Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Opiniões - Puranimação!
Segunda, 19/11/2007 - 17:05
Opiniões - Puranimação!
Olá!
Ouvi falar da empresa Puranimação! Já falei com eles e a nível de preço é semelhante às outras! Tou inclinada a contratá-los, mas como não conheço ninguém q conheça directamente os seus serviços...
Será q alguém me pode dar opiniões acerca desta empresa? Tou a pensar contratar Dj, desta empresa qual é q aconselham!!
Queria decidir o qt antes, por isso agradeço a vossa ajuda!!
Bigada
Diana
**21/09/2008**
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Também os contratei para o meu casamento em maio. O meu Dj foi o Horacio. Era ver gente de todas as idades a dançar que nem doidos! Tudo vermelhinho ! Recomendo!
Olá
Fui a um casamento em que tava o DJ José Manuel da pura animacao, e por isso contratamos ele para o nosso casamento.
Podes pedir a eles o dvd com pequenos videos dos casamento para teres uma ideia.
Eu tb contratei a Puranimação!
O meu DJ vai ser o Horácio!
Mas qualquer um deles tem um trabalho muito bom!
Bjocas
espero ter ajudado
Miahcat
[email protected]
Olá!
Conhece o trabalho? Tem alguma critica?
Diana
**21/09/2008**
Será que me poderiam enviar os preços praticados pela Pura Animação.
[email protected]
Obrigada
Olá
Eu contratei a puranimação. vou ter Dj e Karaoke. Vou pagar 550€, preço de 2007. Não sei se este ano o preço se mantém. Eles têm mais opções de animação, mas não tenho ideia dos preços.
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**