Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fica mal casar de roxo?
Terça, 20/11/2007 - 00:51
Fica mal casar de roxo?
Meninas preciso de uma opinião. Vou casar em Setembro de 2008 e definitivamente não quero ir de branco ou creme porque o meu tom de pele é muito claro. Estou apaixonada pelo vestido com roxo e rosa mas a minha mãe está à beira de um ataque por causa do roxo. Em alternativa também gosto deste vermelho. Que acham?
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá
O dia do casamento deves sentir-te a mais linda do mundo, por isso, compra o vestido k mais gostares. Por mim, gostei dos dois mas o vermelho é o meu preferido.
Eu tb fugi às cores tradicionais e vou casar com um vestido vermelho com cristais...
Bj
LB
Olá noivinha!!!
Gostei mais do roxo/rosa...se calhar porque não sou fã dos vermelhos!!!
A decisão só é tua...
Já vestiste os vestidos?
Beijinhos
Ah!!!
Não acho nada que pareça mal...
Força!!!Avança!!!
Bjs
nos...13 de maio 2007 :-)
olà Tessy!!
eu tambem na aicho que fica nada mal..pele o contrario
gosto mais do vermelho, mas é por causa da forma dele!
eu o TEU casamento, e so tu é que sabes como é que te aichas melhor
mas eu entendoo que a opiniao da tua maesinha seija importante.... A minha nao entende porque é que as noivas agora nao lévo alças no vestido e aicha tudo muito decotado..
entao eu encontrei um modélo, tal como um compremisso..
eu depois vou por fotas.
boa sorte!!
Lindissímo qto a mim, tem um estilo própria e conjuga muito bem os tons. Gostei bem mais do primeiro do que do segundo, este tem mais personalidade...
Mas independentemente de tudo experimenta os dois, imagina q ele te fica a matar e q com ele vestido até a tua mãe gosta??
Força...
Tessy, o primeiro vestido que colocaste é mt bonito! Nada tradicional, mas mt bonito mesmo! Se é assim que te imaginas vai em frente, não acho nada chocante! :)
* i&p * 08.03.08 *
Sinceramente, não acho que fique mal!
Acima de tudo tens de te sentir bem dentro do teu vestido!!!!
Quando fui escolher o meu, mostrei 1º a foto que tirei da net a minha mãe... E a reação, dela foi 'Vais com esse vestido tão 'espalhafatoso'?'
Fiquei logo muito triste, porque não queria ir contra a vontade dela, mas quando o experimentei... Ela rendeu-se de imediato...
Mas ainda assim, mesmo que ela não tivesse gostado de me ver com ele, a forma como senti dentro dele, ditou de imediato a minha decisão...
Tens de 'sentir' que é o teu vestido, idependentemente da cor ou feitio...
Afinal quem é que vai casar?
Tu... Certo?
A tua mãe ja teve o 'momento' dela...
Não deves deixar que ninguém te influencie na escolha...
E já agora... Prefiro o vermelho... Acho mais bonito...
Bjocas e boa escolha
Miahcat
[email protected]
Quando disseste roxo fiquei logo de pé atrás.. mas quando vi o vestido, achei-o uma ternura. É um vestido mto querido e parece-me mto giro para uma noiva.
O vermelho, desculpa lá, é horrível: o design é mto parolo e a cor não é mm própria de uma noiva.
O vestido roxo é original e bonito e elegante. O outro não é nada original (há deles assim em branco com vermelho a imitar "dama antiga" aos pontapés) nem bonito.
Já mostraste o roxo à tua mãe?
Talvez devesses evitar a palavra roxo: pq não dizes lilás e rosa?!... É o mesmo vestido mas a ideia é mais fácil de aceitar. LOL
Patrícia
Adorei os dois, olha eu casei de roxo e adorei, todos os convidados disseram que estava linda.
E Fora do normal, mas muito giro, ma minha opinião.
Vai para a frente, amei.
Cristina
Amiga o 1ª é lindo!!
E O DIA E TEU!! A TUA MAE JA CASOU!!
TU É QUE TENS QUE ESCOLHER!!
Eu casei-me de lilas e tava linda!!:-)))
Força, n desistas da tua ideia.
Dany&carlos
07-07-07
Gosto muito do vestido roxo e rosa.. é muito lindo... realmente foge ao convencional, mas se é o que gostas, penso que devees ir em frente porque vais ficar uma noiva diferente mas muito LINDA... o vestido tem essas cores mas não deixa de ser "princesa"...
sou sincera, gostei muito...
Força...
ola...
pa ser sincera n gostei do roxo, n por ser roxa mas n gostei do estilo do vestido. mas amei o vermelho. podes tb mandar fazer e em vex d vermelho por rosa ou roxo...
n fikes triste...e normal a tua mae n gostar!
as maes imaginam-nos smp com vestido d noiva claro e esse, a mae ver (o roxo) n parece nd d noiva...eu gostei mt do vermelhor e ja parece d noiva...
ela n gosta?
e msm lindo...
eu keru o meu em branco e rosa bebe ou bege e rosa bebe...
xinhus***=P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Olá!
Como as opiniões anteriores, também acho que o mais importante é que tu te sintas bem com a tua escolha. Claro qe a opinião da mãe é importante... talvez o ideal seja encontrar um meio termo, algo que te agrade e que a agrade a ela também.
Quanto aos vestidos, embora até goste das cores do 1º, a parte da saia não me fascina... O 2º vestido também é giro, mas ficaria melhor se a parte de cima fosse só de uma cor... não leves a mal, é a apenas a minha opinião.
Já agora, deixo aqui as fotos de um vestido com vermelho que eu gostei muito.
Seja como for, leva a tua mãe contigo quando fores experimentar os vestidos... às vezes, as fotografias enganam e é preciso vesti-los para perceber qual o vestido perfeito.
Beijinhos e boa escolha ;)
Acho o lilás lindo e arrojado!! Ainda por cima, o lilás está na moda... Deves levar o vestido que mais gostares, já que és tu a noiva. Diz à tua mãe que não é roxo, é lilás, pode ser que isso a acalme :)
O vermelho também é muito bonito. Gosto muito dos dois!!
Tanks pelas v/opiniões. Na verdade o 1º é a minha cara mas também não gostava de ver a minha mãe super triste, até porque ela não teve o seu dia.
Se calhar levo-a a ver o vestido e pode ser que goste.
Amei a ideia de dizer-lhe que não é roxo, é lilás ... vou tentar. A minha madrinha também anda a ver se a convence. Vamos ver no que dá.
Só que tenho de decidir rapido pois caso a 13 de Setembro e estou mesmo a começar pelo vestido que é que vai ditar o resto porque não vou utilizar temas, apenas jogar com as cores e para isso vai depender da cor do vestido. Também não queria ir para quintas pq estou um bocado farta, fui a 3 casamentos esta ano em quintas e foi tudo muito parecido. Quero antes arranjar um salão amplo e decorá-lo a meu gosto. Tudo depende do vestido.
As lembranças das senhoras é que já estão escolhidas e se fosse o vestido rosa ficavam a matar, depois deixo foto.Alguém sabe onde posso comprar cizeiros ou bases para copos de vidro transparente para gravar? seria a lembrança dos cavalheiros porque me indicaram uma pessoa que faz gravações lindas em vidro.
Ok, incentivaram-me vou ver se convenço a mãezinha. Se puder ainda vou lá hoje e depois vos conto.
Beijocas a todas
Tessy
ola....
esse vestido k anexast e msm lindooooo...
onde o vist?
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Bem quando vi a tua pergunta "se fica bem casar de roxo" pensei logo: NÃO!!!!!!!! lol mas isso também depende sempre dos gostos! eu é que me assustei logo e imaginei o roxo dos roxos! :P
Mas a verdade é que o vestido é um mimo! Acho-o bonito e delicado! o vermelho concordo com a ploureiro78 é mto vulgar!
Vais ficar muito bonita acredita! E convence a tua mamã! qdo te vir com ele vestido até se derrete! Oxalá fique bem e que possas vesti-lo no grande dia!!
Beijokitas
Judy & Lívio
16.08.2008
Nem acreditas,este vestido foi comprado por uma amiga minha através de um CD na Internet, 5 meses antes do casamento. Entretanto estava grávida e nao sabia, resultado não lhe serviu. Já na altura eu adorei o vestido e ela tinha mais ou menos as minhas medidas, por isso ainda hoje vou tentar ir prová-lo. Pode ser que me sirva porque o corpete é de amarrar com traçados por isso pode ajustar-se.
Vou ver
Beijinhos
O 1º vestido é LINDO. As cores até são bem suaves. Se fores com esse vais marcar pela diferença e vais ficar linda. Eu adorei.
SOLIDARIEDADE!
RECOLHA DE ROUPA PARA OS SEM ABRIGO!
JANTAR DE NATAL E ENTREGA DE ROUPA!
VEJAM TUDO NESTE FÓRUM E INSCREVAM-SE!!!
http://onossocasamento.pt/forum/17797
Judy & Lívio
16.08.2008
desculpem
não gosto do 2º. quanto ao primeiro, embora não o escolhesse para mim, acho original. E se gostas.. tá tudo dito.
Roxo.. bem, sou suspeita. Eu respiro roxo. Na minha vida há sempre um bocadinho de roxo (e lilás, violeta e essas tretas todas) em tudo.
Tb vou casar de roxo. Ou lilás. Ou por aí. E tb assim são os convites, flores, gravata do noivo, provavelmente, pedras da tiara, pedras da flor que levo em vez do ramo. Está a ser engraçado, pk toda a gente sabe da panca e até deve estar tudo a contar. O pessoal até anda a coleccionar o que vai vendo roxo po enxoval. «Já tens o baldinho, e a bacia, e o cestinho disto, e a caixinha daquilo? É que eu estou a ver aqui um roxo tão lindo.. queres que compre?» :)
Quanto à mamã, ela já sabe do que a casa gasta. É ela que vai fazer o vestido e anda toda entusiasmada. Não é todo roxo. Por baixo é normal. Mas vai ser todo rendado por cima em roxo e fazer aquelas mangas enormes em sino. Mas quem diz roxo, claro, diz lilás e essas aproximações.
Vá, força aí pra convencer a mamã.
Bjos e boas escolhas**
Aquele 1º que mostraste, o roxo/lilás é LINDO!!! A tua mãe imagina algo parecido com o que todas imaginámos ao ler o título do tópico lol
Se o mostrares, e se o vestires ela vai adorar!! É mesmo lindo!!!
14.Fev.2009
Bem nem vos conto, a minha mãe quando o viu vestido disse logo "ah isso é lilás não é roxo, não conheces as cores?".
Delirei e parece que foi feito para mim.
Estou super feliz, vou com o "tal" sem melindrar a minha mae. Agora onde encontro sapatos rosa ou LILÀS e acessórios obrigatoriamente com lilás?
Bem primeiro passo ultrapassado com sucesso.
Já nem vou provar o vermelho.
Obrigada a todas pela força. Só não durmo hoje abraçada ao vestido para não o amarrotar.
Tessy
Ainda bem. Fico feliz por ti! E lilás é sempre lilás :)
Bjões**
PARABÉNS E FELICIDADES!!!
Judy & Lívio
16.08.2008
Fico contente por ti! A paixão confirmou-se! :)
* i&p * 08.03.08 *
Opá!!!Tessy!!!
fico contente pelo facto da tua mãe ter gostado da tua escolha!!!A verdade é que quando falas em roxo é um pouco assustador!!!:)
Acho que optaste bem...
Felicidades e beijinhos
Parabens tessy, ainda bem que escolhes te esse vestido é lindo, mesmo lindo...
xinhos
Cristina
Olá Tessy!:)
Os dois vestidos são lindos, mas o meu voto vai para o vermelho.
Penso que o mais importante é que tu te sintas bem e que te identifiques com o que escolheres.
Eu ja decidi o meu modelito, "tb com mts reticências da minha mãe(mtt conservadora)"(choque mesmo lol lol), vou mandar fazer e posso já adiantar que à frente é "mini-saia" e atrás mais comprido, em tons de branco e cinzento clarinho, um arrazo (lol lol)
Felicidades
Beijinhos
Noiva 2009(19 Abril)
Olá Tessy!!!!!!!
Claro k não ,é girissímo e moderno e tens de ir como gostas e te sentes bem!!!!!!!!!!
Neste dia tão especial das nossas vidas somos lindas ,maravilhosas!!!!!!!!!!
Força!!!!!!!!!!
Beijinhos,Maria
oi nina! olha que tenho queda pra vestidos vermelhos mas deixa que te diga que esse roxo é lindo, espectacular! adorei, onde o compras-t? tem site? beijocas
-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/
Tânia & Luís
20/09/2008
Olá Tessy:
és tu que vais casar tu é que tens de saber com o que é que te sentes bem.
No entanto, às vezes o vestido que nós gostamos , quando o vestimos, não gostamos de nos ver dentro deles. e vice-versa.
Pessoalmente gosto mais do vermelho. é mesmo muito bonito
Estás a ver? Até a tua mãe sabe que o vestido é lilás e não roxo! Não sabes as cores! ;)) Já me fartei de rir com a resposta da tua mãe! E o vestido é mesmo fora do vulgar!!
Quanto a sapatos e acessórios... és de onde? Zona Norte? Só conheço lojas a norte...
Qualquer coisa, diz!
Olga
Bom dia.
Se me permite gostaria de dizer que o lilás é uma cor que eu adoro. As pessoas no geral ou amam ou odeiam. Eu casei este ano, o vestido era branco, mas os meu sapatos eram lilás. A decoração foi toda feita nesta cor e em branco. Todos adoraram. Eu tenho uma empresa de Wedding Planners, se precisar de ajuda para a decoração não hesite em contactar-nos.
Felicidades!!!!!!
Atenciosamente,
Radoslava Fernandes
www.reventos.eu
Olá Tessy, apesar de não ser muito fã da cor roxa, acho que se te sentes bem com ele, deves ir em frente...O vestido é bastante amoroso e primaveril.
Vou deixar aqui umas fotos que encontrei de vestidos nessas cores.
beijinhos
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
claro k nao fica mal,ate pk o vestido é lindissimo, ja agora posso saber onde o comprast?
o meu tb vai ser lilas, o corpete vai ser rosa claro e a saia vai ser lilas/roxo, mas eu axo lindo de morrer axo k é uma cor digna de uma princesa...
força e vai em frente
o teu vestido foi comprado pela net?
estou tentada a mandar vir um de la o k me dizes?
O vestido é lindo digno de uma princesa!! Assim que puderes coloca fotos com ele vestido. Deves ficar linda:)
Eu também adoro lilás e roxo por isso sou suspeita. OLha, acho que não deve ser dificil encontrares sapatos de cor lilás esta estação, porque é a cor da moda juntamente com o roxo! Se fores do Porto aconselho-te a Haity lá tem de certeza. Se não fores é uma questão de procurares em outras lojas pq acho que vais ter facilidade em encontrar:)
Beijinhos e muitas felicidades!!
8 de Março de 2008
claro k nao fica mal casar de roxo!
eu tinha o mesmo medo k tu, mas assim k vesti o meu vestido fikei encantada e nao keria tira-lo nc mais, sei k vo desapontar mt gente mas mesmo assim optei por ficar c ele, e nao me arrependo... bjs
Tessy eu acho k deves escolher akele k te sentires melhor, na minha opinião gosto mais do vermelho, é pq eu tb kero k o meu vestido tenha um pouco de vermelho, acho k fica mt bonito.
Kanto ao k os outros pensam não ligues pois o dia é teu e tens de te sentir bem.
Beijões e felicidades
Marie & Álvaro
Por acaso estava aqui a viajar e vi a foto destes sapatos lilás... MARAVILHOSOS. Onde os adquiriu?
eu pessoalmente nao acho piada a casar com cores, eu nisso ainda sou bastante tradicional....nunca me imaginei a casar se nao de perola ou beje...mas isso sou eu...
no entanto acho que nao faz mal nenhum casar de roxo, acho que cada um deve casar com a cor q gosta, seja roxo, cor de rosa, azul, bourdeaux...o que interessa é q a noiva goste, e se sinta bem e bonita...e hoje em dia cada vez mais se ve cores alternativas...
por isso se essa a cor que gostas força...
jinhos
Ola Tessy,
Eu acho que a cor do vestido não importa. Desde que sintas bem com ele. Eu adoro o vestido roxo. É msm lindissimo... :* :*
Cindi&Ricardo
20/06/2009
Eu gosto do vestido rosa e roxo e é mt mais original do k vermelho. E não fica mal. Para mim fica tao mal casar de roxo, como d vermelho, verde...
Acho o vestido mt bonito e deves usá-lo se te sentes bem com ele. É o teu dia, a princesa és tu... A tua mãe vai ter de aceitar. Acho k ela devia passar-se se tu dissesses k ias casar de preto... lol :))
Beijinhos e boa escolha!!!
Lucy C.