Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
sugestões para placard, marcadores e brindes, tema: música
Quinta, 25/01/2007 - 21:43
sugestões para placard, marcadores e brindes, tema: música
Olá boa noite!!
O tema do nosso casamento vai ser música.Já pensamos nos convites que vão ser feitos em cd.Mas agora falta o placard, marcadores e os brindes...
Gostavamos mt de receber algumas sugestõoes.
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

O ano pasado estive num casamento em que o tema era a música. Os nomes das mesas eram nomes de músicas conhecidas mas com algum significado para os noivos (mais a dar para o romântico).
O placard, naquele caso, tinha umas claves de sol, mas também pode ter CDs que fica engraçado.
Nos marcadores das mesas, além do nome da música estava a letra da música e o nome de quem a canta.
Os noivos fizeram ainda um CD com as músicas que davam nome às mesas que estiveram a tocar, tipo música ambiente, durante a refeição. E porque não a oferta do casamento ser também um CD com essas músicas ???...
São só ideias ... espero ter ajudado.
Felicidades
Irene
Oi, vi um placard com o tema musica
www.brindarte.no.sapo.pt/Catalogos/cat4/photos/pho...
Bjs, Carla
Olá Carla,
Podes usar para o placard podes usar uma pauta de música e par as mesas usa uns instrumentos em miniatura.Assim ficas com as mesas com nomes difrentes...
Obrigada a todas...deram ideias mt giras
ola
Sou a Vera e caso no dia 7 de Julho.
Tou tão nervosa e ansiosa, com tantas coisas para preparar.
O tema vai ser música misturada com fotos.
O convite é com fotos nossas.
As lembranças são cd's com as canções que tocarão na recepção e que serão os nomes das mesas.
DEntro dos CD's quero por as letras das canções e em cada mesa tb quero por a letra da respectiva canção.Em cada CD terá a nossa foto e gostava de por algumas fotos para quem vir em DVD.
As minhas maiores dúvidas são os placards.
bjs