*** 2 Agosto de 2008 *** Um dia de sonho | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

*** 2 Agosto de 2008 *** Um dia de sonho

528 entradas / 0 novo
Última
Terça, 30/10/2007 - 12:03
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Então os preparativos estão a andar????

Eu dos 150 convites que necessito (pelo menos) já fiz 50, por isso já não falta tudo..

E ja tenho vestido fui no sabado à bela noiva e não resisti...

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 30/10/2007 - 14:39
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Eh, "pá"!!! Quando falo com outras pessoas acho que estou muito adiantada... quando venho aqui ao forum... fico a achar que estou muito atrasada!!!

Helena: conseguiste as tradições pela platinum-nurse? Se quizeres, já tenho mais algumas, ainda não muito bem organizado!

Andei à procura de marcadores de mesa e encontrei numa fábrica de gesso noivinhos tão lindos que não resisti a fazer deles os meus marcadores de mesa! Como vai ser as tradições do casamento, acho que fica muito giro e super adequado! Claro que os do bolo serão diferentes!!! Foram baratissimos!!! Entreti-me a pintá-los nos bocadinhos e já estão prontos! Estão nos tons do casamento, claro. O noivo de frack preto e cinza prata e a noiva de branco!!! Em relação às lembranças, não sei se já te tinha dito, mas vou oferecer um bolo chamado de noiva ou ferradura, dentro de uma saca tipo "do pão". Já comprámos o tecido.É creme "clarinho", por acaso gostei imenso. E a fita para atar! Agora anda a minha mãe a faze-los devagarito!!!

Vestido é que não há!!! Ainda não me consegui decidir a ir a nenhuma loja...

Será que sou a única??? Lá para dia 15 devo começar..

Bom, temos andado a ver destinos e preços para a lua-de-mel e noite de núpcias, se bem que esta parte está ao encargo do meu noivinho!

E pronto, tenho andado com imenso trabalho, mas lá vou fazendo as coisas...

Beijitos bem grandes para todas as noivinhas do grande dia 2 de agosto!!!!

Terça, 30/10/2007 - 15:06
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Olá Vanda,

Não, não és a única a não ter vestido.
Tb. caso a 02 de Agosto e não decidi nada qto. ao vestido. Vou ver se em Novembro decido definitivamente essa questão. Contudo, já andei a ver alguns.
Beijos e bons preparativos!!!

Terça, 30/10/2007 - 15:19
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Pronto... já me sinto melhor!!!! Já tenho uma ideia a que lojas ir e há 2 vestidos que tenho mesmo que experimentar!!! Mas ir mesmo para as andanças do despe e veste é que ainda não! Confesso que sou um pouco esquisita com a roupa, então com o vestido de noiva.... a minha mãe já se anda a preparar psicologicamente para me ouvir dizer: não gosto disto, gosto deste mas aquilo não... enfim! Vamos ver... às tantas apaixono-me e pronto!!! Também era esquisita com os homens e pelo meu noivo "caí de quatro"... portanto...!!!

Beijitos e boas escolhas!!!

Terça, 30/10/2007 - 17:47
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Sim ela enviou-m se tiveres mais envia-m...

Podias por uma fotos desse noivinos para eu ver??? Devem ficar lindissimos.

Ja ouvi falar nesses bolos uns primos meus tb deram no casamento.

Olha qunato ao vestido fui msm so numa de ver mas apaixonei-m e reservei logo pelo menos ja é menos uma preocupação.. É lindo...

Pois a lua de mel os preços sao assustadores, ainda n nos decidimos.

Pois eu tb n tenho tido muito tempo mas com calma as coisas vão andando.

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Terça, 30/10/2007 - 18:29
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Eu ainda não tenho tudo organizado quanto às tradições. Andei a ver na net e de certeza que alguns estão repetidos. Mas assim que tiver tudo organizado eu mando!

Em relação ao noivinhos, a máquina digital que dá para passar para o computador, está no porta luvas do carro do meu noivo! Assim que puder, tiro ums foto e coloco aqui! Custaram 0.90 euros! Claro que depois tens as tintas, mas como marcador de mesa são baratissimos! De altura medem para aí uns 10 centimetros. Olha que até para o bolo são giros!!!

Em relação à lua de mel... sim, realmente é mais uma despeza grande... claro que é uma vez na vida, blá blá, mas a juntar às outras é um pouco complicado escolher sem olhar a preços!!!! E nós somos daqueles que não fazemos conta com o dinheiro que virá do casamento. Se temos ok, senão, adequa-se as coisas!!!

Mas olha, já investiguei alguma coisa sobre isso e realmente há destinos para todos os preços!
Nós já decidimos que não queremos gastar muito além dos 2000 euros! Portanto se o teu planfond for identico ao meu, dou-te sugestões!

Beijitos... então e o vestido??? Não pois foto para vermos? Também faço conta de ir lá... à bela noiva, né... É relacivamente perto de mim.

Beijitos a todas e toca a contar novidades!!!!

Quarta, 31/10/2007 - 09:45
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Ok quando tiveres tudo em ordem se não te importares envia..

Sim o meu plafond é identico se puderes envia-m sugestões...

Quanto ao vestido com muita pena minha não tenho fotos, sim foi na Bela noiva fazes bem em ir lá pelo menos eu gostei...

Eu que pensava que ia ser dificil escolher pois sou muito esquisita com a roupa mas adorei aquele...

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quarta, 31/10/2007 - 12:39
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Bom, este fim de semana vou mesmo organizar as tradições. E depois mando-te também uma imagem bem conhecida de dois bébes vestidos de noivos da anne guedes que em principio irei usar para decorar o placard. A imagem é a preto e branco... deves conhecer! No inicio, pensei em usá-la como fundo para o texto dos marcadores de mesa, mas depois como encontrei os noivinhos.... acho que a vou imprimir em grande e usar como fundo então no placard! Ando às voltas com a decoração da igreja... como os tons do casamento vão ser o cinza prata, com uns toques de preto, as flores terão que ser ou brancas ou idêntico, porque eu não gosto de muitas coisas, mas são opiniões. Quando disse as cores em casa, ficaram a olhar para mim... mas depois com fotos de exemplos de decorações, ficaram todos a adorar, portanto não me admiro nada que fiques com a mesma sensação.

E as tuas cores? Precisas de uma ajuda em mais alguma coisa?

Helena, em relação à lua-de-mel, por esse planfond, há locais como cabo verde, tunisia, marrocos, europa, etc... Nós em principio estamos decididos em ir para as ilhas gregas.

Há um post na "lua de mel" que te dá imensas ideias. Claro que depois tudo depende dos dias, dos hoteis, do circuito ou combinado... Nós gostariamos de conhecer as ilhas gregas, desde há algum tempo, porque já viagei para vários locais, assim como o meu noivo, mas antes de nos conhecermos... ou seja... ele gostava de "x", eu já conhecia... eu de "y" ele já conhecia... Até que chegámos à grécia... os preços andam muito à volta do nosso plafond. Se pesquisares na net, ou até aqui no forum, vais ver maravilhas! Tenho um post a pedir opiniões. Tenho cá uma revista com os preços deste ano para termos um ideia. Em principio faremos atenas, mykonos e santorini!

Bom, beijitos e vai dando novidades... Tu e todas!!!

E a decoração da igreja, meninas, como é???

Quarta, 31/10/2007 - 15:53
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Fico a aguardar novidades quando tiveres tudo pronto pois todas as ajudas sao bem vindas...

Eu quanto a flores no global ando muito indecisa. Pois o ramos gostava dele diferente mas ja li num topico que nos vestidos estilo princesa ficam bem ramos mais simples por isso não sei o que fazer. Quanto a decoração da igreja tb n sei, pois gostava que combinasse com as flores do ramo, mas falatm ideias..

As minhas cores inicialmente eram o verde e o branco. Mas como ao escolher o vestido me apaixonei por um perola dourado acho que vou substituir o branco pelo dourado...

Mas mais uma vez não encontro nada que consiga dizer que gosto mesmo...

Outra indecisão é por causa do penteado, pois eu como não sou muito morena gostava de ir com o cabelo somente meio apanhado (por causa do veu) e depois com alguns caracois mas tb n encotro nada que goste por isso ja estou a imaginar a minha cabeleireira a ter que puxar pela imaginação até eu gostar, lol.

Olha se tiveres fotos de decoração, ramos e penteados fixes envia-me para eu ver se gosto de alguma coisa. No que toca a flores se as cores forem diferentes não te importes é so msm para tirar ideias...

Obrigada e desculpa tanto pedido..

Se precisares de algo dispõe..

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 01/11/2007 - 11:45
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

É mesmo... tenho imensas. Mas deixo aqui um bouquet que gostei particularmente... se levas um vestido estilo princesa, pois realmente acho que um bouquet muito arrojado não fica a combinar, mas essa é a minha opinião. Deixo aqui uma imagem de um que gostei particularmente e que não é nem muito arrojado, nem muito tradicional. É de uma noivinha aqui do forum, mas não me lembro quem.

Em relação à decoração da igreja, deixo também uma... qualquer coisa do género...

Depois se gostares, deixo aqui mais... para ti e para todas as nossas gémeas!

Beijitos e pede à vontade...

Ah, e a primeira imagem é sem as pombas!!!!

Em relação ao cabelo.... não sei nada ainda! Tenho o cabelo comprido e escadeado dos lados. Já tive extensões e estou a pensar em colocá-las novamente para o casório. Sobre isso já pensei muito mas não cheguei a conclusão nenhuma... só uma certeza, que quero que se veja cabelo de frente, ou seja, há algumas noivas que vistas de frente só se vê mesmo a cara porque têm o cabelo muito apanhado! A mim isso ficaria mal.

Quanto ao corredor da igreja... vim algures uma imagem de um corredor só com "verdura" no chão ao longo de todo o corredor e com velas acesas e depois uma pequena flôr aqui e ali, no chão também. Adorei! No meu caso as velas serão prateadas! E nos bancos não terei nada! Fica mais em conta e muito elegante na minha opinião!

Em relação à decoração das mesas...o que tenho pensado é nas cadeiras como são forradas, uma fita bem larga de tecido prateado a acabar em laço na parte detrás, mas com umas pontas compridas! Na mesa, uma faixa a meio no mesmo tecido prateado, sendo o centro de mesa um catiçal em ferro preto alto e fino com "verdura" enrrolada Q.B e outra caida e vela no topo. Alguma "verdura" terá pérolas enfiadas! Os marcadores de prato são pretos e os copos de vinho também.

É dificil explicar assim... mas não tenho imagens disto no pc porque são ideias da quinta e da florista!

NOIVINHAS, vá... vamos deixando as nossas ideias e tu também Helena...

Beijitos

Anexos da mensagem: 
  • BOUQUET LIIIIIIIIINDO.jpg
Segunda, 05/11/2007 - 10:24
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Pois eu tb tenho algumas imagens mas n consigo gostar de nenhum bouquet em especial..

Essa decoração tb ja a tinha guardado, o bouquet gosto bastante, é desse genero que gosto se tiveres mais coloca aqui...

No corredor da igreja gostava de por catiçais grandes, mas n sei se voiu conseguir encontrar e como vou ter muitas crianças no casamento tenho medo que acha algum azar, por isso ainda tenho que pensar no assunto...

Jokas vai deixando novidades e as outras noivinhas tb....

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quarta, 07/11/2007 - 09:30
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

As noivinhas andam muito apagadas....

Venham contar as novidades, e mostrar as vossas coisinhas, esta semana vou por ca o meu convite depois quero opiniões, de resto esta tudo parado...

Se tiverem penteados giros, decorações e ramos deixei aqui para trocarmos ideias, eu vou fazer uma recolha dos que gosto mais e ponho aqui..

Jokas para todas e apareçam...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quarta, 07/11/2007 - 19:16
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Olá noivas sou mais uma de 02-08-08!!!
Sou da Figueira da foz e vou casar na Casa da praia!
Há e batisar tb o meu 2º pimpolho k nasce no fin do ano!
O meu pimpolho + velho fez agora 3 aninhos vai levar as alianças com a filha de uma colega minha!

Ja desenhei o vestido da das damas de honor e o meu vai ser inspirado em varios modelos com algumas alteraçoes.

o meu pimpolho de 3 anos vai igual ao pai.Lol

Já tenho fotografo, o Luis Alexandre, e cameraman. O dJ deve ser da casa da praia!

Tenho contactos de animadores e violinistas mas ainda nao contactei.
Tou a desenhar os convites pra começar a faze los, assim como as lembranças. Vai ter tudo cor verde água com champagne, desde convites, vestidos ramos decoração...

o meu vestido vai ser em champagne com verde claro, mas sou eu k tou a desenha lo. dai a decoração ser em verde na casa da praia.ainda falta muito tempo e como sou muito exigente e um pouco indecisa, tou a reflectir bem naquilo que quero.lol

tou indecisa no corpete, pois gosto de 2 modelos completamente diferentes!olha so para me dares opiniao:

os corpetes nao serao transparentes, serao em champagne com a predominancia em verde, e em bico (V)e a saia em champanhe mas vou colocar umas pequenas aplicaçoes em verde, mas mesmo pouco. o k axas? Eu aposto no 2º mas nao tão decotado e n vai ser transparente e finaliza em bico.
A saia vai ser assim mas em champagne.
Fica aqui tb alguns penteados, entre eles tv o meu...

e voces»???mandem fotos

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • c0a88258fc7540328bb44c920df3c1e8.jpg
  • schick45.jpg
  • penteados16.jpg
  • penteados29.jpg
  • Bouquet19_-_Santorini.jpg
  • penteados24.jpg
  • schick44.jpg
  • sincerity80.jpg
Quinta, 08/11/2007 - 09:50
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Antes de mais parabens parece que vamos ser muitas...

Eu tb adorava levar um vestido com algo verde mas so encontrei 1 numa loja que n gostei do corpete e depois apaixonei-me pelo outro e entao nem pensei mais nisso.
Pois n tenho jeito nenhum para desenho por isso espero que consigas fazer um vestido como sempre sonhas-t depois tens que mostrar, lol.

Olha gosto muito do segundo corpete e a transparencia n fica la mal pois da um ar muito sexy, mas se preferes tapado tb n fica mal pois o corte é muito bonito, que tipo de aplicações estas a pensar?

A saia gosto muito e com as aplicações em verde deve ficar linda.

Olha as damas de honor a que te referes vao ter que idade?

Eu espero conseguir pelo menos logo a tarde por aqui fotos vou escolher umas que gosto mais...

Dos que puses-t o que gosto mais é o 3, mas com menos volume em cima pois como quero levar veu se ficar com muito volume o veu levanta.

Qual vai ser o teu?

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 08/11/2007 - 11:09
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Bom parece q andamos por aqui, lol.

Olha a saia vai ter ton champagne, e tou a pensar em colocar umas suaves lantejoulas ou um leve rendado a verde agua, vou pedir opiniao á costureira.

As damas de honor vão ter entre 17 e 27 anos, vão ser 4, pois a menina das alinças e o meu filho teem 3 aninhos e vao de maos dadas coma as daminhas mais novas, nao vao eles querer fugir a meio do percurso...com crianças nunca se sabe....

olha o penteado ainda n decidi, mas tou a pensar no penso k é o 1º, o k tem umas flores brancas, mas tb vou levar veu por isso atras n vai ter aquela altura, maas o meu veu vai ser so pela cintura.

ups afinal é o 5º penteado.lol

olha vai colocando fotos e dando noticias....

Beijinhos

Quinta, 08/11/2007 - 11:13
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Nao tenho passado por aqui, nao tenho tido mt tempo.

Então como vão as coisas? Preparativos, tudo a correr bem?

Eu vou assinar contrato com a Sra. da quinta talvez este fim de semana, enkuanto isso nao acontece tou a juntar uns dinheirinhos pa dar o sinal po fotografo, sim pk só kero ir arranjar fotografo dps de ter tudo confirmado com a quinta nao vá o diabo tece-las, lololol.

Dps da quinta confirmada e do fotografo, vou começar a ver vestidos, estou tao ansiosa :):), só espero k o estilo de vestido k eu gosto me fikem bem. Adoro os vestidos estilo princesa.

Já tenho um exemplar do convite preparado, qd souber a hora do casamento é só começar a faze-los.

E música em principio vai ser um amigo meu k é DJ, tenho de ir falar com ele, pa ver se dá ou não.

Bjokas pa todas as gemeas

Muitas muitas muitas felicidades

Quinta, 08/11/2007 - 22:59
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu vou mt mais atrasada k vcs lol
ainda so tenho kinta, igreja e so convidei os padrinhos e meninos das alianças...
tenho andado a ver vestidos (ainda nao experimentei nenhum) mas a smp kk coisa k n gosto neles lol sou uma eskisita...
os k mais gosto sao da point mariage...
n faço ideia onde ir d lua de mel...vcs ja sabem?n keria nd m caro...
ja trataram da parte burocratica do casamento?
eu tou msm atrasada em relaçao a vcs lol
o fotografo e preciso rekisitar com kt antecedencia?
xinhus*** =P

Sexta, 09/11/2007 - 09:26
Retrato de Andreia R.
Andreia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:37

Olá nokinhax tudo bem? A lua de mel tb começa a ser um problema para mim, nao sei para onde ir, é tudo mt caro. Mas gostava de ir tipo assim po Brasil, para Pipa Ou para Natal mas nao tenho diacs nenhumas de sitios bons e baratos. Vai ser complicado.
Qt á parte burocratica do casamento vai ser a Sra. da quinta k me trata disso visto k é advogada, é menos um problema k tenho de me preocupar.
Qt ao fotografo eu nao sei se muitas sao da minha opinião, mas tenho andado a informar-me com varios, mando emails, telefono e muitos já têm o dia 2 Agosto preenchido, fotografos e musica, tou msm a ver k nao consigo arranjar fotografos e dj's, lolololol.

Bjokas

Segunda, 12/11/2007 - 16:43
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Antes de mais gostava que visitassem o tópico: http://onossocasamento.pt/forum/18529 e dessem a vossa opinião...

Xana Lima:
O teu vestido deve ficar super original tens ideias muito giras.
eu tb queria levar damas de honor, mas n tenho muita informção sobre isso, quando entram, quais os papeis, etc. se me puderes ajudar...

O teu casamento vai ser religioso?

Jokas e vai dando novidades...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 12/11/2007 - 16:53
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Visitem a página www.mimos-art.blogspot.com.

Segunda, 12/11/2007 - 17:21
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40
Anexos da mensagem: 
  • CIMG1992.JPG
  • CIMG1999.JPG
  • CIMG1997.JPG
Segunda, 12/11/2007 - 16:58
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Os preparativos estao um pouco parados, amanha vamos escolher a decoração da sala do casamento espero encontrar algo que goste...

Quanto à parte burocrática ainda n tratei de nada mas acho que ainda é cedo.

Quanto à lua de mel ainda n fazemos ideia...

nokinhas: quanto ao fotografo convem ser logo que possivel pois em agosto à muita procura e depois podes n conseguir o que queres...

Jookas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 12/11/2007 - 16:59
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Os preparativos estao um pouco parados, amanha vamos escolher a decoração da sala do casamento espero encontrar algo que goste...

Quanto à parte burocrática ainda n tratei de nada mas acho que ainda é cedo.

Quanto à lua de mel ainda n fazemos ideia...

nokinhas: quanto ao fotografo convem ser logo que possivel pois em agosto à muita procura e depois podes n conseguir o que queres...

Jookas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 12/11/2007 - 17:01
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Ja tens praticamente tudo OK, a nos ainda nos falatam algumas coisinhas..

Olha quanto a papeis o que ja andas a tratar? Não é cedo? O casamento vai ser religioso?

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 12/11/2007 - 17:01
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Ja tens praticamente tudo OK, a nos ainda nos falatam algumas coisinhas..

Olha quanto a papeis o que ja andas a tratar? Não é cedo? O casamento vai ser religioso?

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 12/11/2007 - 17:07
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Agora tal como prometido embora um pouco mais tarde do que estava a espera vou anexar algumas fotos para trocarmos ideias....

Peço desde já desculpa as noivinhas e casadas do forum pois é preovavel que algumas imagens sejam delas pois tirei algumas do forum, no caso de quererem que eu as retir é só dizer...
Neste tópico vou por penteados, n se esqueçam de dar opiniões...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 31_183818_MFHQIO6B2K1HHOX6FX1IVKHJWFHATL_blondvenitien_H094928_L1_1.jpg
  • curly%20half%20up.jpg
  • pent 1.jpg
  • schick16.jpg
Segunda, 12/11/2007 - 17:12
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Agora os bolos....

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • bolo_11.jpg
Segunda, 12/11/2007 - 17:17
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Apesar de ja ter escolhido o meu deixo aqui os meus favoritos nas pesquisas que efectuei...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 8196_s_061230002450[1].jpg
  • 8311_b1_070525113606[1].jpg
  • franclass12[1].jpg
  • spatric2[1].jpg
Quarta, 23/01/2008 - 11:20
Retrato de DJ
DJ
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2007 - 12:17

Não sei se é cedo mas temos e estamos a tratar de uns papeis q o padre na reunião que tivemos pediu para todos os noivos tratar e levar a igreija! É presiso fazer o missal e levar lá para ele ver os de todos com antecedência, temos que ter as fotocópias dos B.I. dos nosso padrinhos e levar também, o grupo coral tem que nos dar um papel da paróquia que pertencem a dizer que são capazes e já costumam cantar em casamentos!etc... burocracias....enfim...) depois e só mais para a frente e que temos que tratar dos papeis do civil (4messes antes- Maio)e levar lá também....
Felicidades

Segunda, 12/11/2007 - 17:24
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Agora vamos para as flores...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 1_36.jpg
  • 04~fevereiro~2006~031.jpg
  • 644.jpg
  • P6165628_1.jpg
  • DSC_0146.JPG
  • w6.jpg
Quarta, 14/11/2007 - 11:00
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Ninguem gostou das fotos :(

Comentem e anexem mais para podermos partilhar e tirar sugestões...

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 15/11/2007 - 11:14
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Sim o casamento vai ser religioso pois vou batisar o meu pimpolho tb.

Olha quanto ás damas de honor nao tens k tratar de burocracia, apenas convidar as tuas amigas solteiras!

O nº de damas depende de ti, no máximo costumam ser 6.Elas entram á frente da noiva, e levam um pequeno bouquê ou como la fora, uma cruz, uma chave, uma imagem,,,depende de ti.

elas nunca devem ir de branco ou bege, pra n confundir com a noiva.

Ainda n fiz os convites pois aqui na fig.nao encontro.

Se precisares de ajuda diz.

se quiseres tens aqui o meu mail: [email protected]

Beijinhos

Quinta, 15/11/2007 - 14:13
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola meninas...
pelo k vi aki estou msm mt atrasada...
continua td na msm dsd a ultima vez k comentei este topico..
estava a pensar em tratar das coisas so la pa janeiro...
tb n tinha noçao k era preciso contratar o fotografo com tanta antecedencia...
e preciso dar algum sinal kd s contrata?
agr tb mete-s o natal n keria misturar as coisas lol mas tou a ver k nas ferias d natal vou ter d andar ja a ver coisas lol...
eu ja ando a dar uma vista d olhos mas so msm uma vistinha pa ter uma ideia kd decidir comprar ou contratar algum serviço...
eu ainda so sei as cores k keru po meu ramo...
ainda nem encontrei o tal vestido nem decidi as flores, e os sapatos ainda pior pk n gosto mt d bico e keria redondos mas n veji nd...convies ja sei onde vou comprar mas so vou encomendar em janeiro...penso em começar a entrega-los em março ou abril k axam?
n tenho tema, apenas vou escolher tema para nome da mesas e keria ser eu a fazer o placar. as lembrancinhas talvez faça mas so das mulheres (afinal e a minha area design) mas n sei e s tenho tmp pa fazer, pensei num potinho d mel ou num sabonete k axam? deem ideias a esta atrasadinha lol
tb ja andei a ver maquilhadora e em principio ja sei kem sera, fotografos ando a ver aki na zona e parec k ja tenho ideias mas falta pedir orçamentos...
meu deus! vcs ja teem td...sou msm atrasada lol

xinhus*** =P

Quinta, 15/11/2007 - 16:00
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Oi quanto as damas gostava de falar + contigo tens msn???

Ok e se tu necessitares de algo é so dizeres...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 15/11/2007 - 16:04
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Oi eu falo por mim ainda me falta muita coisa e na minha opiniao so estas um pouco atrasada em relação ao fotografo, se fosse eu resolvia isso o mais rapido possivel.

eu n dei sinla nenhum nem no restaurante nem no fotografo, mas ai podes ter que dar...

Quanto as flores tb ainda n faço ideia :(

Ja fui a um casamento onde ofereceram um pote de mel e achei muito giro, o sabonete era uma das nossas opçoes...

Jokas e vai dando noticias

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 15/11/2007 - 18:31
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Tenho, aqui vai: [email protected]

Olha eu vou levar 4 damas, era pra levar 6 mas axo muito.
Vou levar duas para darem as maos á menina e ao meu pimpolho mais velho(3 anitos) K vão levar as alianças e outras 2 damas k irão á minha frente.

E tu? Tas a pensar nixo?

Beijinhos

Quinta, 15/11/2007 - 18:46
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Eu tambem vou levar damas de honor.sempre gostei dessa ideia, e as minhas amigas aceitaram na hora.Vao ser 5.O problema axo que vai ser escolhermos a cor dos vestidos delas, porque todas tem uma cor diferente, mas quem decide no final é a noiva ;)Mas axo muito giro elas entrarem antes de mim.
Entao e quanto aos vestidos meninas?Ja escolheram?Eu ja tenho o meu vestido, quer dizer, ja o reservei,agora so chega la para Maio.Em relaçao ao fotografo tambem ja esta contratado, a igreja marcada...ah...ainda nao tenho padre.O dakela parokia vai estar de ferias na altura, entao tenho de arranjar outro...Os convites e as lembranças ja estam pensada...
Beijinhos

Sexta, 16/11/2007 - 09:58
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Olha ja te adicionei, quando puderes falar diz qualquer coisa

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Sexta, 16/11/2007 - 10:09
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Pois qt ao vestido das damas de honor o modelo ja esta escolhido mas a cor tb esta na duvida mas em principio vai ser verde pois penso que fica bem a todas...

Pois eu tenho muitas duvidas acerca de como elas entra qual o se papel, etc...

E a maior parte das minhas colegas ja casaram por isso vou convidar umas primas minhas, em principio 3.

O vestido ja esta escolhido, mas a 1º prova é so em junho :(. e tu tens foto do teu?

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Sexta, 16/11/2007 - 12:37
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Oi! as minhas damas de honor, em principio tambem vao de verde, verde esmeralda, mas os modelos delas vao ser diferentes, so a cor é k é igual.É mt dificil encontrar um modelo que fike bem a todas, entao optamos por a cor ser igual, e o modelo diferente.È original. A minha 1º prova tambem deve ser la para junho....Eu comprei o meu vestido na penhalta, se fores ao site, o modelo é o Condessa.Tive algumas duvidas mas acabei por escolher este, é a minha cara...e o teu???

Sexta, 16/11/2007 - 14:29
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

O teu vestido é lindo, muito elegante.

O meu vestido n tenho foto ele vai ser feito msm para mim pois mandei alterar umas coisas de um que estava na loja e n ha foto dele na net é da bela noiva.

Tens fotos dos vestidos das damas?

Jokas

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Sexta, 16/11/2007 - 16:01
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Eu tambem gostei muito do vestido que escolhi...é mesmo a minha cara, e fica-me muito bem. Em relaçao aos vestidos das damas de honor, ainda nao tenho ideia como vao ser. Cada uma vai escolher o seu modelo, e vamos mandar fazer todos na mesma costureira.Sei k uns sao Cai-Cai, outros vao atar ao pescoço, outro de alças...nao sei bem, deixo isso ao criterio delas.Elas vao ser 5, da mesma cor, com vestidos diferentes, axo k fica muito giro.Vao tambem com uma flor...a mesma k eu escolher para o meu bouket.

Sexta, 16/11/2007 - 18:14
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Olá helena! Bem parece k vamos todoas com damas de honor com cor verde, pois o meu vestido leva esses tons com champagne. Mas é verde água. Bem as minhas vao levar flores iguais ás minhas mas em contraste.

olha ja te adicionei!
Beijinhos

Joana 2 Bom as damas de honor tao a ficar na moda!!!Olha as minhas tb irão vestidas de verde e diferentes.

Se precisarem de ajuda digam!!!

Beijinhos

Sexta, 16/11/2007 - 18:50
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

sempre gostei dakeles casamentos americanos em que as damas de honor iam vestidas de cor de rosa lololol...e sempre imaginei as minhas amigas como minhas damas ;)
O meu verde é verde esmeralda...em relaçao as flores, o meu bouket deve ser de rosas brancas, e elas levam cada uma uma rosa branca.Ah uma duvida que eu tenho... as damas de honor tem de ficar na mesa dos noivos?se nao, tem de ficar todas juntas numa mesa?ou podem ficar em mesas separadas?

Sexta, 16/11/2007 - 21:56
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

olha eu fui dama de honor de uma amiga minha, e as damas de honor podem ficar separadas. Não elas não vão para a mesa dos noivos.

As minhas vao de verde água e com uma flor (ainda a decidir ) cor de champagne k vai ser a minha cor predominante, pois eu vou levar o bouque em tons de verde agua.

O meu pimpolho k ta pra nascer vai se batisar tb de champagne e verde agua e o mais velhito vai igual ao pai.

Ja viste o modelo do meu vestido no post atras?
o corpete e a saia mas com aquelas alteraçoes?
è q eu gosto de coisas diferentes...o k axas?

Beijinhos,

Lena da noticias!!!!

Sábado, 17/11/2007 - 20:58
Retrato de sandra24
sandra24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 13:31

ola eu era a sandra23 mas como fiz anos recentemente passei para sandra24. olha os meus preparativos vão encaminhados, ja fiz os convites, agora ando a pensar no placard e nas marcações das mesas, o resto é só lá mais para a frente.
Já agora sou de Tomar.

Beijinhos para todas as noivinhas e felicidades!!!!!

#####Sandra&luis####
#####2Agosto2008####

Segunda, 19/11/2007 - 09:33
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Ola sandra24 ja alterei os teus dados.

Vai dando noticias e se precisares de algo é so dizeres...

Xana quando estiveres on-line depois falamos sobre as damas e outros preparativos...

Jokas para todas e cont de bons preparativos

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 19/11/2007 - 10:43
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola meninas...
o pa eu a pensar aproveitar as ferias d natal pa tratar d algumas coisa e vou ser operada pa semana!!
ligaram-m na sexta...
k seca...sei la kts dias vou ficar em casa!!!
so sei k vou ficar 3 dias internada....(pelo menus esperemos k n seja preciso mais)
eu tb vou levar daminhas...ainda n sei kts mas sao meninas entre os 6 e os 9 e vao entrar aos pares e levar apenas uma flor na mao...so n sei s vao entrar a frent ou atras...
e k o meu casalinho das alianças sao pekenos (ele vai ter 5 anos e ela 2)...e ha uma menina d 6 anos na familia k e especial pa mim so k ja e grandinha e vai ter 7 anos na altura (cm eu sou baixa ja e gandinha pa ir a minha frent cm menina das alianças) entao vai cm daminha...d resto n sei s sera mais alguem da minha familia ou da parte do meu noivo as outras meninas...e pk os padrinhos (k so serao 2) sao da minha parte e os meninos das alianças tb e eu sinto-m mal pk ser td da minha parte entao, para n dixerem k puxo so po meu lado, keru k vao meninas da part dele... e k ele n tem mt convivencia com a familia e eu tb conheço pouca gent da parte dele entao axo k e normal k puxe pas pessoas k conheço n e? ele n s importa tadinho mas eu sinto-m mal...pk depois os outros reparam lg e pensam k eu e k kis dar destake so a minha familia e n e verdd...
entao falei com ele e decidi assim....
so n sabemos e kts vao pk temos mts lol....
os vestidos ainda n sei...o da menina das alianças sou eu ou a minh mae a oferecer (dado k a mae dela tem poucas possibilidades) e o do menino os pais dele pagam k n s importam...os das outras meninas ainda n sei mas vou falar com uma vizinha minha k e costureira e tem mt jeito e s n ficar mt caro mando fazer tb e vao tds d igual...
tb pensei em por duas a deitar petalas no chao kd eu entrasse so k n sei s o padre deixa pk vai haver um casamento lg a seguir...
opps...dscp o testamento lol
xinhus*** =P

Segunda, 19/11/2007 - 10:57
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Oi espero que a operação corra pelo melhor e quanto aos preparativos ainda tens tempo e a saude esta em primeiro lugar, qualquer coisa que precisares diz...

Pois eu tb vou ter esse problema pois tenho muitos primos pequenos na familia e vai ser muito dificil escolher mas uma ja esta certa a minh afilhada que tem 2 aninhos, o resto ainda tenho que pensar. eu gostava que tb fossem 2 primos que ele tem mas ele n faz questao mas quero ver se o conveço ate la...

Jokas e vai dando noticias...

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 19/11/2007 - 18:21
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

Xinokinhaas, força! Não ha de ser nada, tens que tar na tua plena forma pro teu dia especial,por isso toca a tratar da saude!!!

Lena,eu vou ligando o msn costumo tar a tarde a partir da 15h ate as 19h + - .

Bem as minhas damas de honor sao adultas, entre os 17 e os 26 anos, solteiras. Só a menina das alianças é que tem 2 anonhos e o menino 3.

Beijinhos!!!