Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda... as vossas opiniões
Terça, 27/11/2007 - 17:25
Ajuda... as vossas opiniões
Olá a todas e todos.
Eu sou noiva e não tenho estado muito presente no forum mas de vez em quando tiro ideias para o MEU DIA.
Agora que escolhi o vestido queria saber a vossa opinião acerca dele. quero opiniões sinceras, mesmo que sejam negativas.
Obrigada a todas pelo apoio e pela ajuda que se tornaram para mim.
beijinhos para toda a gente.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
olá
vou dar a minha opiniao, nao leves a mal
nao gosto das rosas em tul no corpete, mas de resto é bonito
podia era ser de outra cor!!
bijinhos mas se gostas e te fica bem entao parabens!!
o importante é tu gostares e te sentires como uma princesa dentro dele. :)
Olá atram!
É mt bonito, mas retirava-lhe as flores... não gosto mesmo nada! Adoro a saia!
Parabéns
Beijinhos
Maria João
Oi!!!
Eu concordo que o vestido e lindo... Se conseguires, tira as flores do corpete... acho que fica melhor... mas acho o vestido muito giro, parabens...
Bjs e felicidades!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Eu tou como a Maria João,tirava-lhe as flores e mudava-lhe a cor,mas se gostas mesmo de cor de rosa então força :)
Bjks
as flores dão para colocar e tirar.
Quando fizer a prova do vestido com o penteado e com o casaco vou ver se fica melhor com ou sem flores. aí é que vou decidir.
O vestido tb tem umas alças fininhas e eu não gostei de ver e não vou levar, mas isso são apenas pormenores que só vou decidir com os acessórios.
Obrigado pelas opiniões.
Olá atram...é muito lindo...adoro a cor!!!
Mas também tirava as flores!!!
O meu tem esse tipo de flores...e vou tira-las!!!
Felicidades e beijinhos
ola
eu acho o teu vestido lindo mesmo com as flores e se tu gostas dele ainda melhor!
parabens!
a cor na foto parece mais escura do que na eralidade é, no entando eu adorei o vestido e principalmente o tecio. tem um brilo e uns reflexos espetaculares.
tenho 1.68m, não sou propriamente baixa. o vestido que esperimentei parece que foi feito para a minha altura, nem vai ser preciso mexer nele, por isso achei qie me ficava muito elegante.
fiquei um bocadinho triste porque ainda ninguem gostou mesmo do vestido, tal como eu gostei. tenho pena disso mas são coisas que acontecem e nem todas gostamos das mesmas coisas.
beijinho e obrigado na mesma por tudo... :(
Não fiques triste, já viste se casassemos todas de igual??ainda bem que gostas dele, isso é o mais importante,é que te sintas uma princesa :)
Viva a diferença!!
Bjks
É mto giro o vestido mas na minha opiniao ira brilhar sem as flores!!!
De qq modo gostos nao se discutem mas opinioes tb nao:))
beijinhos
Então...tanta tristeza para que?!
O importante é tu gostares!!!
Beijinhos
so agr é que li o comentario que fizeste dps de leres algumas opinioes...NAO FIQUES TRISTE!!!
Sao as nossas opinioes,nada fara mudar a tua ideia...a isso chama-se PERSONALIDADE!!
Falo por mim,ninguem gostava que eu levasse o toucado mas mm assim levei e senti-me uma princesa:))
O que importa é o que tu sentiste qd o vestiste,de qq modo tenta aceitar as opinioes:))
mta forca beijinhos p ti***
Eu pessoalmente gosto mmuito do vestido, acho que as flores é que dao o toque especial.
Se tu gostas é o mais importante.
Bj
Gosto do corpete, embora a parte de baixo c as pregas não goste tanto.
Quanto às flores, penso que depende. Se tiveres pouco peito, até é capaz de ficar bem, pois evidencia mais essa zona. Agora se tiveres o peito maior, talvez já não fique tão bem.
Aí também vai depender a forma como levas o cabelo.
E vais levar casaco? Em mês casas?
Mas, de qualquer forma, tal como já foi dito, acima de tudo TU é que tens de gostar e sentir-te bem dentro dele.
Portanto aproveita-o bem porque, em princípio, só o vais vestir uma vez!
Bjokas e Felicidades!
Olá,
Apesar de achar o vestido bonito, sou da mesma opinião de outras meninas... Acho que ficaria and mais bonito sem as flores e num tom mais claro...
Mas importante mesmo é que tu gostes e te sintas linda com ele.
bjs
Violeta
ADORO ROOOOOOOOOOSA=)=)=)
MAS SEM AS FLORES... DE RESTO: LLLIIIINNDDOOOOOO
QUERO EXPERIMENTA-LO=)
PARABÉNS PELA ESCOLHA
Kaka(16.08.08)
agradeço muito as vossas opiniões.
Ontem fiquei um bocadinho desanimada, mas hoje estou mais contente.
As opiniões menos favoraveis foram muito importantes porque assim posso pedir algumas alterações para ver como gosto mais.
No entanto como existem algumas noivas a gostarem dele tal como é tb foi importante para me animar.
Afinal no meu casamento muitos vão gostar e outros tantos nem por isso. Assim fico mais preparada para todas as opiniões.
Ah vou casar em março, no ultimo fim de semana do mês, mas quero levar uma encharpe porque pode estar frio.
Obrigada mais uma vez pela sinceridade :)
Beijinhos
Podes ficar feliz pk o vestido é lindíssimo!!
As flores dao-lhe um toque especial, sem duvida uma bela escolha!!
Houve uma menina k eu conheço k casou com esse vestido e tem fotos linda...o rosa realmente é pra princesas...
beijos e felicidades
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
atram?? EU ADOREI..... A COR.... AS FLORES.... O TIPO DE VESTIDO.... ACHO BONITO!!!
Realmente o vestido é muito mais bonito em rosa. Pede desculpas à tua cunhada por mim, mas também não gostei muito do vestido dela! Este exemplo serve para ficarmos a saber, que muitas vezes, uma cor diferente faz toda a diferença!! Mais uma vez, desculpa a intromissão nos "assuntos familiares"!
Olga
O vestido é muito bonito e julgo que escolheste a cor certa para que o modelo resulte! Sou da mesma opinião da maior parte das meninas, também lhe tirava as flores do peito! De resto, vais parecer a Cinderela!!
Beijos
Olga
tens fotos dessa noiva?
podes colocar para eu ver?
agradecia-te imenso se conseguisses isso.
a unica foto do vestido que tenho é a aque coloquei aqui. assim as outras noivas poderiam ver a cor dele na verdade (sem os efeitos dos estudios) e outras prespectivas do vestido.
obrgada a todas mais uma vez peloas comentários
estou super feliz. obrigada mesmo, é do coração que agradeço.
:) :) :)
espero que possam continuar a comentar o vestido.
se alguem encontar outra foto do vestido podia anexar ou enviar para:
[email protected]
obrigada
beijinhos e felicidades
Tal como a maioria, acho que vestido deslumbrante, contudo, tiraria as rosas :)
Gostei muito do vestido, tal como está com as flores :)
E eu confesso, não gosto da cor rosa nem de flores :) Mas acho que o vestido está muito bem conseguido, muito bonito, romântico... Acho que se gostaste de te ver com ele então nem precisas pensar mais! Desde que escolhi o meu que nem continuei a pensar mais nele. Agora só penso nele em Janeiro qndo for à primeira prova.
Beijinhos***
P.S. Tenho a certeza que vais ser uma noiva linda ;)
ola...
adorei o teu vestido....e amo a cor...e claro k sou suspeita pk sou fa do rosa bebe e tb keru levar essa cor s n for no vestido no ramo...mas eu n keru um vestido sem o tradicional branco ou perola, keria a mistura de duas cores lol ate pk o meu kerido noivo gosta e dos vestidos tradicionais lol
mas eu adorei msm...mas s calhar sem as flores ficava melhor pk no sitio onde estao fica um bocado espanpanante...podiam estar exatamente no msm lugar mas um pouco a baixo, ou seja na linha k separa o corpete da saia...
mas eu adorei...
olha e n fikes triste pk o important n e o k os outros pensam (embora t compreenda, keres estar linda aos olhos de tds) o k interessa e k o noivo goste...e depois vestido pod ser diferent...pois ha vestidos k nem t dizem nd e sao lindos vestidos e outros sao lindos e kd s vestem ficam msm feios...
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Axei o vestido lindissimo é romantico apesar de n o poder escolher p mim pk c a minha altura devia parecer uma bolinha. N fiques triste por as pessoas n gostarem do teu vestido. Se tu axares k é o tal n vale a pena te dizerem k n gostam pk tu vais escolhe-lo na mesma.
Ja contei isto a outras noivas do forum e vou te contar a ti tb. No dia k fui mostrar o meu vestido a minha madrinha e a minha tia fiquei mto triste pk a minha tia n gostou do meu vestido axou simples de mais. E eu fiz-lhe a vontade e exprementei um vestido k ela gostava e eu n me senti bem dentro dele e acabei por comprar o k eu keria pk com ele eu sentia-me uma princesa. Ate pode xegar ao dia do casamento e toda a gente axar k eu fui simples demais mas eu vou me sentir bem. E axo k isso é k é importante.
Ah mas percebo como te sentes pk eu tb me sinto muito triste....
Bjs
F83
**14/06/2008**
Não estejas triste...Já viste se tudo tivesse o mesmo gosto e opiniões?
Andava tudo ás "turras"...por isso é que há gostos para tudo!!!
Já te disse...e repito...o meu vestido tb tem flores...e vou tira-las...porque não me sinto bem com elas!!!
Ele tb tem tons de rosa...adoro-o!!!
O teu vestido é lindoooo!!!Gostei muito...tirando as flores,claro!!!
Se gostas dele tal como é...avança!!!Não te sintas insegura!!!
Beijinhos
Não tenho fotos da moça!!
So te digo k tava linda e k as fotos estiveram na montra do fotografo uma data de tempo...o noivo levava colete e gravatão da cor do vestido, estava o maximo!!
bj
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Gostos são gostos, mas a verdade é que eu acho o teu vestido bonito. Mesmo. Tem uma cor forte mas bonita e o tecido da-lhe um toque especial... talvez o tal brilho de que falas.
Quanto às flores, eu não desgosto de as ver lá se bem que regra geral não goste muito de flores nos vestidos... mas neste até caem bem!
Se quiseres podes sempre tirá-las e dar-lhes outro uso... ou não. Digo isto pq me lembrei de uma noivinha aqui do Forum que embora não tivesse flores no vestido, levava um penteado com uma flor de que eu gostei muitíssimo.
Aqui fica o link: http://onossocasamento.pt/forum/17979
(é da nossa noivinha Rute Sousa)
Agora força para a frente que o que importa mesmo é que tu te sintas bem. Eu tb achava que o meu vestido era muito simples, que poderia ter ido experimentar mais, com mais roda, mais volumptuosos, sei lá. Mas era aquele e pronto. E ainda hj se me mostram revistas com vestidos de noiva vou bater quase sempre naquele modelo! Está destinado :-)
Bons preparativos!
Beijos,
Sara
O vestido é muito bonito, ao vivo então deve ser espetacular..o meu também é isonoivas e eu nao gosto dele na foto, apenas ao vivo. A Isonoivas não aposta mt nas fotos nem na net, mas há algumas marcas que fazem isso para manter a exclusividade dos modelos.
Eu também vou alterar o meu, vou personalisa-lo. Mas em relação ao teu gosto das flores, mas experimenta pôr na saia, por ex, no apanhado,vai experimentando..depois decides. O tecido é msm maravilhoso! Beijinhos
Cátia
27/09/2008