Noivas Alentejo 2008 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Alentejo 2008

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/11/2007 - 23:39
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Noivas Alentejo 2008

Olá a todas as noivinhas...

Resolvi colocar este tópico , pois verifiquei que existem vários de noivas do Norte e de Lx e ainda não encontrei nenhuma da minha zona (Évora). Assim, vamos partilhar ideias. Eu vou-me casar dia 2 de Agosto em Évora, apesar de ser Algarvia, a minha mãe transmontana, não ter qualquer familia em Évora e o noivo ser do Cartaxo, mas o que hei de fazer Évora é a minha cidade do coração e já cá vivo desde os 4 anos...

Bjinhos a todas...

Susana

Quinta, 22/11/2007 - 12:29
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

Olá Susana

Desde já dou-te as boas vindas. Verifiquei que o teu noivo é o Rui, não é? Conheci-o em tempos passados. Desejo-te muitas felicidades. Ele é um bom rapaz, e tem uma família espectacular.
Eu já ando neste fórum à algum tempo...desde o tempo que tinha imensas dúvidas nos preparativos, e querer partilhar esta experiência...casei a 21 de julho e ainda continuo por aqui...é um fórum viciante.
Isto tudo para te dizer que se precisares de alguma ajuda, em termos de temas para casamento, ideias para organização de mesas, lembranças para convidados, etc, se eu puder ajudar terei todo o gosto. De qualquer forma vais ver que há por aqui noivas dessa zona...já vi alguns tópicos delas...
Contudo, vai a este tópico...lá tens as tuas gémeas de 2 de Agosto 2008.

http://onossocasamento.pt/forum/15080

E tens outro tópico com noivas do alentejo, mas é mais antigo...

http://onossocasamento.pt/forum/7082

Boa sorte para os preparativos
Muitas felicidades
E que a vida te sorria como me sorriu a mim...hoje estou feliz!

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Quinta, 22/11/2007 - 12:29
Retrato de Ana Cunha
Ana Cunha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 11:22

Eu sou Alentejana sou de Campo Maior, e tambem ainda nao tinha visto aqui alentejanas.

Eu caso-me dia 26 de Julho de 2008.

bjs
ana

AC Y BC 26*07*2008

Quinta, 22/11/2007 - 12:44
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

eu sou de elvas, mas vou casar só em 2009...
Susana - gostava de fazert uma pergunta...onde vais casar?é k eu ando à procura de quintas... vou casar so pelo civil... se puderes ajudar, agradeço!Felicidades a todas!!
**TiTa & Ri**
*************

Quinta, 22/11/2007 - 13:20
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Olá Sónia

Obrigada pela tua disponiblidade para me ajudares, eu estou com mais dificuldade é em ter ideias para as ofertas dos convidados, se tiveres ideias, agradecia.

Realmente o meu noivo é o Rui.

Obrigada pelos tópicos. O da gémeas já tinha visto, mas o outro não, só vi agora, mas tal como disseste realmente já é um pouco antigo. Vamos ver se aparecem mais umas noivas por aqui.

Fico contente por saber que estás feliz e que encontraste a tua cara metadde tal como eu encontrei a minha :-)

Felicidades.... eu vou andar por aqui nos preparativos.

Beijinhos

Susana

Quinta, 22/11/2007 - 13:29
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Eu vou casar em évora pela Igreja . Por cá tens vários locais para efectuares o copo de Àgua. Tens o Convento do Espinheiro , que é um pouco caro, mas onde farias um casamento mto bonito, pois o local é fantástico, contudo acho que o preço base é 120 euros por pessoas. Depois tens o Galhetes à entrada de Évora, na estrada do redondo, o D. Quixote ( que é onde eu vou casar) e o Monte da Graciete, na estrada de Lx. Os preços de todos andam mais ou menos equiparados, minimo 65 euros até aos 90 euros, dependendo da ementa. Contudo o Monte da Graciete ofereçe uma decoração um bocado pobre... mas o D. Quixote tem uma decoração girissima até porque a filha do dono é designer e é ela que trata disso.

Se quiseres preços e ementas diz, eu mando-te para o e-mail.

Em qualquer um dos espaços tens locais mto bonitos para casar pelo civil... eu particularmente recomendava-te o D. Quixote na quinta do loredo... e espectacular tem àrvores centenárias, casinhas em madeira, dicoteca, e uma tenda espectacular mas não tenho fotos ....é pena , preço= 72.50 por pessoa.

Beijinhos

Susana

Quinta, 22/11/2007 - 15:02
Retrato de sonia sousa
sonia sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:09

Susana

De facto as lembranças para os convidados é um assunto complicado e difícil...já que se não tivermos cuidado, gasta-se bastante dinheiro nesses pormenores.
Eu vou dar-te o meu exemplo...talvez gostes de alguma ideia...
Para as crianças é o mais fácil de fazer e pode não sair muito caro...eu fiz um livrinho com desenhos, passatempos (género sopa de letras, sudoku)e juntei uns lapinhos de cor para elas se entreterem...para os bebés ofereci um babete bordado a ponto cruz com a inicial do nome (feitos por mim), e para os maiorzinhos oferecemos uns joguinhos quebra-cabeças...vou dar-te o contacto de um site onde podes retirar algumas ideias...
www.add4you.pt
Para as senhoras oferecemos o tradicional bolo da noiva (que se usa na minha zona), e para os senhores foi um baralho de cartas.
Em anexo envio o livros para as crianças...
São só umas ideias...há imensas...charutos, canetas, abre-rolhas, etc...etc...depende do que queres gastar. S efor feito por vocês...é provável que poupem algum dinheirito...
Boa sorte

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Capa_livrinho_crianças.doc46 KB
livrinho crianças dentro.doc2.15 MB
livrinho crianças fora.doc642.5 KB
Quinta, 22/11/2007 - 15:12
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

Obrigada pelas dicas, os vossos livrinhos para crianças ficaram mto giros e são uma ideia optima.

bj

Su