Olá Boa Noite!!vou casar dia 24 de Agosto de 2008 e gostava de saber se alguém conhece o trabalho do fotógrafo augusto cabrita filho do barreiro...obrigado bjokas para todos...
Poix...eu vi o trabalho dele e adorei...mas gostava de saber opinião de alguém que o tenha escolhido...saber todos os pormenores:) mas obrigado pela tua resposta...
noivinhas será que ninguém o escolheu??!!duvido:)
Ele de momento não tem site , mas vou-te deixar aqui o mail dele para poderes pedir informações ou se preferires tb posso pedir-lhe e enviar-te............
Tb te vou dar o meu mail para poderes falar melhor comigo e se quiseres posso-te mostrar o book q ele fez do meu filho e q eu tb acabei por fazer e ficaram fantasticos............
nã conheço, mas na altura que andei à procura falaram-me mt bem dele. ainda lá fomos p nos dar orçamento mas p nossa data já estavam cheios.
Poix...eu vi o trabalho dele e adorei...mas gostava de saber opinião de alguém que o tenha escolhido...saber todos os pormenores:) mas obrigado pela tua resposta...
noivinhas será que ninguém o escolheu??!!duvido:)
Tixa2009, eu gostaria de saber ocontacto de fotografo.
E tb se tem site paa ficar a conheçer um pouco + do seu trabalho.
Obrigada e beijocas
Obrigada e beijocas
Obrigada e beijocas
Olá Sónia
Ele de momento não tem site , mas vou-te deixar aqui o mail dele para poderes pedir informações ou se preferires tb posso pedir-lhe e enviar-te............
Tb te vou dar o meu mail para poderes falar melhor comigo e se quiseres posso-te mostrar o book q ele fez do meu filho e q eu tb acabei por fazer e ficaram fantasticos............
o meu mail: [email protected]
mail do fotografo:[email protected] ( Nelson Romano)
beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :*