Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
estou num dilema- Ajuda por favor!!!
Terça, 27/11/2007 - 10:19
estou num dilema- Ajuda por favor!!!
estou mt indecisa kuanto ao vestido k devo escolher, deixo em anexo os eleitos, e espero a vossa ajuda por favor, e se souberem onde os encontrar tb era uma boa ajuda...
gosto de vestidos diferentes e o meu tema vai ser conto de fadas...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Simcermente eu gosto mais do 3.
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Olá Belinha,
são os 3 originais mas pessoalmente optava pelo terceiro mas se fosse para mim alterava-o, tornava-o mais simples, acho aquelas rosas demasiado grandes.
O 2º também é bonito, mas tenho a certeza que tu vais escolher aquale que tu sentes que é o tal!!
Boa sorte
Jinho
O 2º SEM DUVIDA, MAS TALVES SEM O DECOTE E EM COR DE ROSA SERIA UM ESPANTO...
o 2º acho um horror.
Descobri o tópico onde uma noivinha tb colocou o 3º vestido nas suas escolhas!
É da Isabelm e o tópico é este:
http://onossocasamento.pt/forum/19391
Olá,
Gosto mesmo muito do 2º vestido :) o meu voto vai para esse!
beijinhos
O 3º tem mesmo ar de conto de fadas!! Vais parecer a Cinderela!
Olga
Olá,
Gosto muito do 2º e 3º,mas acho que ia mais para o 3º com as flores mais pequenas!
Fica bem!
Bjs
Bem,eu sou suspeita,mas adoro o 2º e o 3º,sao a minha cara!!Sao de princesa e adoro tule!!Durante muito tempo pensei que iria casar com o 2º,mas como o vesti algumas vezes e depois como tenho fotos com ele e o meu marido ja me tinha visto com ele optei por fazer do genero mas diferente.Em relaçao ao decote,nao tem de ser assim,pode ser muito menos decotado e tambem podes alterar a cor!!Um conselho é mais facil decidir quando experimentares e ver aquele que te fica melhor!beijinhos
Ola Belinha...eu adoro os 3... mas acho o primeiro lindo e o terceiro lindissimo!!!! :)
O terceiro seria o meu eleito!! Boas escolhas...
Bjs*
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Olá Belinha eu voto nº 3 sem as rosas...
Beijinhos
Maria
Olá Belinha eu voto nº 3 sem as rosas...
Beijinhos
Maria
o 3º fica mais giro com a mistura de rosa e branco mas tirava as rosas na saia ou então mais pequenas pq dá muito nas vistas.
Celina
o segundo sem duvida!
o 2º sem duvida é lindo
no sgeundo detectei logo a marta lol tenho bom olho
jinhos
Tava a ver os vestidos e a pensar:esta menina dosegundo vestido parece mesmo a Martinha :) afinal não me enganei,F
ficas linda com qualquer coisa!
Pessoalmente, e tendo em conta o tema, optava pelo 3º.
Beijokas e boas escolhas
o 3º..é mais bonito na minha humilde opinião...o 1º tb mas nao gosto da parte que agarra ao pescoço...e o 2º nem pensar..nao gosto mesmo...desculpa
beijinhos e boa escolha...felicidades
SusanPedro
11-08-07
olha eu gosto mto do 1º mas se fosse em branco....
e o 3º tb é lindo, mas tal como as outras noivinhas disseram tb tirava as flores gdes, ou substituias por umas mais pekenas.
mtas bjokas e felicidades
patricia
Olá,
Eu gosto mais do 3º, mas também o alterava... deixava tar os apanhados no folho, mas sem as rosas.
Boa sorte na escolha,
Jinhos,
SSS
Olá Belinha...vou dar a minha opinião!!!
Gosto do 3ºvestido é muito bonito...enquadra-se no tema que escolheste...mas tirava-lhe as enormes flores!!!
O meu também tem 2 flores na parte de baixo e vou tira-las...e por acaso é rosa e branco :)
O que importa é tu gostares seja com as flores ou não e que te sintas bem dentro do vestido!!!
Boas escolhas e felicidades