como fazer em relação a arranjos florais | O Nosso Casamento

Fórum geral

como fazer em relação a arranjos florais

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 24/01/2007 - 17:55
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

como fazer em relação a arranjos florais

olá a todos!
gostaria de saber como vão fazer em relação aos arranjos florais no dia do casamento.vão dividir por todas as noivas desse dia?vão optar por pôr flores nos bancos e/ou no altar? Em colocá-los á entrada na igreja.Quanto pensam gastar nisso?
Embore ainda faltem uns meses para o casamento,esta é uma situação que me preocupa porque vou casar a uma sexta feira e devo ser a única noiva desse dia.
agradeço sugestões.

Quarta, 24/01/2007 - 18:10
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

Eu quando fui marcar a igreja, deram-me logo o contacto da outra noiva que vai casar no mesmo dia que eu, é pratica comum (acho eu) dividires as despesas com a outra noiva, isto claro se acordarem... vai à tua igreja e pergunta se és unica?

beijinhos

Quarta, 24/01/2007 - 18:41
Retrato de mariaabreu
mariaabreu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 20:56

Boa tarde,

Bem, eu sou um bocado suspeita para falar sobre este assunto mas vou tentar ajudar.
Eu sou decoradora de arte floral e faço decorações para casamentos.
Quanto a divisão das despesas na igreja isso é comum acontecer uma vez que normalmente existe mais do que um casamento no mesmo dia. Mas pelo que referiu isso não acontece no seu caso.
Assim sendo, eu aconselho-a a definir um valor que pretende gastar e quais as zonas a decorar. Se tiver alguma flor que goste mais tem que informar a decoradora. É muito dificil calcular um preço exacto para a decoração uma vez que as flores variam muito de preço.
Se ainda necessitar de mais algum esclarecimento contacte para o e-mail: [email protected].
Se ainda não escolheu a sua decoradora eu estou ao seu dispor.

Felicidades,
Maria Abreu

Quinta, 25/01/2007 - 00:14
Retrato de huri
huri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2006 - 19:37

Olá,

Realmente uma ajuda caridosa dos membros deste forum seria optimo!