Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vestido - ajuda
Sábado, 24/11/2007 - 16:24
Vestido - ajuda
Olá a todas
Estou muito, muito indecisa quanto ao vestido de noiva que vou escolher...
Estou apaixonada por dois modelos... O Clara do Manuel Mota e o Sabbia do Pepe Botella (as imagens seguem em anexo). Imaginem o Sabbia sem a parte de cima do peito que termina à volta do pescoço, já que o experimentei sem isso, e é assim que gosto dele!
Sei que é complicado darem a vossa opinião porque não me conhecem e por isso não sabem em qual "brilho" mais mas de qualquer forma... De qual gostam mais?
Obrigada
Violeta
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá Violet.... eu gosto mais do segundo, embora para mim não me ficava bem pois tenho um pescoço pequenino ( so tenho 1,55m ) mas depende como te ficar.
Eu comprei o meu na penhalta ( nao sei se viste as minhas fotos) e tb pensava que nao me ia ficar bem..... mas ficou!!!!!
é uma questao de experimentar....
Estou mesmo a ver o teu dilema, são os dois LINDOS!!!
Desculpa mas não te consigo dizer qual deles gosto mais, são igualmente bonitos.
Boa sorte com esta difícil escolha, depois diz qual foi o escolhido!!
Beijinhos
Maria Luís
Olá
Obrigada pela resposta rápida!
Eu já experimentei os dois... e a parte pior é que adorei os dois...
Como eu já tinha dito, no caso de levar o sabbia é sem essa parte do pescoço, ou seja, com um decote em coração semelhante ao clara! Tb não sou alta e além disso gosto imenso dos decotes "em coração".
Violeta
lINDOS! OS 2!!
Para mim também gostava dos 2, por isso, só se entrares com o factor custo para desempatar! se isso para ti for importante claro!boa escolha
Eu escolheria o 2º, embora também goste muito do 1º.
Com qq um dos dois irás ser uma noiva mt bonita.
Bjinhos
É bom sinal gostarem dos dois! A mnh mãe e a mnh mana tb gostam dos dois...
Talvez tenha mesmo que decidir sozinha por um deles... Não sei bem como mas...
Obrigada pelas opiniões
Violeta
ola...
eu gostei dos 2 mas axo k gostei ainda mais do 2º lol
xinhus*** =P
BOA SORTE na escolha
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Olá! Os dois são lindissimos! O Clara é, para mim, um dos vestidos mais bonitos da colecção deste ano da pronovias... Mas o outro não lhe fica atrás!
(Tb estive indecisa entre dois vestidos, mas como eles eram totalmente diferentes a minha escolha não foi tão dificil como a tua parece ser...)
Só te posso dizer que o segundo talvez faça uma silhueta mais elegante e o clara dê um ar mais puro à noiva...
Como gostavas de te ver e como gostavas que os outros te visse?
Boa escolha...
* i&p * 08.03.08 *
Obrigada a todas pelas opiniões! Continuo indecisa mas logo que tenha novidades acerca do vestido que escolhi, comunico...
Bjs
Violeta
realmente são os dois muito bonitos! ainda assim, a escolher algum, escolheria o 2º!
Boa Sorte na escolha, não vai ser fácil (",)!!!
A minha irmã experimentou o vestido do Manuel Mota na Penhalta e eu amei...ficou-lhe tão bem...mas ela optou por outro (mandou fazer)..
Quanto ao outro...sei q preferes sem o pescoço...eu pessoalmente acho q é q lhe dá a graça...adoro e é sem dúvida um dos vestidos mais elegantes que vi...
Já agora se não é indecrição...onde viste este vestido?
Bjocas
Joana
Mas realmente são os 2 fantásticos!
bjcas
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008
Olá
Vi este vestido na Xana Boutique. Existe em Aveiro, Oliveira de Azeméis, Estarreja e Porto. Na loja de Aveiro, onde estive, o atendimento é óptimo!
bjs
Violeta
Olá Violeta!
Eu prefiro o 2º, se tens uma bonita silhueta, fará sobressair as curvas! Acho k tem um corte mt bonito!
Beijinhos e depois mostra as escolhas
Maria João
Olá meninas,
Finalmente consegui optar por um dos vestidos. Experimentei-os de novo há cerca de uma semana e senti-me uma verdadeira princesa com o Clara do Manuel Mota! Já não me apetecia tirá-lo, imagino que seja isto que acontece quando encontramos o "nosso vestido"...
Obrigada a todas pelas opiniões
Bons preparativos
Violeta