Tb experimentei esse vestido...é mto bonito e era um pelo qual estava indecisa.
Mas o primeiro vestido que vi....foi o tal! A minha irmã disse mesmo que era a minha cara. Espero que realmente não me arrependa.. há tantos vestidos lindos. E o meu nem sequer é da nova colecção; embora não me importe mto com isso.
Meninas o que acham do meu vestido? Comprei ontem em Coimbra na casa coelho.
Não tem mta roda e assenta mto bem...a cor não é tão creme como parece. A cor é branco perola mas na foto parece mais escuro...
Aceito sugestões de acessórios, fios, brincos,gostava de ter uma pulseirinha no braço, não sei..
Vou casar a 4 de Outubro de 2008..
Mas o primeiro vestido que vi....foi o tal! A minha irmã disse mesmo que era a minha cara. Espero que realmente não me arrependa.. há tantos vestidos lindos. E o meu nem sequer é da nova colecção; embora não me importe mto com isso.
Não tem mta roda e assenta mto bem...a cor não é tão creme como parece. A cor é branco perola mas na foto parece mais escuro...
Aceito sugestões de acessórios, fios, brincos,gostava de ter uma pulseirinha no braço, não sei..
Gostei muito do teu vestido!!! :)
Vou sugerir que não ponhas fio/colar...Oa brincos devias levar uns chegados ás orelhas e pulseira...concordo!!!
Vais linda!!!
Boa escolha...Felicidades e beijinhos
É lindo, lindo, lindo!
Se ja não tivesse casado, quem o vestia era eu!
Se te ficar bem, nao hesites, porque é super elegante , original, e dá aquele ar de romantismo eterno a uma noiva....
Ainda bem que gostaram do vestido! :)
Obrigada pelo vossos comentários...
Por acaso não sabem onde posso encontrar uma pulseira para o antebraço (em metal, com brilhantes)? Já procurei em imensas lojas e não consigo encontrar! :(
OLA,
BOA NOITE!
SE QUISER VISITE ESTE BLOG, LÁ TEM COISAS LINDAS PARA NOIVAS, TALVEZ TENHA A PULSEIRA QUE QUER, OU ELA FAZ...
BJIIIINHUUUS!
E FELICIDADES!!!!!!! http://bijuteria-jewelry.blogspot.com
O teu vestido é tão elegante, que aconselho-te a não o "estragares". Na minha opinião ficava melhor uma pulseira mais simples, tipo fileira de brilhantes, flexivel e fina, para usar no pulso.
ESTE FOI UM DOS VESTIDOS K SELECCIONEI PARA VESTIR...AINDA NÃO FUI À LOJA, MAS GOSTEI DELE TAMBÉM!
É BONITO!
***08/08/08**NORTE
Obrigada, Catharina! :)
Eu também o tinha seleccionado para experimentar, mas confesso que gostava mais de outros. Mas assim que o vesti... vi que é o TAL!!! :)
A minha mãe até ficou com lágrimas nos olhos!!!
eu tb adoro esse...é um dos k tá na lista p experimentar...
podes m dizer o valor??
bjinhos
O vestido custa 1.700€. Também tem um bolero, que custa 300€, mas eu otpei por não comprar porque caso em final de Julho. Vou apenas levar véu!
Beijinhos
Adorei!
Muito elegante!Só podia ser da Penhalta.(TB comprei lá o meu)
Em que loja foi?
Beijo, vai ficar lindissima!
Obrigada, Sónia! :)
Realmente os vestidos da Penhalta são lindíssimos.
Comprei na Av. de Roma.
Beijinhos.
TÊm um óptimo atendimento!
Cláudia...
Gostei do teu vestido!!!O corte...Espectáculo!!!
Concerteza que vais linda!!!
Parabéns pela escolha!!! :)
Beijinhos e felicidades
OLA,
BOA NOITE!!!!!
MUITO LINDO!!!!!!!
FELICIDADES!!!!!!!
Obg a todas
Bjos
Obg a todas
Bjos
Sandra...parabéns!!!
Gostei muito do teu vestido!!! :)
Vou sugerir que não ponhas fio/colar...Oa brincos devias levar uns chegados ás orelhas e pulseira...concordo!!!
Vais linda!!!
Boa escolha...Felicidades e beijinhos
ola...
adorei o teu vestido...
tem uns tons mt bonitos assim cm akeles promenores prateados...
mt bonito msm...
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
O teu vestido é muito bonito! Parabéns pela escolha.
Olá
Gostei mto do vestido! Tb gosto desses vestidos, mas a mim não me favorecem mto!!
O vestido é mto elegante!!
Parabéns!
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
muito bonito...
adoro o pormenor da fita na cintura...
É lindo, lindo, lindo!
Se ja não tivesse casado, quem o vestia era eu!
Se te ficar bem, nao hesites, porque é super elegante , original, e dá aquele ar de romantismo eterno a uma noiva....
É muito bonito o vestido. É simples e ao mesmo tempo imponente.
E normalmente os amores à primeira vista não falham.
Sandra
O vestido é lindíssimo.
Em relação aos acessórios concordo com a Patrícia, não devias levar fio/colar por causa da "alça" do vestido.
Felicidades
Ainda bem que gostaram do vestido! :)
Obrigada pelo vossos comentários...
Por acaso não sabem onde posso encontrar uma pulseira para o antebraço (em metal, com brilhantes)? Já procurei em imensas lojas e não consigo encontrar! :(
Acham que fica bem?
Beijinhos
OLA,
BOA NOITE!
SE QUISER VISITE ESTE BLOG, LÁ TEM COISAS LINDAS PARA NOIVAS, TALVEZ TENHA A PULSEIRA QUE QUER, OU ELA FAZ...
BJIIIINHUUUS!
E FELICIDADES!!!!!!!
http://bijuteria-jewelry.blogspot.com
O teu vestido é tão elegante, que aconselho-te a não o "estragares". Na minha opinião ficava melhor uma pulseira mais simples, tipo fileira de brilhantes, flexivel e fina, para usar no pulso.
O teu vestido é muito bonito: simples, elegante, romântico, muito sonhador...
Bjs
Lucy C.
(Penso que seja assim que se escreve) Tem coisas muito bonitas e em conta, é lá que tenho comprado quando preciso de algo mais elaborado.
Espero ter ajudado.
Beijinhos
Obrigada pela vossa ajuda! :)
Assim já sei onde procurar...
Beijinhos
Simplesmente: Lindooo! ;)
Muitas Felicidades ***