2 Junho 2012 - Meu dia...a minha historia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

2 Junho 2012 - Meu dia...a minha historia

79 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 13/06/2012 - 20:14
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

2 Junho 2012 - Meu dia...a minha historia

Oláaaa :)

Depois de 1 ano de preparativos o dia do meu casamento foi especial, e foi uns dos momentos mais felizes da minha vida.

A semana antes do casamento foi muito complicada, tive muitos imprevistos mas felizmente tudo correu bem.

No sábado, fui ao cabeleireiro, e depois fui fazer a maquilhagem. Gostei do resultado final :) Estive ajudar a minha mãe e o resto da família a vestir-se.

O casamento estava marcado para ás 15h,e tinha que ser mesmo a essa hora porque a conservadora tinha outro casamento ás 16h. Quem me foi buscar foi um primo do meu ex noivo :) (actual marido), chegou a minha casa já eram 15:30h. Eu fiquei pronta ás 14:45h. O tempo de espera deixou-me aflita. O meu irmão que é o padrinho, o meu outro irmão e o meu filho não deram com a quinta e andavam perdidos, o mesmo aconteceu com a minha madrinha que não deu com a quinta, ou seja eram 15h e não estava ninguém na quinta, pior ainda....os fotógrafos foram atrás do carro do meu irmão e também andavam perdidos.

Eu cheguei a quinta eram 15:20h e não estavam nem os meus padrinhos, nem os fotógrafos. E como o meu filho foi com os meus irmãos tb não estava. Tive que esperar que os fotógrafos chegassem para eu sair do carro. Alias quando sai de casa começou a chover, o meu cabelo mudou logo...:) que filme!!!

A conservadora tinha mesmo que ir embora, e já dizia que se eu não chegasse, ia embora e que mais tarde tínhamos que ir a Mafra para ela fazer o casamento lá. O meu noivo estava aflito, e só pedia a senhora para esperar um pouco que já estava a chegar.

Finalmente os fotógrafos chegaram logo a seguir,mas os padrinhos e o meu filho não. Tivemos que começar a cerimonia sem eles :( o que me deixou muito triste, mas tinha que ser, não dava para esperar mais. Uma das meninas da aliança é filha da minha madrinha.

Entretanto entrei para o lugar da cerimonia, chovia imenso, o meu vestido ficou sujo e o véu ficou fora do sitio, e ficou pior ainda. Pior ainda...eu entrei e não havia musica, não faço a menor ideia onde é que andava o DJ, só quando cheguei perto é que ele se lembrou da musica.

A cerimonia foi linda, a conservadora é um amor, até conseguimos emocionar as pessoas :) esse processo tdo foi feito debaixo de chuvaaaaaaa.

Diverte-me imenso, na parte em que tivemos a cumprimentar as pessoas, na fase dos aperitivos e das fotos.

O DJ era tão mau, que se esqueceu de ler o meu e-mail com as musicas que eu queria. A desculpa foi que não recebeu o e-mail. Uma vez que não recebeu o e-mail, devia ter-me ligado e perguntado? Digo eu....hoje em dia existe pouco profissionalismo da parte das pessoas. Se fosse hoje, tinha contratado um DJ, e não aceitava a oferta da quinta. O e-mail que lhe mandei pedi que ele tocasse piano na parte dos aperitivos, não tocou, nem se quer pós musica, tive que ir falar com ele. Fiquei furiosa :( Porque não era nada daquilo que eu tinha planeado. A minha sorte é que ninguém deu conta. A parte dos aperitivos estava fantástica, tinha imensa comida,e as pessoas estavam muito divertidas, apesar da chova.

Depois dos aperitivos, ficamos com os fotógrafos, para tirar fotografias. Haviam tanta variedade que acredito que o resultado final vai ser fantástico. Alias a equipa dos fotógrafos é fantástica, muito profissionais, e os convidados adoraram. Um deles só dizia..."Sandra podes parar de falar" eu não parei hahaha falava e falava :)

Depois entramos na sala, e já tivemos direito a musica ( depois do raspanete que eu dei ao DJ), fomos tão bem recebidos que até hoje me lembro do que senti naquela momento. È muito bom quando sentimos que aquelas pessoas nos amam e estão felizes por nos.

A parte do jantar fui muito agradável, a comida estava deliciosa, no intervalo dos pratos íamos falando com as pessoas, fiquei com receio de não ter tempo para falar com toda gente. Mas uma vez tivemos que explicar ao Sr. Dj que tinha que por musica, e depois tocou órgão, que é muito diferente de tocar piano. Digo eu...!!! Órgão não é igual a piano!!! A serio....!!!

Decidimos na hora abrir o salão antes do corte do bolo. Mas uma vez o DJ....tivemos 10 minutos a espera que ele colocasse a musica "valsa das flores" porque o computador aqueceu e deixou de funcional. Só para terem noção, o senhor nem fones tinha :(a sorte dele é que nos estávamos tão felizes com o nosso momento que só nos deu vontade de rir. Ficou ali toda gente parada a olhar para nos, a tentar perceber o que se passava.

A nossa valsa foi fantástica, o meu marido até dança bem :) convidamos os nossos pais, os patrinhos e quando demos conta a sala estava cheia.

Eu dancei tantoooooooo que tive que tirar os sapatos, alias na valsa já dancei descalça. Era impossível calçar outra outros sapatos, tinha os pés arder :) acho que ninguém deu conta que estava descalça :)

Os convidados estava todos animados, e muito bem dispostos, o fedback foi muito positivo, as pessoas gostaram e participaram no momento que foi uns dos mais importantes da nossa vida.

Na hora dos discursos....esqueci do ia dizer hahahah tive que improvisar e dizer o que sentia na hora, e correu bem. O meu noivo falou...a seguir o meu irmão falou....foi tão longo que nos já estávamos a desesperar, porque era altura de abrir o Buffet. O meu irmão chamou os nossos pais, os meus tios. Falou um amigo do meu marido que conseguiu roubar-lhe uma lágrima :) e eu....por incrível que pareça não chorei :)

Abrimos o Buffet, que vos posso dizer que havia comida demais, mas eu não comi nada. Estava tão anestesiada com o momento que perdi a fome.

O corte do Bolo foi um momento lindo, infelizmente não fizemos no jardim, porque não parou de chover, mas foi lindo. Os nossos amigos acenderam os sparkles, foi....nem sei descrever....

No final disto tudo, e como é natural (por isso é que queríamos cortar o bolo antes de abrir o salão), as pessoas começar a ir embora, nisso já eram umas 1h da manha. Ficou o pessoal novo hahahaha a curtir um rock ao final da noite. Ficamos na quinta até as 3h da manha. Mas ainda houve quem ficasse lá até 5h da manha ( o meu irmão era um deles )

Por falar no meu irmão....apesar do atraso fiquei muito surpreendia com ele...falou com toda gente, fez o discurso e fartou-se de dançar hahahaha alias o meu outro irmão também dançou. confesso que nunca o vi a dançar. Só prova que de facto estava toda gente envolvida naquela momento.

Fomos passar a noite de nupciais no Vila Gale, e tínhamos reservado um quarto simples, sem nada de especial. Quando chegamos tínhamos uma surpresa de um casal amigo. O quarto era com vista para o mar, tinha doces e uma garrafa de champanhe. Meu deus....foi uma noite fantástica e que vai ficar nas nossas memorias para sempre.

Apesar da chova e do péssimo DJ, tivemos um dia fantástico, e eu estava nas nuvens. Voltava a casar outra vez :) estou a espera dos 25 anos para dar outra festa hahaha

O meu conselho é;

Acho que todos os casais devem casar, apesar das dificuldades, o resultado é compensador :)

Ainda não tenho fotos, mas deixo esta, para verem a meu rico vestido sujo :)

Bjs

  • theknot____s__p_369.jpg
Quarta, 13/06/2012 - 20:34
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ola Ola...

Parabens... O que interessa e que estejas feliz, agora o dj manda-o passear, lol...

Estavas muito bonita e a decoraçao estava excelente...

Muitas felicidades...

Quarta, 13/06/2012 - 20:39
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaa :)

Não podia ficar mal disposta por causa do DJ. Estava feliz e fiz um esforço para não correr com o homem da sala hahaha

Tivemos muitos convidados que vieram de muito longe para estar connosco, tínhamos que estar felizes por nos e pós eles :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 20:41
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Sabes o que dizem casamento molhado casamento abençoado .. mas sei que é chato, porque no meu dia quando acordei estava tudo nublado e pensei que iria chover mas no entanto esteve um dia excelente.. É chato por causa do vestido , mas olha que deves ter umas fotos lindas, pelo menos diferentes :)

Quanto ao Dj.. bom nem sei o que dizer.. que falta de profissionalismo (no meu caso correu tudo bem) mas posso imaginar a tua frustração de não teres as músicas que querias ;)

Porém isso foi só um percalço e aposto que voltavas a repetir tudo outra vez como disses-te :)

Fico mesmo muito feliz por ti e pelas fotos a tua decoração estava linda ;) e tu também e isso é que importa que sejam felizes para o resto da vida :)

Vou continuar aqui colada para depois ver mais fotos e quando tiver minhas depois meto para veres também.

bjs

Quarta, 13/06/2012 - 20:44
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Estava ansiosa pela tua chegada para poder ler a tua descrição e ver fotos tuas :)

Depois de ler e de ver a tua fotografia, queria dizer-te que te acho um exemplo! Um exemplo porque, por muito que o Dj fosse mau ou estivesse a chover a tua escrita transmite emoção, saudade até, e o teu rosto demonstra a alegria que estavas a sentir! És um exemplo porque, por muito que as coisas não corram como o esperado, é o nosso dia, a celebração do amor da nossa vida!

Parabéns por seres assim! :)

O teu ramo é lindoooooooooooo e a decoração é de tirar o fôlego! Adorei! =D>

Quarta, 13/06/2012 - 20:45
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaa :)

Só choveu no sábado, a semana esteve sol e no domingo estava um dia com muito sol.

Em fim....choveu mas correu tudo bem :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 20:53
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Belinhaaaaa :)

Muito obrigada :) Quando tiver fotos dos fotógrafos colo aqui :)

Foi exactamente assim que me senti...muito feliz. Não podemos desanimar mesmo quando as coisas correm mal. E a verdade é que existem sempre imprevistos e temos que saber lidar com essas situações.

Tu acreditas que eu só me lembrei que devia atirar o bouquet quando já estava no hotel? hahaha estava mesmo nas nuvens, e sabes....estava tão feliz mas tão feliz, que só me lembro de sentir o mesmo quando o meu filho nasceu.

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 20:54
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Laureta

Olha que passei o sabado a pensar em ti... aqui chovia a potes e eu a pensar: ai a laureta com o vestido encharcado! Mas tb se diz que casamento olhado, casamento abençoado :D e ao que parece foi mesmo isso, apesar de todos os precalços

Isso do DJ foi mesmo chato. Eu tb deixei o senhor do restaurante escolher, e ainda não tenho o contacto da pessoa que irá meter a musica, mas irei pedir ao senhor do restaurante numero de telefone para nao haver emails nao lidos :S

Ja no casamento da minha irma, ela contratou djs p meterem karaoke, mas como eram dois e o que normalmente mete karaoke foi para outra festa la perto, o que ficou nao meteu karaoke e a minha irma ficou bem chateada com isso, porque era uma coisa que ela queria mesmo muito...

Como ja te tinha dito, adorei a decoração... lindissimo mesmo! :) e o vestido, apesar da sujidade, é lindissimo...

Parabens pelo teu lindooooo dia e muitas felicidades daqui em frente...

Espero ver mais fotinhas em breve...

E acho muito bem a ideia de renovar votos aos 25 anos :D

Beijocas

Quarta, 13/06/2012 - 20:56
Retrato de V'ania
V'ania
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2012 - 02:46

Olá minha querida,

Muitos parabéns desde já, apesar de todos os imprevistos que infelizmente acontecem, o que importa é que acabou em grande e sobretudo realçando a felicidade de o amor...

Beijinhos

Quarta, 13/06/2012 - 20:56
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

vou-te dizer ate eu me fartei de rir com o discurso do teu casamento, mas es msm o maximo, levaste td na boa e devias de ter vontade de lhe bater (ao dj).
Mas tenho-te a dizer k tavas linda msm e pelo foto tavas msm mt feliz e isso é k importa!!
Parabens pelo sangue frio e mts felicidades

Quarta, 13/06/2012 - 20:58
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaaaaa Martinha :)

Eu também falei com o DJ expliquei exactamente o que queria, e pela conversa até achei que o senhor era bom. Nem fones tinha, como é que isso é possível?

Acho que deves falar muito bem, explicar 3 vezes se for preciso. A musica é muito importante num casamento e não pode haver erros.

Mas em fim...acho que final tudo correr bem.

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 21:00
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Muito obrigada :)

Quando é que te casas? :)

Casar para mim apesar da estarmos juntos a muito tempo, estar casada é diferente....não sei explicar....mas é diferente :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 21:01
Retrato de FeH.2012
FeH.2012
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2011 - 12:20

Que emoção!!!!
Sabes que o que salva o que quer que seja, é a nossa alegria, tiraste de letra as adversidades!!!
Quero ver mais fotos!
Estavas RADIANTE!!
Já tinha visto tua decoração no catering! Linda!!
beijocas e muitas felicidades nessa nova jornada

Quarta, 13/06/2012 - 21:02
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaaaaaaaa :)

Dá mesmo graça hahaha os atrasos e Dj :) temos que saber rir das desgraças, para não ficarmos deprimidas. E não podia deixar que estes imprevistos estragassem o nosso dia.

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 21:03
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaaaaaaaaaa :)

Tinha que ser....quem stressa estraga o dia hahahah

Quando o fotografo me enviar as fotos, envio-te :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 21:44
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Linda....

Mesmo com o vestido de todas as cores menos branco.... mesmo com um dia de chuva em vez de um sol radioso... Mesmo com um DJ que não tinha nada de DJ... Tenho a certeza que tiveste um dia de imensa felicidade.... Tenho a certeza que nunca te vais esquecer desses dia... Tenho a certeza que te divertiste imenso e tenho a certeza que passou a correr....

O mais importante é que celebraste a tua união com o homem da tua vida e que iniciaste agora um novo percurso de felicidade...

Um beijinho muito grande, e desejos de felicidades infinitas....

PS: são apenas 2 fotos mas dá para ver o quão linda estavas e como pequenos pormenores planeados durante tanto tempo são importantes para termos o nosso dia de sonho...

Beijinhos

Quarta, 13/06/2012 - 22:01
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola laureta

realmente o dj de oferta da quinta devia ser um curioso para desenrascar
agora ja dá para perceber porque as quintas oferecem a musica
realmente é sempre um pau de dois bicos

fico triste de ouvir sendo essa a minha profissao mas muitas noivas vao pelos valores e claro tem a sua razao, mas quandos estas coisas acontecem é triste

de qualquer forma o resto correu bem e isso é o que interessa

felicidades

paulo Pereira

Quarta, 13/06/2012 - 22:05
Retrato de V'ania
V'ania
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.05.2012 - 02:46

Olá Laureta

Eu é a 7 Setembro 2013...

É sempre bom ler o dia magnifico das noivinhas, são historias liindas como as tua!!!

Quarta, 13/06/2012 - 22:12
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaaaaa :)

Tenho a certeza que não me vou esquecer :) foi um dia fantástico :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 22:14
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Se fosse hoje tinha optado por contratar um profissional, apesar do valor. A musica é muito importante.

Em fim correu tudo bem :)

Obrigada

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 22:15
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigada :)

Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 23:06
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Laureta, que linda que estavas. Que sorriso maravilhoso. Ainda bem que não deixaste nada estragar o teu dia e mantiveste sempre o sorriso e felicidade.

Estavas tão, mas tão linda!!!!!

A decoração, já tinha visto uma foto e já te tinha dito que estava muito bonita.

Venham os 25!!!!!!!

bjocas

Quarta, 13/06/2012 - 23:13
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Possas que dia atribulado, mas ainda bem que foram superiores a tudo isso e nada estragou o vosso dia :D
Pelo menos tem uma longa história!

Bijinhos e muitas felicidades :D

Quarta, 13/06/2012 - 23:14
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Ola linda

Muitos parabens :) ainda bem que tiveste um dia muito feliz, pena a chuva e o Dj lol devia de ser mesmo mau...

Beijinhos grandes e felicidades

Quinta, 14/06/2012 - 00:53
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola laureta

eu compreendo
ja tive um pedido desse grupo para animar uma festa
para uns noivos deles
mas o meu valor nao estava de acordo com o que eles queriam pagar
por isso tem de ser os noivos diretamente a contratar

Quinta, 14/06/2012 - 09:57
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá, Laureta! A tua carinha reflectia felicidade mesmo, estavas lindíssima.

O dj realmente foi um percalço mas o que interessa é que não te deixaste ir abaixo, por ti, pelo teu maridinho e pelos convidados.

Bjinhos

Quinta, 14/06/2012 - 12:56
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

A descrição está muitoooo real do que foi o teu dia madrinha!!!! >:D<

Tavas uma noiva lindaaaaa e ninguém reparava nem na chuva nem no vestido molhado heheheheh muito menos que tavas descalça :D principalmente porque TU não paravas de sorrir e rir!!!!! :D

Transmitiste a tua felicidade a todos os convidados e esse foi o melhor de tudo, essa partilha torou o dia completamente diferente :X

Todos os momentos foram especiais com ou sem os problemas do dj (k diga-se de passagem ninguém ligou :D :D)

A chuva veio animar e abençoar-vos ainda mais podes crer!!!! B)

O teu padrinho...bom foi uma figura e tanto haannnn mas soube animar e dar atenção a todos os convidados :D =D> os discursos correram bem :P

Depois mando-te as fotografias tá bem.

Beijinhos

Quinta, 14/06/2012 - 22:41
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bellyta escreveu:
Laureta, que linda que estavas. Que sorriso maravilhoso. Ainda bem que não deixaste nada estragar o teu dia e mantiveste sempre o sorriso e felicidade.

Estavas tão, mas tão linda!!!!!

A decoração, já tinha visto uma foto e já te tinha dito que estava muito bonita.

Venham os 25!!!!!!!

bjocas

Obrigadaaaaaaaa :)

Cá estou eu a espera dos 25 anos :)

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 22:42
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Possas que dia atribulado, mas ainda bem que foram superiores a tudo isso e nada estragou o vosso dia :D
Pelo menos tem uma longa história!

Bijinhos e muitas felicidades :D

Obrigadaaaaa!!!

De facto tenho uma historia para contar aos meus filhos :)

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 22:44
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

sandinha escreveu:
Ola linda

Muitos parabens :) ainda bem que tiveste um dia muito feliz, pena a chuva e o Dj lol devia de ser mesmo mau...

Beijinhos grandes e felicidades

Obrigadaaaaaa :)

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 22:46
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Pois eu percebo....mas infelizmente não posso voltar atrás, já passou.

O que importa é que no final tudo correu bem :)

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 22:47
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

virginie22 escreveu:
Olá, Laureta! A tua carinha reflectia felicidade mesmo, estavas lindíssima.

O dj realmente foi um percalço mas o que interessa é que não te deixaste ir abaixo, por ti, pelo teu maridinho e pelos convidados.

Bjinhos

Obrigadaaaaaaaaaaa!!!

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 22:50
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaaaaaaaaa!!!

Leste a minha mensagem no facebock?

E vocês chegaram bem cedo, devem ter acompanhado este stresse todo :)

Hahahaha o Carlitos é o máximo :) tens que o convidar para o teu casamento para entreter as pessoas hahahaha e dançar :)

Fico a espera das fotos, porque ainda não tenho as fotos do fotografo.

Bjs

Sexta, 22/06/2012 - 08:14
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Madrinhaaaaaa :D

Li sim a msg no fb!!!!!Eles vão tar contigo pessoalmente :D ficaram todos tristes quando mostrei as piks, por não terem participado.

K tal a viagem correu bem??? Eu acho k já nem vou ter lua-de-mel.....pfff imprevistos, keria tanto ir ao méxico ou fazer aqueles roteiros de 4 cidades europeias :(

Mas pronto vai ter de ser um bocado diferente do k pensavamos

Nós acompanhamos sim todo o processo hehehehehe chegamos ao mesmo tempo k o noivo e debaixo de chuva miudinha :D :D

manda-me o teu email por mp para mandar as piks ya bjokas .....nem todas estão boas e outras estão com o dero mas vou pedir pra me mandarem

Olha....tem graça k no corte do bolo tirei duas seguidas....k se calhar não te dou :P na 1ª tavam lá os noivinhos do topo e na segunda.......nem sombra deles :o

Sexta, 22/06/2012 - 23:23
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Cumpriu-se a máxima casamento molhado, casamento abençoado :):) E o teu pareceu muito abençoado, quer pela chuva, quer pela beleza e felicidade estampada no vosso olhar :):)
Que o brilho que carregavam neste dia se mantenha pelo resto das vossas vida. Muitos parabéns minha querida e que tenhas uma vida longa e feliz ao lado do teu ex-noivo, agora marido!!:))

Muitosssssss beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 17:09
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Muitas felicidades Laureta, ias mt bonita :D

e casamento molhado, casamento abençoado (cm a aniger disse :D )

realmente foi chato o q aconteceu c o dj, mas o importante é ter corrido bem o dia e serem mt felizes :D

beijinhos

Quarta, 04/07/2012 - 12:59
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

hahaha tens que me mandar as fotos :)

Já passou um mês :)

Bjs

Quarta, 04/07/2012 - 13:01
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

eli28 escreveu:
Cumpriu-se a máxima casamento molhado, casamento abençoado :):) E o teu pareceu muito abençoado, quer pela chuva, quer pela beleza e felicidade estampada no vosso olhar :):)
Que o brilho que carregavam neste dia se mantenha pelo resto das vossas vida. Muitos parabéns minha querida e que tenhas uma vida longa e feliz ao lado do teu ex-noivo, agora marido!!:))

Muitosssssss beijinhos

Muitooooooooo Obrigada :)

De facto foi um momento magico, com muita chuva :) Espero que seja mesmo abençoado.

Só passou um mês, mas parece que a nova vida ganhou mais vida com o casamento. È estranho explicar, mas eu acho que o casamento ajuda a fortalecer qualquer relação.

Bjs

Quarta, 04/07/2012 - 13:03
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

T.Sofia escreveu:
Muitas felicidades Laureta, ias mt bonita :D

e casamento molhado, casamento abençoado (cm a aniger disse :D )

realmente foi chato o q aconteceu c o dj, mas o importante é ter corrido bem o dia e serem mt felizes :D

beijinhos

Obrigadaaaaaaaa :)

Correu tudo bem :)

Bjs

Quarta, 04/07/2012 - 14:15
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

:x :x :x

Madinhaaaa estão liinnndas as piks!!!!!!

Amei a do iphone hehehehehhe tá mesmo original :D

a tua alegria vê-se em cada foto e detalhe :D

Quarta, 04/07/2012 - 14:26
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Emocionei-me imenso a ver as novas fotos que colocaste! Não sei se foi porque imaginei o meu, se foi pela vossa felicidade... sinceramente não sei, mas que os meus olhos ficaram lacrimejantes, isso ficaram! :)
Estavas um sonho de noiva! Linda linda linda! O bouquet fantástico e o vestido sem palavras!!! Parabéns, espero do fundo do coração que sejas muito feliz!!! :*

Quarta, 04/07/2012 - 14:44
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Estavas mesmo muito bonita e a decoração também :)

Bjs

Quarta, 04/07/2012 - 15:05
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá! :D
Estavas linda :D
Parece fotos de catálogo ou de revistas para noivas :D
Parabéns :D

Beijinhos

Quarta, 04/07/2012 - 15:10
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

ihhhh nem tinha visto a tua resposta :P

só não mandei ainda pk não as tnho todas e muitas tive de as apagar pk spre k vos keria tirar aparecia alguém a frente.... :P

vou fz pressão a márcia pra me dar e juntar todas ok prometo até 6ª tens mais algumas piks

o teu papito veio extremamente feliz hehehehehe

bjokas

Quarta, 04/07/2012 - 20:24
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Brutal!!!!! Tens fotos fantásticas. Até fiquei de queixo caído!!!! Cada pormenor!!!!! Estavas tão linda!!!! Adorei o laranja...

bjocas

Segunda, 09/07/2012 - 14:15
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Descrição e fotos linda.
Nem pareces ter o cabelo estragado, nem o vestido parece sujo.
Parece estar tudo perfeito! :)

E como disseram muitas meninas, o que interessa é que te tenhas sentido bem e tenha sido um dia lindo.

Gostei muito da decoração! :P

beijinhos

Segunda, 09/07/2012 - 14:15
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Descrição e fotos linda.
Nem pareces ter o cabelo estragado, nem o vestido parece sujo.
Parece estar tudo perfeito! :)

E como disseram muitas meninas, o que interessa é que te tenhas sentido bem e tenha sido um dia lindo.

Gostei muito da decoração! :P

beijinhos

Segunda, 09/07/2012 - 18:02
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Olá :)
desde já parabens pelo casamento! Tu estavas LINDAAA 8> quanto a todos os imprevistos como se costuma dizer: tudo está bem quando acaba bem :) e no final tudo resultou e vê se nitidamente nas fotos o teu sorriso de alegria! O momento dos sparkles foi sem dúvida encantador como se vê na foto :) muitas felicidades aos recém casados :)

Terça, 10/07/2012 - 19:10
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigadaaa :)

Espero que sintas o mesmo que eu senti...ou ainda melhor, que consigas estar mais feliz que eu :)

Casar é um momento magico, nunca achei que poderia pensar assim, afinal de contas sempre coloquei a minha vida profissional em 1ª lugar, mas hoje percebo que para alguém ser verdadeiramente feliz, precisa sempre de ter um ombro amigo disponível 24h por dia :)

E as fotos pha? aiiiiiiii :D

Bjs

Terça, 10/07/2012 - 19:12
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bela Adormecida escreveu:
Emocionei-me imenso a ver as novas fotos que colocaste! Não sei se foi porque imaginei o meu, se foi pela vossa felicidade... sinceramente não sei, mas que os meus olhos ficaram lacrimejantes, isso ficaram! :)
Estavas um sonho de noiva! Linda linda linda! O bouquet fantástico e o vestido sem palavras!!! Parabéns, espero do fundo do coração que sejas muito feliz!!! :*

Ophaaaaaa tu consegues mexer com o meu coração mulher :) Dizes coisas sentidas, e ao ler sinto isso. È estranho!!!1 Muito obrigada pelas tuas palavras :)

Tenho a certeza que o teu casamento vai ser um sonho, e vai ser tudo aquilo que sonhaste. E mesmo se houve algum pormenor que sai diferente do que planeaste, faz o que eu fiz.....esquece e vive só um momento, porque não vai haver outro.

E estar casada é maravilhoso :)

Bjs

Terça, 10/07/2012 - 19:13
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

aniger escreveu:
Olá

Estavas mesmo muito bonita e a decoração também :)

Bjs

Obrigadaaaaaaaa :)