Serviço de Protocolo | O Nosso Casamento

Fórum geral

Serviço de Protocolo

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 25/01/2007 - 10:06
Retrato de Becas
Becas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2007 - 14:57

Serviço de Protocolo

Olá Noivas!

Gostaria de contratar um Serviço de Protocolo para acompanhamento da festa do meu casamento.

Conhecem alguma empresa que preste este tipo de serviço? Se fosse na zona de Braga, Guimarães, Famalicão e arredores tanto melhor.

Já agora, pensam contratar um serviço destes?

Bjocas

Quinta, 25/01/2007 - 10:25
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola becas, desculpa-me a ignorância mas eles fazem q tipo d serviço?beijinhos..

Quinta, 25/01/2007 - 10:30
Retrato de mariaabreu
mariaabreu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2007 - 20:56

Ola Becas...

Qual é o acompanhamento que necessita no seu casamento?

Atenciosamente,
Maria Abreu

Quinta, 25/01/2007 - 11:34
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Nós fazemos este serviço em todos os casamentos que realizamos. Trata-se de acompanhar os noivos e os convidados do início ao fim da festa, recepcioná-los, coordenar todos os momentos da festa, de forma a que os noivos não tenham de se preocupar com nada e aproveitem o dia ao máximo.
Desde a recepção à Quinta, encaminhando para o almoço, estabelecer timings para o corte do bolo, coordenar músicas, etc, há muito a fazer neste dia tão especial.

Célia Santos
Só Eventos

Quinta, 25/01/2007 - 14:36
Retrato de Becas
Becas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2007 - 14:57

Olá!

De facto gostaria de contratar um serviço destes.

Fui a um casamento em que havia duas meninas que se encarregaram de entregar os missais antes da cerimónia, estar c/ os cestos c/ pétalas, entregaram os croquis para a Qta, acompanharam os noivos e convidados aos respetivos carros c/ guarda-chuvas (nesse dia estava a chover); durante a festa, e como a Célia Santos disse, controlam todos os timings para que os noivos não sejam constantemente interrogados c/ perguntas do género: podemos servir o prato de peixe? E agora, podemos abrir o bolo?...
Também se encarregam, caso queiram, de entregar as lembranças.

Na minha opinião dá um ar muito sofisticado á festa de casamento.

Bjocas.

Quinta, 25/01/2007 - 14:45
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Onde vai ser o seu casamento? Na quinta poderia pedir que lhe fizessem esse serviço, pois como é óbvio não faz sentido perguntar aos noivos se podem ou não servir determinado prato, etc. Tem de haver alguém responsável pelo serviço. Tente 1º com a Quinta, coloque a questão e veja se eles próprios conseguem fazer isso. Se não o fizerem então só depois aconselho a tentar exteriormente.

Célia Santos
Só Eventos