Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casamento civil na quinta - musica para entrada da noiva
Quarta, 21/11/2007 - 19:37
Casamento civil na quinta - musica para entrada da noiva
Olá noivinhas
Procuro músicas lindas para a minha entrada na quinta ao braço do meu papa.. Já pensei na musica da ivete sangalo "Se eu nao te amasse tanto assim" ou andré sardet "quando eu te falei de amor".. mais alguma sugestão?
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Suporte Técnico
Música e Animação
As nossas coisinhas
E porque não entrares ao som de Hasta mi Final dos Il Divo, é linda, arrepia toda gente, e é apaixonante.....
Beijinhos
nao conheço, se tiveres essa musica podes mandar-me pro meu mail?? [email protected]
Fiquei curiosa
Obg
Bia
Bia-Maria, vou envia-te uma msg com a música com que vou entrar, pois quero que seja surpresa pro meu noivo e ele às vezes vem aqui espreitar...
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá Bia...eu devo entrar com uma dessas 2 musicas mas em principio será da Ivete ..temos aqui um post sobre isso....
agora é que não o encontro
beijitos
[email protected]
Será que me podiam enviar tb as musicas?? É que procuro o mesmo...
[email protected]
Jinhos
*13/09/08*
Susana & Henrique
Já agora tb me podem mandar algumas músicas?
É que ainda não escolhi as músicas principais de entrada quer na igreja, quer no salão, do corte do bolo, do baile...
Aceito as vossas sugestões!!!!!
Beijocas a todas,
Renata Micaela
É linda....
Parabens, vais emocionar todos eheheh
Optima escolha
Beijocas
Marisa
ola...
eu vou por aki o nome de duas musicas k sao especiais para mim e para o meu menino:
Olhar pra ti - Nonstop (para kem n ouviu e msm linda embora n seja mt conhecida, e a musica k penso cantar para ele durante a boda)
The Reason - Hoobastank (musica k keremos para o corte do bolo)
http://www.youtube.com/watch?v=EjC9k7U0Wzc
cm vos disse sao musicas especiais para nos os dois pois foram tocadas em momentos marcantes...
xinhus*** =P
P.S. clikem no link pa ouvir a musica no you tube
o ficheiro k anexei tem a letra da primeira musica
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Não recebi nada..
obrigada pela música.. é mesmo lindíssima.. até eu fiquei toda arrepiada e o meu namorado adorou, por isso acho que vai ser mesmo essa.
bjinhos
Nem imaginas o arrepio que sinto ao ouvir as primeiras notas da música... até me vêem as lágrimas aos olhos...
Apesar de ser uma música especial para nós, é linda de facto :)
ai ai....
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá noivinhas!!Eu também vou casar por civil na quinta e precisava de dicas para músicas para a minha entrada na cerimónia. Mandem-me ideias por favor. O meu mail é [email protected]. Já agora dêm-me uma ajuda...estou indecisa quanto a entrar sózinha ou com o meu pai. O que me dizem? Estava a pensar em os meus pais entrarem a minha frente os dois de mãos dadas e dps a menina das alianças e eu em seguida.Ajudem-me!Obrigada e beijinhos...
Eu sem dúvida que vou com o meu pai!!! Nem se põe em questão :)
Vou enviar-te mail c a mha música.
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Tb vou casar pelo civil numa quinta, podem-me dar ideias também em relação ás musicas de entrada da noiva, e do noivo, nao sei. Só sei k preciso de ideias, lolololo.
Obrigado
Bjokas
*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio
oi Soraia...
Envia m a musica, se faz favor.
[email protected]
Obrigada.
Beijoka.
Desculpem, esqueci-me do meu email, lololol
[email protected]
Obrigado
Bjokas
*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio
Eu entrei na quinta de braço dado com o meu pai ao som de uma bela suite de Bach para violoncelo que uma amiga minha adaptou para piano. Ela e a irmã ofereceram-se logo para tocar no meu casamento (depois só uma delas pode ir...).
A Ivete Sangalo "usei" quando entrámos no salão (com toda a gente de pé a aplaudir..... foi lindo!!!).
Escolhemos a música em conjunto. Foi de arrepiar!!!!
Beijos
Tânia
Olá Soraia! Será que me poderias enviar essa musica para mim também?
Fiquei muito curiosa e como ainda não o decidimos, se calhar era uma boa sugestão..
Obrigada
Lilizinha
[email protected]
soraia linda sera que poderias tmb mandar para mim?
e as otras noivinhas tb queria pedir o mesmo
o meu mail é [email protected]
se este não der tentem [email protected]
agradeçovos muito.ja agora sera que alguem tem a musica do shrec?
gostava tanto de tela..para usala no casamento
bjinhos e bigada
lilizinha e matilde, já enviei ;)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá!
Eu tb vou casar pelo civil na quinta. A única música q em principio tá definida é a da 1ª dança: "I belong to you" Anastacia e Eros Ramazotti. Axo linda e axo q a letra é apropriada pa 1ª dança!! I belong to you and you belong to me!!! Axo lindo!!!
Soraia, desculpa o abuso, mas será q me podias enviar essa música mistério?!? lol!! Gostei da tua ideia do noivo não saber qual é a música na nossa entrada! Axo q tb vou fazer segredo dessa música!
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
tb fiquei curiosa! será que podes enviar tb para mim? brigada, o meu mail é [email protected].
Beijocas, Zélia Silva
Também ainda não decidi as músicas para o meu casamento.
Será que me podem dar opiniões?
E podem também enviar-me as vossas músicas?
É que ainda não recebi nada...
Soraia, estou curiosa em saber qual a tua múscica...
Pois foi... esqueci-me do email... já o tinha colocado acima...
o email é [email protected]
Beijocas a todas,
Renata Micaela
ups... falta o mail!!
[email protected]
Diana
**21/09/2008**
Já enviei minhas lindas :)
Não é abuso nenhum ;) Digo com todo o gosto!
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Soraia...
Já recebi a tua música. É muito bonita e de certeza muito especial para vocês :)
Como o meu noivo viveu na Suiça italiana, e gosta muito de música italiana, pensei que talvez fosse uma bonita surpresa usar uma para a entrada..
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigada
Beijinhos para todas
p.s. Ouvi uma agora que acho gira... Nessun Dorma do Pavarotti. Que acham? (podem ouvir no youtube)
Músicas italianas bonitas tens varias, por exemplo "vivo per lei" do andrea bocelli. Agora não me lembro dos títulos mas quando chegar o meu namorado (que é italiano) pergunto-lhe e amanhã coloco aqui.
Mónica
Olá Soraia! Será que me poderias enviar essa musica para mim também?
Fiquei muito curiosa....
Obrigado
Fica bem
Natália
[email protected]
Será abuso pedir-vo para m enviarem as musicas...? Pleeeaseeeeeeeeeee!!
[email protected]
Bjinhos p todas
p.s. nao tenho nenhuma musica; nem p a igreja nem copo d agua
Já vos enviei ;)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
tu e eu no meu colxão..é a musica da rfm,já alguma vez ouviste? :)
agora lembrei-me :))
é muito bonita a tua musica mas para mim não é bem essa.
para a entrada da igreja vou por a marxa nupcial,que é para xorar um pouco :)
mas para a entrada da 5a queria algo mais divertido.
o que axam da musica do sherec?
mas não consigo arranjar hoho
alguem me ajuda?
thanks bjokitas
Será que me podem enviar para mim também.
Obrigada
Lita
Mail: [email protected]
Lita, já enviei.
matilde, sim conheço essa música! :)
Tas a falar da música do Shrek, aquela do karaoke? É muito louca eheh :)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
karaoke?hoo é como eu digo,não conheço nada.ha essa musica para karaoke?
eu só sei que quando começa o 2 filme eles andam pra la os 2 a namorar e de repente..acontece ajeneira,axo tão gira
mas como sera que a conseguirei arranjar soraia?
nao me sabes ajudar? please? se quiseres faço-te olhinhos de gato hehe :)
Sim, faz aqueles olhos k o gato das botas faz no filme! lol!
Não me tou a recordar da música com que o 2º filme começa.... e eu que gosto tanto do Shrek :)
Não sabes um cadinho da letra? lol
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá Matilde,
tentei enviarte para o mail ontem, não recebeste?
Mónica
O nome da música do shrek é Hallelujah do Rufus Wainwright. tentei por aqui mas não consigo...
Mónica
obrigada soraia...
bjinhos
não não recebi,sera que podias mandar de novo miga?
meu mail ou é [email protected]
ou se não der este manda-me para [email protected]
o primeiro é mais viavel :)
soraia ese gato se eu apanhse davalhew montes de beijokas :))
é tão querido!
então cá vai a letra: camon camon (nanananana)não sei como se escreve :) e depois o refrão é acidentelly in love,acidentely in looove,acindentely in love
e e´asim,prceberam alguma coisa ?
lol,axo que não eheh
bjinhos.
tive agora uma ideia ainda melhor,querem saber qual?
A musica eh esta
http://www.youtube.com/watch?v=3rkwqF648tk
Counting Crows - Accidentally In Love
Beijocas
Marisa
Pronto, a santosmaria percebeu! lol
Diz lá qual é essa ideia matilde. Tanto suspense... :P
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
na abertura do baile punha uma musica tipo paxanoca,tava a pensar andre sardet "quando eu te falo em amor"
e eu e o meu nmorado não temos geito nenhum,derepente a musica parava nos faziamo-nos de parvos e de repente começava esta!!
e eu e ele começavamos a dançar,tava a pensar fazer uma pequena coreografia e depois iamos buscar ou os padrinhos ou algum convidado e dançar,que axam?é muito louco?
santos obrigado,sabes como se copia para um cd?
bjinhos
É uma ideia engraçada :P Pelo menos metes o pessoal a rir :)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
É só para avisar que estou a ficar balançada em relação à música... estou a gostar tanto desta
http://www.youtube.com/watch?v=vSSoMw3R-E8
Fica aqui... pode ser que alguém aproveite ;)
ai vida... o que vale é que ainda tenho tempo...
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Ola noivinhas,
eu vou entrar cm uma musica de Andrea Bocceli. A primeura musica do cd dele que tem o nome de Bocceli 1997.
Eu adoro a musica.
Ele escolheu inconscientemente, a musica que eu deveria entrar e eu a dele.
Bjinhos
Será que me podes enviar as musicas?
[email protected]
Bigada
Sónia
Preciso de ajuda, vi aqui uma noivinha que antes do casamento ia ler uma mensagem aos convidados... eu tambem queria fazer igual mas não encontro o forum, pensei que fosse aqui...
Se alguem encontrar digam alguma coisa...
Muito merci... e bons preparativos
será que ninguém tem ideias de musicas em português??
Sem duvida que a da minha entrada será a de "Madredeus - Haja o que houver".
Como será um grupo de rapazes e raparigas do coro que cantam e tocam guitarra na igreja da minha zona, eu pedi-lhes que fossem á quinta, seria mais facil tanto para eles como para os convidados perceberem em portugues, até que para mim é muito mais arrepiante ter ali alguém a cantar pra nós, uma letra que tem tudo a ver com o momento...mas em português (nem todos percebem inglês)
até agora.
também gostei muito da musica da Daniela Mercury - pensar em você (para as alianças)
Oi Bia
Queres uma óptima sugestão: Il Divo - Hasta Siempre. A musica é lindissima e fala de uma promessa de amor para toda a vida, logo super indicada para o momento. De arrepiar e acredita que os convidados ficarão com a lágrima no olho. Se eu pudesse sería a minha opção, porém foi a opção de uma amiga que também vai ao meu casamento, logo, out of question. Felicidades
Oi noivas!
Vou deixar aqui algumas sugestões de musicas que poderão usar nomeadamente no civil em quintas: para entrada da noiva IL DIVO - HASTA MI FINAL ou ENYA - ONLY TIME. Para o final da cerimónia escolhi KISS ME dos SIXPENCE NONE THE RICHER (acho super gira) e o KISS ME vem numa altura ideal. Durante as entradas e refeição algumas das escolhidas: ANDREA BOCCELI - CON TE PARTIRO ou CANT HELP FALLING IN LOVE, TOQUINHO - AQUARELA, SARAH MACLAUGHLIN - ANGEL, IVETE SANGALO - SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM. Para o corte do bolo escolhemos ERA - AMENO. Para a nossa dança ainda estamos super indecisos. Estas são algumas ideias. Aceito algumas sugestões mais até pq estou indecisa em algumas situações.
Bjs e felicidades