Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
NOIVAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO
Terça, 20/11/2007 - 13:05
NOIVAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO
Se me tiver eskecido de adicionar alguem digam :)
bjinhos
LIM - Esmeriz
Cati - Barcelos
Élia - Pousada de Saramagos
DJ - Calendário
Sspsique - Calendário
Cliliana - Esmeriz
Latina -
Fátima Sousa - Vila Nova de Famalicão
Daly - Vila Nova de Famalicão
Biabarbosa - Gavião
Ana 51 - São Cosme
Ligia Patricia
ggi - Vila do Conde
Licas - Cabeçudos
Leu - Vila Nova de Famalicão
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral
Utilizadores online

ñ sou d famalicão, ms vivo perto
e vou casar em famalicão. na colina do romão
és d ond?
eu vou casar na kinta da azenha na trofa conheces?
bjs
so conheço a kinta de nome...
sou de barcelos
Sou umas das noivas de V. N. Famalicão.
A quinta que eu escolheci mais o meu noivo é nas Taipas chama-se Quinta da Granja.
Como vão os preparativos?
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
d k xona és?
eu escolhi a kinta da azenha conheces?
estao a correr bem e os teus?
ja tenho kinta, igreja, fotografo lembranças senhoras falta o resto :)
bjs
ja tinhamos falado noutro post, casamos no mesmo dia :)
bjs
Também sou de V. N. Famalicão, mais propriamente de Calendário.
Caso a 15 de Agosto de 2008
Eu sou aquela a quem o padre perguntou o que via no objecto que estava a mostrar e eu disse que não sabia se escrevia.
Eu sou de Calendário mas o meu namorado é de Gavião.
Que tal a piada do Padre acerca de relações antes do casamento? Já conhecia, mas não estava à espera que ele contasse uma assim.
Eu também gosto do padre Vitor, um pouco tímido, mas falando com ele é 5 estrelas. Eu já o conhecia, fui madrinha há 2 anos e foi com ele que falei.
Quanto à papelada, é só a certidão de batismo não é? É que ele passou tantos diapositivos que fiquei baralhada e não nos deu cópias .
E do CPM, há novidades? Às vezes passo pela secretaria da paróquia para ver se há algo afixado mas ainda não vi nada, sabes de alguma coisa?
Tanta coisa,
Já me tinha esquecido de quase tudo.
Vou ver se trato disso.
Estou a pensar usar o grupo coral de calendário, já os ouvi e gostei. O padre não vai ser ele, vai ser um primo do meu namorado, assim fica tudo em família e podemos ir falar com ele a casa para ver o que acha das leituras : )
Não te preocupes, quando souber aviso, e por favor faz o mesmo e se calhar é melhor por mail, porque é mais fácil e directo.
[email protected], se me mandares algum mail identifica-te no assunto, porque só leio o que conheço.
Vou casar a 15 de Agosto. Já tenho a quinta, vestido reservado, fotógrafo, lembranças e convites já comecei a fazer, tema escolhido... Quanto a animação de banquete, aceito sugestões.
Se precisares de ajuda avisa
até nao somos poukas :)
entao como estao a correr os preparativos de todas?
eu e o meu noivo tb vamos faxer o CPM ainda nos vamos encontarr todos lá era bem engraçado.
bjinhos e bons preparativos
Era engraçado.
Também és de Calendário? è que penso que o CPM deve ser feito na área de residência da noiva, ou de onde for celebrada a cerimónia, mas não tenho a certeza.
Vou ser sincera, não me apetecia nada ter que o fazer...
Já namoro há quase 8 anos e já morei com ele, além de que cada caso é um caso e as experiências de outros casais podem não se enquadrar minimamente no nosso estilo.
E vocês? O que acham?
Mas acho que já ouvi falar de 4 ou 8 reuniões à noite.
É exactamente isso que eu sinto em relação ao CPM, até já ouvi casos de pessoas cujos casamentos são tudo menos exemplos, a irem dar conselhos aos noivos, penso que isso é ridiculo. Mas como dissete, também ouvi histórias de reuniões bastante animadas e divertidas.
Se calhar até deviamos ser nós a dar o CPM, mas como curso para as pessoas casadas se lembrarem do que é namorar, acarinhar, respeitar..
Desculpem estar a meter-me na vossa conversa mas nao posso deixar de dar a minha opiniao!!!
O CPM é uma seca... não tem logica nenhuma... eu casei o ano passado e tive de o fazer de 7 reunioes só fui a trÊs pk tinha mesmo de ser...
Agora ir para á ouvir casais falar da vida deles, a contar coisas k nao nós interessam minimamente.... seca total....
Não tens que pedir desculpa, só vieste ajudar.
Ai, ai, o que nos espera... Cada vez tenho menos vontade de fazer o CPM.
Como o meu namorado tem treinos à noite, vou ver se nos escapamos, afinal, não tem lógica eu ir sozinha não é, eheh... Vamos ver, o entusiasmo é... nenhum.
Mas adiante, falemos de coisas boas.
Como vão os preparativos? Podemos trocar dicas. Eu pessoalmente agradeço.
Que tal marcar-mos um cafézinho para nos conhecer-mos melhor e podermos conversar sobre isto tudo?
Noivas e casadas! lol
Que dizem?
Aguardo notícias.
Bjs
07-06-2008
Markem e logo se vê se dá!!!
não conheço esta quinta.
Os meus preparativos estão a correr muito bem.
Eu também já tenho quinta, igreja, fotografo, as lembranças estou a fazer, bem como o resto...
Eu sou de Pousada de Saramagos, e tu LIM?
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
pois é meninas realmente isso do CPM.. . . . . . a vontade n é mesmo nenhuma, eu axo k isso vai ser feito numa freguesia ond juntam varios casais das freguesias proximas axo eu. axo k as inscrições sao la pra janeiro ou fevereiro e é de março a abril +/-.
Marlene u sou de esmeriz.
axo uma boa ideia juntarmo -nos todas pra um cafezinho e pra trokar umas ideias, claro as casadinhas de famalicão k tb venham pra dar um empurraoxinho nas ideias lol . bjinhos pa todas
Eu também acho boa a ideia do cafezinho.
Vamos é ver se dá para conciliar e encontrar um horário compatível com a maioria das pessoas.
Pessoal, toca a inscrever-se e pensar em locais e horários para ir a votos...
Quem dá sugestões?
Para começar:
Data?
Local?
Hora?
Vá lá meninas... toca a procurar na agenda um furo. :-)
Aguardo notícias.
07-06-2008
para mim só é possivel ao fim de semana, pk á noite estou a tirar um kurso e tenho aulas todos os dias.
vao dando ideias. . . . .
quanto ao sitio tem k ser um k todas conheçam, vao dizendo kuando lhes dá mais jeito pa poder mos kombinar.
bjs
Por mim podem marcar, que tal ao Domingo de manha?
Tomamos o pequeno almoço e falamos.
Digam depois alguma coisa.
Deixo aqui o mail: [email protected]
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
É para irmos só nós,as noivas ou também levamos o respectivo menino?
Por mim também pode ser ao domingo de manhã, mas não muito cedo... é que adoro a minha cama.
como foi esse fim d semna?
por mim tb pode ser a um domingo mas claro n mt cedo lol
tb gosto mt da minha cama. . .
kuanto aos meninos n sei, se eles alinharem. . .
bjs
Olá noivas da minha terra!!!
Vamos marcar um cafézinho Domingo?
Digam alguma coisa...
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Olá Noivas compatriotas!!
Sabem que eu sou natural de Vila Nova de Famalicão???!!! Mais concretamente de Pousada de Saramagos...é verdade Elia somos da mesma freguesia, a minha familia (pais, irmã e irmaõ) vive toda em Pousada excepto eu!! Estou é a viver em Guimarães (Ronfe)...Qualquer coisinha que precisem da minha parte (ainda que so umas dicazinhas), estarei ao dispor.
BJINHOS!!!
Fatima Sousa
olá marlene, por mim o café pode ser no domingo :)
se todos alinharem :) a k horas e onde?
bjs
Fátima será k me pode informar sobre a quinta da azenha na estrada k liga torfa a vila do conde?
bjs
Podemos tomar café no Casal a beira da pizzaria Celeste, que dizem?
Tenho que combinar a hora...
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
por mim pode ser, é giro e kalminho pa gente poder conversar . . .
a k horas? pra mim era melhor ao inicio da tarde, pk eu n moro n cidade e n tenho karro lol
bjinhos
Também a minha escolha, adoro esse espaço.
Temos é então que tentar acertar um horário, eu preferia ao fim da manhã, tipo 11h, porque de tarde, já combinei ir falar com o padre que nos vai casar, e vamos ver se as nossas famílias não nos arranjam mais qualquer compromisso, connosco é assim, nunca podemos combinar nada ao certo com outras pessoas.
E claro que quem deve ganhar é a maioria, e se der mais jeito a outras a outra hora eu espero pelo próximo encontro.
Fiquem bem.
eu tb vou ter k esperar pelo proximo encontro . . . :(
estou a tirar a carteira profissional de cabeleireira e na segunda feira vou ter exame de escola, resumindo, vou passar o fim d semana todo a estudar e a praticar os penteados k vou ter k faxer nas minhas modelos.
n vai dar mesmo pra ir este fim d semana.
bjinhos
Para mim também não dá este fim de semana, só se ficar para o outro?
As 11h para mim está optimo...
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Entam meninas, ninguém diz nada?
Vamos sempre tomar café???
***Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Olá meninas...
eu também sou de V.N.Famalicão.
Se bem que á três anos que estou a viver noutra cidade (Tomar).Mas, não há nada como o Norte ;)
E como gosto de tradições vou casar na igreja da freguesia onde vivi durante 22 anos...
Ainda não temos data marcada mas queriamos casar em 2009.
Vocês já marcaram a quinta? qdo casam?
Estive a ler no forum e ando um pouco preocupada pois muitas noivas de 2009 já tem quinta marcada.
Não tenho muito tempo para procurar quintas até porque queria faze-lo com o meu namorado e é dificil arranjarmos um tempinho para irmos ao norte. Tenho pesquisado na net e gostei destas:
-quinta dos castelinhos
-quinta do rio-vila das aves
-quinta do lago dos cisnes-amares
-solar das rosas-barcelos
-quinta do covelo
Conhecem? Sabem os preços? Com qto tempo de antecedência é preciso reservar?
Se tiverem outras sugestões agradecia.
Beijinhos a todas...
E se combinerem um café e eu estiver por aí podem contar comigo.
Sei que na altura do Verão (Julho e Agosto) na quinta lagos dos cisnes são por pessoa +/-89€, sei isto através da minha prima que se casou lá, mas se for numa epóca baixa anda á volta entre 55€-65€.
Na quinta do Rio é +/-80€, mas depende se te casares ao sábado é mais caro, ao domingo já é menos um bocadinho, e também fazem casamento ás sextas-feiras, que é muito menos ainda do que ao sábado e ao Domingo.
Eu reservei a minha com 1 ano e meio, e já estava cheia no mês de Agosto, agora não sei como está a lista dos restos dos mêses.
Eu escolhi a Quinta da Granja em Balazar, estrada Taipas-Braga.
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
Eu sou de Barcelos mas já tou a morar em Famalicão à algum tempo, ele sim é de Famalicão, mas propriamente de Gavião.
sspsique é bem capaz k eles se conheçam!!! haveria de ser engraçado se eles se conhecessem msm.
Eu pra já só vi o vestido, já tou msm em Cima do tempo, pk é pra fins de Abril. Há e o catring vai ser o meu titio k vai fazer.
A quinta tenho três à escolha perto de minha casa em Barcelos, pk é la k quero casar.
conheço a quinta do Covelo e quando lá tive por acaso gostei, já me disseram k ta melhor agora.
Aproveito para fazer alguma publicidade ao meu titio da sua empresa de catering pk eu e o meu menino tb trabalhamos lá. Fazem o serviço em qualquer lado, é sempre uma questão de falar onde querem e como querem....
Deixo o contacto pra quem kiser
BZM- Banquetes Zé Maria
site www.banqueteszemaria.com
Telefone: 253882403 ou 253881568
Telemovel: 962423280 (José Maria)
Se quiserem saber mais kalker coisas perguntem.
bjs a todas
Era engraçado, nunca se sabe.
venho avisar as noivitas que para já, pelo menos o padre de calendário ainda não tem novidades acerca do CPM, se souber de mais alguma coisa aviso.
Peço desculpa a todas mas tenho andado numa correria e por isso não tem dado para marcar café. Só mesmo no próximo ano, que já está perto.
Aproveito para desejar a todas um ÓPTIMO NATAL
realmente é melhor esperar mos pelo proximo ano po café, kuando os dias forem maiores e tiver td mais sossegado lol.
entao e os preparativos po grande dia komo estão?
no fim d semana fui ver o vestido :)
mas ainda faltam algumas ideias pa fikar diferente komo eu kero.....
s alguem tiver fotos d vestidos diferentes mandem...
bjinhos
LIM, para mim é me indiferente tomar café para o ano, mas falta o resto das noivinhas dizerem alguma coisa.
Os preparativos vão ando bem, esta semana vou ver os vestidos, vou aproveitar que estou de férias, quando escolhecer o vestido anexo aqui a foto para partinhar com vocês.
E os teus preparativos como andam?
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
komo já era d esperar os preparativos estao parados, com a preparação do natal e agora o ano novo....
pra já ainda n tenho foto d nd mas kuando tiver ponho aki....
e os vossos?
como correu o natal?
bjinhos
correu bem o natal?
sou mais uma noiva da cidade de Vila Nova de Famalicão, mais propriamente São Cosme...
Um GRANDE ABRAÇO
Olá Ana...
Bem vinda? Quando casas?
Conheço bem São Cosme. Tenho familiares que vivem aí!
Beijinhos
Bem ate começamos a ser algumas, vou contar e faxer uma lista com os nossos nomes e d k zona d famalicao somos....
e temos mesmo k kombinar mesmo um café todas...
espero k o natal vos tenha corrido bem e k estejam prparadas pra entrada no novo ano, ou seja o nosso ano :)
bjinhos
Ainda falta um bom bocadinho pro meu dia...caso no dia 15/08/2009, mas já ando a tratar das coisas mais importante por causa do dia (ser um sabado dia santo, feriado)...
espero k os vossos preparativos estejam a correr mt bem...
se precisarem já sabem....
um grande abraço...
para já ainda ñ sou noivinha, mas sou de vila do conde :)
podem adicionar-me à lista :)
beijinhus grandes
ggi :)
O que é feito das noivas de famalicão?
Anda tudo desaparecido!?
Ou desintiram do casamento! lol
Noiva de Famalicão... Aqui... lol
**Élia & Hélder**
**19 de Julho 2008**
Eu continuo sem data marcada...
Mas em principio é em 2009
Este fim de semana vou começar a ver as quintas!
Há tantas que nem sei por onde começar!
Depois venho cá contar sobre as que mais gostar!
isto anda um pouko komplikado em relação ao tempo lol
eu nao desisti do casamento lol pelo contrario, andamos a distribuir os convites
e bem s ja n tinha tempo pa nd entao agora....
só tenho o domingo livre e agora kom a distribuição dos convites nem dou por ele passar
e voces novidades?
bjinhos