casamento no dia 16-06-2006 | O Nosso Casamento

Fórum geral

casamento no dia 16-06-2006

50 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 25/01/2007 - 22:17
Retrato de marcocarvalho29
marcocarvalho29
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 22:32

casamento no dia 16-06-2006

Ainda não escolhi o vestido meninas,preciso de sugestões.

Quinta, 25/01/2007 - 22:18
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá!!
Já foste ver se tens gémea?
http://onossocasamento.pt/forum/1841

Quinta, 25/01/2007 - 22:23
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá!!!

O casamento não será no dia 16/06/2007????

É que que 2006 já passou e nesse caso já casaste!!!

Desculpa, mas não resisti!!!

Agora falando a sério és de onde?

Eu caso a 4 de Agosto de 2007 e já escolhi o vestido.

Beijinhos,

Anabela.

Quinta, 25/01/2007 - 22:33
Retrato de marcocarvalho29
marcocarvalho29
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 22:32

ola anabela, desculpa é este ano, sou de santa maria da feira.já arranjas-te animação?
ainda estou a procura
beijinhos

sonia

Quinta, 25/01/2007 - 22:38
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Sónia,

eu sou de Lisboa, a Quinta onde vou casar oferece o DJ, mas eu queria musica ao vivo.

Temos andado à procura, mas tudo o que eu gosto é muito caro!!!

E tu?

E o resto dos preparativos? Já tens muitas coisas?

Beijinhos,

Anabela.

Quinta, 25/01/2007 - 22:57
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

2006???
Então ja casaste o ano passado e não precisas de sugestões..
hehee
Isa

Sexta, 26/01/2007 - 12:01
Retrato de ritinha
ritinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 10:51

Finalmente encontro uma gêmea, tava dificil hehh...
Eu sou da zona de Leiria, e já escolhi o meu vestido a algum tempito. Eu procurei na net e vi deles fabulosos e adorei um e mandei fazer igual, espero k encontres um k gostes.
bjs

Terça, 06/03/2007 - 09:54
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Olá a todas eu também vou casar no dia 16 de Junho de 2006, na zona do Alentejo. Ainda tenho muitos preparativos para resolver e faltam-me várias ideias, principalmente relacionadas com o penteado e o bouquet. Se me poderem ajudar...agradecia! O meu tema vai ser as castas de uva.
Obrigado

Terça, 06/03/2007 - 16:42
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá. Mais uma noiva neste dia... que giro.

Em relação ao ramo, dado o teu tema, não ficaria bem colocar flores pequeninas em formato de cacho de uvas? Acho que é capaz de resultar. O pior seria a cor... Branco talvez não fique mal.

Ai... ainda me falta tanta coisita... flores, ramo, carro, maquilhagem, penteado, esteticista, decoração restaurante, bolo, VESTIDO!!!...

E na casa..!!!... lista interminável...

Terça, 06/03/2007 - 17:26
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Olá Catarina
Obrigado pela sugestão, vou falar c a florista e ver o k ela sugere. Pois é a lista é interminavel e o tempo esta a passar...

Sábado, 17/03/2007 - 18:43
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

eu tb caso dia 16-06-07...
caso na igreja de palmela pelas 12h
a kuinta e a do hilario em setubal...oferecem noite de nupcias, animacao e palhacos e o fogo na hora do bolo mas e preso ..e fazem as ementas os nomes das mesas e o placar ...mas sou e k faco n computador como kero ele so imprime ( o meu tema e a columbofilia e darei nomes de racas de pombos as mesas ...pois o neu manorado e columbofilo)
a cabeleireira ja markei é a k normalmente vou assim tenho mais a vontade
o fotografo e de palmela " ricardo" mt bom...
os convites, as lembrancas das senhoras e os missais fui eu k fiz ( so falta terminar os missais )
o ramo ja escolhi e mandei fazer orcamento em 2 floristas em palmela
olha o vestido comprei na pronoivas no porto...o vestido e da coleccao ja de 2008..( comprei ai pk estou a residir aki no norte...fazer as coisas a distancia e complicado ...), mas nao tens um estilo k gostes mais...eu tinha 1 coisa bem defenida na cabeca depois fui comecando a ver sites de noivas tive horas nisto...ate k vi o k keria ...mas kuando fui a expo noivos aki no norte fui ao stand e ia caindo para o lado o vestido era 1 fortuna( era da penhalta e ainda pr cima de estilista)...chorei a noite toda...
passei depois 1 semana inteira a ir a lojas ...ate k na sexta feira por magia encontrei ...a senhora nem tinha ali exposto pois e so da coleccao de 2008...kuando vi...ia caindo para o lado era mesmo akilo ate me vieram as lagrimas...igual ao outro e ainda com os ajustes k e keria ...parecia magia)
olha procura:
penhalta, decornoivas,matrimonius,cem cerimonias, rosa clara, modelnoivas, galera noivas, encanto, artchic, a noiva ideal, la sposa, licrisa
boa sorte
acho mt giro ...casarmos no mesmo dia ...e ja so faltam 3 meses
bjs a todas

Domingo, 18/03/2007 - 17:58
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

ana vai a www.casamentosmadeira.com vais ao link ideias e veras...ve tb
www.centralnoivos.com

http://www.weddinghair.com/

http://www.haircomesthebride.com/

tenho 1 amiga k casou em 2004 e tb teve esse tema...ela tinha o nome das castas assim como 1 breve explicaçao
eu estou a pensar levar o penteado nº15 do 1º site k te dei mas colocando o adereco no lado oposto ao da imagem
o bouket vi numa revista k tinha do ano passado do expo noivos de lx...apaixonei-me por ele e guardei...ja procurei mais mas n encontro nada k goste tanto ( levo rosas vermelhas pois tanto a sala c a igreja serao assim decoradas e para mais sao as minhas flores favoritas)
bjs

Sábado, 17/03/2007 - 19:16
Segunda, 19/03/2007 - 11:40
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá Andrea

Bem vinda ao fórum, ainda não te tinha "visto" por aqui.

Pois é, está quase quase. A meta dos 3 meses está passada, agora o tempo desce vertiginosamente.
Hoje vou começar com a impressão e preparação dos missais. Vai dar uma trabalheira que nem quero imaginar. Ainda não escolhi o vestido, estou a ficar muuuuito preocupada.

Beijocas e vão dando notícias

Segunda, 19/03/2007 - 14:14
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

catarina a imenso tempo k aki vinha mas n me conseguia adicionar...n dava...entao no outro dia pedi ao nuno para me ajudar e ele la conseguiu
e verdade o tempo n para...e ainda me falta tb algumas coisas ..mas pensamento positivo tudo se va fazer
olha o vestido e k tens k te apressar o empo aperta...
olha ve em :
decornoivas
artchic
matrimonius
micaela oliveira
licricia...n sei se e assim
pronoivas
penhalta
chana
cem cerimonia
rosaclara.es
modelnoivas
galeranoivas
encanto
noiva noiva
anoiva ideal
lasposa
jesus piero
point mariage
bjs

Segunda, 19/03/2007 - 14:16
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

catarina e verdade ve tb celui bjs

Segunda, 19/03/2007 - 17:45
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Ó Andrea... obrigado por essas indicações todas, mas o meu vestido está é meio "enguiçado". Eu já o escolhi, mas na fábrica estão a ver se encontram o tipo de aplicações prateadas que eu quero e isso está demorado e não sei se não terei de alterar toda a ideia que tenho. Daí a minha preocupação. É que após ver tanta coisa e me ter finalmente decidido, dá-me aflição só de pensar que talvez tenha de passar por tudo de novo. Eu que geralmente sou uma pessoa prática e segura, desta vez pareço uma criancinha sem saber o que fazer.

Beijocas

Segunda, 19/03/2007 - 18:31
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Desculpa estar a ser cusca, mas o teu estido não ía ser bordeaux?
O que é que modificaste?

Beijocas

Segunda, 19/03/2007 - 18:43
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Tânia
Sim, ía ser bordeaux. Acontece que quando me decidi por esse, ainda não tinha tirado da cabeça um outro que tinha experimentado noutra loja, e fui para casa remoer a cabeça. Resultado, fui experimentá-lo de novo e decidi (acho eu, já não sei nada), que é esse que quero (é branco, tipo princesa, não tem nadinha a ver com o outro). Então voltei à fábrica com o modelito, só que não é tão fácil quanto julgava. Ela ficou de comprar aplicações a ver se eu gostava (o modelo é exclusivo da loja) e estou a aguardar o telefonema dela, à imenso tempo. Daí a minha preocupação. Ela siz-me que ainda dá muito tempo, mas eu lá para quarta-feira ligo-lhe de novo (é que já liguei uma vez, é feio estar sempre a insistir).
Estás a perceber a minha preocupação? Estou a dar em doida.

Como vão os teus preparativos? Espero que esteja tudo bem. És tu que tens o tema da electricidade, não é? Podias colocar uma foto dos convites? Fiquei curiosa em vê-los.
Beijinhos

Segunda, 19/03/2007 - 19:52
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Não acho que seja feio estares a ligar, afinal de contas tu é que precisas do vestido.
Os meus preparativos estão a correr muito devagar.
E o meu terma era a electricidade, mas depois começamos a pensar e mudamos para as invenções, continua a ter a ver connosco e as pessoas devem perceber melhor.
Os convites mal tenha prontos tiro uma foto e ponho aqui, ainda não estão feitos, estou muito atrasada nisso, ainda por cima tenho a empresa a entrar em auditorias agora e até ao casamento, aco que nãovou ter tempo para nada. E a ti, o que é que te falta, eu ainda não passei a barreira dos três meses

Beijocas

Terça, 20/03/2007 - 10:13
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Oi Tânia. Que pena teres de mudar o teu tema. Era tão original. Mas assim fica mais abrangente e podes usar ideias mais diversificadas.
Eu estou na recta final, acho eu, falta a minha beleza pessoal (lol) e finalizar a marcação das mesas. Escolher ementas e músicas. E vou tirar as fotos para o book de noivos em Abril! E marcar a lua de mel. E faltam coisitas lá em casa. Afinal falta muita coisa, né?
Estou deserta que chegue Junho

Sabes uma coisa gira? Esta noite sonhei contigo! Ele há coisas...
Amanhã vou telefonar para saber do vestido.
Bj

Terça, 20/03/2007 - 10:41
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

sonhaste comigo? lol
Porquê?
Beijocas

Terça, 20/03/2007 - 10:51
Retrato de mario ferreira
mario ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:53

Ola´ao contrario do esperado eu............sou o noivo,e tb não comprei fato mais proximo da data ela sim sei que já comprou, ehehehe, e ja que casam a 16 vcs vão para onde em lua de mel, nos tentamos ver se alguem vai tb para a jamaica hotel riu negril, gostavamos de conhecer alguem e fazer amizades.
Nós vamos casar em abrantes www.quintadassentieiras.pt ou com agora não sei.
somos mesmo ribatejanos e vcs são de onde?

Terça, 20/03/2007 - 12:38
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

É giro haver noivos no fórum...
Ainda não decidimos a lua de mel. Talvez Itália. Fomos a algumas agências mas disseram-nos que ainda era cedo, por isso tratamo do assunto lá para Abril ou Maio.
Eu sou de Leiria.

Tânia, acho que sonhei com a coisa do jantar e tal, e talvez tivesses sido a última a quem eu deixei mensagens ontem, por isso foste no meu subconsciente (lol)

Terça, 20/03/2007 - 12:43
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

meninas para k vejam os meus presentes para as senhorase os convites ..espero k gostem
bjs

Anexos da mensagem: 
  • ac1833_2di.jpg
Terça, 20/03/2007 - 12:46
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Oi Andrea
Estão muito bonitos. O que está dentro do saquinho para as senhoras?
Acho que podias ter posto antes fita de outra cor, para dar algum destaque, apesar de o bordeaux ser muito bonito. Também é a cor que escolhi.
Bj

Terça, 20/03/2007 - 12:56
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

catarina queria tudo do mesmo tom ...eu ate experimentei mas n gostei...a rafia tem 2 cores distintas...
olha dentro do saquinho estao uns sabonetes que foram pintados ( diz andrea nuno 16-06-07 ) foram pintados a mao com cor parteada e tem relevo
so n consigo por o vestido para verem pk o site da marca n permite copiar depois imprimo e digitalizo
olhem em relacao a lua de mel tb n markei tinha em mete brasil , mexico ou rep dominicana...mas ontem fui a abreu e fikei delirada com um cruzeiro a sair de barcelona e k faz a costa italiana ...passa pelo monaco, monte carlo nice, piza flrorenca, roma, napoles...tou super tentada... vou ter de pensar
bjs

Terça, 20/03/2007 - 12:58
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Na Abreu ainda não tinham nada para Junho. Que mentirosos me saíram.

Terça, 20/03/2007 - 13:05
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

olha eu fui a abreu de paredes aki perto de mim...
o senhor tb me disse k no dia 28 e 29 aki no norte na alfandega do porto e ( na sala tejo ao pe do pavilhao atlantico tb vai ter mas n sei em k dias)vai existir 1 feira de viagens com mts promocoes ...eu em 2005 comprei as minhas ferias la ...com bom desconto
meninas de dia 16 voces sao de onde...?
bjs

Terça, 20/03/2007 - 14:31
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Olá Andreia
Obrigado pelas dicas e ideias. Neste momento já comprei o vestido, e já tenho os presentes para os convidados. Para as sras. é um ramo pequeno feito com pauzinhos das vinhas e os dos srs. é uma garrafinha de vinho licoroso da nossa região.
Nós somos da zona de Beja.
Bjs

Terça, 20/03/2007 - 18:53
Retrato de marcocarvalho29
marcocarvalho29
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 22:32

ola meninas sou o noivo que fez o primeiro comentario, ainda não comprei o fato só em finais de Abril é que vou começar a ver; à partida vai ser uma fato da caramelo que já vi, muito giro, em relação a lua de mel só depois da pascoa é que vou ver,
beijinhos e felicidades para todas e todos.

Quarta, 21/03/2007 - 21:02
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

marco n sei de onde es mas se fores do porto podes ver na loja prassa na baixa foi la k o meu namorado comprou...fato - casaco e calça - camisa,cinto,sapatos ( miguel vieira)
e gravatao( n mt largo parece 1 garvata mas o no e tipo drapeadao)e a senhora ianda ofereceu 1 perola para por na gravata tudo 650
de optares por uma loja k n seja de noivos e tudo mais em conta
cumprimentos

Domingo, 25/03/2007 - 19:55
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

voces ja foram a alguma prova do vestido? e k tal
eu vou amanha a 1º...
bjs a todas

Sexta, 30/03/2007 - 16:55
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

entao meninas de dia 16 onde andam ...como vao os preparativos..
eu ja encomendei as aliancas e ja reservei a lua de mel...
voces ja entregaram todos os convites? ainda so consegui entregar metade
encomendei b em setubal no centro comercial aranguez o livro de honra e provavelmente a senhora tb faz acessorios e vou encomendar a medida...
Dia 9 de abril ja vou assinar os papeis ao regsito e voces ja tem isso marcado
bjs

Sexta, 30/03/2007 - 17:18
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Oi Andrea!!
já entreguei os convites todos em Janeiro. Falta receber a confirmações...
Estou a aguardar que o preço do ouro diminua (sugestão da ourivesaria), pois ainda há tempo para as encomendar. A lua de mel vai ter de esperar até meados de Abril. A parte burocrática tb já está. O padre já vai afixar o edital na igreja para a semana e só falta ir falar com ele em Maio para preencher uns inquéritos.
Vou fazer a prova do vestido para a semana. Depois vou tratar da lingerie, sapatos, penteado e bouquet, pois está isso tudo dependente de como o vestido ficar.
Não vou fazer livro de honra. Os livros da missa estão quase quase prontos.
O pior é mesmo o stress, mesmo que as coisas estejam a correr bem, ele está sempre presente.
Beijocas

Sexta, 30/03/2007 - 17:53
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

olha catarina eu os sapatos ja comprei esta semana fui ai a baixo n sei se te disse k estou a viver no norte entao so vou ai de x em kuando...comprei na vigi no forum montijo...a lingerie comprei so as cuecas n intimissima pois c vou de sandalias n vou levar meias e na loja do vestido oferecem a liga ...c o meu vestido tem as costas a mostra n levo nada...
o bouket ta complicado ...tenho 1 de eleicao mas ninguem me consegue fazer....tem umas parras em vidro entao dizem k e dificil...
o penteado ja escolhi uns 2 ou 3 para depois 2 semanitas antes ir a cabeleireira experimentar
tou com mais dificuldade e pk vi 1 adereco para o cabelo tipo gancho p por de lado e era mt caro ...entao na loja onde encomendei o livro a senhora vai fazer 1 orcamneto pois tb tem aderecos
no k se refere aos missais tenho tudo em andamento as capinhas estao feitas mas como so vou falar novamente com o padre la para inicio de maio ele tem k ver 1º para ver se ta tudo bem...para depois imprimir o resto...
tu tb es de setubal n es..
bjs

Sexta, 30/03/2007 - 17:54
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Não, sou Leiriense de gema
:)

Sábado, 31/03/2007 - 20:16
Retrato de mafaldinha
mafaldinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 16:09

ola pessoal
fico tão contente ao ler os vossos comentários. infelizmente não posso vir ao site tantas vezes quanto gostaria, mas sempre que venho leio avidamente tudo o que posso.
também vou casar a 16 de junho (que linda data!) escolhi este dia porque a minha prima casou-se ha uns 16 anos a 17 de junho, passados uns anos o meu primo casou-se a 17 de junho e eu queria manter a tradição. no entanto, 17 de junho este ano calha a um domingo e como eu vou fazer o casamento ao final da tarde ñ dava mto jeito (o pessoal no dia seguinte ñ iria trabalahr hihihi).
vou-me casar apenas pelo civil, numa cerimonia simples na casa da minha prima em setúbal.
ja vivo com o meu namorado ha cerca de um ano... por isto ou por aquilo ia-mos adiando o casamento mas eu nunca desisti da ideia porque é um sonho de criança: o dia em que vou ser princesa!
o meu vestido é lindissimo (custou uma fortuna porque é de costureiro)... ñ sei se fiz bem porque custa-m dar tanto dinheiro m a minha mae proibiu-me de desistir do vestido por esse motivo. enfim...

Catarina - é verdade que as agencias de viagens ainda ñ têm os catalogos deste ano, só saem para finais de abril, no entanto vê os do ano passado porque a maior parte das vezes só muda o valor. e acontece que, quando saem o catalogos, muitas vezes ja estão os aviões esgotados. vai à agência e diz que queres ver os catalógos, mesmo sendo de 2006/2007 e reserva a passagem o quanto anos. eu vou para o quénia e vou marcar esta semana a viagem.

andrea - és uma cibernauta frenética... mas ainda bem porque nos dás boas dicas dos sites a visitar. és a maior!!! quanto ao bouquet, experimenta ir a loja FLOR que fica em santos (ainda ñ sei bem onde porque só vou lá para a semana mas se quiseres eu dpx digo-te). eles fazem coisas fantásticas. e já pensas-t em pintar o bouquet pelo braço acima? fica muito giro... fala com a tua maquilhadora. dissest que vai ao registo dia 9 de abril, eu só tenho que ir dia 16 de maio. porque será uma diferença tão grande?

bjcs fofas a todas e mtas mtas mtas felicidades
maf

Domingo, 01/04/2007 - 14:51
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

mafalda bem vinda ao site..
olha ja encontrei na minha terra (palmela ) 1 senhora k me faz o bouket...
a lua de mel sempre markei o cruzeiro sai de barcelona e faz a costa italiana...vou dia 18 e regresso dia 25 depois fico mais 2 noites em barcelona e mais 4 em loret del mar
no k se refere ao registo....sabes eu n estou a viver na minha terra estou por motivos profissionais do meu namorado no norte entao c vamos ai na pascoa marcamos logo no dia a seguir p n perdermos 1 viagem ...
eu tenho casa em setubal no bairro afonso costa em frente a pastelaria concordia ...deves saber onde é ...comprei ai pois o meu namorado e de setubal
bjs

Quarta, 04/04/2007 - 12:56
Retrato de mafaldinha
mafaldinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 16:09

ñ sei onde fica esse bairro porque sou de almada. mas como tenho familia em setúbal e estagiei no São Bernardo conheço alguma coisa...

Terça, 17/04/2007 - 19:23
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

ENTAO MENINAS
C ESTAO OS PREPARATIVOS A MARCA DOS 2 MESES JA PASSOU...!!!
ONTEM FUI A 2 PROVA DO VESTIDO E VIM MT ANIMADA....
NA CONSERVATRIA TB JA TENHO TUDO TRATADO PREPAREM-SE PARA DAR CERCA DE 105 EUROS SE FOR NO REGIME NORMAL...
BJS A TODAS E BONS PREPARATIVOS

Terça, 17/04/2007 - 19:33
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá Andrea
Já ando tão stressada... Não faço coisa com coisa.
Já foste à 2.ª prova?? Eu só lá vou dia 4 Maio.
5.ª feira vou fazer a limpeza de pele. Já tenho tudo marcadinho, depilação, bronze, maquilhagem...
Domingo vou ao restaurante mais nossos pais provar os pratos, para depois escolher.
2.ª feira vou testar penteados.
Andamos a "discutir" a lua de mel. Não está fácil...
Estou deserta para que chegue dia 1, pois entro de férias!!
Bjitos

Terça, 17/04/2007 - 19:54
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

LOOOOLL..
JA FALTA POUCO E VERDADE SO SONHO COM O DIA...

SABES FUI A 2 PROVA E DEPOIS DIA 4 DE MAIO VOU A ULTIMA...PK DIA 8 DE MAIO VOU P BAIXO P A MINHA TERRA VIREI DEPOIS AO NORTE 1 SEMANA OU 2 ANTES P VIR BUSCAR E RETOCAR ALGUMA COISA K SEJA NECESSARIO...

ENTAO E VOCES N SE DECIDEM PELA LUA DE MEL..OLHA NO FIM DE SEMANA DE 28 E 29 TERAS EM LX NA SALA TEJO PERTO DO PAVILHAO ATLANTICO 1 FEIRA DE PROMOCOES DE VIAGENS DA ABREU
SE N PODERES IR DIRIGE TE A 1 AGENCIA DURANTE A PROXIMA SEMANA K ELES JA LA TERAO AS TAIS PROMOCOES...VOCES N SABEM E P ONDE IR N É ?LOLLL

OLHA TU JA TENS OS MISSAIS TODOS FEITOS N É ..MAS TERAS CORO...? JA ESCOLHESTE OS CANTIGOS E TUDO...?
ISSO E A PARTE K ME FALTA ...E K FAREI ASSIM K FOR P BAIXO ASSIM C REUNIR COM O SR PADRE K VAI CELEBRAR A MISSA P VER OS DETALHES
DIA 12 DE MAIO VOU A PROVA DAS COMIDAS E TB OUVIR O MUSICO K TOCARA NO DIA...TA TUDO MT ENCAMINHADO
BJS

Quarta, 18/04/2007 - 14:52
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá Andrea

Sabes, eu na Abreu não fui lá muito bem atendida, e fiquei um bocadito chateada com isso. Fazia intenção de não voltar lá.
Nós somos muito indecisos. Andámos anos a dizer que não queriamos ir para praias, mas agora já pensamos em ir, pois o descanso, o tudo incluído, o "vida boa" estão a ser chamativos... mas ainda não parámos para decidir.

Aconselho-te a fazeres os missais assim que souberes os pormenores em falta. Ainda é coisa para demorar algum tempito.

Bjitos

Quarta, 18/04/2007 - 18:26
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

Eu ja tenho as capas dos missais e o missal em si feito ...so me falta realmente acrescentar os canticos e imprimir..eu se ainda por cima tenho missa o texto e extenso...vou tirar foto e ja ponho aki a capa...
bjs
e onde andam o resto das meninas de dia 16-06

Quarta, 18/04/2007 - 18:34
Retrato de mafaldinha
mafaldinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 16:09

vçs andam tão atarefadas... eu sinto k estou numa fase de estagnação!
será normal?
a minha primeira prova do vestido será dia 15 de maio, dia 16 vou a conservatória, vou ao fotografo ultimar pormenores e escolher alianças.
música está tratada...
a minha empresa de catering diz que ainda é cedo para fazer a prova dos pratos (são pessoas conhecidas por isso estão mais à vontade cmg).
sei lá... estou parada.
dpx do stress inicial, sinto falta da agitação

bjcs fofas
maf

Quarta, 18/04/2007 - 20:00
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

se eu estivesse a viver na minha terra faria tudo nas calmas ...mas c kero ir para palmela com tudo feito...p depois poder aproveitar e descansar e gozar a minha familia , amigos e o meu rio...estou a tratar de tudo aki..fiz as provas mais cedo tb por iso p n estar a vir ao norte de proposito mais 2 ou 3 vezes...ate mesmo as aliancas ja as kero levar kuando for embora...dai estar mais adientada
bjs

Quinta, 26/04/2007 - 20:16
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

meninas 1 mes e meio...lolll...meu Deus o tempo passa a correr
bjs e bons preparativos

Sexta, 27/04/2007 - 10:07
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Cada dia ando mais nervosa....
Tou deserta para ir de férias...

Sexta, 27/04/2007 - 12:24
Retrato de ritinha
ritinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 10:51

Também já ando com uns nervositos à flor da pele... já tá quase... estes ultimos 2 meses passaram a voar... tou super feliz, lua de mel já tá escolhida, vamos para punta cana na terça seguinte... alianças tb já escolhemos e vamos à conservatória para a semana. Vai ser uma semana em grande e confusa hehe porque vamos tb ao restaurante escolher tudo, fazer mais uma prova do vestido, e vão colocar os móveis em casa... tou super contente e animada mas ao msm tempo nervosa, pk lembro-me k tá msm a chegar à hora... e n me kero esquecer de nada nem nenhum promenor...
bjs para todas