Cor do vestido | O Nosso Casamento

Fórum geral

Cor do vestido

94 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 25/01/2007 - 14:31
Retrato de Ana Pereira Lucas
Ana Pereira Lucas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2007 - 10:06

Cor do vestido

Gostava de saber as vossas opnioes acerca da cor do vestido que vão usar,ainda n escolhi estou bastante indecisa....queria fujir ao tradicional branco....

Quinta, 25/01/2007 - 14:36
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Até que enfim que encontro alguém que como eu também não quer vestir o tradicional branco!!!

Estive a ver na net e descobri as coleções Rembo e Rafaelli, têm vestidos muito bonitos e fogem do tradicional quer na cor quer no estilo! espero que gostes!

Quinta, 25/01/2007 - 14:43
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Olá, eu também não aprecio o branco. E comecei a pensar noutras cores como o azul, o cinzento, o rosa, o verde, e vi vestidos lindos mas depois quando experimentei não gostei de ver com o meu tom de pele.
O que quero dizer é que, por vezes, gostamos imenso de uma cor e depois não nos fica bem.
O que importa é que vás ver e experimentar.

Jks e felicidades

Quinta, 25/01/2007 - 14:48
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

eu pessoalmente gosto muito do marfim é muito similar ao branco mas n é branco

Quinta, 25/01/2007 - 14:50
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Tenho pensado muito sobre isso, tb queria fugir do branco, ja vi vestidos mt bonitos e de diversas cores. Ate agora, para mim a que mais gostei foi o dourado.
Rita SOusa, tentei pesquisar na net Rembo e Rafaelli e nao consegui ver nada,pds dizer-me onde viste?

Quinta, 25/01/2007 - 14:53
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Vai a www.licrisa.com. Eles têm essas duas colecções.

Quinta, 25/01/2007 - 14:54
Retrato de ruicoelho.com
ruicoelho.com
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 13.09.2006 - 11:18

Olá Ana,
Pessoalmente também não gosto de branco. Acho que já está muito visto! Não sei me se entendes,...
Gosto do pérola, marfin, champagne.
Há também alguns vestidos que têm alguns promenores com outras cores mais fortes (bordeaux, verde, azul,..) que podem ficar muito bonitos. Tudo vai depender do modelo do vestido e claro dos gostos das noivas.
Mas pensa assim, o casamento é teu, deves ir como gostas e não olhar ao que os outros gostam. È o teu dia, por isso faz tudo como quiseres e aproveita-o ao máximo
Felicidades.
Márcia Santos
--
ruicoelho.com
Telm.: 918153962 / 917272439
[email protected]
www.ruicoelho.com

Quinta, 25/01/2007 - 14:54
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

No site licrisa.com tens lá modelos diferentes uns brancos outros não, mas de estilo diferente do habitual vestido de noiva branco.

Quinta, 25/01/2007 - 14:56
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Já foste a esta loja? Que achaste?

Quinta, 25/01/2007 - 14:56
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Também pertenco ao vosso clube de não usar vestidos brancos...
O meu é em tons de marfim, com lantejoulas douradas...não é para me gabar mas é lindoooooo :)
Nunca me passou pela cabeça usar o branco... aliás essa cor foi instituída por uma rainha qualquer inglesa, se não me engano..porque até então as mulheres usavam vestidos de todas as cors, mas sempre em tons mais escuros, pretos, cinzas,castanho...aliás, no oriente é habitual usar o vermelho...
Acho que é td uma questão de gosto, e de atrevimento claro!!!

Quinta, 25/01/2007 - 15:00
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Acabei de ir ao site, é um espetaculo. Ja da para ter ideias.
Obrigada

Quinta, 25/01/2007 - 15:02
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Eu não cheguei a ir à loja. Falei com as senhoras na expocasamentos em Azeitão e vi um pouco da colecção e são muito bonitos. Mas pelo que me lembro achei um pouco caros.

Eu já escolhi o meu, é cor champanhe e tem aplicações,poucas, em tons de rosa bebé e verde.

O importa é sentirmo-nos bem.

Jks

Quinta, 25/01/2007 - 15:16
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Acho óptimo que não te sintas obrigada a fazer seja o que for apenas pq é tradicional.
Estou a organizar o meu casamento em Julho e escolho as coisas que gosto, se são ou não o tradicional... (como diz a música brasileira) não tou nem aí! LOL
Afinal, é o nosso dia, e o que importa é que nós nos sintamos bem e bonitas.
O meu vestido é um marfim amarelado, mas não é um vestido de noiva. É um vestido de festa, por baixo do joelho, mto giro e romântico, que comprei no ano passado na Etxart & Panno. E tinha lá igual em rosa e tb era um máximo. Só não pensei nisso pq não havia o meu número... :(
Na BCBG Max Azria há vestidos curtos brancos ou com pormenores de outras cores super giros.
E na Rebeca Noivas (na Duque de Loulé em Lisboa) há uma estilista, Susana Agostinho, que faz vestidos de noiva espectaculares de todas as cores: são mto mto originais e lindíssimos. Tive uma amiga que fez lá o vestido dela e havia em vermelho, azul, preto, castanho, etc. Lembro-me de um branco tradicional que depois tinha por cima imenso tule verde e uns apliques que pareciam hera...
Patrícia

Quinta, 25/01/2007 - 15:57
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

Olá o meu vestido é beje muito bonito experimentei vários e brancos tb mas a cor ficava mal esta foi a cor q mais gostei d vêr e condiz mt bem com a cor da minha pele.beijocas

Quinta, 25/01/2007 - 16:07
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

tem várias cores disponíveis quer no próprio vestido quer em aplicações e estava uma menina a combinar com a modista aplicações no vestido em verde. Tem bastante variedade e têm tamb+em colecções fora do comum com cores diferentes. Se quiseres espreita www.marianoivas.com

Eu também tentem apesar da minha madrinha e mainha mãe oferecerem resistência,,....! Ao meu tom de pele efectivamente ficou melhor em champanhe entre marfim e dourado! Se me entendem!!

Beijs

Quinta, 25/01/2007 - 16:32
Retrato de CASG
CASG
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 16:25

Olá Pikena!

Também comprei o meu vestido na Maria Noivas... O meu vestido é cai-cai, em marfim, com algumas aplicações em tom prateado!!!

Para todas as outras noivas, esta loja é um espectáculo... o atendimento é excelente, tem vestidos de várias marcas e de diversos estilos... ou seja, muita diversidade com preços diferentes. Para além disto, ainda fazem todas as alterações que quisermos!

Pikena, Tens a mesma opinião que eu?

Bjs

Quinta, 25/01/2007 - 16:34
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Qualquer dia encontramo-nos lá!!!

Eu adorei a loja têm muita variedade e a própria representante de duas marcas disse-me que era das lojas com mais confiança que tinha com Justin Alexander e Sincerity, isto no que respeita a arranjos entregas.

Além disso têm colecções inteiras de acessórios Pina Outfit Véus Mantilhas

Pessoalmente tenho confiança no trabalho delas

Vi o q aconteceu à minha prima que comprou na Linis e ovestido não chegou a casa nas melhores condições, além de que não fizeram última prova e .... enfim...

Beijs!!!

Quinta, 25/01/2007 - 16:40
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

A opção de escolher um vestido branco ou não só apareceu verdadeiramente na hora de experimentar os vestidos. Não gostei nada de me ver com vestidos muitos brancos e o vestido que escolhi só estava disponivel em beje, porque a versão em branco já tinha sido vendida. Adorei o facto de poder levar um véu da mesma cor!

Quinta, 25/01/2007 - 17:21
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

Olá Ana,

eu também dizia que não queria casar de branco e das duas primeiras vezes que fui experimentar vestidos só experimentei vestidos beje e champagne escuro, tendo sido um desta última cor que reservei. Como a minha madrinha mora em Paris e só veio depois de eu ter reservado o vestido (tive medo de o perder entretanto) eu voltei à loja para ela me ver com o vestido e na altura experimentei também outro em branco que adorei e acabei por ficar antes com esse, pois como tenho a pele muito clara a outra cor mais escura morria muito. O meu conselho é que não há nada como experimentar de tudo um pouco, pois uma coisa é no catálogo e outra na tua pele :)

Quinta, 25/01/2007 - 20:15
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá
Eu também não gosto do branco.
Fui à Licrisa e à Bluetranche e encontrei o vestido dos meus sonhos em lilás muito suave.
Eles têm vestidos lindos em varias cores perolas, bejes cor de chá cor de pimenta rosas lilazes, azuis etç.
para mais têm todo o tipo de acessórios a condizer o que é optimo.
enão são caros têm vestidos nestas cores desde os 1000 até aos 1500€. Além disso fazem bons descontos ou oferecem-te alguns acessórios. Amim ofereceram-me o véu
São super atenciosas tem um serviço impecável e muito simpáticas
Se quiseres ter uma ideia dos vestidos vai a www.licrisa.com ou www,bluetranche.pt

Esperos que gostes
Bjos

Quinta, 25/01/2007 - 21:01
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá!
Eu também não sou adepta do branco mas também não comprei um vestido de acordo com a ideia que tinha.
Quando vi pendurado o vestido que comprei,disse logo que não valia a pena experimentar porque não lhe achava graça, no entanto, acabei por ficar com ele.
É pérola e como achei que tinha pouca côr, mandei fazer umas aplicações de misangas verdes.
O melhor mesmo é ires experimentando vários.
Felicidades!

Quinta, 25/01/2007 - 21:43
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá Barbara
Depois de ler o teu comentário sobre a Pikena fui analizar as conversas no post vestido na Linis e tenho de te dar razão.
Andam aqui algumas pessoas que não estão a ser sinceras e t~em concerteza objectivos escondidos ao participarem neste forum.
è pena que assim seja e que estraguem uma possibilidade de dialogo e colaboração aberta e franca entre as noivas com outros objectivos, tentando influenciar os outros sabe-se lá com que propósito.
acho que vou deixar de participar pois não me interessa dar cobertura a certas attudes.
Bjos

Quinta, 25/01/2007 - 22:11
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Olá!

Eu já comprei o meu vestido, e inicialmente gostava que ele fosse em tond de dourado, bege escuro e cõm adereços castanhos (adoro castanho), mas para minha surpresa não me gostei de ver com esses tons.
Enfim!

Comprei um marfim lindissimo!

Por vezes mudamos de opinião quando vestimos.

Felicidades

Independente da cor, certamente que nesse dia todas nós seremos umas noivas lindas ....

Quinta, 25/01/2007 - 22:11
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

Olá Sandra e todas as noivas não sei a quem se referm no post da Linis mas sinceramente espero que não seja a mim (fui a autora do post) para que fique claro apenas fiz refeência a loja porque penso que em termos de preço é muito acessivel e porque acho que pode haver muitas noivas como eu que tem de suportar todos os custos do casamento e quando digo todos é desde o copo de agua ao vestido passando pelas alianças tudo mesmo, e pensei que poupar uns euros daria algum jeito. Já agora para quem tenha algum dinheiro e queira gastar fortunas pode ser comprar vestidos lindissimos na marju por exemplo.O importante é todos dar-mos a nossa opinião talvez possamos contribuir para alguém.
Cumprimentos Ana

Quinta, 25/01/2007 - 22:14
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Penso que se queriam referir à Pikena, que neste forum diz que no título "na loja onde comprei o meu...", e no outro fórum diz que já marcou para sábado a decisão final...

Quinta, 25/01/2007 - 22:50
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Aliás, no fórum http://onossocasamento.pt/forum/1648, a Pikena já tinha se vestido a ela e à mãe a 17 de Janeiro... Começo a acreditar na teoria da conspiração, mistério.....

Sexta, 26/01/2007 - 09:37
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá Anatista

Não é obviamente para ti. O teu discurso parece-me genuino e completamente sincero; como aliás o da maioria dos participantes, contudo se analisares as intervenções da Pikena verás que há nele várias contradições que não se ajustam e que lamento pois penso que se todas nós aqui participamos é apenas com o intuito de partilhar experi~encias e com isso ajudar-mos e sermos ajudadas, mas infelizmente á sempre alguém a tentar aproveitar-se da nossa franqueza e ingenuidade para nos influenciar e obter algum beneficio com isso; é triste mas enfim vivemos no mundo em que vivemos e as atitudes ficam com quem as pratica só temos de estar alerta e não deixarmos levar por elas.
E já agora espero que ela ganhe uma boa comissão pelas colegas que lá forem comprar o seu vestido!
bjos.

Sexta, 26/01/2007 - 10:20
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

comment da PIKENA no post que nada tem a ver com a LINIS: "Vi o q aconteceu à minha prima que comprou na Linis e ovestido não chegou a casa nas melhores condições, além de que não fizeram última prova e .... enfim..."
Então e quando estiveste no post da LINIS não fazes nenhum comentário a esta situação?????
Acho estranho...muito estranho! Como apareceu então o vestido??? Rasgado?? Sujo?? Não percebi peço dsc pela minha ignorância..
Será que estaremos a falar da mesma loja???
Gostava que te esclarecesses pk será lá que vou adquirir o meu (irei pk ainda so dei sinal) e queria estar a par de todas as situações!!!
OBG PIKENA e fico a aguardar resposta..
Isa

Sexta, 26/01/2007 - 10:42
Retrato de Ana Pereira Lucas
Ana Pereira Lucas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2007 - 10:06

Alguem sabe o nome da loja que estava na exponoivos que tinha um vestido preto exposto????

acho que deve ficar bem

Sexta, 26/01/2007 - 12:02
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:13

Olá Ana
A cor do vestido depende muito do tom da sua pele e do cabelo, só mesmo experimentando é que vai confirmar qual a melhor cor. O conselho que lhe dou é que não comece com preconceitos sobre determinada cor pois pode estar a rejeitar a melhor opção para si.
Este ano, felizmente, a paleta de cores da colecção das várias marcas, é muito variada- rosa, azul, verde, ouro, sempre em variações pastel embora algumas marcas sejam mais arrojadas e "carreguem" mais as cores. Quando estiver numa loja a ver os vestidos, não se esqueça de perguntar se determinado modelo existe noutras cores pois nem sempre a cor da fotografia corresponde ao modelo que a loja tem para mostrar ou o modelo poderá ser encomendado noutra cor
Boa sorte

Sexta, 26/01/2007 - 12:31
Retrato de simiranda
simiranda
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 12:28

Com a cor eu já sabia o que devia de levar... Sabia que não podia ser muito escuro nem muito claro, por isso, optei pelo pérola...
Mas é como dizem, não há nada como exprimentar... Eu quando fui comprar fui com a ideia de rodado e cai, cai... E acabei por comprar um modelo mais justo, com cai cai, mas leva uma renda trabalhada até ao pescoso...
Por isso, muitas vezes, mais vale exprimentar, não custa nada, e tira-se as "teimas"

Beijokas
Sílvia Miranda

Sexta, 26/01/2007 - 13:18
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Silvia,

só uma pequena curiosidade, onde comprou o seu vestido?
Vi um, não sei se foi na net ou se foi numa revista, igual á descrição do seu. Se for o que estou a pensar, parabens é extremamente elegante.

Para ver vestido diferente e de diversas cores, aconcelho a estilista Susana Agostinho.

Beijinhos.

Sexta, 26/01/2007 - 14:21
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá
eu tb gosto muito dos vestidos da Susana Agostinho,embora alguns são demasiado arrojados dependendo do tipo de cerimónia que vais fazer mas para mim o problema é o preço 300€ para cima, e depois ainda tens os acessórios e tudo o resto.
Felismente que encontrei os da linea raffaelli que tem cores lindas claras e imagina vou de lilas.
A partida quando mefalaram de lilás achei que estavam loucas, mas quando o vesti mudei radicalmente. è um lilas muito suave e ainda por cima como é feito num tecido que elas chamam de inox tem uns reflexos à luz do dia que ainda aclara mais ficando com os matizados lindissimos e preço bem o preço foi menos de metade.

mas em relação às cores deves ver qual a melhor para o teu tom de pele pois á cores que te favorecem muito mais que o tradicional perola ou marfim
bjos

Sexta, 26/01/2007 - 14:31
Retrato de sara mendes
sara mendes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 11:35

Olá noivas !
Vejam estes vestidos e deêm a vossa opinião....

Obrigado

Anexos da mensagem: 
  • 06_e2 outfit.jpg
  • 1346 outfit.jpg
  • jesus_del_pozo_gaudi_061_g.jpg
Sexta, 26/01/2007 - 14:34
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá Sara

Aquele que gosto mais é o 2.º!!!

beijinho

Sexta, 26/01/2007 - 14:36
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

O numero 2 tambem é o que mais gosto.

Beijos.

Sexta, 26/01/2007 - 14:37
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Sou da Sertã, terra onde irei casar numa quinta designada Quinta Santa Teresinha que segundo sei não tem site, pertencendo a um grupo desta mesma terra já com muitos anos a fazer festas de casamentos (Ponte velha), sendo a única refrencia desta terra para festas grandes na verdade.

Minha compra do vestido já está realizada só estou entre basicamente dois vestidos um como disse da Justin Alexander e outro da San Ptarick (pois os outros dois que tinha falado tanto da marylide como da
martha blanc minha tia não gostou dos decotes) Deixei sinal e ficou apenas eu passar lá amanha com a minha melhor amiga porque minha madrinha sendo conservadora e lá da terra não aprecia os cai cais e D. Fátima ficou de me arranjar para amanha uns boleros para eu por na igreja mas lisos de modo que não comprometam o uso de veu.
De forma que amanha vou ver a melhor solução para cada um dos vestidos.
A decisão prendia-se com o facto que minha madrinha deixou sinal no sábado passado visto que não volta mais a lisboa pois vive precisamente na Serta.

Peço desculpa por alguma coisa mas como digo para mim a decisão final era no sábado passado para saber se ficava pela Maria Noivas com um dos que tinha gostado mais ou se iria a outro local na companhia da minha madrinha.

Beijs a todas

Sexta, 26/01/2007 - 14:52
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola Sara Mendes, adorei o 2ª e o 3ª vestido, Podes dizer-me onde é?
Bjinhos

Sexta, 26/01/2007 - 14:56
Retrato de Patocas
Patocas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:32

Olá, pikena!
Que engrançado em principio tb vou comprar o meu vestido com a D.Fátima que é da tua terra, Sertã.
Por incrivel q pareça descobri isso qdo lá fui é que os meus pais são de Pedrógão Grande.
O mundo é mesmo pequeno....
Quinta de sta teresinha tem site que eu já vi, muito gira.
Felicidades que tudo corra como desejas!

Pat

Sexta, 26/01/2007 - 14:57
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Antes de mais kero-te desejar felicidades de coração que teu dia seja mais que as tuas expectativas actuais!

Por outro lado kero-te dizer que na altura que comunicámos no outro post não me senti confortável para dizer mais do k disse até porque na tua empolgação de que tudo tinha saído bem contigo na Linis não era eu k iria contra o k dizias. Fico feliz por ti senão não participava neste forum!
Mantenho apenas os pontos k disse: um k efectivamente no ano anterior as coisas não chegaram tão bem quanto a minha prima gostaria à sua casa na compra do seu vestido na loja a que te referes. Por outro lado para a mesma cerimónia houve familiares meus que se vestiram na Maria Noivas e q efectivamente chegou tudo pronto a vestir a casa.

Mas cada caso é um caso e se até tens experiencia de que tudo em regra corre lindamente na Linis, não há regra sem excepção!

Felicidades a todas

Sexta, 26/01/2007 - 15:01
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Sabes como são aquelas terras dizemos Serta mas é sempre uma terra ao lado. Mas como é a vila mais próxima acaba por ser aquela referencia!!

Beijs e felicidades!!

Sexta, 26/01/2007 - 15:03
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

O segundo é o mais giro..
Não gosto do primeiro..do terceiro assim assim..
Bjn
Isa

Sexta, 26/01/2007 - 15:07
Retrato de Patocas
Patocas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:32

E então como se chama mesmo a tua terra?

Pat

Sexta, 26/01/2007 - 15:09
Retrato de sara mendes
sara mendes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 11:35
Sexta, 26/01/2007 - 15:11
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Tal como a minha mãe, à excepção de meu pai é de uma frequesia "Montinho" fica na parte mais alta da Sertã.

bejocas

Sexta, 26/01/2007 - 15:12
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Os foruns servem para noivas esclarecerem algumas situações..
São com historias que, conhecemos realmente, que fazemos com que outras pessoas não passem pelo mesmo..
Se eu tive por exemplo uma pessima ideia da Qta Alto pk não dizer??
Se for para ocultarmos situações, então este forum de nada serve!!
Acho que a maioria concorda cmg..
Temos que contar situações que conhecemos e, se mesmo assim, as pessoas decidirem arriscar isso já não é nosso problema..
è contando-as que as pessoas podem resolver..
Eu soube por uma noiva noutro post que tinham o habito de abrir as portas na qta grilo..depois se tivesse calor ficava insuportavel para as pessoas que estavam junto ás portas..
Qd me dirigi á RP foi a primeira situação que esclareci..Fiz a senhora anotar no contrato que era PROIBIBO abrir as portas no meu dia para que o ar condicionado trabalhe na perfeição..
Assimj contando a verdade as pessoas podem solucionar atempadamente as situações..
Qt á Linis gosto mt do ambiente..das pessoas (algumas) e do preço..Poupei 220€ no vestido e essa alegria já ninguém me tira..
Peço dsc pelo post mas eu sou assim GENUINA e não fico com nada p0or dizer..
Se formos francas tudo se resolve..
Isa

Sexta, 26/01/2007 - 15:19
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

que eu acho k há sempre historias boas e más de tudo quintas fotografos mas até posso tentar falar com minha prima domingo para saber pormenores. Ela mora até próximo da loja e não achou ninguem antipático, pelo contrário, achou a D Lina muito amorosa e tudo; só ficou triste porque no final a entrega em termos de arranjos não fez uma última prova e depois parte do corpete (acho que é assim que se chama) não acentava como queria e precisou de mais um jeitinho de ferro.

Mas cada caso é um caso.

Pelo que percebi vais casar no grupo grilo. Já lá fui a dois casamnentos, um foi há cerca de ano e meio, até podes confirmar (Ines Reis Jordão) correu lindamente. A Igreja era na quinta e foi lindo à excepção do PADRE que foi terrivel!!!!!!! Atenção que era o padre da paroquia É nessa que casas?

Bjs

Sexta, 26/01/2007 - 15:26
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Foste ao Pinhal das Confreirias..
Ja sei qual é o padre..
Tb ja la fui o ano passado
A igreja é da minha zona..
A qta é do grilo mesmo..a da cascata.
O serviço é mt bom..
Qt ás provas serão varias..Eu não permito que o vestido nao saia como eu quero
so pago o resto qd estiver perfeito e as provas?? essas serão duas pelo menos para alem da experimentação do vestido que ela pediu..
Qt ao resto problemas acontecem sempre mas se soubermos deles antes podemos resolver..
Claro que podem acontecer outros mas é como tudo..
Bjn e felicidades

Sexta, 26/01/2007 - 15:27
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá. Pikena.

Pode até ter sido má, a experiência da tua prima, mas o que não bate certo, é a parte da prova final, toda a gente tem de fazer uma prova final, provalvelmente a tua prima não quis......No entanto a D. Lina, faz sempre uma prova final, e mais, se até á vespera do casamento tiveres alguma coisa para alterar, ou por teres emagrecido, ou engordado, ou outra coisa qualquer, ela faz questão que lá vás para ela alterar na hora.

Obrigada.

Ana
P.S.Desculpem pelo testamento

Sexta, 26/01/2007 - 15:28
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá sara,

tens ideia dos preços médios dos vestidos dessa loja?

obrigada,
ana

Sexta, 26/01/2007 - 15:31
Retrato de sara mendes
sara mendes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 11:35

Não faço ideia os preços .....tenho pesquisado na net ....porque gosto de vestidos mais simples...mas exprimenta a ligar para lá para te darem uma ideia dos preços em geral......

Sara