Princesas...preciso d uma ajudinha...é só mais uma lol | O Nosso Casamento

Fórum geral

Princesas...preciso d uma ajudinha...é só mais uma lol

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/11/2007 - 00:11
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Princesas...preciso d uma ajudinha...é só mais uma lol

ola noivinhas!!!!
e o seguinte...
estou com um problema...ai estou estou lol
e k eu e o meu menino andamos a dar uma olhadela em alianças e ele e eu (embora tenhamos smp os msm gostos) neste caso estamos mt diferentes...
ele n gosta d nd k eu gosto...
ele adorou (e eu tb) umas alianças k vimos aki no forum...
roubei a foto a noivinha Silvia-Anel Magico...sorry
ou seja, ele gostou deste estilo d aliança dupla entrelaçada...(axo k e msm o unico estilo k gostamos os dois lol)
sera k na zona do grande porto posso encontrar ou mandar fazer desse genero baratinhas?
s tiverem mais fotos deste estilo d alianças agradecia k mostrassem...
xinhus*** =P

  • meistershmuck.jpg
Terça, 20/11/2007 - 00:39
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Oi!

Em relação a locais não posso ajudar pq não sou daí..lol Mas experimenta perguntar nas ourivesarias por onde vais vendo se é possível vocês darem um desenho, uma foto e mandarem fazer ao vosso gosto- acho que há algumas em que é possível. Outra hipótese, não sei se vocês gostariam, mas já vai sendo normal cada um usar uma aliança diferente. Eu e o meu noivo ponderamos essa hipotese,tentando apenas que também não fossem diferentes assim como a noite do dia!lol Mas depois até acabamos por encontrar um modelo que ambos gostamos- é de ouro branco, tem um aro sobreposto ao outro e o que está por cima roda.Ah e a minha tem um diamante pequeno, a dele não porque ele optou assim.
Beijinhos

Ana&Vasco
10-05-08

Terça, 20/11/2007 - 09:52
Retrato de smop
smop
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 16:22

olá
Olha eu acho q a ouriversaria universal faz alianças consoante os gostos, desde q leve uma amostra. Podes sempre tentar. a Ouriversaria fica na rua dos clerigos, naquela rua estreita junto á torre. Conheces?
Se precisares de mais alguma informação diz.
Bjs espero ter ajudado

Terça, 20/11/2007 - 10:34
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

smop conheço essa rua sim...
bgd
tenhu k arranjar um tempinho pa la ir...
xinhus*** =P

Terça, 20/11/2007 - 11:06
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá nokinhax,

Provavelmente não vou ser de grande ajuda.. mas cá vai..
Ourivesarias no Porto não te posso mesmo indicar, sou de Setúbal, portanto..
Mas penso que qualquer ourivesaria, consoante os fornecedores que têm, te podem dar orçamentos se levares a foto do que queres e deres a indicação da largura e espessura.
Essa aliança que aí mostras é da Meister, considerada a topo de gama das alianças.. é carissima.. aconselho-te a não as procurares, pois é mesmo aquilo que se quer.. e depois à desilusão.. :)
No meu caso depois de muito procurar, fui à minha ourivesaria do costume, mostrei o que queria, combinei hora com o fornecedor da eternis e lá estava ela a olhar para mim.. lol
Já mostrei foto várias vezes, adoro-a simplesmente, é lindaaa...
É muito parecida com essa, mas eu quis as cores trocadas, alterei espessuras e quis que fica-se fixa (a outra rodava sobre si, tipo anti stress).. não foi muito barata, mas enfim..
Se gostares mesmo, tenta não alterar espessuras e larguras e pode ficar bem mais barata.
Fica foto para veres a minha.

Beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Anexos da mensagem: 
  • casamento1569.JPG
  • casamento 301.jpg
  • casamento 891.jpg
Terça, 20/11/2007 - 11:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

lindinha,
eu ja tinha reparado k devia ser carissima pk nota-s pelo dedign e pela kualidade...
eu tb n keru exactamente igual akelas...so pus a foto pa vos mostrar o tipo k procuramos...
eu ate keru o mais fino possivel pk n gosto d aneis grossos e depois tenho os dedos compridos e fininhos lol
as tuas tb sao mt lindas...
e msm esse genero mas mais fino, s possivel metade das tuas...
bgd pelas opinioes...
sao preciosas...
xinhus*** =P

Terça, 20/11/2007 - 14:59
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Nokinhasx, por acaso essas alianças é uma das nossas preferidas (gostamos muito da mistura do ouro branco com o ouro amarelo) e confesso q já me tinha passado pela cabeça o preço delas, mas ainda não fomos ve-las em ouriversarias...
Lurdes, será que me odes dar uma ideia de qt ficaram as tuas alianças? Também gostei bastante.

Jinhos,
Lita

Sexta, 23/11/2007 - 02:52
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Também gostei muito do design e ouro...houve uma noivinha aqui no forum que me disse que custam 900Euros cada uma!!!
Como é muito "puxado" para o meu bolso...desisti!!!:)
Estou a "vender o peixe que me venderam"...:)
Beijinhos

Sexta, 23/11/2007 - 13:18
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Patricia verissimo e Lita elas sao caras isso n ha duvida v-s bem pela grossura, design e qualidade...mas eu n procuro exatamente essas, eu procuro desse estilo entrelaçado mas keru mt mais fino k n gosto d aneis grossos...eu no maximo dos maximo so kero gastr 200euros com cada uma...eu por mim ja vi muitas alianças k gostei e cutavam 80euros e 60euros so k o meu menino n gosta de nada....apenas gostou dessas por serem entrelaçadas...
enfim...nos nc diferimos nos gostos mas nas alianças estao smp a discordar looooooool ha smp uma primeira vez lol
xinhus*** =P

Sexta, 23/11/2007 - 13:34
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Nokinhax...discordar também faz parte!!!:)
É saudável...dá luta!!!É sempre um bom desafio!!!
Beijinhos

Sexta, 23/11/2007 - 15:00
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Vê este site:
http://www.dara.com.pt/

Nesta loja ele são também fabricantes e devem fazer-te as alianças que queres! Vê o site deles! é mto bom! Tens muita escolha, mas tb podes pedir pra fazer algo do genero que gostas. Eu gostei da marca Meister e mandei um mail a perguntar preços e responderam logo. Podes mandar um email com essa foto e perguntar se te podem fazer assim e quanto ficará.

Judy & Lívio
16.08.2008

Sexta, 23/11/2007 - 15:06
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Depois de te dizer que as minhas alianças são do Meister vi que as tuas tb são! eheheh estive no site a ver e apareçeram as tuas! Giro!!
Chamam-se Phantastics 31. Tens o site do meister no site da Dara. Mas aqui fica: http://www.meisterschmuck.ch/index_kein_flash_en,2...

Podes saber o preço via email!
E quase de certeza que te fazem umas iguais por menos!
As que eu e o meu amor gostamos são as que pus em anexo e o preço delas é 405 sem o diamante e 435 com o diamante. Preço de cada uma! um dinheirão para ter no dedo :P

Bjokas*
Judy & Lívio
16.08.2008

Anexos da mensagem: 
  • alianças meisters.jpg
Sexta, 23/11/2007 - 19:16
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Judy vou ver o site...
mas s forem mt caras nao da lol
o meu orçamento e pekeno e cm tu dixes "um dinheirão para ter no dedo" nao vale a pena pk s n ainda sou assaltada e levam-m o dedo e tudo lol (brincadeirinha)
mas n keria mt caro a serio...
vou fazer o jantar e depois vejo o site e digo kk coisa...
xinhus e mt bgd....
as tuas alianças sao mt lindas mas para mim teriam k ser mt mais finas lol =P