Quinta dos Eucaliptos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Eucaliptos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/11/2007 - 20:41
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Quinta dos Eucaliptos

Hellooo futuras noivinhas!!!
Queria vos informar que já escolhi a quinta e vai ser a Quinta dos Eucaliptos!!!
Vi muitas quintas na net lindas confesso,mas sinceramente essa foi a única que fui mesmo visitar e eu e o meu biju já nem quizemos ir ver mais nenhuma!!! Achei a quinta bonita, não é muito pequena nem grande é mesmo a nossa medida,lol...Como temos cerca de 50/60 convidados também eram poukas as faziam casamentos num sabado com esse numero!
Além disso a quinta dos eucaliptos e a Casa da Azenha foram as unicas que se disponibilizaram de imediato ,mas a quinta dos eucaliptos so realiza um casamento por dia e a outra não...logo ai ganhou muitos pontos a favor!
E já nem me interessou mais nada!!!
Jinhox e dem noticias!!!

Quinta, 22/11/2007 - 18:46
Retrato de MartaReis
MartaReis
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

Ola! Eu também fui ver essa quinta e gostei muito! O que estas a achar do catering?

Quinta, 22/11/2007 - 19:40
Retrato de MªElisabete
MªElisabete

Eu estou a gostar muito do Catering!
O Tiago e a namorada são impecaveis!
A comida ainda vou experimentar...mas eles tambem ofereçem placar,ementas,marcadores de mesa, decoração, bolo de noiva...
E pelas fotos que vi pareçe tudo muito bom e o Tiago me garantiu que vai haver muita comida e vão andar sempre a repor!
Jinhox

Sexta, 23/11/2007 - 23:31
Retrato de MartaReis
MartaReis

pois, eu também estou a gostar muito. Mas em principio vou fazer a minha festa noutra quinta que eles têm em azeitão, pois é a maior e é na mesma os 10 euros por pessoa. Se não é indiscrição, que ementa escolheste? Bjs

Sábado, 24/11/2007 - 14:04
Retrato de MªElisabete
MªElisabete

Eu escolhi a ementa Estatua de Zeus. Como não somos muito não vale a pena escolher uma ementa muito elaborada. Desde que não falte comida e o Tiago garantiu que comida nunca ia faltar!
E tu já escolhes-te?
Qual o teu tema?
Jinhox

Domingo, 25/11/2007 - 20:33
Retrato de MartaReis
MartaReis

Bem, eu sou uma cliente muito complicada, teve que ser "inventada" uma ementa especial para mim. Escolhi primeiro um churrasco, depois eles sugeriram-me um prato de bacalhau e outro de carne de porco, mas misturado no resto do buffet, as pessoas vão-se lá servir. Escolhi também saladas e sobremesas que não constavam na lista, eles já devem estar fartos de mim! É que também a minha "verba" não é muita e assim sai-me a 35euros/pessoa mais a quinta! Não tenho tema ainda, não tenho vestido, nada! Apenas tenho o marido, e agora a quinta! Ah e também estou em negociações com as lembranças, são uns corações de feltro que são porta chaves, que vi mesmo aqui no forum! E tu ja tens muita coisa? Bjs

Quarta, 23/09/2015 - 00:02
Retrato de Cátia Teigas
Cátia Teigas
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

Olá Maria Elisabete, seria possível dizer como correu o dia na quinta dos eucaliptos?
Estou bastante interessada em ir ver o espaço...
A comida era boa?
Existem tão poucas ou mesmo quase nenhumas fotos da quinta o que é uma pena, mas as ementas parecem-me ter um preço apelativo... beijinhos e obrigado

Quarta, 23/09/2015 - 00:04
Retrato de Cátia Teigas
Cátia Teigas
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

Olá Maria Elisabete, seria possível dizer como correu o dia na quinta dos eucaliptos?
Estou bastante interessada em ir ver o espaço...
A comida era boa?
Existem tão poucas ou mesmo quase nenhumas fotos da quinta o que é uma pena, mas as ementas parecem-me ter um preço apelativo... beijinhos e obrigado

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de nineunhappy
Depois do dia do casamento
Retrato de nineunhappy
Venda de usados
Retrato de nineunhappy
Depois do dia do casamento
Retrato de nineunhappy
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de nineunhappy
Outros pormenores do casamento

Utilizadores online