Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
FOTO ILUSTRE!!!!AJUDA
Quarta, 21/11/2007 - 14:08
FOTO ILUSTRE!!!!AJUDA
Sou mais uma noivinha a procura de fotografo...visitei o foto ilustre em rio tinto e confesso que gostei...sera que alguem me podia dar ideia de como e o trabalho dele?alguma destas noivas ja trabalhou com ele?ficaram satisfeitas?please preciso de ajuda!!bjus e muito obrigada Ines
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá bonekinha - a foto ilustre vai é o nosso fotografo escolhido para Maio 08 - adorei a apresentação do trabalho deles - inclusivé o video tb q é um trabalho q eu nunca tinha visto... fomos lá mais do q uma vez pois no inicio hesitamos devido aos preços, mas chegamos à conclusão q realmente valia a pena investir... para além disso tem uma mais valia q consideramos mto importante q é o facto de já conhecer a quinta onde vamos casar...
Felicidades,
Lita
O FOTO ILUSTRE VAI SER O MEU FOTOGRAFO NO DIA 28 DE JUNHO... ADOREI OS TRABALHOS DELES... COLEGAS QUE TEM ALBUS FANTASTICOS... NAO DEIXES PASSAR MUITO TEMPO ELES FICAM SEMPRE COM OS DIAS QUASE TODOS PREENCHIDOS... BJS
desculpa me intrometer mas ja vi varios trabalhos do foto ilustre e realmente sao fantasticos... eles apenas fazem trabalhos na zona do porto ou deslocam se a outros pontos do pais? se n for perguntar muito quanto levam mais ou menos?? bjs
sim eles sao fantasticos, vao ser os meus fotografos...por acaso nao te sei responder a isso mas tenho quase a certeza que fazem trabalhos noutros pontos do pais...ja agora es donde???quanto ao preco nao axu justo comentar aki;)se quiseres falamos depois...
bjus e dispoe...
coimbra, obrigado na mesma, mas ja vi mais o menos os preços noutros topicos. jokas
Olá. estive a ver as fotos do teu dia.... és mesmo uma bonekinha!! :)
vou casar a 11 de julho em coimbra e estou à procura de fotografo.... como achei as tuas fotos mesmo MT MT nices, gostava de saber se me podes dar o contacto do teu fotografo e dizeres +- o preço...
Se preferires por mail, o meu é [email protected]
Obrigada!!
Juanita
minha linda, muito obrigada, fiquei babadinha!!!
o meu fotografo e do porto mas sei que eles fazem casamentos ai, o problema e mm a data pois eles tem uma agenda muito preenchida!!!
olha tens msn???o meu mail e [email protected] Adicciona e falamos la!!!
qualquer coisa e so dizeres..se nao tiverres msn manda mail que eu respondo!!!
p.s.eu n costumo mt ver este post, por isso qualquer coisinha que precises deixa no posto do meu dia;) bigada!!e ja sabes, podes contar com a minha ajuda!!!
beijinhos
AGORA COM FOTOS OFICIAIS E ALBUM vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...
Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"
Somos gemeas de dia, o foto ilustre vai fazer o meu casamento mas n sei se ainda têm vaga quando marquei com eles acho que já nao havia mais mas é uma questao de te informares, o trab deles é 5 estrelas eu adorei o q vi :)
beijinhos