2 de agosto de 2008 ha alguem??? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

2 de agosto de 2008 ha alguem???

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/11/2007 - 18:05
Retrato de marokinhas
marokinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 18:02

2 de agosto de 2008 ha alguem???

ola, gostaria de saber se ha alguem a casar dia 2 de agosto a fim de trocar- mos ideias e se ja têm alguma sugestao para lua de mel. bjinhs a todas e brigado

Sexta, 30/11/2007 - 00:08
Retrato de Ana Rita Aleixo
Ana Rita Aleixo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 10:57

olá tudo bem,
Eu também sou uma noiva de 2 de Agosto de 2008...Sou de Corroios...e faço anos nesse mesmo dia...
Já escolhi a quinta, a igreja, e agora ando uma roda viva para escolher o fotografo...Estou indecisa entre Arte Photos, Serra Fernandes e Photus...
Em relação ao tema do casório, será viagens...Nós adoramos viajar...portanto o tema é bem adequado...
em relação à Lua de Mel,o noivo quer Maldivas ou Maurícias...e eu depende de quanto custar?
E tu... como estão a correr os preparativos...para o grande dia.

Felicidades
Beijinhos
Rita

Terça, 04/12/2007 - 17:40
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Olá a todas.
Também caso no dia 02/08/2008.
Qto. à Lua de mel ainda não decidimos nada. México é um dos locais de eleição.
Os preços vão ser decisivos na n/ escolha.

Terça, 04/12/2007 - 18:00
Retrato de Sandra L.
Sandra L.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 29.10.2007 - 11:28

Ola,

Para Agosto ainda não há preços pois ainda é cedo, no entanto se precisarem de alguma coisa podem enviar mail para [email protected]

As caraíbas nessa altura é época dos furacões, mas não significa que apanhem algum, é um risco, mas muitas pessoas já foram e não tiveram problemas. Eu já fui para o México no final de Junho inicio de Julho e tive sorte apanhei muito bom tempo.
As Maldivas apesar de ser a época das monções é uma boa alternativa, pois quando chove é só durante um bocado e depois abre logo o tempo a a temperatura é idêntica quase todo o ano.

Bjs

Sandra

Terça, 04/12/2007 - 20:17
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola gemeassssssssss

eu sou mais uma noivinha de 2 de agosto de 2008

so tenhu kinta e a igreja marcadas...em janeiro vou ver s marco o fotografo, o vestido, os convites...
as lembrancinhas vou ser eu a fazer...
kt a lua de mel n sabemos msm onde ir...so keriamos k n fosse mt puxado...k e dificil lol
tb keria ideias de lugares s possivel n mt caros...
xinhus*** =P

Terça, 18/12/2007 - 19:58
Retrato de marokinhas
marokinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 18:02

ainda bem k tb ja tens coisas marcadas... as minhas amigas fartam- se de dizer k ainda e cedo mas nao nos podemos esquecer o k grande dia e em agosto... eu tb ja tenho igreja, quinta, fotografo, e ate ja fui buscar o vestido. so falta mesmo a lua de mel. nos queriamos a republica dominicana mas como so vamos em setembro é epoca das tempestades e é melhor nao arriscar...

bjinhs pa voces
Mara

Terça, 18/12/2007 - 20:01
Retrato de marokinhas
marokinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 18:02

olha as minhas lembranças é a minha mae k faz e eu fiz os convites, ja tenho tudo mais ou menos organizado pk tenho frequencias e exames da escola e nao tenho muito tempo daqui pra frente... qt a lua de mel como vamos sewr nos a paga- la tb nao nos podemos esticar muito, como ainda nao ha preços pra setembro k é quando nos vamos temos k esperar...

bjinhs
mara

Sábado, 29/12/2007 - 14:18
Retrato de Verazevedo
Verazevedo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 19:25

Olá. Também caso no dia 2 de Agosto de 2008 em Braga. Já tenho igreja, quinta e os convites que foram feitos por mim. As lembranças também serei eu a fazer pk fica mais economico. Ainda me falta o vestido e a lua-de-mel que ainda andamos a ver.
Ja começo a ficar nervosa com todos os preparativos para que nada corra mal. Quero q seja o dia perfeito.
Bjs a todas

Quarta, 09/01/2008 - 00:01
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 00:03

Ola meninas!
Tb caso dia 2, perto d viseu, tenho quinta, igreja, fotografo, ja entreguei os convites, tb tenho vestido e tou a espera de ir a exponoivos pra ver s tenho umas ideias pra penteado e bouquet, tb ja sei o q vao ser as lembranças vou ser eu a fazer pra poupar uns €!!
Em relaçao à lua d mel nós temos uma vontade enorme d ir a marrocos, ou a marrakech ou a Fés e ficarmos numa Riad q é a casa tradicional de marrocos. o nosso problema é o dinheiro (como a maior parte das pessoas imagino eu!)ja q somos nos q vamos pagar e eu ainda nao encontrei trabalho! andei na net a tentar obter preços e encontrei a 2000€ para os 2 com pequeno almoço incluido numa riad d luxo com viagens.
Nao sei s é mt caro ou nao, ja q nunca fiz nenhuma viagem assim, mas tb ainda nao ha mt oferta!

Dêem a vossa opiniao.

Bjinho a todas

Rosa & Salomão

Quarta, 09/01/2008 - 01:16
Retrato de Susan Martinho
Susan Martinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:03

Olá a todas as noivas de 02/08/2008 :-)

já tenho a quinta marcada(Quinta de São Francisco, Ribeira de Sintra), a igreja (Nossa Sra de Assunção em Colares)e tenho o meu vestido de noiva (LaSposa;Marina). Restam-me o fotógrafo, DJ e lua de mel. A lua de mel e que esta dar-me uma dor de cabeça;como o €€€€ so poucos & e tudo muito caro :-(

Algumas de vocês têm sugestões?? Queremos so 7-10 dias fora.

Já agora se alguem arranjou um DJ o fotógrafo em conta eu agradecia tudo a ajuda

xx Susan xx

Quarta, 16/01/2008 - 15:03
Retrato de FILIPA FERNANDES
FILIPA FERNANDES
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:09

eu caso no 10-08-08. ja tenho fotografo quinta padre.
falta me acertar musica e flores, se alguem tiver alguma sugestao agradecia.
eu estava a pensar em ir ao brasil mas em agosto é mt mais caro alem de la ser o inverno deles.
foi entao k me indicaram republica dominicana, k para alem de ser mais barato, disseram me k é mesmo o citio ideal para a lua de mel, pois se nao fores com marido ou namorado k te apaixonas la, é mesmo um clima calmo e muuuuitoromantico. para alem de ser so sol e mar. estou mesmo a pensar em la ir. beijo a todos e preparem se esta a chegar o grande dia.

Segunda, 21/01/2008 - 14:01
Retrato de Verazevedo
Verazevedo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 19:25

Finalmente tenho vestido. Depois de tanto procurar, lá fui à TervelNoivas onde encontrei o vestido dos meus sonhos e nada caro. Além disso, o atendimento é mesmo muito bom, a d. Marta poe as noivas super à vontade e dá grds dicas. Enfim, adorei tudo.
Já só falta entregar os convites, decidir a lua-de-mel e encontrar dj. Alguém tem alguma sugestão sobre dj? Não queria q fosse mt caro.
Obrigada a todas

Bjs

Vera & Miguel
2/08/2008

Quinta, 24/01/2008 - 10:36
Retrato de FILIPA FERNANDES
FILIPA FERNANDES
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:09

qual foi o teu maisr criterio so para queres um dj.
é k eu estou bastante confusa em querer dj ou musica oa vivo.beijo

Quinta, 24/01/2008 - 11:52
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Pois é quanto à lua de mel ainda andamos muito indecisos mas reparei que nunca tinha falado c algumas das minhas gemeas e os seu nomes ainda n estao na lista :(
passem pelo topico http://onossocasamento.pt/forum/15080 e deixem a vossa apresentação para eu vos acrescentar a lista e contem como vao os preparativos...

Fico a espera bj

http://onossocasamento.pt/forum/18529

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Quinta, 24/01/2008 - 18:54
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Tb. optamos por DJ. O critério foi essencialmente por considerarmos que um animador/DJ diverte mais os convidados e pode colocar todo o género de música. Agradar a todos !!
Porém, foi uma decisão muito complicada. Mais complicada que escolher o vestido de noiva ....
Agora o problema é a lua de mel. As viagens são todas tão caras!!!
Gostavamos de ir para o México, mas está complicado...

Sexta, 25/01/2008 - 13:17
Retrato de Verazevedo
Verazevedo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 19:25

Tal como a Ana Candeias, optei por um DJ por achar que diverte mais os convidados do que uma banda. Acaba por puxar mais por eles (n sei se me entendes)e agradar a todos. E tb por ter visto preços mais baratos de Dj do que de bandas (vimos preços a partir dos 200euros pra djs e 500euros pra bandas).

Bjs e continuação de bons preparativos

Vera Azevedo

Terça, 04/03/2008 - 17:58
Retrato de LilianaS
LilianaS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 13:30

Olá Ana Rita Aleixo, eu também sou uma noiva de 2 de Agosto, tenho algo "parecido" ctg, caso-me no mesmo dia mas só que só faço anos no dia 4 de Agosto.
Na brincadeira disse ao meu noivo k festejava-mos os meus anos no aviao :)
Relativo a ideias o meu tema é o mAr, pk vivo á beira mar, para lua de mel adoravamos ir ao Mexico ou Republica.

bjs

Liliana&Jose
02 de Agosto de 2008

Segunda, 17/03/2008 - 22:08
Retrato de Susan Martinho
Susan Martinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:03

Boa noite gémeas,

Caso-me no dia 02/08/2008 em Sintra e apesar de já ter fotógrafo (Abaco Azul) & lua de mel (ilhas gregas)estou desesperadamente a procura dum DJ em conta (não mais que €200 e que não quero cobrar estadia!!) & por o carro antigo de noivos não quero pagar mais que €350. Como já dise os €€€€€ são muito pucos com isto tudo.
Queria um carro que houvesse espaço para o meu vestido e véu, não quero chegar a igreja com tudo fora do seu lugar!!
Há aí alguma gémea de zona de Sintra que talvez consegue dar-me dicas?

Grd bjs

xx Susan xx