Ajudem-me pf. | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Ajudem-me pf.

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/11/2007 - 15:07
Retrato de alexandramarsantos
alexandramarsantos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 20:20

Ajudem-me pf.

Olá a todas as noivas deste forum e parabéns às noivas que se vão casar em 2008,o melhor ano para casar e ser feliz (brincadeirinha né!!!)
Quero tb saudar este site e forum que é bastante útil e construtivo para quem necessita de ajuda para o seu casamento de sonho!
Ainda ñ sabemos para onde ir em lua-de-mel!!!
Ambos adoramos praia, sol, alguma calma e alguma agitação, mas tendo em conta que todos os noivos que conhecemos e se casaram dizem que após o casamento estamos cansadíssimos e que só estamos prontos para descansar muuuuuiiiiiitttttoooooooooo!!! O que me recomendam entre 1.000€ e 1.500€ por pessoa ou talvez ñ, entre 8/10 dias em JULHO O QUE É TUDO CARÍSSIMO!!!
Se me pudessem ajudar agradecia imenso que eu tentarei fazer o mesmo.
Obrigado noivas e noivos.

Alexandra

[email protected]

Quarta, 28/11/2007 - 10:04
Retrato de Best Travel Ermesinde
Best Travel Erm...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.11.2007 - 14:59

Olá Alexandra!

Que 2008 seja realmente um ano repleto de casamentos felizes!!Desde já os meus parabéns pelo grande passo!:)
Julho é época alta, mas os operadores turíticos têm vindo a fazer sempre umas vendas antecipadas, especialmente, dedicadas às luas de mel, pois quem vai em lua de mel, não pode estar propriamente até à última a aguardar pela promoção de última hora, pois é sempre um risco. Por isso lá para Abril/Maio começam a sair essas vendas antecipadas.
Já lido com casais em lua de mel, há alguns anos, e isso é verdade, dps da festa o cansaço é enorme, mas tratando-se de uma viagem tão especial, depressa arranja forças para gozar a excelente viagem!
Se quiserem msm só descansar, mto sol e praia, Cabo Verde é sem dúvida uma opção excelente, pois tá a 4horas de viagem, a praia e excelente e o descanso total!
Depois têm tb a Rep. Dominicana, mas aqui já têm uma viagem de 9 horas pela frente, mas as praias são do melhor que existe e em termos de hotéis nem se fala!
Se quiserem misturar praia e cultura tb têm México e Cuba, no entanto aqui os preços já sobem mais.

Estou à disposição para qq quesrão que possam ter!

Bjs,
Sara

Sexta, 30/11/2007 - 22:49
Retrato de alexandramarsantos
alexandramarsantos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 23.11.2007 - 20:20

Olá!
Desde já muito obrigada pelas informações prestadas e se ñ fosse muito incómodo pedia o favor que me enviasse por e-mail catálogos para Julho de 2008 dos destinos que referiu.
Obrigado.
Alexandra.

[email protected]