*** 2 Agosto de 2008 *** Um dia de sonho | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

*** 2 Agosto de 2008 *** Um dia de sonho

528 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/11/2007 - 18:22
Retrato de Anouska
Anouska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 12:38

Ola Joana2,

vi que vais casar dia 2 de agosto na Malveira. Eu também vou casar na Malveira a 2 de agosto!!! Eu caso na Quinta dos Rouxinois e tu?

Beijinhos

Anouska

Segunda, 19/11/2007 - 18:52
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Oi!bem entao vamos tar perto uma da outra...quer dizer mais ou menos.Eu vou casar na igreja do Gradil, e o copo de agua é na Casa de Reguengos,que é muito perto da quinta.Conheçes? É das mesmas pessoas da Quinta do Casal Novo.Os meus pais foram a um casamento na quinta dos rouxinois e gostaram muito, eu nunca xeguei a visita-la, mas nao sei se dá para muitas pessoas. sim pk tive alguma dificuldade em arranjar espaços por causa disso, pk vao se á volta de 350 pessoas, e nem eu nem o meu noivo queriamos em tendas...dai a nossa escolha. como vao os teus preparativos?es de onde?

Segunda, 19/11/2007 - 19:28
Retrato de Anouska
Anouska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 12:38

Ola Joana,

eu nasci e vivo na Belgica. A minha avó é que vive na Malveira. Todos os anos vou de férias para a Malveira.

A quinta onde vai ser o teu copo de agua nao conheco mas fui visitar o site e gostei muito. Parece ser muito bonita. Vamos estar muito perto uma da outra :-)! Nos não vamos casar pela igreja, só pelo civil. Vamos casar no jardim da quinta.

Temos alguma coisa preparada: jà temos a quinta, o fotografo, eu jà escolhi o meu vestido e o meu namorado jà escolheu o fato dele.

O que esta a ser um bocadinho difficil são os brindes. Aqui na Belgica não ha lojas que vendam brindes como ai em Portugal por isso vamos mandar fazer tudo em Portugal (os brindes, o placard, os marcadores de mesa e o livro de honra). Mas como nao podemos ir as lojas temos que communicar com as lojas por email ou telefone e explicar bem o que queremos e do que é que gostamos. Acho que isso não vai ser nada facil.

Como é que vão os teus preparativos?

Desculpa se escrevi muitos erros mas como nasci na Belgica nunca aprendi a escrever Português.

Beijinhos!

Segunda, 19/11/2007 - 19:56
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Bem...deve ser complicado preparar um casamento a muitos kilometros de distancia...nao deve ser nada facil. e o teu noivo tambem é portugues?
quanto aos meus preparativos... a igreja ja esta marcada, mas ainda nao tenho padre(o dakela parokia esta de ferias), ja tenho fotografo Sergio Garcia, em relaçao aos brindes, convites ja esta tudo pensado...mas nada ainda concluido. Vou levar 5 damas de honor, estamos a escolher a cor para os vestidos delas, mas em principio vai ser verde esmeralda. Tou um pouco ansiosa... mas tenho de me acalmar, ainda falta muito tempo.

Terça, 20/11/2007 - 11:44
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

eu tb sou noiva de 02/08/2008 :)

quanto aos preparativos ja temos:
*quinta/catering/decoração/fogo de artificio/ noite de nupcias(td incluido na kinta)QUINTA DA AZENHA alguem conhece?
*igreja marcada;
*coro contratado;
*fotografo contratado;
*ofertas para as senohras compradas;
*estetecista, manicure/pedicure e maquilhadora;

Ainda nos falta mt coisinha, ja andei a ver vestidos mas ainda n vi o tal :(

bjs

Liliana & Ricardo ***02/08/2008**

Terça, 20/11/2007 - 13:10
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Bem vindas parece que a lista de gemeas esta a aumentar...

E fotos dos preparativos ninguem para partilhar?

E fotos para tirar ideias?

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 13:30
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

para já ainda nao tenho fotos de nada, mas quando tiver koloco aki :)

agora ando atras de vestidos
keria mt um em tons d dourado mas nd berrante e klaro k n fosse mt caro, konheces alguma loja k tinha disto?

bjs

Liliana & Ricardo ***02/08/2008***

Terça, 20/11/2007 - 14:53
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

bem...ja k e fotos k kerem ai vai...apesar d ainda so ter a kinta e a igreja marcadas aki vao as fotos...
a 1ª foto e do chafariz da igreja ou vou casar k tem um jardim mt lindo...acontece k n ha fotos d jeito na net pa vcs verem principalment por dentro...e uma igreja moderna n tem nd d barroco e talhas douradas k n gosto lol
e linda msm...ate tenho foto do padre lol
vou ser eu a fazer as lembrancinhas pas senhoras...o k axam mais xiru um potezinho d compota ou um sabonete de cheiro decorado?
a kinta e em valongo a KINTA DA CORREDOURA...espero k gostem...e pena n ter mais coisas pa mostrar mas mostrem as vossas...
xinhus*** =P

Terça, 20/11/2007 - 15:22
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Tenho andado um pouco desaparecido aki deste post, primeiro pk nao tenho tido nada de novo para acrescentar aos meus preparativos, tá tudo um pouco parado visto k eu e o meu noivo temos andado doentes e ele agora tb tá a trb fora durante a semana.

Mas sempre k posso venho cá ver as vossas novidades.Espero daki pa frente participar mais um pouco.

Ora como já tinha dito, tenho kinta, fotografo tb ja escolhi, só falta ir assinar contrato, vestidos de noiva ando a peskisar na net, penso começar a ver já este fim de semana, a decoração da kinta tb em principio já sei o k escolher, os convites tb ja tenho um exemplar do k kero, em principio vou ser eu a faze-los, isto se correr bem, se nao tenho de os mandar fazer.

A unica coisa k me passa mt pela cabeça é como irei fazer o placard, k tema irei usar, tou mt indecisa, nao tenho ideias nenhumas.

Gostava tb de ter umas ideias originais po meu casamento, pk keria k o meu dia fosse ineskecivel pa mim e po meu noivo, k já vai ser claro, mas tb pos convidados, vejo aki no forum ideias mt giras, mas algumas um pouco puxadas pa minha carteira, lololol.

Podem não acreditar, eu sei k ainda falta muito tempo, mas ás vezes dou por mim a pensar em coisas parvas, como, se irá alguma coisa correr mal, se vou dar uma noiva gira, se vou fikar bem. Enfim, patetices da minha cabeça, mas sou assim msm....

E penteados? Ui nao faço ideia, tou a deixar crescer o cabelo pa depois decidir, pk corto o cabelo sempre curto.

E bouquets? Já andei a ver mas isso só depois de escolher o vestido.

Há ainda pekenas coisas k me deixam os cabelos em pé, lolololol.

Agora, VerinhaSantos, eu agora moro no Casal do Cotão, no Cacém, já estou junta com o meu noivo. Mas qd estava em casa dos meus pais, morava ali ao pé da Anta, no antigo bairro da Qta. Nova do Tojal. Já agora que idade tens?

Bjokas pa todas as noivas, principalmente as minhas gemeas.

Felicidades

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Terça, 20/11/2007 - 15:44
Retrato de yaima
yaima
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2006 - 17:22

Olá Helena!

Vi que és de Castelo Branco... eu tambem sou desta zona.
Casei no passado 18/08/07 e comprei o meu vestido na Princesa de sonho.

Fui eu que fiz tudo para o meu casamento, Placar, marcadores, convites, missal, livro de honra, lembranças de mulher e criança, decoração da cesta e etc...

Se precisares de alguma coisa diz...

Bjs

Terça, 20/11/2007 - 16:07
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Eu tenho 24 anos, mas nunca estudei aí no Cacém, estudei em Sintra.

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Terça, 20/11/2007 - 16:25
Retrato de Ana Rita Aleixo
Ana Rita Aleixo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 10:57

Olá, parece que também pertenço a essa bonita lista....caso-me dia 02.08.08...Moro em Corroios-Seixal..

Felicidades para todas...
Beijinhos
Rita

Terça, 20/11/2007 - 16:33
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Que tipo de vestido pretendes? n tens nenhuma foto do genero?

Olha eu n tenho foto do meu mas o corte é parecido c a 1ª i,magem que esta no cometaário dos vestidos que eu criei na primeira pagina deste topico e é em tons dourados. Se me disseres qual o genero eu digo-t se sei de alguma loja..

BJ

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 16:38
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Bem vinda a lista esta cada vez maior e ainda bem....

Eu gostava de ter ido a celui pois gostei muito de uns vestidos que vi no site, mas para mim ficava muito longe :(

Gostas de algum do site?

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 16:43
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Pois quanto a temas tb ainda n decidimos mas as ideias vao surgindo pode ser que tomemos uma conclusao rapido.

Pois realamente aqui no forum ha ideias lindas mas sao um pouco caras, mas enfim cada um tem que fazer as coisas consoante a carteira.

Esses pensamnetos n es a unica a te-los pois eu tb penso muitas vezes nisso, pois tenho medo que algo corra mal ou que as pessoas n gostem, enfimm..
mas penso que é normal...

Se tiveres fotos de bouqutes e penteados podes partilhar aqui connosco.

Ja viste os que eu anexei, e que tal gostas de algum?

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 16:47
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Sim sou mais propriamente de perto de proença a nova. Tu es de onde?

Toda a ajuda é bem vinda, se tiveres fotos para tirar ideias agradecia pois ando msm indecisa em relação ao ramo e ao penteado...

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 18:11
Retrato de Anouska
Anouska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 12:38

Ola Joana,

o que me mais preocupa é mesmo o placard, os brindes, os marcadores de mesa e o livro de honra. Tenho muito medo que as coisas não vão ficar ao nosso gosto.

Em relação a decoraçao da quinta não tenho muito medo, porque quando fomos visitar a quinta dissemos logo o que queriamos. Agora o resto....

Beijinhos!!!

Anouska

Terça, 20/11/2007 - 18:32
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Bem, esta lista tem aumentado imenso...ja somos 18!!!tou a ver que vai ser um dia muito importante para muita gente eheheh mas ainda falta tanto tempo.

Anouska...pois isso a mim tambem me preocupa.o pessoal da kinta diz k trata de tudo, placard, marcadores de mesa...mas nao queria que fossem eles a fazer, pk kero k tudo esteja relacionado umas coisas com a outras. Kal é o tema do teu casamento?ja sabes???

Terça, 20/11/2007 - 18:38
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

joana2 dix la na kinta k keres ser tua a fazer...na minha tb disseram k faziam o placard s eu kisesse mas eu n vou kerer...
as lembrancinhas vou ser eu a fazer para as mulheres e pas crianças...
alias s puderem deem um saltinho ao meu topico para votarem pk estou indecisa entre duas...
xinhus*** =P

http://onossocasamento.pt/forum/19167

Terça, 20/11/2007 - 18:44
Retrato de Anouska
Anouska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 12:38

O tema em principio vai ser Amor/Sentimentos. Gostava que cada mesa tinha uma palavra em portugûes e em flamão (a lingua que se fala na parte da Belgica onde eu vivo) que tenha a ver com este tema.

Se escolhermos este tema vamos optar pela decoração vermelha na quinta, com muitas pétalas vermelhas nas mesas. Como centro gostava de ter um calice com agua, petalas vermelhas e velas. Vi uma fotografia num site de uma quinta com esta decoração e adorei.

Tu jà tens alguma idea da tua decoração?

E jà escolheste o teu vestido?

Beijinhos!!!

Anouska

Terça, 20/11/2007 - 18:48
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Olá Vera... Eu também vou casar dia 2 de Agosto... lol.
J´avi que estás a fazer os teus convites .. nós também queremos fazer os nosssos para ser mais personalizado.. Vi a foto do teu e achei-o giro... tens algumas ideias para partilhar comigo, eu ainda não pensei em nada disso.. também estou com alguma dificuldade nas lembranças para os convidados porque nãoi queria gastar mto nisso..
Bj
Susana

e-mail:[email protected]

Terça, 20/11/2007 - 18:56
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Olá meninas... estou a ver que já há mta gente com tudo organizado... já compraram o vestido?!! Eu marquei o copo de agua e a igreija há 3 semanas mas de resto ainda não tratei de nada... penso ainda ter mto tempo de qualquer forma o que mais me preocupa é o fotografo, que ainda não tenho e que já ouvi tantas historias de casamentos em que os fotografos se portam mal .... que eu até tremo... Bem boa sorte para todas...

Bjs

susana

Terça, 20/11/2007 - 18:59
Retrato de yaima
yaima
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2006 - 17:22

Olá Helena,

Adicionei-te mo msn, mas nao costumo aparecer mto...
de qualquer forma mostro algumas fotos das minhas coisas...

Podes tambem consultar o post buquet-socorro! Ajudaram-me muito com varias ideias.

Se precisares de alguma coisa aviso.

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • N.JPG
  • IMGP0247.JPG
Terça, 20/11/2007 - 20:43
Retrato de vera soares rolo
vera soares rolo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 18:39

Parece que o dia 2 vai ser mesmo um grande dia! E espero que seja mesmo. Eu ando um bocado parada nos preparativos, mas o mais diicil já tenho. Aquilo que mais nos faz pensar"O VESTIDO" Eu e a helena resolvemos já esse questão mais especial. Foi giro fomos as duas juntas o que se tornou engraçado. quanto ao resto ta tudo orientado so falta mesmo Chegar o tão esperado Dia. se precisarem de ideias é so dizer...
deixo duas imagens de decoração de mesas

jinhos

Vera e Rui

Anexos da mensagem: 
  • IMGP0259.JPG
  • IMGP0260.JPG
Quarta, 21/11/2007 - 09:53
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Bem vinda, ja somos 19 alista de um dia para o outro cresceu e muito...

Eu ja tenho vestido, como a vera disse fomos as duas escolher ao msm tempo foi muito giro e amor a primeira vista para ambas...

Quanto ao fotografo como ja foi dito atras convem marcares pois os bons ficam reservados rapido e o nosso dia ao que parece vai ser muito concorrido...

Jokas e vai dando noticias...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quarta, 21/11/2007 - 10:42
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Olá meninas, bom dia, realmente de um dia para o outro a lista cresceu muito. É bom sinal, é sinal k vai ser um dia importante para muitas de nós e vamos tar a torcer umas pelas outras para k tudo corra bem.

Bem, entao até já, pk sei k vamos falando ao longo dia dia :)

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Quarta, 21/11/2007 - 11:57
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Oi Helena .. Obrigada pelo carinho... Eu ainda não tratei de muita coisa... ou melhor quase nada... gostava de fazer as lembranças para os convidados e os convites.. mas queria ideias diferentes do comum, ainda não sei bem...
Quanto ao vestido... a mim disseram-me que a melhor altura para o comprar seria em Fevereiro, visto que era a altura em que chegavam os da nova colecção, não sei se é verdade?!mas de resto ainda me falta tanta coisa.... uufffaa ... temos mesmo que dar o litro , a trabalhar e tratar de tudo ao mesmo tempo, não é fácil.
AAh é verdade se quiseres acrescentar na tua lista, chamo-me susana e sou de Évora e é cá que vou casar na igreja de São Francisco que se calhar mtas de voçÊs conheçem visto que a famosa "capela dos ossos" é colada à igreja..

Bjinhos para todas as gemeas

Susana

Quarta, 21/11/2007 - 12:59
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

Olha eu eskeci-me de dizer, sou de vila nova de famalicão!

Adicionei-te ao msn espero k n t importes, mas assim podemos falar mais x.

bjs

Quarta, 21/11/2007 - 15:13
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

olá lindas! para a menina k keria dourado vou anexar um vestido.

Bom em dezembro vou começar os preparativos dos convites, vou comprar material para os fazer.

vou anexar os modelos dos q vou fazer. Mas as cores vão ser em champagne e verde água.No 1º em vez de flor vai levar um arame olu pena com uma perola verde( convites pra entregar em mão). O 2º modelo tb leva uma fita verde com perola e n tao grossa( para enviar por correio).

o k axam?

e como vou batisar o meu 2º pimpolho k nasce agora em dezembro axo k vou colocar o seguinte texto:

olá a todos!!! Eu sou a ......, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
xxxxxx e xxxxxxx

como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!

por isso quero convidar-vos a estar presente no dia .../.../..... para celebrarem connosco o meu Baptismo e o seu casamento!!!

pedimos confirmação ate.....

queremos todos presentes neste memoravel dia!!!

ainda n decidimos mas axo giro.

Beijinhos,

há pra noivas de verde encontrei um vestido todo "marado"

Quarta, 21/11/2007 - 16:42
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Nao adicionas-t nenhuma foto...

Mas o texto esta lindo...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quarta, 21/11/2007 - 16:51
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Caramba vou tentar colocar outra vez!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 3cdf11309fbb165df64792c87095e360.jpg
  • 04803b15c0b5a0def3798486ecf56810.jpg
  • justin.jpg
  • nl1383.jpg
  • verdes.jpg
Quarta, 21/11/2007 - 16:54
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

consegui á 5ª vez!!! lol

Quarta, 21/11/2007 - 17:42
Retrato de Anouska
Anouska
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 12:38

Ola meninas,

jà sabem o que vão ofercer como brindes aos convidados? Estou sem ideas....

Beijinhos

Anouska

Quarta, 21/11/2007 - 19:37
Retrato de vera soares rolo
vera soares rolo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 18:39

sim as lembrançasé algo que tenho muita duvida, não faço a minima ideia do que vou oferecer.tenho imagens de alguns convites se quiserem tirar ideias..

Anexos da mensagem: 
  • Photo0028.jpg
  • Photo0033.jpg
  • Photo0034.jpg
Quarta, 21/11/2007 - 23:49
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
meninas eu ja vou começar a fazer as minhas lembranças...
kd tiver fotos coloco aki...
para as mulheres sera um sabonete com cheirinho...
para os homens um baralho de cartas...
pas crianças e k ainda tenho duvidas, ou um chupa dakeles grandes e coloridos ou uma cx com goluseimas...

tb pus a hipotese de fazer um potinho de compotas para as mulheres mas abri votaçoes aki no forum sabonetes VS compotas e os sabonetes vao a frente lol

espero ter-vos dado ideias...
xinhus*** =P

Quinta, 22/11/2007 - 10:27
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

As ofertas vao ser:
- homens: baralho de cartas c caixa feita em cartolina c foto dos noivos impressa.
- Senhoras: saco de organza c espelho de maquilagem
- Crianças: livro de actividades + lapis para pintarem

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 22/11/2007 - 10:27
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

As ofertas vao ser:
- homens: baralho de cartas c caixa feita em cartolina c foto dos noivos impressa.
- Senhoras: saco de organza c espelho de maquilagem
- Crianças: livro de actividades + lapis para pintarem

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 22/11/2007 - 15:18
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

obrigada pela foto e pela tua atenção :)

e kuanto ao k estas apensar escrever nos konvites está mt giro.

bjs

Domingo, 25/11/2007 - 12:36
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Olá meninas, tudo bem?

Estou mt contente hoje, depois de adiar isto por umas 2 semanas, pk adoeci e dps adoeceu o meu noivo, ontem finalmente fui assinar contrato com a senhora da quinta e já fui assinar contrato com o fotógrafo.
Escolhi os Estudios Oliveira, no Cacém, estive a ver trabalhos deles, os albuns digitais são espectaculares, mas são muito pa minha carteira, lololol. Escolhi o pack de 980 euros. Gostei mt do atendimento, o senhor era mt simpático, poe logo uma pessoa á vontade, sim pk os nervos são muitos msm na escolha do fotógrafo, pelo menos falo por mim.

Agora, vou parar com os preparativos até janeiro, estava a pensar ir ver já vestidos mas vou esperar, vem ai o natal tenho de pensar nas prendas k vou oferecer, vou comprar a minha mobilia nova po nosso kuarto. Então decidi esperar, até pk vem ai a exponoivos, e lá vou poder ver mais coisas e tirar mais ideias.

E vc? Como vão os preparativos?

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Domingo, 25/11/2007 - 16:09
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Olá Vera, essa decoração é mesmo mto bonita!!Foste tu q compraste os materiais, ou está incluído no serviço de catering?

Beijinhos e felicidades!

Marisa.

Domingo, 25/11/2007 - 18:42
Retrato de vera soares rolo
vera soares rolo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 18:39

Custumo ir á Alemanha, porque o meu namorado está a trabalhar lá, e lá há muito coisa pa tirar ideias, é que claro que não dava pa tirar foto, ainda me prendiam, e me mandavam para cá.lol
Mas esta duas lá consegui tirar e pus aqui para quem quiser tirar ideias,mas os materiais são baratos, e a decoração fica bonita..

Eu não as devo usar,a empresa de catering que contratei,gostei muito da decoração deles e entao vou confiar neles. Mas lá na alemanha vi muita coisa gira,que é muito facil de fazer e com material assecivel e nos nem se lembramos
beijinhos

vera soares

Sexta, 30/11/2007 - 09:49
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Entao noivinhas não ha mais novidades?

Os meus preparativos ontem andaram um pouco pois fizemos mais 75 convites, já temos 125 feitos :-)

E voces?

Jokas e espero novidades...

http://onossocasamento.pt/forum/18529

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Sexta, 30/11/2007 - 10:19
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Eu também sou noivinha de Agosto mas só caso a 16!!! :)

A ideia das garrafinhas de Beirão personalizadas era algo que gostavámos muito, mas as que temos visto são um cadito carotas! Podes dizer-me onde arranjas-te essas por 1€?!

Obrigado, felicidades!

Monika***
16/08/08

Quinta, 06/12/2007 - 13:19
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Este post esta muito parado , ninguem tem novidades?

Jokas

http://onossocasamento.pt/forum/15080
http://onossocasamento.pt/forum/18529

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 06/12/2007 - 14:32
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

É verdade Helena, este post anda mt parado, já tinha escrito isso hoje num outro post sobre o dia 2 Agosto.

Axo k mesmo k os nossos preparativos estejam um pouco parados, agora falo por mim, podiamos falr mais vezes. Visto k somos noivinhas do mesmo dia.

Vou fikar á espera :)

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Quinta, 06/12/2007 - 15:12
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Desculpa só agora responder, mas não li antes a tua pergunta.
Procura no site oficial do Licor Beirão e lá tem o e-mail. Tratei tudo por e-mail.
Se não conseguires, diz-me que eu tento procurar os contactos novamente.
O meu a-meil é: [email protected]

Quinta, 06/12/2007 - 15:27
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Pois os nossos preparativos tb estao um pouco parados, por falta de tempo e tb por preguiça mas enfim... aos poucos as coisas vao-se fazendo.

Agora que os meus convites estao bem encaminhados estava a pensar começar as caixas para os baralhos de cartas, pois sei que vao dar mt trabalho e assim era uma forma de não custar tanto.

Por mim podemos falar na boa, se tiveres msn podes-m adicionar se não podemos falar neste post....

Por isso tb fico a espera. ;)

http://onossocasamento.pt/forum/15080
http://onossocasamento.pt/forum/18529

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 06/12/2007 - 15:34
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Os meus estão parados pk vem ai o natal, temos de comprar prendas e tb pk o meu noivo está a trb fora, só tou com ele aos domingos. E tb decidimos esperar pela exponoivos, por lá sempre se tira algumas ideias.

E tb visto bem as coisas, ainda temos tempo, pk mais ou menos já temos tudo decidido, a dúvida é se fazemos nós os convites ou mandamos fazer, ainda nao sei.

O mais dificil já está, k era a kinta e o fotógrafo. Agora o resto pode ser feito com calma.

Tb tenho msn, por mim tb é na boa falarmos tb por lá.

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

[email protected]

Quinta, 06/12/2007 - 15:46
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47
Quinta, 06/12/2007 - 16:54
Retrato de Rute madeira
Rute madeira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:51

Ora aqui está mais uma noivinha de Agosto, mas do dia 23. Tenho alguma gémea por aqui? Ainda sou nova por aqui mas já vi que dá para tirar mtas e boas ideias. Eu já tenho mta coisa tratada. A igreja já está, o catering tb, assim como o local. N vai ser numa quinta mas num espaço bonito, cheio de verde e que vai ser decorado como se fosse numa quinta. Vou ter fogo de artifício (oferta do noivo). Ainda ontem me disseram que não importa tanto a beleza do local mas sim a qualidade e quantidade do serviço e eu concordo.
O convite já está feito (fui eu que fiz). Assim q der ponho-o aqui. As lembranças das crianças sou eu que estou a fazer, as lembranças dos homens tb vão ser miniaturas de licor beirão personalizadas enquanto que as lembranças das senhoras vão ser colheres de pau em miniatura decoradas e com os cartões de agradecimento. Florista, maquilhadora e cabeleireira também estão tratadas. O vestido ainda n mandei fazer porque a minha costureira diz q ainda é cedo, mas já comprei o tecido e o modelo está escolhido.