estúdios oliveira. | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

estúdios oliveira.

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/11/2007 - 21:23
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

estúdios oliveira.

olá!
estou na dúvida entre dois estúdios de fotografia , uns sao os estúdios oliveira e os outros sao foto miraflores e eu preciso d opinioes sobre eles. portt ajudem-me nesta indecisao.
Bjinhos.

Terça, 27/11/2007 - 10:09
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Olá Alexandra!
Olha só posso falar pelos Estudios Oliveira porque foram eles os responsáveis por tornar o dia do meu casamento "eterno"... são excelentes profissionais e excelentes pessoas acredita!
É uma boa aposta podes confiar. Se puderes vai até ao Cacém (ou Tapada das Mercês) e vê os vários trabalhos deles!

Beijinhos e boa sorte!!

Terça, 27/11/2007 - 14:45
Retrato de Lili_m
Lili_m
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá,

eu casei a 05 de Maio deste ano e tb foram os estúdios oliveira que fotografaram e filmaram o meu casamento.

Adorei o trabalho final, ficou LINDO. Aconselho vivamente.

Miriam

Contéudos Relacionados

Fontes de Chocolate com 80 cm de altura e com uma base linda, em acrilico e iluminada. O prazer de mergulhar...
Fontes de Chocolate com 80 cm de altura e com uma base linda, em acrilico e iluminada. O prazer de mergulhar...