply to #60)
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá Dy8,
adorei ler a tua descrição. Fez-me recordar o meu dia, que também foi o teu...lol
Esteve um dia lindo de sol, não podia ter sido melhor!
Mas nós merecemos...lol

Sabes que tava para passar a noite de núpcias no mesmo sítio que tu! Acabei por passar no motel Bora Bora em Santo Tirso. Foi espectacular!

Bem, e a lua-d-mel, fantástica! Adoro a república Dominicana. Foi a 2ª vez que lá fui mas gostei à mesma. Aquilo é que é boa vida, não é?

Muitos beijinho***********************

Quarta, 27/05/2009 - 19:45 (Reply to #61)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Pois, eu já vi a tua foto no post da PaLuSka e realmente a tua cara não me é estranha, mas não me lembro de nenhuma ocasião em especial... devo te ter visto mts vezes por lá, deve ser isso :D

E por acaso a foto que tens lá foi quando houve um casamento lá na praia do Bahia Principe, né?? Nós tivemos mesmo aí perto donde estavas bué de tempo à espera pra ver o casório... o tempo até tava a ameaçar chover nessa tarde... tivemos mm perto... LOL.

Quanto às restantes noivinhas não reconheci nenhuma... só a lili pereira pk a PaLuSka me disse quem era... :D

E a escursão a Bavaro Runners foi fixe?? Eu tb gostava de ter feito essa mas ñ dava pra ir a todas... aliás era essa a vontade, ir a tudo, mas não dá... ;)

Quarta, 27/05/2009 - 19:59 (Reply to #62)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

=P~ =P~ =P~

Obrigada por comentares o meu post, a sério... >:D< >:D< >:D< É especial receber todos os comentários, mas os teus são mt mais especiais... é como se tivessemos mais perto um bocadinho uma da outra... :* :* :* E já tenho tantas saudades :( :''( Foram dias mt intensivos e especiais... mesmo... >:D<

Foi realmente um dia e umas férias muito especiais e já só penso no dia em que tiver o album e o dvd pra ver... tou ansiosa, assim como tu deves estar... :D

:D Sim, por aqui tb tamos sempre a falar na Paluska e no bruno... :) Foram momentos mt especiais que queremos repetir no algarve.................

... :? E falando no algarve... Sim, pk por nós é garantido que vamos aí... é só dizerem, quando vocês tão de férias... eu em principio em julho já tou de férias mas mm k ñ esteja, apartir do dia 21 tou de certeza absoluta... o rui é só pedir ao patrão qd quer... Por isso vejam as vossas férias e digam alguma coisa... ;)
Ah, e já vamos de carro com o rui a conduzir!!! =D> =D> =D> Ah, pois... é que me esqueci de te dizer que na 6ª feira o rui foi a exame de condução e passou... já tamos mais descansados e felizes... (temos de comemorar... :)) :)) :)) )
<:P <:P <:P <:P <:P

Bem linda, vou ver consigo anexar umas fotos da lua-de-mel... Do casamento já tenho algumas k uma amiga minha tirou mas tenho no meu pc em casa e hoje vim à minha mamã papar, tou no pc da minha mana... ;)

Adoro-te madrinha... ;)
Vai dando noticias e comentando que eu vou fazendo o mm... ;)

Quinta, 28/05/2009 - 09:00 (Reply to #63)
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Talvez nos tivessemos mesmo cruzado por lá. Havia por lá tantos portugueses, não era?
Em que voo vocês foram? Nós fomos no da White das 12.00h.
Pelas fotos que colocaste não consigo lembrar-me de me ter cruzado contigo.
Vocês também fizeram um jantar romântico a 4? :)) :)) Nós também! :)) :)) Mas foi no Italiano. Isso é o Barbecoa, não é?

Nós vimos 2 casamentos na praia e um no hotel. Viste o espaço que eles tinham para casamentos?
Depois de um dos casamentos na praia fomos tirar umas fotinhas lá. Há que aproveitar as oportunidades. ;)

O tempo não foi muito nosso amigo, pois não? Estava muitas vezes encoberto. E chuvinha também houve alguma.

Gostei imenso da Bavaro Runners. Deu para ver mais da Republica. Adorei a casa da Maria Chocolateira. Mesmo bonito.
Gostava imenso de ter ido a Santo Domingo, mas o money não dá para tudo e para além disso 4h30m de autocarro não nos pareceram muito boa ideia. :P

Bem, fico à espera das tuas fotos do casamento. Começo a ficar ansiosa. :W :W

Ah! É verdade! Tu és do Norte, não és? De onde és? (Não me lembro se já perguntei isto!)

Beijinhos grandes.

Quinta, 28/05/2009 - 11:44 (Reply to #64)
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda, como estão por aí???

Nós estamos bem. Tenho q te telefonar pa te contar uma coisa... quer dizer, talvez consigas imaginar... lembras-te da história do spa???? Pois é vamos lá ver... mas depois eu telefono pa falarmos sobre isso...

Ena pá!!!! Dá aí um abraço de parabens ao Rui... agr já ficas mais descansadita e ele já pode sair do carro e ir mandar vir com os FDPs à vontade :)) :)) :))

Qt ao Algarve... vou ver qd posso. Em principio vai ser durante a 1ªquinzena de Agosto. Mas depois confirmo. Tenho q saber as notas da escolinha pa ver se tenho algum exame se não. VAI SER DE ARROMBA <:P <:P <:P <:P

FOTOS
~X( ~X( ~X( ~X( ~X(
O meu biqiniiiiiiiiiiiiiiiiii... foi mesmo esse q tenho na foto q ficou a na varanda a secar... será q já secou???
:)) :)) :)) :))
Eu quero essa fotos todassssssssss... ái q sodadinhasssssss....

DoRu.Tu miguxaaaaaa

Quinta, 28/05/2009 - 11:49 (Reply to #65)
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:)) :)) :)) :)) :)) :))

Esqueci-me de cometar essa foto...
Foi um jantar romantico e pêras :)) não nos juntasse-mos nós e íamos apanhar uma desilusão... nem a luz tivemos direito :)) a sorte é q nós onde estavamos faziamos a nossa festa sozinhos, n precisavamos de nada :))

Lembras-te do Bruno ir ver do gerente perguntar qual era a diferença do jantar romântico para os outro??? Lá veio o champanhe e os corações, senão nem isso mereciamos :))

Foi de morrer a rir...

Quinta, 28/05/2009 - 18:11 (Reply to #66)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Pois eramos mm muitos tugas... sim, nós tb fomos no vôo da white, às 12h... fomos mm juntos... ;P

Pois, a nossa cena denoivos foi mm a 4, pk sinceramente pra ser a 2 tinha de ter outro ambiente... buffet?? sem luz?? sem nada especial?? Esquece... fizemos a 4 e foi um espetaculo, ñ podia ter corrido melhor...

Pois, o tempo às vezes pregou-nos partidas mas ainda deu pra a gente se divertir a tirar fotos à chuva e pra nos refrescar-mos tb... :P

Pois já me tinham falado da bavaro Runners k era mt fixe, mas fica pra próxima... LOL...

Sim, sou do norte... do porto... mais propriamente de maia mas actualmente a morar em matosinhos (fica tudo pertinho... ;))

Vou ver se coloco as fotos do casamento... tb tou ansiosa que vocês as vejam... :)

Bjinhos grandes

:* >:D<

Quinta, 28/05/2009 - 18:21 (Reply to #67)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Sim, por aqui tá tudo bem... e por aí já vi que sim...

SPA??????????????
A SÉRIO??????????????
AI TOU MORTA QUE ME LIGUES A DIZER..... SIIIIIIIIIIMMMMM!!! :D

Ai, vai ser uma felicidade se for... ;)

vou esperar ansiosamente o teu telefonema... (ai, k giro... :D)

____________

Quanto às fotos era pra colocar mais mas dp tava sempre a dar erro, ñ sei pk... desisti...
Pois, o teu bikini... k desconsolo... tens de telefonar à tua camareira... :))
E o jantar româtico, foi demais... sem luz, nem nada (mm românrico... :P) e a cara do gerente qd o bruno o mandou chamar... até se ofereceu pra tirar uma foto dp... k demais...

Vou ver se consigo colocar masi alguma e do casamento tb... espero que agora dê...

Madrinha, fico à espera de novidades... ansiosa... LOL ;) (do SPA e das férias... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Adoro-te amiga... :*

Quinta, 28/05/2009 - 20:44 (Reply to #68)
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Estavas linda mesmo. o vestido assentou te muito bem, e o penteado estava muito gir. Adorei o ramo tb, e a foto k tens com o fogo e com o bolo tambem esta muito gira.

parabens Llinda. so me resta desejar te todas as felicidades do mundo e pedir te k vas aparecendo!!!

beijoes grandes

Sexta, 29/05/2009 - 01:43 (Reply to #69)
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Minha querida desculpa só passar agora... ainda não tinha encontrado o teu cantinho...sorry #o #o #o

Parabéns pelo vosso dia lindo... estavas linda, maravilhosa!!
As fotos estão bastante expressivas e transparecem uma felicidade imensa!! Muitos muitos muitos parabéns!!

Beijinhos grandes e milhões de felicidades,

Sexta, 29/05/2009 - 08:43 (Reply to #70)
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Finalmente as fotos! :D

Muitos parabéns. O teu vestido ficava-te muito bem.
As fotos transparecem felicidade.
Gostei de ver.
Beijinhos e continuem assim... felizes! ;)

Sexta, 29/05/2009 - 09:06 (Reply to #71)
Retrato de Rita C.
Rita C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 17.07.2008 - 23:02

Dy8 primeiro que nada parabéns pelo teu dia

e depois :D pensava que era só eu que não parei de sorrir

nota.se mesmo a tua felicidade!!!

estavs simples e linda!!!

o teu bolo estava original, bom gosto!!

parabéns , beijinhos >:D<

Visitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dianunca-vou-e...

Sexta, 29/05/2009 - 19:15 (Reply to #72)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada pelo comentário... realmente senti-me mt bem no vestido... parecia que flutuava em vez de andar, nem sentia o peso do saiote ou da cauda... mas isso tb era da felecidade... ;)

E o penteado tb... nunca me saiu nada do sitio, nem me pesou, mesmo quando me calcaram e rasgaram o véu... lol... fica pra história, de recordação... o rasgo, como nas capas académicas... :D

Obrigada mais uma vez e os teus votos são os meus tb... que corra tudo bem contigo e que sejas mt feliz... entretanto ainda nos vamos continuar a cruzar por aqui... vou espreitando as tuas coisinhas sempre que puder... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 29/05/2009 - 19:18 (Reply to #73)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Não faz mal, um comentário teu vem sempre a tempo, krida... ;)

Obrigada linda pelo teu comentário... Tava realmente mt feliz e parece que transmiti bem isso... como já disse, passei o dia a rir e a sorrir... todos repararam... é o amor!!! :D

Bjinhos grandes e muitas felicidades tb pra ti...

:* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 29/05/2009 - 19:23 (Reply to #74)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Sim, finalmente... e ainda são poucas pk tive de selecionar as melhores... não foi propriamente um fotógrafo profissional mas uma amiga profissional... :D

Obrigada, tb achei que me ficava bem o vestido, mas sou suspeita pk fui eu k ecsolhi, mas dp de tantos elogios, parece que acertei... ;) (modéstia à parte... LOL) :)) :)) :))

Muitas felicoidades tb pra ti linda...
Continuamos a "ver-nos" por aqui... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 29/05/2009 - 19:31 (Reply to #75)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

=P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Obriagada linda pelo comentário, até babei... :D

Sim, literalmente foi mm isso... ñ parei de rir... no outro dia até achava que tinha a cara inchada de tanto rir, mas não pk o riso continuou no dia a seguir, e a seguir, e a seguir... É uma felicidade só...

E qd vejo as imagens, toca a rir outra vez... :D acho que nunca me ri tanto, mas também nunca tive tanta felicidade junta num só dia... casar com o meu amor, ter a minha familia e os meus amigos, as pessoas realmente importantes pra mim, junto a mim... foi demais, LINDO...

E sei que contigo foi o mesmo, chega a ser inexplicável e a não haver palavras pra descrever o que realmene sentimos... é algo transcendente... :)

Quanto ao bolo, não era bem assim que tinhamos pedido... seriam assim 3 andares, como realmente tava, mas as flores que acho que não se nota, deveriam ser em cascata pelos 3 andares a baixo, mas gostei e ficou lindo à mesma... simples, era como queria e bom, pk o conteúdo em si, tava delicioso, como pedimos... ;)

Mais uma vezz obrigada linda...

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 29/05/2009 - 20:39 (Reply to #76)
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Que felicidade no teu sorriso e que linda estavas. Sem duvida um magnifico dia para recordar.
Desejo mais uma vez que seja muito felizes e venham os filhotes. lol

beijinhos grandes

Sábado, 30/05/2009 - 09:20 (Reply to #77)
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ui! enfim!!!!
e tao bom ver fotos e poder tirar ideias :)
comprei tb uma bandelete como a tua e axo k tavas linda com esse penteado. parece k tiveram um dia maravilhoso e cheio de alegria. tem os dois um ar muito apaixonado e entalo a lua de mel....espetaculo encontrares la a tua madrinha. que sorte. dve ter sido divertir ao maximo :)

bjs e felicidades.
a mim tb ja nao falta assim muito :) 69 dias !

Sábado, 30/05/2009 - 18:40 (Reply to #78)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada pelo teu comentário... tava mm muito feliz... ;) é bom saber que vocês continuam a vir cá e a comentar... Fico toda babada... =P~ =P~ =P~

Quanto aos bebés pra o ano começamos a tratar disso, no verão... :D Entretanto andarei semper por aqui pra vos ir mantendo informadas... LOl. :D

Bjinhos grandes e muitas felicidades tb pra ti...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 30/05/2009 - 18:51 (Reply to #79)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada pelo comentário... =P~ =P~ =P~

Sim, podes tirar ifdeias à vontade... ;)

Esse acessório pra o acbelo apaixonei-me à primeira vista por ele... Eu queria algo simples mas que caísse pelo cabelo... mas qd fui à loja e vi este apaixonei-me logo e imaginei logo como o poderia aplicar... e a minha cabeleireira ainda me pôs melhor... pk ñ sei se dá pra ver mas a "bandelete" não está direita ou centrada... tá a "cair" um pouquinho pra o lado e apanha tb um pouquinho a testa... foi à ultima da hora que a minha cabeleireira achou que ia ficar bem e na minha opinião ficou excelente... pelo menos eu adorei e senti-me super bem, o dia todo... :D

Quanto à lua-de-mel sim, foi um espectáculo, o sitio e a compahia, não podi ter sido melhor... Adorei, adorei, adrei... foi só diversão... ;)

Mais uma vez obrigada e continuação de bons preparativos... passa num instante.. daqui a nada sou eu a comentar o teu dia... :D

Bjinhos grandes, fica bem

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Domingo, 31/05/2009 - 08:12 (Reply to #80)
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

e o k eu digo :) ficou um penteado lindo. se formos a ver e simples mas elegante.
eu no meu cantinho tb ja coloquei as ideias para o meu penteado e axo k vai ficar maravilhoso. pois vais espreitar o resiultado ta?! :)

bjs

Domingo, 31/05/2009 - 21:03 (Reply to #81)
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Olá casadinha :D

Casaste no dia mai lindo do calendario ;)

Tavas muito linda, o vestido era muito elegante e que felicidade nos vossos rostos.

Beijinhos

Quinta, 04/06/2009 - 13:12 (Reply to #82)
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

opah ta mal...ad n tinah dado pelo teu regresso..ando mm fora!!

estavas linda e radiante...adorei cada bokadinho do teu relato e fotografias!!!!

O vestido fikava-te mt bem, estava td lindo mm!!! ue mais dzr? estou mt kontente por ti e desejote-te as maiores felicidades do mundo!

Beijokas linda e sê feliz :D

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 06/06/2009 - 13:16 (Reply to #83)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Sim, concordo contigo, é simples mas elegante, mas eu sou suspeita pra falar :P

Sim, vou assim que puder ao teu cantinho pra me actualizar nas novidades e ir vendo como vai ficar o teu penteado, que vai ser lindo de certeza... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 06/06/2009 - 13:46 (Reply to #84)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada linda. Sim, foi e será sempre o dia mais lindo... :D
A felecidade era imensa, de facto, assim como a tua,né... ;)

Ai, que bom recordar... :)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 06/06/2009 - 13:56 (Reply to #85)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada krida... vens sempre a tempo... ;)

O teu dia tá quase aí... que ansiedade, né? :D :D

Tudo de bom tb pra ti linda e muitas felicidades... ;)
Vou me mantendo actualizada nas tuas coisinhas...

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 08/06/2009 - 14:39 (Reply to #86)
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda. Só hoje descobri o teu dia :(
Mas acho que ainda venho a tempo de te felicitar....
Tavas linda =D> =P~ =D> =P~
Parabéns pelo teu dia e pela descrição.
Quando li a parte da tua mamã ter suado a vestir-te imagino a minha. Tb vai ser um stress.....

Terça, 09/06/2009 - 16:28 (Reply to #87)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Claro que vens a tempo linda... :) ainda por cima pra comentários assim :P

Obrigada... deixas-me babada =P~ =P~ =P~

Foi realmente tal como contei e ainda sinto que ficou alguma coisa por dizer... ;) A minha mummy suou mesmo, coitada... deu trabalho me vestir... mas compensou... já que dizem todos que fiquei linda! (modéstia à parte... :D :D :D )
Pelo menos, pra mim fiquei bem... adorei ver-me de noiva e só é pena ñ voltar a usar o vestido mais vezes... acho que qd fizermos 1 ano de casados vamos voltar a vestir os nossos fatos de príncipes e princesas pra recordar... :)) :)) :)) afinal "recordar é viver"... ;) (estou inspirada hoje) LOL :)) LOL :)) LOL :))

assim que puder vou visitar as tuas coisinhas pra ver como estão os preparativos... já não falta tudo... ;) ;) ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 15/06/2009 - 12:40 (Reply to #88)
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

POis é, cá estou eu a passear pelo teu tópico e a sonhar juntamente com a tua linda descrição, com o meu dia ... 8> 8> :D :D

Foi bom ler a descrição de como correu o teu grannnddddeeee dia.... ;) :) Fiquei muito contente por saber que tudo correu como querias, ou talvez até melhor, por teres conseguido alcançar aquilo que todas aqui no forum estavamos a torcer: que brilhasses muito no teu dia e que tivesses um dia magnifico e cheio de momentos únicos e inesqueciveis... :D :D

Adorei ver as tuas fotos, adorei todos os promenores... o teu ramo estava tão original, muito bonito mesmo... o teu evstido ficava-te tão bem mas tão bem... brilhaste mesmo e atua felicidade estava bem presente e à mostra no teu dia :D :D ) :D :D :D

hummm... e a lua de mel... uiii... que brisa tão boa de verão, praia, descanso, diversão, muito amor no ar e que engraçado teres encontrado "companhia" magnifica daqui do forum, a querida Paluska...... <:P <:P

Parabéns linda pelo teu dia... espero que quando for o meu (que já está quase quase a chegar...) tenha assim momentos tão bons como o teu dia teve... :)

Foste uma P R I N C E S I T A LIIINNNDDDAAAA.... <:P =D> =D>

Uma beijoquinha grandeee :* :* :* :*

Segunda, 15/06/2009 - 12:57 (Reply to #89)
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muitos Parabéns! Estavas lindissima...:)
Desejo-te muitas felicidades.
:)

Segunda, 15/06/2009 - 13:27 (Reply to #90)
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!!

Só hj vi o teu cantinho!!

Parabéns pelo teu dia, pela descrição pareceu magnifico, adorei!!!

E tu estavaas mt bonita! Adoro a foto em k estão na rua com o bolinho e o fogo de artificio!!! Aiii..tb kero o meu dia...só deve é ser estranho depois deixarmos de nos referir ao nosso menino cm namorado e passar a dizer "ah e tal o marido..." axo k essa vai ser a parte mais dificil!! lol

E na lua de mel parece k se divertiram tu e a minha filhada!!! :) K bom!!!
Encontraste um tesourinho...ela é uma kerida!!

Bjinhos e k sejas mt feliz!

Segunda, 15/06/2009 - 15:49 (Reply to #91)
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Linda, estive a ver as fotos novas... o menino das alianças estava lindo e orgulhoso da mana linda!!!

O vosso bolo, humm =P~ =P~ =P~ parecia delicioso!!!

Beijinhos

Terça, 16/06/2009 - 18:54 (Reply to #92)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada por teres passado aqui no meu cantinhoi e teres comentado, linda... deixaste-me super babada =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ mesmo... fico mt contente que tenhas gostado das minhas coisinhas, como o ramo e o vestido, e que tenha realmente passado o meue stado de esprito que era realmente de alegria e muita felecidade... :) :) :)

Sim, a lua-de-me foi espectacular... e então ter conhecido a Paluska, foi demais... ela é uma krida, fofinha, amiga, divertida... sei lá... um amor mesmo, e o marido tb... adorei conhecê-los e si que fiz ali 2 amigos... apesar da distância, vamos nos mantendo em contacto... ;) ;)

Quanto ao teu dia linda, vais ver que vai correi tudo bem e tb tu vais brilhar, brilha, brilhar... até eu vou sentir essa vibração no teu dia... uma verdadeira PRINCESA... ;) ;) ;)

Obrigada linda, mais uma vez... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Vou continuar a acmpanhar as tuas coisinhas... ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 19:06 (Reply to #93)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada pelo comentário linda... Sabe tão bem receber comentários assim... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Assim que puder vou passar no teu post, pra ver as tuas coisinhas... ;) ;) ;)

Bjinhos

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 19:20 (Reply to #94)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada pelo comentário, linda... =P~ =P~ =P~ ando a babar muito com os vossos comentários... :D são umas kridas... :) :) :)

Sim, foi um dia magnifico e emcionante e a parte da noite,do bolo e do fogo de artificio, foi o final esperado e emotivo... foi lindo, ao som da musica da Shania Twain "From this moment on"... ai, que saudades... 8> 8> 8>

Pois, isso de começarmos a tratar por "marido" o nosso eterno namorado (como costumo dizer :D ) é realmente estranho e dificil de habituar... :D :D :D Ainda hoje qd falo dele a outras pessoas, vou sempre a dizer " o meu namo... ah, quer dizer, o meu marido..." é realmente estranho... parece que estou a falar de outra pessoa que não ele... :)) :)) :))

É engraçado... riu-me sempre dp de dizer "marido", pk tou a pensar em "namorado"... mas o k interessa é que é o nosso amor, seja namorado ou marido, será sempre o nosso amor... e namorado pode continuar a ser... afinal continuamos a namorar, né!? ;) ;) ;)

Quanto à lua-de-mel, sim diverti-me muito, especialmente com a tua afilhada :D :D Ela é mesmo krida e especial... adoro-a... :D

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/06/2009 - 19:32 (Reply to #95)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada por mais um comnetário =P~ =P~ =P~ e desta vez a gabar o meu menino lindo... =P~ =P~ =P~

fico muito feliz... é o meu maninho mais pequeno mas que eu criei como se fosse um filho (por isso já tenho experiência nessa área... :D :D :D ).

Por isso na altura de escolher um(a) menino(a) das alianças, nem pensei em mais ninguém... :P havia crianças mais pequenas mas tinha de ser o meu menino... nunca pensei que fosse de outra forma e ia bonito e elegante... 8>

Nas fotos do fotógrafo (que já vi mas ainda não as tenho) ele tá um espectaculo... diz o fotografo que "a camara o adora..." pk ele só olha pra camara e sempre com um sorriso LINDO e natural, nada forçado... é um krido este menino...

Lá estou eu a babar =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ (mana babada... :D :D :D )

Sim, o bolo tava mt bom apesar de não ter sido assim (as flores eram em cascata e não só pousadas...) que escolhemos... mas tava muito bom... =P~ =P~ =P~ tb é de babar... :)) :)) :))

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 17/06/2009 - 15:36 (Reply to #96)
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Linda adorei o teu vestido!!! É lindo e fora do convencional. A igreja para mim foi o pior: os nervos, a vontade de chorar com a mistura de felicidade... Foi muito difícil segurar a maquilhagem... Também tenho mais uma coisa em comum contigo: o meu menino das alianças também é meu irmão, 20 anos de diferença que crio também como se fosse meu, ou melhor ajudo a criar...
Adorei a Republica... Passou a correr e também nos custou bastante adquirir o fuso horário de la e não aguentávamos a noite. As 10:30 de lá íamos dormir... A viagem a Saona foi bonita mas acho que não vale 140 euros por cada um....
E tu? Como estas?

Quarta, 17/06/2009 - 19:11 (Reply to #97)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Fico contente que tenhas passado por aqui, no meu post... :) Obrigada pelos elogios =P~ =P~ =P~

Pois, eu não casei na igreja mas o meu momento assim parecido com o teu foi mesmo quando ia a caminho do "altar"... tava com um misto de sorrisos e lágrimas (de felicidade)... queria sorrir mas as lágrimas debatiam-se pra sair... no fim, consegui cointrolar e apenas ficaram por lá, nos olhos, molhados... :D :D :D è sempre assim, estes momentos, muito emotivos :)

A sério!? que grande diferença de idades... Que giro... o meu amno faz diferença de mim 13 anos e ainda tenho uma mana pelo meio que tem 16 anos, agora.. eu fui a mais velha e como os meus pais tinham (e continuam a ter) um trabalho muito preso (um café) tinha de ser eu a cuidar deles... :) são os meus meninos =P~

Pois, a republica é mesmo um sonho... e é mesmo verdade... :D nós andavamos sempre cheios de pica, a dizer que iamos à disco, aos bares e não sei quê, mas às 23h já ninguém aguentava mais... :D andavamos aos tombos de sono... :)) :)) :)) só uns 2 dias aguentamos mais pk ficamos a ver um espectaculo... também levantavamo-nos sempre cedo, 8h pra aí, pra aproveitar o sol ao máximo... ;) ;) ;)

Sim, também acho que é muito cara a viagem à Saona... é linda e eu sempre quis ir pra lá 8tinha de ir senão morria... :D) e gostei mt, apesar de achar mm muito caro... é que ficam logo lá 300€ (para o casal)... @) @) @)

Comigo está tudo bem... já tou a precisar de férias... outra vez!!! :D E contigo? Como corre a vida de casada??

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 17/06/2009 - 21:55 (Reply to #98)
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Hihi mais uma noivinha de Maio! Aos poucos lá nos vamos encontrando... :)

Adorei ler a tua descrição! Ainda bem que tudo correu bem e que foi um dia muito feliz para vocês!

A minha mana também tem 16 anitos, mas #:S não foi a ela que calhou o ramo loool

Logo vais cuscar os meus cantinhos, quando tiveres em tempito :)

Espero que a vossa felicidade dure sempre e que na vossa casa, não falte amor, carinho e muitas alegrias!!

Com que então... vens ao meu Algarve... Pra que lados? ;)

Beijoooooocaaaaaaaaaaa*

Quinta, 18/06/2009 - 09:21 (Reply to #99)
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Então linda, tudo bem contigo?
Estás a gostar da vida de casada? Como lidam com as tarefas domésticas? :)

Mais uma vez te digo que gosto muito das tuas fotos. Estavas muito gira. :D

Beijocas

Quinta, 18/06/2009 - 15:50 (Reply to #100)
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Linda faço precisamente hoje 2 meses de casadinha... Pois é passou tudo tão a correr....
Vamos festejar hoje :X :X >:) >:) ;;) ;;)

Os meus manos tambem sao um pouquinho meus.. Nem sabes a alegria deles quando cheguei, tenho um de 24 e outra de 21 e depois o pequenito... Somos bastente unidos e posso dizer te que aguentei me o dia todo sem chorar e no dia seguinte quando vi o livro de honra e cheguei ás dedicatorias dos manos desfiz me em lagrimas...
Adorei Saona, caro mas tambem tinha de lá ir...
Agora só quero é acabar a nossa casinha... Pois é, estou em casa dos sogros.....
Comprei uma casa para remodelar e nao ficou pronta a tempo. Tivenmos umas complicaçoes, ou melhor agora é que há pouca gente seria e o trolha que lá andava, ainda por cima amigo do meu marido, nuunca mais lá apareceu... Enfim, agora só falta a casa para estar mesmo feliz...

e TU? Como estas?

Quinta, 18/06/2009 - 23:58 (Reply to #101)
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Hum... fiquei curiosa por saber que as fotos do fotografo ainda estão mais bonitas... não sei se será possível ;) estas já estão tão lindaaasss!!

Bem se já tens experiência com crianças... agora é só começar os treinos a séria!! eh eh eh :D :D :D

Beijinhos XL