Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Qual deles? Votem!
Sábado, 24/11/2007 - 22:13
Qual deles? Votem!
Ainda não encontrei um vestido de sonho, mas vesti estes e gostei.
De qual gostam mais? O cai-cai assenta melhor no peito e tem mais brilho, mas a cauda é toda lisa. O outro não fica tão bem no peito, nem brilha tanto, mas a cauda é mais vistosa, com folhos.
Dêm a vossa opinião. OBRIGADA!
Beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá Eduarda, eu sou fã dos vestidos estilo princesa e os 2 são vestidos muito boñitos, dentro do estilo e têm 1 condicionante: são muito elegantes. No entanto, pela manequim gosto mais do dos folhos, agora se não te gostas de ver no peiti já é diferente...
Boas escolhas e vai pondo mais imagens se experimentares outros!!!
Gostei muito dos dois, cortes muito bonitos e adorei a cor!!
Se tivesse que escolher entre os dois acho que iria pelo primeiro. Mas adorei os dois!!
Felicidades
Maria Luís
Gosto dos 2 mas minha preferência vai para o 1º gosto muito da parte trabalhada no peito e a saia tb é engraçada.
Tens de pensar o q é mais importante para ti: parte da frente ou de trás?
Sinceramente vai se ver mais a parte da frente tanto nas fotas no video ou até sentada a mesa. É uma das primeiras coisas q se vê e muito importante.
Se te fica melhor escolha o 1º mas se teu sonho é teres uma cauda comprida escolha o 2º.
Também podes procurar um vestido q tem as 2 coisas.
Celina
Eu gostei mais do dos folhos. É lindo, mas se não te fica bem no peito, talvez não seja a melhor opção, pois é o teu dia e tens de te sentir linda. Sinceramente acho que até a parte de cima do primeiro é mais bonita...E o preço não ajuda a desempatar?
Felicidades.
Eduarda,
Eu gosto do que tá no 2.doc!! o outro é bonito mas perfiro o 2º!
Além disso é parecido ao meu ;)
O meu é da san patrick, colecção 2007, modelo Rahman...repara que são mm parecidos!
Neuza & Nuno
21.06.2008
Olá Eduarda!!!
São ambos bonitos ,mas a minha escolha recai sobre o 2º!!!
Beijinhos
Maria Beatriz
sem duvida o cai cai...
e mt lindoooooo
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Eu adoro os vestidos La Sposa! Ainda não fui experimentar nenhum vestido, mas quase de certeza q vou comprar um desta marca! Adorei os 2, mas gostei mais do 2º.
Depois conta o q decidiste!!
jinhos
Diana
**21/09/2008**
o primeiro tem um estilo diferente, é um vestido simples mas com um toque espectacular...
o segundo!
adorei o caicai!!!
boa escolha!
beijinhus grandes
ggi :)
Olá Eduarda!
Acho os dois lindissimos mas o 1.º tem uma cauda espectacular! Se tivesse que escolher um seria o 1.º!
Mas tens de ver com qual te imaginas vestida no teu dia, com o qual te sentes 1 verdadeira princesa! Deixo-te ainda outro conselho: se não encontraste aquele que faz "chanan" se calhar nenhum dos dois é o TAL, continua à procura e vais ver que encontras o teu vestido de sonho!!!
Desejo-te muitas e muitas felicidades!
Cláudia
Eu gostei dos 2, cada um tem a sua beleza! :)
Mas aconselharia-te a prová-los novamente, bem como outros modelos, talvez encontrasses algo que fosse mais ao teu gosto, isto é, que tentasses conciliar o que pretendes.
Sei que não fui 1 grande ajuda, mas pronto... :D
Beijocas!
aqule que está no doc 2, o cacai, é lindissimo, mas tenta experimentá-los novamente para veres qual deles realmente te preenche o coração!
Beijocas
**Caty & Alex**
26/07/2008
Eu gosto muito do das alcinhas. Acho que é muito romântico. Não me entendas mal, gosto dos dois, mas o das alcinhas achei mais original... De qualquer das formas, o mais importante é que escolhas aquele vestido que te ficar melhor. Todas nós temos corpos diferentes, por isso é que a escolha deve ser feita em função do modo como os vestidos assentam!
Olga