2 de Julho de 2011 ..." de maos dadas iremos percorrer o infinito" | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

2 de Julho de 2011 ..." de maos dadas iremos percorrer o infinito"

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 26/09/2010 - 13:00
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

2 de Julho de 2011 ..." de maos dadas iremos percorrer o infinito"

Ola ola :)

...... estou tao feliz (peço desculpa pela euforia)!!!!!

Vou contar-vos como tudo aconteceu.

Já conheco o Filipe á cerca de 13 anos. Somos de aldeias coladinhas e andámos na mesma escola secundária.

Sempre fui apaixonada por ele, coisas de miudos. Ele nem por isso .... agora sei, e fartamo-nos de rir com isso, que ele gozava imenso comigo, com os meus enormes oculos de armação grossa ehehehe.

Terminamos a secundária, seguimos caminhos diferentes, eu fui para Lisboa estudar, e deixei de o ver.

Entretanto, numa fase menos boa da minha vida, estava a terminar um namoro de seis anos, muitas confusoes... o normal .... e na net, no famoso Hi5, reencontrei o Filipeeee :)

Era amigo de uma amiga minha. Fiquei naquela.... mas enviei o tal "PEDIDO DE AMIZADE" .... juntamente com uma mensagem que dizia o quanto ele estava igual, que não tinha mudado nada!

Ele aceitou o tal pedido e o que aconteceu é que realmente nao me conheceu. Só quando lhe expliquei quem era é que ele "atingiu"... ele nao queria acreditar na mudança que eu tinha sofrido :) Muito mais bonitaaaaaaaa claro eheheheheheh!!!!

E pronto, fomos falando, combinando cafés.... a coisa foi rolando .... e pumba, nas ferias de 2008, fomos com uns amigos para Almada, para as praias da Costa .... copo puxa copo ....praia e sol e tudo aquilo que proporciona o love e tal :) ..... começamos a namorar oficial!!!!

Do namoro a viver juntos foi cerca de um ano.... eu já tinha casa e ele foi ficando e ficando... até que se mudou com tudo e oficializamos com os paizinhos de ambos.

Entretanto em Junho deste ano estavamos a falar sobre casamento e nao houve um pedido especifico de parte a parte, mas sei que começamos a falar e a marcar ....foi assim!!!!

A data será entao 2 DE JULHO DE 2011.

O local da Recepção será a Quinta das Vieiras em Torres Novas - o espaço foi modificado, bem como a decoração e exteriores, está tudo tao lindooooo :) ... pertence ao Grupo Quinta dos Lagos.

Ora como já so faltam 9 meses, os convites tambem já estão idealizados, vamos fazer nós, já compramos o material e fizemos um modelo .... só falta coragem para começar a linha de montagem :S !!!!!!! Depois ponho imagens ...

As cores serão o Lilás, o Prata e o Preto .....

Vou ter uma amiga minha a fazer dança oriental entre o almoço e o copo de agua .....

Vestido .... ainda nao vi .... mas já sei onde procurar. Todas as noivas na minha zona vão a Rio de Couros, á Bela Noiva. Sei que é um armazem enorme e que temos a possibilidade de fazer um vestido unico totalmente a nosso gosto ......

De resto, ainda nao preparei grande coisa.... o tema será "POETAS ROMANTICOS" .......

E pronto, por enquanto é tudo .... acho que sou um bocadito desligada e vou deixar muita coisinha para a ultima da hora, mas irá correr tudo muito bem e será o nosso DIAAAAAA : Só nossoooooooooo ...... e o mais lindo!!!!

Até mais loguinhoooo :)

-----------------------------********----------------------------
14 de Outubro de 2010

Ora ola de novoooo :)

Tenho algumas novidades.... em primeiro lugar: estou quase quase a ir de PRE LUA DE MEL .....ehehe, vamos dia 17 para a MADEIRAAAA.

Serão só 4 dias mas será uma pausa merecida para os dois. Alias, nao vamos sozinhos, uma prima minha e o marido, que sao sa nossa idade, vão connosco. Eles nunca tiveram Lua de Mel, quando casaram o Guilherme já estava quase a nascer, nao deu.

Bem vamos os 4, felizes da vidaaaa.... tirando eu com as minhas paranoias, que estou mais uma vez aterrorizada por ir andar de avião. ODEIOOOOOO :(

Enfim.....

Então agora falando de coisinhas mais importantes ainda.... os preparativos..... vou esquematizar :P

1 - Quinta das Vieiras, Torres Novas

2 - Padre e igreja confirmada, cerimonia as 11h da manha :S ...greee é tão cedo!!!!

3- Tema, Os Poetas Portugueses (Romanticos)

4 - Convites, folha A5 dobrada em 3, com oma fitinha lilás e um cordão prateado (lindo lindo de morrer, facil de fazer e muito fofinhooo).

5 - As cores, o lilas, o prata, o preto.....

6 - Lembranças: e aqui ficam as novidades.....

Para as senhoras, um frasco tamanho medio ( Sim porque aquelas miniaturas que nem dão para barrar uma fatiazinha de pão estão fora de questão, queriamos algo que os convidados pudessem experimentar)de compota de Abobora ou compota de Tomate.. A minha mamy mais lá para a frente vai confeccionar. Ela faz umas compotas dos deuses, de chorar por mais, então decidimos assim, e nem ficará tão baratinho assim mas.....

Para os senhores, uma garrafa de 33cl de licor ( mais um tamanho consideravel para se poder tomar dois ou tres calices :) ). A minha querida sogrinha, que faz uns licores divinais tambem, decidiu dar a dica e ficou aprovada. Assim já tem a fermentar licor de tangerina, licor de funcho e licor de café.

7 - Fotografas, Templar Foto. Porquê a escolha?? São de Tomar, muito perto da nossa casa, e alem do mais, vimos trabalhos delas em casamentos de amigos nossos, são realmente boas. Nada de poses, nada da maozinha no queixo ...bhaaa... tudo com naturalidade e sem stress .....E o principal, baratinhas no que que toca ao ALBUM DIGITAL....excelentes preços mesmo e com grandes ofertas.

Bem, por enquanto é so, já fui ver vestidos mas nada de especial,,, nada que me fizesse o click ....OK OK houve um..... vamos ver... tenho de lá voltar!!!!! :)

Bem já me alonguei... mas isto que se chama Felicidade altera o estado de uma pessoa e falamos e falamos pelos cotovelos :P ...

Mais novidades e venho correndo para aquiiii!!!!

Até lá, beijinho e bons preparativosssssss ....e lá vou eu pa MADEIRAAAAA ;)

Domingo, 26/09/2010 - 13:11
Retrato de Bi_Sousa
Bi_Sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 22:04

Olá noivinha!!

Parabéns pelo noivado!!

Achei o teu tema interessante...será que me poderias enviar por msg privada ou para o meu e-mail quais os poetas romanticos que escolheste? Meu e-mail: [email protected]

Eu ando tão indecisa quanto ao tema que este pareceu-me realmente interessante...

Bjinhos e muitas felicidades!!

Domingo, 26/09/2010 - 13:17
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Muitos parabéns pelo noivado!!! É uma fase liiinda... Andamos nas nuvens! 8>

Se precisares de ajuda é só apitares! ;)

Bjinho :*

Domingo, 26/09/2010 - 13:21
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

Bem, fiz uma pesquisa na net e encontrei ..... frases e seus pespectivos autores .... vou enviar para o teu mail.

Ainda nao tenho muito mas já dá para teres uma ideia.

Espero que ajude :)

Beijinho

Domingo, 26/09/2010 - 13:28
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

Realmente é uma fase fantastica ..... apesar de já viver com o Filipe as coisas andam tão "MEL".... tao xuxu para aqui, fofi para acolá :P ......

Enfim, por enquanto as coisas correm sobre rodas .... mas de certeza que vou precisar de ajuda!!!!! E então eu ....

Beijinho e obrigada

Domingo, 26/09/2010 - 13:34
Retrato de Bi_Sousa
Bi_Sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 22:04

Olá noivinha!!

Muito obrigada!!

Se precisares de alguma coisa tas a vontade...

Bjinhos...

Domingo, 26/09/2010 - 14:14
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

muitos parabens noivnha. tbm caso em 2011... temos um forum para as noivas de 2011... ja somos mais de 250 :D

junta-t a nos e assim podes ajudar-nos e tbm tirar duvidas.... certamente encontraras gemeas de dia e de quinta.... :D

bjihus....
ja agr .... que historia engraçada.... a minha tbm tem algumas parecenças:P
afinal andamos na mesma escola e ele nunca me tinha visto e eu ja gostava dele ha anos e anos.... looool

Domingo, 26/09/2010 - 14:17
Retrato de Vleite
Vleite
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 09:27

Parabéns pelo noivado!
Somos gémeas de dia :D
Mais uma!!! Já somos imensas. Que giro :))
Se precisares de ajuda é só dizeres. Já tenho algumas coisinhas.
Nada de especial mas com tempo e carinho tudo ficará lindo :X
Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 07/10/2010 - 21:27
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

... então que é feito por ai??

Já tens tudo idealizado ou ainda andas meio á toa com tudo aquilo que tem de se pensar????

Quinta, 07/10/2010 - 21:45
Retrato de Vleite
Vleite
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 09:27

Eu já tenho bastantes coisinhas :) Agora ando a ver o papel e os materiais pra convites, etiquetas, marcadores ufa.... :))
Estou a adiantar tudo pk pro ano quero me dedicar á minha casinha :X
E tu já tens algumas coisinhas?

Quinta, 07/10/2010 - 22:21
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

Já falamos com o Sr Padreco :P .... a cerimonia esta confirmadissima para as 11h da manha... o que eu pessoalmente assim so na minha modesta opiniao acho um crimeeee!!!! (Tão cedo)

Compramos já o material para os convites, folhas de algodão, cordão prateado e uma fitinha lilas .... muito fofo!!!!

A minha sogrita já esta a fermentar os licores, vamos oferecer garrafas aos senhores e a minha mama mais la para a frente vai fazer as compotas ...... já temos as garrafinhas e os frasquinhos.

De resto, acho que nao podemos fazer muito mais.... ou estou a esquecer-me de algo??

A casinha já temos .... :)

Quinta, 07/10/2010 - 22:26
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

Obrigadinhaaaaa :) ....e parabens tambem para ti!!!

Olha entao onde encontro esse bendito forum??? Nao pesco nada disto .... nem de como fazer o meu proprio cantinho / blog ..... so sei criar topicos lololol.

Desculpa lá a minha ignorancia e tal :P

Sexta, 10/12/2010 - 01:55
Retrato de tanyoliveira
tanyoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 14.05.2010 - 17:30

ola lilianaefilipe! olha podias me dar o site do teu fotografo!? é k nao encontro a pagina dele! obrigado
bons preparativos

Quarta, 29/12/2010 - 13:22
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Olá Sra. Liliana Almeida...

Eu casei o ano passado, em 10.07.2010 e também andei por aqui, ou melhr, ainda cá ando... e de facto muitas das ideias que tive foi daqui que obtive ajuda...

Espero que o teu dia corra muito bem e aproveita, pois é uma fase optima! A idealização, a preparação... hum é tudo tão bom... e deposi passa num instante, quando dás por ti já estas a despir o vestido de noiva... (no meu só quando o Sandro saiu para tirar as latas que vinham atras do meu carro e o segurança da quinta lhe disse para não tirar pois fazia um efeito giro é que "cai em mim" e vi que tinha acabado)...

Se precisares de alguma coisa diz... posso ajudar-te...

Jokas da tua colega!!

PS - o meu vestido fui comprar a Tomar - um local espectacular

Quinta, 30/12/2010 - 23:04
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

És mesmo tu quem me vai ajudar eheheheh.... eu ainda nao tinha topado que eras tu ate falares no Sandro lol.

Agora diz-me, por onde começo????? lolol.....

Quinta, 30/12/2010 - 23:24
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

... já tenho o porta alianças hihihi :X >:D<

Ora então é a cestinha de prata que os maus papás usaram no seu casamento á 29 anos a tras!!!!

Pois é, um dia destes andavamos la por casa e encontramos a caixa comas coisinhas do casamento deles. A cestinha estava velhinha, feia e sem brilho, mas o formato estava lá ...

Olhei para ela e decidi logo ali que tinha de a mandar restaurar... e assim foi!!!

Ficou lindaaaaaaaaa.......depois ponho fotos:P

Estou felizzzzz ehehehe :P

A minha mão e o meu papi ficaram felizes de mais, por eu levar algo que esteve tambem presente no dia mais feliz da vida deles.

Tudo se começa a compor, acho que ainda nao acredito bem naquilo que me esta a acontecer, é bom de mais!!!!

E pronto, assim que tiver mais novidades, escrevo :P

Beijinhooooo

Sexta, 31/12/2010 - 11:13
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Gajaaaa
è verdade sou mesmo eu...

Olha eu aquando a organização do meu casamento fiz uma lista para não me perder e não faltar nada...

Eu enviei para o teu email (aquele dos tempos de faculdade)espero que te ajude - mas se precisares de ajuda em algo diz...

Sábado, 26/03/2011 - 20:45
Retrato de katsenal
katsenal
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.10.2010 - 19:04

Ola!
Como vais com os teus preparativos???pelo que veijo ja estas muito adientada...
A mim ainda me faltao muitas coisinhas...
Ja agora, aproveito para te preguntar uma coisa, conheces algum cabeleireiro em a zona de Torres Novas.
Caso dia 14 de Agosto 2011, o problema esta em que é domingo e o 50% das minhas convidadas sao espanholas e nao conheço nenhum cabeleireiro para poder recomerdalhes que abra ao domingo...
Ja agora conheces algum cabeleireiro e maquilhagem ao domicilio para a minha sogra e a minha cunhada que tambem sao de fora....
Agradeço toda a informaçao e as recomendaçoes...

Sábado, 26/03/2011 - 23:33
Retrato de LilianaeFilipe
LilianaeFilipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 11:10

Olha quem me vai preparar a mim e a minha mae vai ser a MODLINE... em relação a domicilio não sei mesmo .... e em relaçºao a saloes estarem abertos ao Domingo vais ter de arranjar uns quantos contactos e perguntar se abrem so para voces... o que eu tenho acerteza que sim, que abrem.

Tenta. Deixo-te o meu mail se me quiseres adicionar o mandar mail e poder assim ajudar-te mais facilmente. [email protected]

Beijinho